annyecs AnnyeCS

Itachi é um ótimo irmão mais velho. E como bom irmão que é, não resiste a divulgar um vídeo de seu querido irmãozinho saindo do armário ao som do grande Hércules.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#yaoi #bl #Hércules #comedia #narusasu #sasunaru #naruto-sasuke #naruto #inkdisney
Short tale
52
8.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Ao som do poderoso Hércules.

NOTAS AnnyeCS : Oiii, essa fanfic saiu de uma brincadeira no WhatsApp com a Pekena UzUc! 

O que quer dizer que pertence tanto a ela, quanto a mim. 

Foi um momento de descontração em que eu estava dizendo que "Não vou participar do inksdisney." Como podem ver não deu certo. Espero que se divirtam. 

NOTAS Pekena UzUc :

Oiiiiii, bom essa fic nasceu de uma brincadeira entre mim e essa pessoa maravilhosa que é a Annye

Gostamos muito do resultado e esperamos de coração que vcs gostem tbm.

Obrigada Annye por entrar nas minhas loucuras.

Link para o meu perfil: https://getinkspired.com/pt/u/pekena-UzUc/

Filme: Hércules 

Música : Não direi - Mégara e as Musas. 

E então vamos a Fanfic.

Boa leitura. 

***

Itachi estava rindo, quase gargalhando maleficamente, muito provavelmente seu irmãozinho tolo iria matá-lo, mas ele precisava compartilhar com o mundo que Sasuke Uchiha, finalmente, saiu do armário

Então compartilhou em suas redes sociais o vídeo da noite épica do seu irmão, com a seguinte legenda: "O dia que Hércules fez meu irmão sair do armário". Sorriu e se encostou na cadeira, relaxado,  relembrando aquela noite memorável

***

Não fazia mais que meia hora que tinham chego no barzinho com karaokê, onde marcaram um encontro com os amigos, e logo Itachi notou o olhar fulminante de Sasuke na direção que Naruto tinha saído, olhou para o bar viu que Naruto estava flertando com o barman, nada novo sob o sol em sua opinião, nem mesmo a clara expressão de ciúmes de seu irmãozinho.

- Porque você não admite de uma vez que está apaixonado pelo Naruto? - Sasuke olha para ele indignado antes de responder.

-De novo essa merda Itachi, porra eu não sou apaixonado por ele – Itachi arqueou uma sobrancelha pela reação exagerada, Sasuke praguejou por ter caído na armadilha do irmão – Você sabe que esse dobe e eu somos melhores amigos, e quando esse imbecil se ilude com esses babacas é pra mim que ele vem se lamentar, quem tem que aturar sou eu, isso não é paixão e cuidado com esse idiota. – Itachi não pode deixar de rir enquanto tomava seu drink e logo sentindo o namorado o abraçar, Sasuke parecia dizer aquilo mais para si mesmo.

- Desculpem a demora – Shisui ignorou o lugar vago e sentou no colo do namorado, Sasuke suspirou, agora tinha que aturar o primo também- Sobre o que estão falando? - Antes que Sasuke pudesse responder, Itachi o fez.

-Sasuke ‘tá tentando me convencer que não é apaixonado pelo Naruto – Shisui riu e provou da bebida de Itachi.

- Que bonitinho, até parece que não sorri todo apaixonadinho quando acha que ninguém ‘ta vendo. – Apertou as bochechas de Sasuke e teve a mão estapeada – Você não disfarça bem, todo mundo sabe você e ele giram em torno um do outro.

- Ah me deixem em paz, já disse que é só Cuidado.De.Amigo.- pontuou as últimas palavras.

- Não tem porque mentir, boneca – Conhecia aquela voz era Deidara – Mas se sua preocupação é essa, ele parece mais interessado em uma foda selvagem com o barman gostoso do que casar com ele – Os presentes na mesa quase ouviram o estalar do pescoço do mais novo, devido a velocidade que virou a cabeça naquela direção.

-E você ainda tenta negar...- Era Gaara, amigo de Naruto, que havia chego na metade da conversa, junto do namorado esquisito, Lee.

-Vai tomar no cú – Mostrou o dedo médio para o ruivo.

