xhasashi Hasashi Rafaela

Hashirama sabia que mesmo fazendo de tudo para proteger Konoha, o seu mundo estava em sua casa e principalmente entre seus braços. E naquele dia, só queria dizer a Mito o quanto era grato por tê-la em sua vida mais um ano.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#naruto #hashimito #Aniversário-Mito-Uzumaki #fns #Feliz-Aniversário #Mito
3
5.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

Meia noite e meia...

Meus relatórios não me deixaram vir antes como queria. Ia te trazer flores como sempre faço e encher seu rosto de beijos antes de irmos dormir. Queria ter te visto deitar-se, ou melhor, queria que fizéssemos isso juntos.

O que me consola é saber que amanhã, ao menos, terei o dia para nós, porque mesmo que vá ouvir suas reclamações dizendo que não precisava disso, tirei uma folga. Sim, fiz isso e não me arrependo.

É que eu te amo demais, Mito. Amo mais do que posso explicar com palavras, e mesmo com gestos nunca acho que sou satisfeito.

Meu coração acelera quando estamos perto, e eu te olho...tão pequena e com uma força absurda. Tão absurda que quase me desmaia quando me encara. E não estou falando a respeito da força centena, e sim do quanto seu corpo exala um poder enorme, que mesmo eu, dito Deus, jamais conseguiria ter.

É seu e vem da sua alma...e por isso, todas as vezes que seus olhos verdes me encaram me sinto um garoto perto de você. Todos os dias jurei te conquistar e te amar até que meus dias nessa terra cheguem ao fim...e prometi que cuidaria de você, ainda que saiba que não precisa disso.

Observo seu rosto, as expressões serenas e bonitas de quando você dorme e acabo sorrindo ao me lembrar de suas reclamações sobre envelhecer; me seguro de verdade para não rir e te acordar por te ver brava pelos primeiros cabelos brancos.

Agradeço a Kami-Sama por mais um dia seu de vida, porque não sei como aguentaria o dia-a-dia sem sua presença tão cativante. E peço perdão pelas vezes que me ausentei e precisei ir para a guerra, sei o quanto essa situação te deixava apreensiva. E eu odiava todas as vezes que te via naquele campo de batalha e temia por acabar te perdendo, mesmo sabendo que você provavelmente é mais poderosa que qualquer homem que cruzou o seu caminho.

- Para de olhar desse jeito, Hashirama. – Me tirou dos pensamentos, falando ainda de olhos fechados e me fez rir.

- Feliz aniversário, Mito. – Passei as mãos por seus cabelos e sorri ainda mais por vê-la se aproximando dos meus braços.

- Obrigada, querido. Estou velha. – Finalmente Mito abriu os olhos e me encarou. Seus dedos passaram a contornar meu rosto e acabei suspirando.

- Isso não é problema, você está linda como nunca. – Deixei um beijo em sua testa e ela se aconchegou ainda mais em meu peito.

- Fala isso porque me ama e sabe que irá conseguir se manter jovem. – Suspirou, e foi inevitável não rir ainda mais.

- Uzumaki Mito, com rugas ou não, com cabelos vermelhos ou brancos...eu vou te amar até que meus dias nessa terra acabem. – Então ela me beijou, me deixando quase sem fôlego por sua intensidade de sempre. – Você entende, raposinha? Você é a mulher mais linda do mundo aos meus olhos, e não há nada que mude isso.

- Eu te amo. – Vi seus olhos ficando marejados e a acolhi ainda mais em meus braços.

- Eu também te amo. A propósito, tirei uma folga amanhã. – Senti um tapa em meu braço e um olhar furioso em seguida.

- Não acredito, Hashirama. E as coisas que você tem para fazer? A vila e...- Coloquei novamente meus dedos sobre sua boca, e ela se calou.

- Konoha não será destruída pelo Hokage não estar em seu escritório e o Tobirama ficará responsável de tudo. – Passei a mão sobre seus cabelos e continuei a olhar em seus olhos. – Além disso, é o seu dia. O aniversário da mulher da minha vida, e sinceramente, Mito...- Suspirei. – Não tem como o mundo ser destruído pela minha ausência...Até porque, o meu mundo está entre meus braços nesse exato momento.

Mito não me disse mais nada, apenas beijou meu peito e me abraçou mais forte. As lágrimas que caiam sobre seu rosto molhavam minha blusa, mas sinceramente não me importava com isso.

- Sabe...- Começou, agora me olhando. – É igualmente, Hashirama.

- Para de chorar, raposinha. – Limpei novamente suas lágrimas. – Hoje é um dia feliz e eu quero comemorar, não te ver dessa forma.

- Está bem. – Suspirou e sorriu para mim em seguida. Deu espaço na cama e me puxou ainda mais para perto. – Vamos dormir, Meu Hokage.

- Eu preciso me trocar...- Então, aquele olhar que sempre me arrebatava estava ali. E novamente estremeci diante dela.

- Não, você não precisa.

- Mito...- Foi inevitável não rir. – Eu ia buscar o seu presente...

- Hashirama...o meu presente está bem na minha frente.

Definitivamente não haviam mais explicações ou palavras a serem ditas, apenas segurei em seu rosto e a beijei como se fosse a última coisa que faria. Ignorei qualquer coisa ou pensamento que pudesse me atrapalhar naquele momento.

O mundo estava em meus braços e cada ato dele era possível sentir seu amor. E foi ali que me senti sortudo, por ter alguém como ela ao meu lado e ser tão feliz por ter sido agraciado com uma esposa maravilhosa.

Kami-Sama, se posso te pedir algo é que faça dela eterna e que me permita nunca ter o desprazer de perde-la...pois sei que não aguentaria. E se um dia eu for, por favor, cuide dela em minha ausência.

Feliz aniversário, raposinha. 

May 3, 2018, 8:37 p.m. 1 Report Embed Follow story
4
The End

Meet the author

Hasashi Rafaela Faço estágio de Scorpion nas horas vagas, principalmente quando Plano Terreno precisa de salvação. Tenho sangue Uzumaki e dou aula de como lidar com Senju Cretino, interessados chamar no probleminha. Apaixonada por Mortal Kombat e a mama da igreja HashiMito.

Comment something

Post!
brener Silva brener Silva
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hashimito é tão amorzinho cara tá lindo
May 03, 2018, 20:47
~