tiatatu Tatu Albuquerque

Eu sei que eu devia ter escrito votos de casamento melhores e dizê-los em voz alta, mas isso é problemático demais, por isso eu escrevi essa carta pra você, Tema. Com amor, Shika!


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13. © Masashi Kishimoto

#fns #shikatema #Shikamaru-Temari #songfic #naruto
Short tale
8
7.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Versos Simples

Sabe, já faz tempo que eu queria te falar, tudo o que falo nessa carta. São coisas que trago no peito há muitos anos, mas que eu nunca consigo dizer, não por falta de coragem.

Eu não sei, talvez seja o seu jeito, não o de ser, mas o de me olhar sorrindo e destruindo todas as minhas certezas. Talvez seja a minha língua que embola, minha garganta que seca sempre que eu tento falar disso sem parecer um idiota.

Talvez seja porque eu sou disso, talvez seja porque eu saiba que você também não é, mesmo que eu saiba que, no fundo, você adora ouvir de mim o quanto eu te amo e te acho incrível, por mais que você já saiba disso.

O que eu tô tentando dizer é… Eu nem sei mais o que eu tava tentando dizer nessa carta… Kami, onde foi parar meu Q. I. 200?

Acho que é mais fácil lidar com a problemática da vila…

Problemática…

É, acho que essa sempre foi a palavra perfeita para descrever você, nós, o que sentimos…

É que toda vez que você parte eu sinto algo estranho… Saudade, já nem sei se é a palavra certa para usar.

Acho que agora entendo porque o Chouji vai tão feliz à Kumo apenas para ver seu grande amor, porque eu também já não consigo ficar longe de você.

É que cada vez que você vai, é como se a distância de 3 dias entre nós se tornasse como 3 vidas, assim como 3 vidas ao seu lado passariam como 3 dias.

Você consegue entender o que eu falo? Eu devo estar sendo patético mais uma vez…

Mas, quer saber? Eu não me importo, não quando finalmente você não vai mais partir, pois, quando sairmos da cerimônia que você planejou com tanto amor entre um cochilo meu e outro, você será minha esposa, estará para sempre ao meu lado e, bem, acho que não tem problema algum dizer que vai ser o momento mais feliz da minha vida, não é?

Que mesmo que eu tenha que encarar os ciúmes dos seus irmãos, areia viva e marionetes armadas, desde que seu amor seja meu escudo, eu enfrentarei tudo com coragem.

Que mesmo que eu sempre tenha visto casamento como uma missão rank S, eu não sinto medo algum e ter sido escolhido a dedo por você pra enfrentar essa situação contigo me faz sentir o mais especial – e sortudo –, dos homens.

Sortudo… É, talvez seja sorte, porque bem, o que eu tenho a respeito oferecer?

Não te trago ouro, dinheiro, nem nada disso, afinal, nenhuma riqueza desse mundo, pode valer ou comprar você. Eu sei que muitos podem falar que nosso casamento é algo político para reforçar a união das vilas, muitos podem me ver apenas como o acessor do Hokage que se casa por interesses diplomáticos, mas eu também sei que todos estão errados.

O que eles não sabem é que o amor que há entre nós é algo fora da compreensão deles, que é você que me faz ver a beleza do futuro, como Asuma-sensei conseguia ver, aliás, lembra que você foi uma das pessoas que mais me consolou nessa situação?

Lembra que das vezes que eu te consolei em todas as vezes que você se sentia mal por falta dos seus pais?

Lembra que sempre foi você quem me salvava dos maiores perigos?

E eu não tô falando só da vida ninja…

É, acho que eu posso te oferecer meu ombro amigo, assim como você me oferece refúgio.

Eu não te trago flores, porque a beleza de mil flores não se comparam a beleza que meus olhos enxergam em você.

A Ino sempre me falou que as flores tem uma linguagem única, especial e bela e eu nunca entendi, até compreender que você, mesmo com seus muitos espinhos, era uma flor bela que só precisava ser regada de carinho pra desabrochar e exalar seu perfume encantado, distribuir sua beleza que antes disso já me encantava.

Se bem que eu não posso te comparar com uma flor, porque elas secam e caem ao chão, e você permanecerá para sempre no meu peito, e, mesmo que você murche, mesmo que a beleza de hoje se transforme em outra, mais madura, eu sempre te verei cada dia mais bela.

Para de falar de beleza, Shikamaru… A Temari é muito mais que isso!

Não foi beleza que me encantou, foi a força, a coragem, a falta de papas na língua, o conjunto… Foi tudo!

Porque até seu jeito assustador de manejar aquele leque e destruir florestas com vendavais me conquista de um jeito único.

Porque você me conquista de um jeito único.

Porque eu te amo de um jeito único.

Eu sei que eu não tenho muito a oferecer além de amor, e, depois de todo esse rodeio, acho que é isso que eu tenho a dizer.

Acho que é isso o que você mais quer, ser amada, e saiba que isso você é, você sempre será.

Mesmo que meu amor seja simples demais pra você, mesmo que ele seja tudo o que eu tenho além das palavras confusas dessa carta. Te trago meus versos simples, que nem de versos posso chamar, mas que fiz de coração, o coração que vai ser seu pra todo o sempre.

Com amor,

Shika. 

April 6, 2018, 1:28 p.m. 8 Report Embed Follow story
7
The End

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
Fox Bella Fox Bella
É CANON, É CANON, É CANOONNNN BRASIL!!!!!! JULIANE ESSA É UMA DAS RARIDADES QUE VEM DE TU QUE EU MAIS AMOOOOOOO!!!!!!!!!! Melhor música e melhor declaração. Mais canon que isso? NÃO TEM! TATU EU TE XINGO MAS EU TE AMO!
April 06, 2018, 22:25

Machadorisos . Machadorisos .
Oh meu Kami, que amor <3 Uma escrita simples mas dotada de sentimentos. Consigo imaginar perfeitamente o Shika escrevendo e a Tema lendo. Esse casal ganhou um espaço enorme no meu peito, pq me lembra muuuuito eu e o meu noivo hahahah Enfim, eu adorei a estória. <3
April 06, 2018, 15:03

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    Aaaa que bom que ficou condizente com os personagens. Eu enxergo o Shikamaru como um cara cheio de sentimentos, mas péssimo com palavras, assim como imagino a Temari emocionada ao ler. Aaaaaa que bom que gostou!! ❤️ April 06, 2018, 20:25
Grid Pudim Grid Pudim
Ai Tatu, que coisa mais fofa <3 Eu como eu amante de ShikaTema estou extremamente encantada... E ia te perguntar se vc postou essa fic em outras plataformas, pq as meninas do Fandom ST leem mais pelo Nyah, eu já mandei o link do Inkspired pra elas, mas a maioria não tem conta aqui... Beijããooo! E to apaixonada por esse Shika <3
April 06, 2018, 14:18

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô MUITO feliz que cê tenha gostado, justamente pelo seu carinho com o ship. Eu passei essa pro Nyah sim, aqui o link. https://fanfiction.com.br/historia/758447/Com_amor_Shika/ Ah, esse Shika foi uma fofura. Obrigada por comentar, beijão! April 06, 2018, 15:47
brener Silva brener Silva
simplis e lindo uma verdadeira declaração de amor do Shikamaru pra ela, tá sem igual parabéns Ju
April 06, 2018, 13:21

  • Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
    Aaaaaaaa obrigada, Bre. Fico feliz que tenha gostado! April 06, 2018, 20:24
~