way_borges229 Way Borges

"Sasuke sentiu o coração bater mais forte, o loiro tinha esse poder sobre ele, tudo ao lado do Uzumaki se tornava especial, até mesmo uma simples dança." #NaruSasuNaru (Capítulo Único) (UA) Obs: A história é bem fofinha, coloquei +18 por ser um Yaoi


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only. © Naruto e seus derivados pertencem ao Kishimoto, porém a história é inteirinha minha. Capa editada por mim - créditos da imagem ao(s) autor(es).

#snschurch #narusasu #sasunaru #sasunarusasu #narusasunaru #yaoi #sasuke #naruto #way_borges229 #romance #fanfic-naruto
Short tale
20
7.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Finalmente tinham conseguido comprar o tão sonhado apartamento, era um lugar pequeno, tinha apenas dois quartos, sala, cozinha e banheiro, mas era deles e poderiam decorar como quisesse. Estavam casados há cinco anos, depois de muito trabalho e sacrifício, finalmente tinham um lugar apenas para eles.

Naruto estava radiante diante dessa conquista, a felicidade do loiro era tão intensa que Sasuke não tinha como ficar indiferente e o discreto sorriso em seus lábios é a prova disso.

As caixas espalhadas pelo chão eram abertas uma por uma enquanto ouviam uma melodia qualquer no rádio, Kakashi e Shikamaru deveriam está ajudar, mas parece que não irão aparece. Desempacotavam as coisas da cozinha quando uma melodia conhecida por eles preencheu o ambiente, A Sky Full Of Stars de Coldplay foi à música que tocava no som carro quando se beijaram pela primeira vez.

O sorriso que estampou os lábios de Naruto foi um dos mais belos que Sasuke já viu, foi impossível não sorrir com a animação do loiro.

– Quer dança Sasu?

– Dançar? Ficou maluco Naruto? – o moreno indagou com a sobrancelha negra arqueada.

– Não, né?! Mas é o nosso primeiro dia no nosso apartamento e a nossa música tocando, eu queria fazer algo para tornar esse momento mais especial.

O loiro explicou caminhando até ele, tirou a caixa que o moreno tinha no braço e a colocou no chão, segurou a mão direita do Uchiha, levou aos lábios deixando um beijo no seu dorso, pousou a sua mão desocupada na cintura de Sasuke, começaram a dançar lentamente, não conseguiam desviar o olhar um do outro, estavam tão perdidos um no outro que não perceberam que a música tinha acabado.

– Eu te amo – Naruto sussurrou e selou os lábios do moreno.

O beijo era calmo, doce, suave e gentil; Sasuke sentiu o coração bater mais forte, o loiro tinha esse poder sobre ele, tudo ao lado do Uzumaki se tornava especial, até mesmo uma simples dança.

March 31, 2018, 5:33 a.m. 0 Report Embed Follow story
6
The End

Meet the author

Way Borges Nome: Waynne Borges Idade: depende da ocasião Sou um universo em constante expansão, sempre aprendendo coisas novas e aberta a novas experiências. Tímida no primeiro contato, mas depois o difícil vai ser me fazer parar de falar. Sou gentil, atenciosa e educada com todos e espero a mesma cortesia, entretanto, isso não significa que eu não saiba ser grossa quando necessário. Adoro chocolate, séries, filmes e desenhos. Cachorros e gatos sãos meu ponto fraco, fico toda derretida.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~