tiatatu Tatu Albuquerque

Talvez tivesse sido uma péssima ideia se aproximar de alguém como Hanabi, mas Konohamaru nunca imaginou que fogos de artifício fossem tão perigosos - e excitantes -, muito menos que ela tinha muito mais a ver com "Firework" que a simples coincidência da tradução de seu nome. [KonoHana] [Desafio MK]


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#fns #DesafioMK #konohana #gaalee #naruto #naruhina #sasusaku #saiino
8
6.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

O rosto suado, os braços cansados de tanto tentar se livrar daquelas algemas que o prendiam no cano de madeira da arara de roupas. Suspirou pesado, exausto, erguendo o olhar e encarando aquela face risonha de quem se divertia com sua situação.

Nunca antes aquela risada havia lhe irritado tanto!

Se perguntava em que momento havia parado naquela situação, preso pelas próprias algemas em um closet de boutique, à mercê de seu suspeito.

O cheiro de mofo daquele lugar imundo era incômodo, mas não mais incômodo que ter sido rendido de forma tão ridículas e humilhante.

O suspeito tinha que ser uma mulher tão linda? Tão atraente? Merda! Malditos hormônios, malditos desejos, maldita Hanabi!

— E agora o grande delegado se resume à um adolescente na puberdade! - zombou rindo com deboche, segurando o queixo do policial, observando seu rosto com cuidado e interesse, o analisando com olhos desejosos, mordendo o lábio inferior.

Ele ficava muito mais gostoso vestido como policial. Nunca pensou que ele a deixaria ainda mais excitada naquela situação.

— Você fica bem mais sexy com essa roupa! - teve que admitir, fazendo com que ele risse nervoso.

— Você me prende e quer transar comigo? Que tipo de fetiche é esse? - perguntou tentando compreender a gravidade daquela situação.

Não bastava ter ficado com o peso da responsabilidade de prender Firework, precisava descobrir que Firework, na verdade, era a sua namorada(?).

E que ela ficava ainda mais gostosa naquela roupa minúscula.

Naruto tinha razão, era o mais azarado – também poderia dizer tarado –, tira do mundo.

Rosnou com seu último resquício de marra, em seguida suspirou frustradas o que fazer estava ainda mais nas mãos de Hanabi.

E isso não era uma coisa boa!

Ela riu maliciosa, se aproximando ainda mais, colando seu corpo no dele, que tentou afastar o rosto, mas era inútil, bastou que ela o beijasse para que se rendesse ainda mais e então retribuísse o beijo.

Dorgas de domínio que ela tinha sobre si.

Bufou irritado enquanto ela ria de seu fracasso em resistir. Era óbvio que ele não ia ser imune a ela, muito menos com o envolvimento prévio dos dois.

Era uma pena que precisasse se livrar de um excelente amante, mas ainda assim sacou a pistola presa no suporte em sua coxa, o fazendo rir confuso.

— Já vai me matar? Não vai nem dar uma foda de despedida? Estou decepcionado! - reclamou irônico, sem perder a pose, fazendo-a revirar os olhos entediada.

— Você não perde a oportunidade de ficar calado! - retrucou conferindo se a pistola estava de fato carregada, a destravando, sorrindo enquanto colocava o cano do artefato colado com a testa de Konohamaru que mais uma vez tentou se salvar, mais do que nervoso, apesar de tentar disfarçar tal aflição.

Precisava dar um jeito de se livrar daquela situação até que o reforço chegasse e sabia como fazer aquilo.

— Achei que você gostasse de mim, Hanabi, vai se livrar de mim de uma forma tão trágica… - era mais que ironias jogadas ao vento, irritá-la seria a melhor forma de ganhar tempo.

E como aquilo a irritava!

— Você fica mais bonitinho de boca fechada, sabia? - retrucou em rosnados fazendo-o ter a certeza de que havia conseguido e deveria continuar.

— Você não reclamava da minha boca até ontem à noite, pelo contrário! - ah, como homens eram irritantes na maioria das vezes.

Nem pra fazer o favor de morrer calado!

— Você quer fazer o favor de ficar calado? - reclamou lhe dando uma coronhada leve.

Leve para ela, porque ele até sentiu um fino fio de sangue escorrer. Era melhor ter cuidado com ela nervosa antes que em vez de tiros fosse morto com porradas.

— Isso tudo é seu jeito especial de mostrar amor? Eu prefiro de outro jeito! - ele era ótimo em enrolar e foi então que ela notou o que ele estava tentando fazer.

Era uma merda ser tão impulsiva a ponto de não conseguir ler as entrelinhas, isso ia colocar em risco todo o plano. Sua irmã tinha razão, era explosiva demais para ser uma Kunoichi e isso nem sempre era uma coisa boa.

Riu nervosa, ele queria jogar?

— Tá tentando me passar a perna, Sarutobi? Você é melhor passando a sua rolinha! - aí era golpe baixo no ego já maltratado de um homem.

— Você não reclamou, e aliás, fez bastante festa com meus 17 e meio! - a masculinidade de um homem era algo tão frágil a ponto dele sempre deixar aquele meio?

Patético!

Toda aquela situação era patética, todo aquele envolvimento entre eles era patético.

E ela odiava ser patética!

— Chega! - era adepta da filosofia de que se deveria cortar – no caso atirar no –, o mal – no caso a pateticidade e o próprio Konohamaru –, pela raiz – no caso, na testa –, e por isso, para o desespero dele, destravou a arma, lhe dando um último beijo como forma adeus.

Era uma merda para ele não poder se defender, agora precisava contar com a sorte.

E, como dito anteriormente, ele era o mais azarado dos tiras.

— Foi bom enquanto durou, Konohamaru… - disse em um irônico tom de lamento, segurando firme o gatilho, com ele fechando os olhos tentando evitar a visão da morte, principalmente por ser ela tão atraente, mas ainda assim, agoniado, ouvindo os ruídos da ação e o suspiro de uma Hanabi exausta daquela situação e cheia de certezas do que faria. - Mas agora acaba aqui! 

April 7, 2018, 1:12 a.m. 2 Report Embed Follow story
4
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
Fox Bella Fox Bella
Quem disse que o crime não compensa? Compensou uma fanfic q me deixou curiosa desde já!!!! Espero q não tenha abandonado ela Tatuzinha!!
July 22, 2018, 23:59

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    HAUAHAHHAHAHA eu juro real que tinha esquecido que essa fic existia. July 23, 2018, 01:09
~