-Já tomei, você devia tentar também, assim melhora essa cara azeda – O olhou de cima abaixo, incrédulo, aquele tomate ambulante era mais inexpressivo que ele. Levantou irritado e saiu em direção ao bar, não aguentaria aquele tormento sóbrio, queria uma bebida. Claro que o barman estar correspondendo as investidas de Naruto não tinha nada a ver com isso. Claro que não.

***

Já fazia um bom tempo que Naruto estava sentado junto aos demais, desde que fora “delicadamente” arrastado do bar, e de seu alvo da noite, por seu amigo mal humorado. O olhar de morte que foi lançado a Pain, o barman, deixou Naruto nervoso. Sasuke tinha que parar com aquilo, alimentar aquele sentimento insistente. Mas como dizer isso a ele sem admitir que está apaixonado? Não, não dirá jamais.

Ele e Sasuke, principalmente o Uchiha, estavam bêbados. Mas quem conseguia se manter sóbrio assistindo homens e mulheres adultos cantando músicas da Disney? E completamente bêbados? Simplesmente não dava. Só ficando pior que eles!

-Vocês! – Sakura e Ino gritaram de repente para eles.

-...?

-Vocês ainda não cantaram! Tooodo mundo foi pagar mico! – Ino parecia eufórica ao lado da Namorada, Sakura parecia apoiá-la totalmente.

-Siiimmm!!! E eu tenho a música perfeita pra vocês, seus cus doce! – Naruto estreitou os olhos para ela, traidora. E esta correu para selecionar a tal música.

-Quê? Mas nem fodendo que eu vou cantar nessa porra. -Sasuke finalmente se pronunciou, a voz um tanto estranha. Bêbado.

-Foder é exatamente o que você ‘tá precisando. – Se não tivesse visto Neji e Tenten cantando músicas de Rapunzel e Mulan, nem saberia que ele estava ali.

-Vão tomar no cú, todos vocês!

-Acredite, só você que ainda não faz isso aqui – Sorriu com malicia e Tenten corou e tossiu. Sasuke definitivamente não precisava saber que porra eles faziam na cama. Todos riram de sua cara. Levantou puxando um Naruto que dava risadinhas.

-Vamos cantar essa porra e acabar com isso. – O tom irritado chamou a atenção do loiro. Não era para ser assim, era para ser divertido, não apenas para ele e os que estavam na mesa prestes a ver seu mico, para Sasuke também.

Sakura entregou um microfone para cada um e saiu, quase saltitante, do palco. E a melodia da canção começou a soar, Naruto revirou os olhos, claro que seria aquela música. Sakura era uma vadia.

Entretanto, já que era para passar vergonha, faria direito. Pegou a mão livre dele com a sua e o olhou nos olhos com o melhor sorriso de “A gente pode se divertir, se solta”, ele pareceu entender e relaxou.

- “Se há um prêmio por julgar mal, já sei que vou ser eleita”. - Começou com a parte de Mégara, pois o trecho combinava com sua vida amorosa desastrosa- “Amar não vale o sofrer, não, o verbo amar a razão rejeita!” – Sasuke fez uma careta para sua voz desafinada e cantou o trecho das musas, ele não parecia nada contente, então o puxou para si em uma dança desengonçada e muito próximos um do outro, queria que fosse engraçado e divertido para ambos, Sasuke pareceu surpreso, mas se deixou levar, não sabia se pelo álcool ou a aura descontraída de Naruto. Mas o acompanhou em sua dança estranha. Estavam próximos e o cheiro, o calor dele pareciam bons. Muito bons.

Ao decorrer da música o clima entre eles estava mudando, Naruto notou, a ideia já não parecia mais tão engraçada quanto no início.

Sasuke estava muito bêbado e olhava como se fosse devorá-lo. Já estava suando frio e um arrepio lhe subiu a coluna quando Sasuke se aproximou um pouco mais, iria recuar, mas ele o segurou pelo cos da calça. "Essa música não era tão longa no filme”. O música está próxima do fim, mas aquele clima estranho fazia parecer tão longe. Pelo amor de suas divas, por que foi cair na ilusão de se sentir atraído pelo melhor amigo "hétero", por que tinha que estar naquela situação? Ah sim, porque não viu nada demais e achou que poderia ser divertido. 

