tiatatu Tatu Albuquerque

Mito - ¹Lenda; ²narrativa de teor fantástico, simbólico, normalmente com personagens ou seres que incorporam as forças da natureza e as características humanas. ³ Deusa do equilíbrio natural na fé do país das folhas. ⁴ Tudo o que Hashirama não quer que seu romance com sua deusa venerada seja.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#fns #hashimito #MadaToka #fantasia #mitologia
5
6.1k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo

Notas: Fanfic feita em parceria com a xHasashi. Boa leitura!


Pecado.

Eu pequei.


Essa era a frase que eu ensaiava para dizer a alguém, seja um sacerdote ou qualquer entidade que fosse. Eu, um mero chefe da guarda real, acostumado a cultuar os deuses que sempre guiavam até meu destino, como poderia cometer a heresia de fazer uma oração pedindo perdão?

Meus sonhos não me deixavam em paz, o sabor da luxúria me obrigava a acordar ofegante todas as noites. Uma leve brisa invadia meu quarto e eu suspirava, bebia um copo de água que deixava ao lado da cama e queria voltar a dormir. Para poder sonhar de novo com ela.

Não sei exatamente quando e nem o motivo disso ter começado, porém estava pecando. Era errado. Ela era uma deusa.

Como eu, um mortal podia me apaixonar por uma divindade? Era estranho sentir como se o vento me abraçasse todas as vezes que queria ela por perto. Minha memória me lembrava das situações inventadas por mim cada vez que nós nos cruzamos sem querer.

Me apaixonei por um Mito, a deusa da natureza, ignorando que isso não fosse natural e sequer permitido.

Ergui minha cabeça e olhei para o céu, mesmo sentindo que já não sou digno disso. Baixei meu olhar, envergonhado por meus desejos. Deitei em minha cama mais uma vez forçando a entrar em outro sono profundo desejando encontrá-la.

Perdoe-me, deusa, creio que, mais uma vez, pecarei.

April 16, 2018, 11:09 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
To be continued... New chapter Every 10 days.

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~