tiatatu Tatu Albuquerque

Após anos no submundo das facções criminosas, Naruto largou tudo para proteger sua família, mas, pelo visto, não havia sido o bastante. Quando sua esposa é sequestrada por um antigo contratante dos seus serviços, ele não pensa duas vezes antes de voltar à ativa na facção Anbu numa corrida contra o tempo para salvar Hinata.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#fns #FNH #naruhina #konohana #gaalee #Shiba #KakaGai #madatoka #sasusaku #hashimito #minakushi
21
6.3k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

Notas: em minha defesa, a culpa de mais essa fic acumulada é da Mikaktsune que me fez plotar essa fic lá no grupo Mean Kunoichis. Enfim, fiquem atentos aos horários. Boa leitura! 


00:25.


Isso não é um horário, não em questão de relógio, mas sim em questão de tempo… E o tempo estava acabando. 


Naruto podia ouvir os gritos de Hinata ao longe, mas não sabia se isso era uma alucinação ou se era real. Não sabia se fazia frio ou calor, ou se era mesmo de noite. 


A essa hora não sabia de nada além de que deveria ser ainda mais rápido se quisesse salvar sua esposa e pegar quem havia causado todo esse transtorno. 


Transtorno é uma palavra bonita pra não dizer merda. A verdade era que a vida estava uma merda desde o desaparecimento dela, que parecia estar sofrendo. 


Um novo grito dela deu um start em sua mente para que deixasse de lado os pensamentos e partisse novamente para a ação. Voltou a se rastejar pelos dutos de ar, não teria muito tempo antes que a energia voltasse e fatiado pelos ventiladores seria impossível resgatá-la. 


Enrolou a mão em várias bandagens e, com toda a raiva que tinha, estourou a grade na base do soco. Ainda bem que ela não estava muito segura, mas ainda assim e mesmo com a proteção, a mão doeu e cortou um pouco. 


Foda-se que havia se machucado ali, já haviam lhe machucado profundamente antes e estavam machucando uma das partes mais importantes naquele momento. 



00:05


Hinata já não aguentava mais chorar e nem se debater, era impossível se soltar daquelas malditas algemas que a prendiam, em braços e pernas, naquela cama de aço.


Maldita hora em que não quis aprender com o marido a como se salvar naquele tipo de situação, enganada pela falta sensação de segurança. 


Bem que sua irmã falava que era um puta erro se casar com um ex-criminoso como Naruto e nem ao menos procurar ter uma noção de escapismo. 


Mas como ia imaginar que, depois de tanto tempo “aposentado” e levando uma vida de homem decente algo assim ia acontecer com eles? 


Suspirou frustrada, pesada, e depois gritou muito assustada quando a redonda lâmina dentada que estava no teto foi ligada e, lentamente, começou a descer. 


— NARUTO! - era péssimo ter seu marido como única alternativa de salvação, mas, naquele momento, era o jeito. 


Já não tinha porque manter a calma – algo que já não tinha conseguido fazer antes –, e por isso gritou ainda mais, ciente de que estava sendo uma verdadeira e cômica atração àqueles que estavam lhe observando. 


Não conseguiu nem pensar no que eles ganhavam com seu desespero, só conseguiu chorar e pensar nos seus filhos que ficariam órfãos de mãe e, no mínimo, teriam o pai na prisão, porque era certo que Naruto, se não a resgatasse, viria atrás de seus assassinos e, se não saísse morto, sairia preso, uma vez que o mandante daquilo tudo era uma pessoa muito importante. 


Estava tão confiante que ele lhe resgataria, não era possível que ele havia lhe deixado ali para morrer. 


Aquela lâmina agora parecia tão próxima, assim como uma morte iminente… Chorou e fechou os olhos, talvez doesse menos se não visse o que fosse acontecer adiante dali. 


Com um resquício de fé, rogou para que ainda tivesse tempo de ser salva, por mais que odiasse ser a donzela em perigo.


… 


00:15.


Perdeu a conta quando contou o 25º homem com quem teria que lutar. Merda, aquilo lhe atrasaria muito. 


Não tinha balas o suficiente para todos e, até esperar que realmente seu reforço estourados aquele cativeiro tão refinado, sua esposa já estaria morta e definitivamente não queria correr o risco de ter na consciência que sua morte era sua culpa e ele sequer conseguiu chegar a tempo de salvá-la. 


Precisou botar em prática todos os anos de prática de artes marciais e todos os filmes de ação que havia visto na vida. Nem quando estava ativo na facção tinha passado por tanta ação na vida. 


Desviou do primeiro, chutou o meio das pernas do segundo, socou o terceiro… 


Quando haviam conseguido seguranças tão fortes? Negou com a cabeça, tinha que tomar outra atitude. 


Tomou a arma do quarto e assim atirou nele, no quinto e no sexto. Errou o sétimo, deu uma coronhada certeira no oitavo. Bateu as cabeças do novo e do décimo. 


Ouviu um forte barulho, pensou que finalmente haviam conseguido seguir as instruções do primo de Gaara e usar o kit-bomba de Sasori. Demoraram a entrar demais, mas pelo menos distraiu boa parte dos seguranças ainda acordados, permitindo roubar as armas dos que estavam mortos ou desmaiado e atirar neles. 


Bendita fosse Tenten que entrou atirando com a Uzi e derrubando grande parte dos homens ali. 


Não tinha tempo para agradecer a chegada triunfal dela ou reclamar da demora, aliás, tudo o que não tinha era tempo, que era seu real oponente naquela luta. 


Aproveitou a deixa e correu na direção do último grito de Hinata e gritou em resposta. 


Havia prometido que a salvaria antes de sair de casa. E ele não tinha o costume de não cumprir promessas. 


— Hinata! 

May 5, 2018, 9:33 p.m. 7 Report Embed Follow story
4
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
Fox Bella Fox Bella
Tatu, me dáaaaaa!!!! Quero saber oq ocorreu com a Hina krai, continua!!!
July 08, 2018, 09:23
GC Gabi Carneiro
Finalmente uma história que valha a pena acompanhar. Ótimo trabalho!
May 06, 2018, 04:17

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    Que bom que gostou, bebê, obrigada! Em breve tem mais. Beijo! 💜 May 12, 2018, 02:18
Juh Lucena Juh Lucena
Eu fiquei imaginando várias cenas de filmes de ação! Muito bom!
May 05, 2018, 22:03

brener Silva brener Silva
eu quero o próximo capítulo eu fiquei até na adrenalina com essa cena
May 05, 2018, 21:13

~