Sasuke tinha mesmo que querer sair do armário bêbado? Na frente de todo mundo? Com ele?. Aquele olhar percorrendo seu corpo e se fixando em sua boca não escondiam as vontades do amigo.

- “Em alta voz não direi, que é paixão” - Quase suspirou de alívio ao cantar o último trecho da música. Quase. Pois no instante seguinte os lábios de Sasuke estavam sobre os seus. Arregalou os olhos em surpresa. "Ah, Foda-se". Puxou o lábio inferior do moreno entre os dentes, penetrou a boca atrevida com a língua, as respirações rápidas e entrecortadas, mãos apertando a sua cintura e descendo para sua bunda sem pudor algum, lábios devorando-se como leões famintos. Puxou os cabelos negros e Sasuke gemeu em sua boca, podia sentir a ereção dele pressionar a sua, mesmo sob o jeans da calça. “Porque porra ele tem que ser tão gostoso?”

Quase rosnou quando precisaram se separar em buscar de ar, lambeu os lábios inchados de forma obscena. E aplausos e gritos chegaram aos seus ouvidos, viu Itachi esconder o celular e sorrir, nada de bom vinha daquele sorriso.

Desviou os olhos daquele gesto sádico e fitou Sasuke, que não estava dando uma foda pelo alvoroço ao redor deles.

-A gente tá fodido na mão do seu irmão. - Talvez isso o trouxesse de volta à realidade e tirasse aquele olhar desejoso. Não foi o que aconteceu.

-Ne Dobe, eu prefiro estar fodido na sua mão. - Maldito de sorrisinho sacana. - A gente bem que podia se foder junto? - Se inclinou e mordeu os lábios do loiro e o chupou, Naruto gemeu e ofegou.

-Amanhã...- Respirou fundo para de controlar- Quando você acordar amanhã e lembrar de tudo, se ainda quiser, a gente fode até esquecer nossos nomes. - Prometeu e puxou o amigo pela mão, saindo daquele palco e fugindo do olhar de Itachi. A expressão dele prometia vergonha para Naruto, e muita satisfação para o Uchiha.

***

No dia seguinte, logo após divulgar o vídeo vergonhoso de seu irmãozinho, já no quarto deste, Itachi decidiu que era uma boa hora de irrita-lo.

-Né irmãozinho, o beijo do Naruto é bom?

Sasuke olhou para Itachi como se ele tivesse crescido uma segunda cabeça de seu pescoço.

- Você ficou maluco de vez Itachi, como eu vou saber que tipo de beijo o Dobe tem, isso é pra você que gosta de ficar pegando outros caras por aí – Rebateu irritado, sua cabeça doía.

Itachi sorriu e tirou seu celular do bolso, abriu o vídeo que gravou e entregou para o irmão. Era só esperar o show.

-Primeiro irmãozinho, eu não me pego com caras por aí, pego o Shisui e ele é só um, e segundo, o bom de ser assumido gay, é que quando um gay enche a cara, ele continua sendo gay, já um hétero....

E sorriu ainda mais com a cara que Sasuke fez quando viu o conteúdo do vídeo, o belo show que deu no karaokê e o beijo de desentupir um encanamento inteiro que deu em seu suposto melhor amigo.

Num instante a ressaca que o Uchiha caçula sentia sumiu

Aquilo só podia ser mentira. Beijou Naruto e apertou a bunda dele, se esfregou nele, na frente de todo mundo, sério produção? “Cadê o meteoro quando a gente precisa dele?”

-De onde é isso Itachi? E mais uma daquela suas brincadeiras sem graça?!

Itachi pegou o celular de volta e olhou para o irmão, ainda com o sorrisinho sacana no rosto.

-Sinto te dizer que não, irmãozinho. Esse vídeo está cruzinho- Pela risada dele, estava bastante claro que não sentia muito - Acho que a bebida e a música do grande Hércules te fez sair do armário – Não conseguia evitar a diversão em ver seu irmão assistir ao vídeo novamente. Sabia que não havia problema algum em Sasuke “sair do armário”. Pelo amor de madona, sequer entendia por que ele insistia em dizer gostar apenas de garotas, era praticamente uma ofensa ser hétero nessa família, seus tios Madara, a “diva louca”, e Izuna eram casados com os irmãos Senju. Madara fez um belo strip-tease na festa do próprio casamento, o vídeo que Itachi guardava era um ótimo material de chantagem. Seu primo Obito tinha como objetivo de vida conquistar o loiro piromaníaco da faculdade, Deidara, seu pai admitiu que teve suas “aventuras” com rapazes antes de conhecer sua mãe, e essa última já devia estar planejando o casamento do caçula com o Uzumaki, ele mesmo tinha um relacionamento com o primo.

