luciana-santtos Uzumakii Hime

Cinco anos se passaram desde que Naruto saiu do Japão, perdeu um irmão e reencontrou outro. Deixando para trás dois corações partidos e todos os que amava destruídos. Agora, circunstâncias extremas obrigam ele e sua nova "família" a voltar para casa. Ele não é mais o fedelho mimado e egoísta de que todos se lembram, mas está longe de ser uma boa pessoa. Disposto a pagar sua dívida moral com os três clãs com quem cresceu e fazer as pazes com passado que o atormenta, ele entra nesse impasse que pode garantir a segurança de todos que ama ou destruir de vez todos que já conheceu. Tudo isso enquanto tenta enterrar seus sentimentos com relação aos irmãos Uchihas que parecem não querer deixá-lo em paz.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#narusasu #sasunaru #naruto
23
6.5k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Hero's Come Back

"NARUTO UZUMAKI-NAMIKAZE"

O anúncio ecoou paralizando todos no salão. Isso era completamente inesperado.Ele estava tão diferente e todos perceberam. Ainda era ele é claro, o mesmo sorriso luminoso e o cabelo despenteado que lhe dava um ar rebelde e inocente.

Mas sua expressão era mais madura e, apesar de se manter sarcástica, não era como se ele debochasse, apenas se divertia com a expressão de todos. Ele definitivamente estava diferente.

Sakura tremeu e apertou a mão de Sasuke numa tentativa de transmitir conforto, afinal seu noivo parecia ter parado de respirar, em completo estado de choque.

Itachi sentiu o peito apertar. Céus! Como sentirá falta de Naruto. Já havia perdido as esperanças de revê-lo e então ele reaparece no baile de noivado dele e de Sasuke. Em um terno que o fazia parecer o próprio diabo de tão quente. Esperava que Sasuke estivesse lidando bem com a situação, porque ele realmente não estava.

Hinata queria correr e abraçá-lo, e em seguida espancá-lo até a morte. Como ele ousa desaparecer por malditos cinco anos e depois retornar do nada, sorrindo como se o tempo não tivesse passado? Ela se contentou em dar ao Uchiha mais velho um sorriso nervoso e se obrigar a parar de tremer.

Naruto apertou mais Konan ao seu lado e sorriu despretensioso. Ele sabia no momento em que passou pelos portões de sua casa que a sensação seria avassaladora. Os olhares chocados de toda a alta-sociedade de Tóquio era a cena mais incrível que já havia presenciado.
Seus pais, o grande casal Namikaze, estavam em completo estado de choque. Neji Hyuga o encarava como se ele fosse uma miragem.

Mas as expressões dos dois casais mais badalados da cidade, recentemente noivos, eram as melhores. Sakura e Hinata o analisaram com os olhos alternando entre confusão e dúvida. Já os grandes irmãos Uchihas olhavam senão com assombro com desespero.

Era incrível estar em casa!

"Você está adorando isso certo?" -ele escuta a voz de Shisui soar pelo ponto em sua orelha. Konan abafa um riso ao seu lado.

Naruto: Nenhum de vocês pode negar que é engraçado...

Shikamaro: "Problemático seria o mais correto"- disse estralando a língua.

Konan: Verdade...-ela se inclinou um pouco analisando a multidão- elas eram suas melhores amigas certo?

"Agora estão anunciando o casamento com com os únicos dois homens que você amou na vida. Na casa dos seus pais. Ótimas amigas Naruto!" -uma Ino irritadiça se manifestou.

Naruto:Acontece nas melhores famílias... Obito e Ino cadê vocês?

"Estamos perto dos Hyuga. Vendo de camarote expressão de assombro do Hiashi... acho que ele está tendo derrame" - Obito respondeu - "Aliás você está gostoso! Quando acabarmos aqui vou adorar rasgar esse smoking"

"Será que dar pra manter o foco todos vocês?" - Sasori ralhou irritado ao lado de Shisui e Shikamaro na van do lado de fora da mansão Namikaze- "Algo suspeito?"

-Nada!- todos responderam em uníssono.

Assim que terminaram de descer as escadas Konan( em um impressionante vestido azul royal, tomara que caia marcado em cima e rodado embaixo) e Naruto avistaram Iahiko e Gaara disfarçados de segurança e apenas acenaram discretamente. Ino ( num vestido rosa opaco de cetim completamente colado ao corpo com uma fenda lateral) e Obito vieram de braços dados até eles.

Obito:Eu sabia que vocês eram ricos... mas isso aqui é surreal - disse com tom impressionado. Naruto apenas revirou os olhos e olhou ao redor curioso, evitando os olhares familiares.

Naruto: O que estamos procurando mesmo Sasori-nii?

Sasori: "Me digam vocês. Tobirama-senpai, Nagato? Vocês são os rastreadores aqui... O que tem pra mim!"

Nagato: "A coisa mais interessante aqui foi a entrada do Naruto-kun."

Tobirama: "Nada demais na área externa"

Sasori: "Temari?"

Temari: "Nada demais na ala sul... espere! Mikoto Uchiha está tendo uma crise nervosa."

Ino: sua presença atrapalhou o noivado perfeito Naru...- disse fazendo um beicinho debochado.

