hyukmonroe Monique Rocha

Eu tenho noção de que tudo na vida um dia chega ao fim, mesmo assim me agarro a vontade de que certas coisas fossem para sempre. Uma delas é Wonwoo.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#kpop #mingyu #wonwoo #meanie #seventeen #angst #drabble
Short tale
3
5.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Efêmero

   Eu tenho noção de que tudo na vida um dia chega ao fim, mesmo assim me agarro a vontade de que certas coisas fossem para sempre. Uma delas é Wonwoo. Ser infinito por definição é algo que de alguma forma sempre existiu e que nunca terá fim, como Deus para os cristãos. 

   Por outro lado ser eterno é nascer em certo ponto, mas nunca morrer. Para mim, Wonwoo poderia ser eterno. Sua existência na minha vida aconteceu aos 12 anos. Cidade nova, escola nova. E lá estava ele, com seus fones de ouvido e um livro nas mãos. Andando pelo corredor, me viu perdido. E com toda sua nada gentileza e simpatia me acolheu.

   Aos 16 nos descobrimos apaixonados. Um pelo outro, conceito novo para os dois. Naquele tempo tudo parecia firme, como um bloco de concreto no muro de uma fortaleza. Mas aos 20 nossa fortaleza foi atacada. O rei do castelo foi atacado, os inimigos o encontraram. Suas próprias células o matando aos poucos. Eu queria que Wonwoo fosse eterno. Mas não foi.

May 4, 2018, 2:09 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Monique Rocha Carat, apaixonada por histórias de drama e fantasia. Futura jornalista

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~