Sasuke passou a mão pelos cabelos nervosamente. Não podia acreditar, está certo que achava o Naruto bonito, porra, ele tinha aquele jeito livre, quase selvagem misturado com o jeito bobo e inocente era de encantar para qualquer um.

Mas caralho ele era hétero. Certo, não tão hétero assim. Mas como assim fez aquilo assim do nada?

Sabia que Naruto era bi, ele nunca fez a mínima questão de esconder que ficava com homens (que ele não foi nem um pouco com a cara), claro que já havia cogitado a hipótese de ficar com um homem, mas não seu melhor amigo, bom, não naquela situação.

-Itachi me diz que isso é brincadeira, porra eu não posso ter dado esse beijo no Naruto - Itachi olhou para o irmão e seu sorriso aumentou

- Não só deu esse beijo, como quase fodeu com ele em cima do palco – Itachi não resistiu a risada antes de prosseguir- você ainda ficou com a barraca armada, uma bem difícil de esconder, com apenas um beijo- Riu da cara indignada do irmão - Realmente eu só perguntei se o beijo dele era bom para ver se você se lembrava, porque, de verdade, não precisava perguntar, bastava olhar seu pau duro enquanto descia do palco – Teve que controlar a careta, não era exatamente a melhor visão do mundo, em sua concepção de irmão mais velho

Itachi levantou e saaiu cantarolando a música e rindo da cara de desespero do Sasuke.

-Não, não direi que é paixão.

***

Sasuke fitava o teto entediado, estava ignorando as notificações em suas redes sociais com louvor. Itachi era um imbecil de senso de humor deturpado.

As lembranças da noite anterior rodavam em sua mente. O cheiro, o gosto, a textura. Sabia de tudo isso por que tinha apertado com vontade, e que vontade. Suspirou frustrado ao ver o volume se formando entre suas pernas.

Suspirou irritado, levantou e vestiu um short. Iria ao quarto do Dobe. Sim, porque o idiota tinha um quarto na sua casa. Bem, ele também tinha na casa do amigo. Parou em frente a porta e não sabia se chamava o amigo, o que diria?

“Ah foda-se, a gente já enfiou a língua na boca um do outro”. Abriu a porta sem bater, como sempre fez. E encontrou Naruto saindo do banho. Só de toalha. Molhado. Lindo. Claro que já o tinha visto dessa forma, mas agora ele provara daquilo tudo, agora realmente sabia que ele era fodidamente gostoso. Queria mais.

-Você me fez uma promessa ontem, Naruto – O loiro arregalou os olhos, surpreso. Não esperava por aquilo. – Vim te cobrar – Entrou girando a chave na porta. Naruto sorriu, e de forma quase predatória andou até si. Já não adiantava mais negar para si mesmo que estava completamente caído por esse loiro estupido e sorridente. E gostoso. Muito gostoso. Não que fosse dizer isso em alta voz. Jamais.

-E eu sempre cumpro minhas promessas, não é?

***

Na cozinha, Itachi observava a mãe falar ao telefone animadamente, ela dava pulinhos, e gritinhos. Era estranho.

- Eles estão trancados no quarto, Kushi – Ah claro que era aquilo – Eu tenho certeza que ouvi gemidos vindos de lá! – Itachi não resistiu a careta, definitivamente a vida sexual do seu irmão, não lhe interessava. O grunhir de seu pai, sentado à mesa parecia concordar com ele.

- SIIMM! – Se assustou como grito histérico da mulher, abriu a boca para perguntar,  mas foi interrompido pelo pai.

- Acredite, você não quer perguntar – Itachi apenas assentiu.

-Nosso shipp ‘tá vivíssimo, Kushi! – Observou a mãe suspirar – Imagina como serão nossos netos!? – Itachi balançou a cabeça negativamente, e sorriu, aquela família, definitivamente, não era normal.