Naruto: Não foi intencional eu garanto.

"NARUTO NAMIKAZE"- uma voz extremamente grave se manifestou pelo salão uns tons acima do decoro, parecendo tirar toda a festa do topor em que se encontravam desde que Naruto fora anunciado do alto da escada.

Sasori: "Puta que pariu"- gemeu derrotado.

Naruto: Tsunade-sama -suspirou desanimado ao se virar dando de cara com a mulher num vestido verde de mangas compridas- como vai?

Tsunade: O que faz aqui garoto?- ela disse fria estremecendo o coração de Naruto.

Naruto: Acredito que a senhora entenda que esse é um evento que eu não poderia deixar de ver...-contou uma meia verdade.

Tsunade: Já não basta tudo que fez, ainda acha que pode chegar aqui e...

Jiraya:Meu amor já basta!-soou frio. Naruto encarou seu avô e sorriu pequeno não se deixando vencer pela saudade.

Naruto: Jiraya-sama! -inclinou em comprimento.

Jiraya: Antes era ero-sennin... ou avô!- Naruto abriu a boca para responder mas foi interrompido por uma voz que reconheceria em qualquer lugar.

Minato: Naruto não pertence mais a essa família, não é meu filho e portanto não faz sentido chama-lo de avô.- ele encarou o filho de maneira fria e uma tensão se instalou, até Naruto abafar um riso melancólico.

Naruto: Minato-san está certo as coisas não são mais as mesmas.

Minato:se concorda o que faz aqui?

Obito:estamos aqui representando meu pai... Madara Uchiha!

Minato:o irmão do Fugaku?

Obito assentiu.

Minato: Achei que estavam em Londres e não poderiam vir.

Obito: imagina se deixaríamos de prestar nossas felicitações a família pelo grande momento- disse sarcástico e piscou para Naruto.

Minato:Ele não é bem vindo- disse sem desviar o olhar de Obito, o que não era preciso já que todos sabiam que era de Naruto que falava.

Konan: Expulse-o então. Vá em frente. Imagine o escândalo...- disse apertando levemente a mão de Naruto.

Ino:"Minato Namikaze expulsou seu único herdeiro, desaparecido há anos, da festa de noivado de seus afilhados, os irmãos Uchiha, na noite de ontem!" -debocha

Obito: É uma matéria e tanto..-deu de ombros.

Kushina: Não será necessário -ela se fez notar com voz firme e contida ao lado do marido (usava um vestido preto de cetim decotado nas costas e rendado na saia)- Tenho certeza que contanto que ninguém se exceda essa noite ocorrerá sem maiores imprevistos.

Naruto: Oka-saan...- Naruto sussurrou se esquecendo de tudo... ela estava tão linda e o perfume dela ainda era mesmo, um suave jasmim. Ele queria abraça-la e chorar todos os últimos anos de saudade mas ela nem se dignou à olha-lo.

Kushina:Tenho certeza que o senhor Uchiha-Senju irá conter seus acompanhantes. E nós vamos cumprimentar formalmente os noivos. Se nós dão licença...

Ela se afastou sendo seguido pelo marido e a sogra. Jiraya ainda sorriu triste para Naruto antes de se afastar também. Ao longe ele observou sua família abraçar e sorrir para Sasuke, Sakura, Itachi e Hinata.

Ele reparou em como ambos estavam lindos Itachi e Sasuke usava ternos idênticos, pretos como a noite. Já Sakura usava um vestido rosa choque, gola canoa e mangas compridas que se alargavam na altura do pulso, ligerameite rodado embaixo. Hinata usava um vestido creme com estampas orientais lilases na altura da barra, tinha uma longa fenda central.

Seu peito afundou, ele achava que seria fácil lidar com sua antiga vida mas... ainda doía. Saber que ele perdeu tudo aquilo que amava, tudo o que sempre importou.

Seus olhos encontraram os de Sasuke e ele teve que usar o seu auto controle para não sair correndo ou começar a chorar compulsivamente. Era sufocante o olhar sombrio do Uchiha... mas de certa forma seu coração estava aquecido. Melhor ódio que indiferença certo?

Obito: Hei... tudo bem?- parou no campo de visão de Naruto interrompendo os pensamentos.

Naruto: Vamos acabar com isso... eu não posso ficar aqui...

"Ele esta certo... Vamos trabalhar gente!"- Sasori que também se encontrava em um mundo de saudade, mágoa e remorso; ralhou fazendo com que toda a equipe recuperace a compostura!

April 18, 2018, 3:39 p.m. 3 Report Embed Follow story
5
Read next chapter Sing!!

Comment something

Post!
Larissa Mármore Larissa Mármore
Quando vc já acompanha em outras plataformas, mas não resiste em reler... porque a fic é tão boa que só lendo várias e várias vezes só para satisfazer o vício kkkkkk
October 20, 2018, 13:08
AB Ana Banana
Quero entender toda essa confusão e indiferença :') Ansiosa já
April 19, 2018, 21:24
Stolas Stolas
pelo amor de Deus cadê a continuação? aaaaahhh meu Deus esse Naruto de smoking todo lindo e maravilhoso com essa equipezona da porra me mata mesmo
April 19, 2018, 03:39
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 21 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!