ariane-munhoz Ariane Munhoz

Gostaria que essas palavras te alcançassem, mas ainda não é o tempo certo de recebe-las. Espero poder entregá-las pessoalmente algum dia. E que você me perdoe por não estar sempre por perto. Com amor, Papai. Para Flora Slater e Mika Kinomoto, que são as rainhas do Tadaima.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#naruto #fns #Tadaima #sasuke #sarada #family #fluffy #Uchiha-Family
Short tale
14
6.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Um dia eu darei o mundo a você

- Naruto é um mangá que se tornou anime e não me pertence;
- Fanfic de presente pras arrombadinha Flora e Mika, porque elas são muito Tadaima, AMÉM?!
- Capa feita pela maravilhosa da Trillian Sagan. Créditos da imagem ao autor.

Um dia eu tava aqui xingando o Sasuke e odiando ele, falando o quanto ele era um péssimo pai. No outro eu tava TADAIMAAAAAAA

E assim sigo plena.

Pra vocês, meninas, que merecem todo o amor desse fandom!

***

Estou na sua janela de novo, te olhando adormecida através dos olhos do falcão que sempre carrego comigo.

Estou na sua janela de novo, observando a sua respiração lenta e compassada, e os seus dedinhos de bebê que se fecham ao redor daquela pelúcia de formato estranho que a sua mãe deve ter feito com toda a habilidade de costura que ela certamente não possui—a não ser que seja para costurar alguém.

Ou talvez tenha sido um presente de seu tio Naruto que tem um péssimo gosto para as coisas.

Acho que ele também se parece com um falcão. Não sei.

Estou aqui novamente, sem a coragem de aparecer pessoalmente para lhe dar um beijo de boa noite ou ler uma história como sua mãe faz todas as noites.

Mas só porque acredito que ainda não posso ser um bom pai. Ou bom marido.

Será que se um dia eu te explicar isso, você vai entender, Sarada?

Acontece que eu fiz muitas coisas erradas. Escolhas na vida das quais não posso retornar e, em muitas delas, ainda não sei se arrependimento é a palavra certa.

Mas quando eu soube de você... da sua existência... apenas um pequeno amendoinzinho na barriga da sua mãe... como eu poderia continuar cercado pelas sombras? Como poderia me permitir continuar mergulhado nas trevas quando você era luz?

Até então, já havia iniciado o meu caminho na redenção, buscando fazer coisas que pudessem amainar os horrores da guerra sobre mim. E da vingança que institui como o único caminho que eu deveria trilhar.

Mas a verdade é que eu descobri que existem outras coisas importantes. Coisas com as quais ainda não sei lidar e nas quais ainda me vejo perdido. Como o seu sorriso bobo quando sua mãe faz uma careta pra você. Ou o sorriso bobo dela quando você sorri e diz Ma-ma daquele jeito todo engraçado que os bebês fazem.

Será que algum dia você dirá Pa-pa também? E será que eu vou agir de maneira tão tola quanto Sakura ao ver você?

Gosto de pensar que sou imune a essas coisas, mas acho que não. Porque sinto um calor em meu peito todas as vezes que penso em você. Todas as vezes em que meu falcão pousa por perto ou quando vou pessoalmente se achar que você precisa de mim.

Nunca pense que estou longe demais, Sarada, pois se você precisar de mim, estarei por perto. Moverei céus e terras para estar por perto.

Sei que ainda não posso ser um bom pai. Não enquanto não der um significado real para a minha própria vida. Não enquanto não fizer desse mundo, um mundo seguro para você.

Até lá, seja uma boa menina para sua mãe.

Gostaria que essas palavras te alcançassem, mas ainda não é o tempo certo de recebe-las. Espero poder entregá-las pessoalmente algum dia. E que você me perdoe por não estar sempre por perto.

Com amor,

Papai.

Notas:

Sigo odiando o Sasuke, porém acreditando que ele pode ter esse tipo de pensamento. Espero que vocês gostem, meninas!

Tadaima?

May 3, 2018, 1:19 p.m. 4 Report Embed Follow story
8
The End

Meet the author

Ariane Munhoz Dona de mim, escritora, louca dos pássaros, veterinária e mãe dos Inuzuka. Já ouviram a palavra Shiba hoje?

Comment something

Post!
Flora Gois Flora Gois
EU TÔ MUITO TADAIMAAAAAAAAAAAAA! eu amei como você colocou oa sentimentos dele sem torná ooc, fiquei emocionada e animada. A referência ao amendoinzinho EU GRITEEEEEEEEEI Obrigada pelos mimos Ari, quer o mundo? te dou
May 03, 2018, 16:50

  • Ariane Munhoz Ariane Munhoz
    TADAIMA DEMAIS É A MINHA NOVA RELIGIÃO AAAAAAA Eu acho que o Sasuke é o tipo que NÃO SABE expressar os sentimentos, mas isso não significa que ele é uma abobora desprovida deles. Fiquei muito feliz que você tenha gostado. O AMENDOINZINHO AAAAAAAAAAA Eu quero o mundo onde você esteja nele <3 May 03, 2018, 23:53
Inial Lekim Inial Lekim
TADAIMA PORRA!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA MAIS FOFA <3 O GRITO QUE EU DEI COM ESSA REFERÊNCIA AO AMENDOINZINHO NÃO PODE SER DESCRITO! Ficou mesmo uma graça, e imagino mesmo que seja algo que o Sasuke pensaria - e poderia fazer. Amei <3
May 03, 2018, 13:28

  • Ariane Munhoz Ariane Munhoz
    AAAAAAAAAAAAAAAAA TADAIMA CARALHO! COMO QUE A GENTE SEGUE IMUNE A ESSE VÍRUS? Não consigo evitar as referências, elas gritam por mim! Simmm, eu acho que apesar de tudo é como ele agiria! Obrigada pela capa linda e por comentar, nenê! May 03, 2018, 13:28
~