Levantou e saiu da cozinha cantarolando a música irritante que não saia de sua mente.

“Em alta voz, não direi que é paixão...”



NOTAS : Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa nossa tentativa de comédia. Nos divertimos escrevendo e imaginando as cenas. Esperamos que vocês também tenham se divertido. Foi uma brincadeira. Mas adoramos. 

OBS: Gente só uma notinha, não sejam o Itachi, não divulguem vídeos dos amigos, ou não, bêbado, ou não,  se pegando com quem quer que seja. Principalmente se ele(a) ainda estiver em Narnia okay! ?

Beijos pra vocês 

May 16, 2018, 12:50 a.m. 20 Report Embed Follow story
41
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Verbo: "tinham chego" em vez de "tinham chegado"; "e cuidado com esse idiota" em vez de "é cuidado"; "não pode deixar de rir enquanto tomava seu drink e logo sentindo" em vez de "não pêde deixar de rir enquanto tomava seu drink e sentia". 2)Falta de vírgula em elementos de mesma natureza da língua "olhou para o bar viu que Naruto" em vez de "olhou para o bar, viu que Naruto"; "e não é paixão e cuidado com esse idiota" em vez de "e não é paixão, é cuidado com esse idiota". Falta de vírgula em vocativos. Falta de vírgula em oração invertida, como em "e quando esse imbecil se ilude com esses babacas é pra mim que vem" em vez de "e, quando esse imbecil se ilude com esses babacas, é pra mim que vem". 3)Observar: "Porque você não admite" — nesta fala há uma pergunta sendo feita, portanto o "porque" empregado nela está incorreto; deve-se usar "por que" em início e meio de questões diretas e indiretas". 4)Uso de dois tempos verbais na narração: persente em "Sasuke olha"; pretérito em "Naruto estava". É importante escolher apenas um tempo verbal para a narrativa e se ater a ela. 5)Observar acentos: "Itachi não pode" em vez de "pôde". Obs.: os apontamentos acima são exemplos; há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Gostei bastante da história e achei interessante a forma como desenvolveu o casal. Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
March 14, 2019, 14:20
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Nossa, a música que vocês pegaram ficou ótima para o casal! É bem a cara do Sasuke mesmo "não direi que é paixão", porque ele não dirá mesmo, esse cara sabe ser insuportável e teimoso quando quer. Se bem que o Naruto com o "porque você é meu amigo" também não ajuda em nada. A parte de o Sasuke ser contra fazer isso, mas acabar indo um tanto por pressão e outro tanto por estar bêbado faz com que ele não fique tão fora do personagem e foi uma boa forma de manter as características mais marcantes dele mesmo no UA. O Itachi como irmão mais velho coruja é outra coisa que sempre nos faz rir, porque ele consegue dar os melhores conselhos e ser extremamente engraçado. Vocês conseguiram misturar comédia e erotismo de uma maneira muito bacana, porque nenhum dos dois ficou exagerado demais.Esse finalzinho da nossa querida Mikoto shippando fortemente SNS com a Kushina foi hilario e merece ser destacado hahaha as expressões do Fugaku e do Itachi foram impagáveis diante disso e foi bem triste ver que a fic acabou logo em seguida - cof cof não custava nada escrever o lemon cof cof -. As tiradas foram postas na hora certa e os momentos mais quentes também se encaixaram muito bem. Foi perceptível o momento em que eles não aguentaram mais e extravasaram a vontade de muitos anos. Seria bom se vocês dessem uma revisada mais profunda na história. Há erros de plural, concordância e mesmo ortografia que uma revisada um pouco mais atenta já eliminaria. Eu imagino o Sasuke muito rico para ter um quarto inteiro para o melhor amigo dele em casa, haha. Mas a música foi muito bem utilizada, parabéns por desenvolverem uma comédia engraçada no nível certo. <3
June 23, 2018, 16:57
Amanda Santos Amanda Santos
Kkkkkkkkkk MEU JESUS CRISTINHO! To estudando pra prova aqui e dei uma leve pausa e me deparei com essa história, vocês simplesmente arrasaram, apoio mais histórias como essa viu? Simples, gostosa, bonitinha, fofa e ao mesmo tempo sexy, gostei muito, obrigada por melhorarem minha noite (:
June 20, 2018, 04:01
Lory Roux Lory Roux
EU TO BERRANDO DE RIR AIFNEKLFMAEKLFMAEKLMFE MANO, CES SÃO FODA. OS MEMES, TUDO TÁ TÃO AIUHEFKNEKALFMEKLAFME SOS QUE DELÍCIA
June 20, 2018, 02:54
Caramelo Sama Caramelo Sama
E é por essas e outras que eu amo o Itachi kkk com irmão desses quem é que precisa de inimigo, não é mesmo? Se bem que nada se iguala ao Sasuke se contorcendo de ciúmes ao ver o Naruto flertando com o cara do bar. Ou melhor com o Pain né porque o Pain era cara do bar. Mas não julgo o Naruto se fosse comigo eu também flertaria. Pow, é o Pain bixo kkk e digo mais: aposto que a foda que o Sasq cobrou foi violenta. Se saiu do armário então é pra fazer direito. *Aquela carinha* amei! Super apoio uma parte dois... Só deixando claro Kissus
June 19, 2018, 15:19
Carol Sanfadinha Carol Sanfadinha
ai beu deus kkkk tô passando mal n tô sabendo lidar n é muito pra mim o grupo de amigos do Sasuke parece até o meu, só tem viado, bi e sapatão então Sasuke, quanto aquele meteoro, vc quer que venha com o Madara, e se caso vier com ele, vc quer com susano'o ou sem susano'o
June 19, 2018, 14:54
HikariNoHime Writer HikariNoHime Writer
Eu tô no chão minha gente e não saio daqui tão cedo! Nem sei o que dizer para além de que concordo plenamente com o Itachi: um gay bêbado continua gay, já um hétero... ADOREI! Beijinhos de Chocolate ♥
June 19, 2018, 14:31
Mandy Mandy
CHOCADISSIMA EM KONOHA QUE ÍCONE DE ONE MEU DEUS SOCORROOOO Sasuke hétero de Taubaté cantando Hércules com o Naruto e depois partindo pra cima é minha nova religião...E MANO ITACHI MEU FILHO POSTAR FOI SACANAGEM MAS EU CONTINUO TE AMANDO KSJXKAKD Eu imagino a cara pálida do Sasuke vendo o vídeo e o sorriso cretino do Itachi mostrando mano AAAAAAAAAAAAAA EU FIQUEI RINDO QUE NEM UMA DESCOMPENSADA NA RECEPÇÃO DA ACADEMIA TA TODO MUNDO ME OLHANDO ESTRANHO MAS EU NÃO LIGO KAKDKAKXKAKXKA Agora...fode esse raba Naruto!
June 19, 2018, 12:49
Luray Armstrong Luray Armstrong
AAAAAAAAAA CARALHOOOO COMO EU QUERIA UM LEMONNNN AAAAAA mano adorei e ri muuuuuito Ah nem vem sasu hetero de Taubaté Enfia o orgulho no cu E outras coisas tb rsrsrs Enfia tudo KKKKKKKKK Mano que adorei a fic AAAAA ❤
June 19, 2018, 03:04
B. L. P. B. L. P.
EU AMEEEEEEIII Felizmente eu "sai do armário" ao som de Neyde, mas Sasuke também tá de parabéns KKKKKKK Eu bem queria o lemon? Não vou nem negar... aproveita e faz um extra kkkk Itachi zoeiro é a minha religião e Kushi e Mikoto fujoshis são minha vida! Tá mais do que de parabéns ❤️❤️
June 18, 2018, 23:07
Emily C Souza Emily C Souza
SOCORRO QUE EU MORRI DE RI KKKKKKKKKKKKK Sasuke, vc é um hetero de taubate viu, pq nunca vi mais falso kkkkkkkkkkkk Num pode ver o louro com outro que quer arrancar cabeças, que gene Uchiha forte. E Naru, tu é lerdo pra não perceber o amigo que quer te comer como onça kkkkkkkkkk Historia bem divertida, queria mais kkkkkkkkk
June 16, 2018, 01:22
Cammis Silva Cammis Silva
CHOCADA AQUI NO MEU SOFÁ! Eu adorei demais isso que vcs fizeram. Ficou incrível 🙆 Queria dar os parabéns as duas pela criatividade!!! Pekena marida eu sempre disse que você é um arraso bebê ❤ Essa parceira deu super certo, parabéns Annye como sempre impressionando!!! vocês lacraram muito. Itachi é o melhor Youtube, eh isto!
June 07, 2018, 19:44
Mori Katsu Mori Katsu
Itachi sendo Itachi. Se eu fosse o Sasuke, nao sei se dava um abraço no Itachi ou se amarrava uma pedra no pes dele e o jogava num poço. Foi engraçado.
May 17, 2018, 16:26
Scelos Inferos Scelos Inferos
Adorei!!! O clima leve e hilário, rindo até 2021. A propósito que delicia de narrativa fluída e contagiante, tive que me conter para não ser chamada atenção pelo escândalo do riso (leitora sem noção). Por fim, amei esse Itachi, aliás amei toda família Uchiha.
May 16, 2018, 22:17
Crazy Clara Crazy Clara
Meninas. Eu não sei o que quero fazer primeiro com vocês. Morder, beijar, abraçar, agradecer, pedir a bênção. Que coisa mais linda. Eu berrei tanto que minha irmã veio pedir para eu me acalmar. Vizinhos já acostumados, nem ligo. Ri horrores, as piadas de 'foder', o Itachi irmão insistente (adoro, por sinal), e 'uma ofensa ser hétero' na família Uchiha. Cara, como eu ri. E a Kushina e a Mikoto me representando, socorro. Me coloquei no lugar dos dois lá pensando num "MÃE, PARA DE ME OUVIR", mas eu ia pular igual elas mesmo. Foi ótimo, a música encaixou tão bem, estou cantando igual besta agora. Obrigada pelas risadas, meninas. Adorei essa parceria, incentivo mais.
May 16, 2018, 16:30
Ray N. Bow Ray N. Bow
Sua fic está maravilhosa ♥ Eu ri muito com os diálogos e com esse Itachi que torcia para o Sasuke sair do armário. Eu esperava um lindo e maravilhosos lemon, mas me contentei depois de chorar de rir com a Mikoto e Kushina no telefone kkkkk. Parabéns, eu adorei ♥
May 16, 2018, 16:16
Adliz Yashinishi Adliz Yashinishi
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA LINDA E GOSTOSAAAA AMEI DEMAAAIIIS Eu vou ser uma mãe super shippadora também hahahaha <3 FIC 10/10 FAZ ASSIM, MERMÃ!
May 16, 2018, 15:45
Karol  Karambola Karol Karambola
MEU DEUS DO CÉU EU TO NO CHÃOOOO AAAAAAAAAA MEU DEUS TA MUITO BOM, É SERIO, MEU DEUS DO CÉU. Itachi é o pior/melhor irmão do mundo inteiro hahaha E tá tão engraçada, tão divertida a leitura e os diálogos.... Aaaaahhhh.... Eu sou apaixonada por diálogos e eles realmente brilharam nessa one, meu Deus do céu. Deus me livre de um primo igual ao Shisui, mas quem me dera kkk Itachi então, deve viver com um celular na mão esperando um vexame familiar. Kkkkkk Ah tá muito fantástica, divertida, leve... E meu Deus, vocês me enganaram, achei que teria lemon, mas eu ri tanto com a cena da cozinha que nem fez a menor falta kkkkkk Imaginei o Fugaku carrancudo falando pro Itachi "Você não iria querer saber" Kkkkkkkk arrasaram muito meninas, parabéns
May 16, 2018, 13:39
Pekena UzUc Pekena UzUc
NOSSO FILHOS NASCEU E EU ESTOU UMA MÃE MUITO ORGUKHOSA NESSE MOMENTO *-* Clara que 90% da história e sua Annyes que com sua criatividade conseguiu completar nossa brincadeira doida e montar direitinho nossa tentativa de comédia Como disse antes, eu amei tudo tudo o que vc acrescento e escreveu Pra mim ficoi engraçado e muito bom de ler (principalmente a pregação dos dois em cima do palco que é obra totalmente sua) Parabéns Annye, isso ficou muito bom ^^
May 16, 2018, 03:23
~