tiotobirama brener Silva

Depois de um longo período separados dois namorados não serão parados nem por uma cueca horrível.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#Shiba #naruto #Shino-x-Kiba #shinoxkiba #hentai #yaoi
12
8.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Cueca Horrível

Às vezes o trabalho pode ser estressante e no dia de hoje o jovem Kiba voltava para casa totalmente cansado de seu trabalho na clinica veterinária da família, ele trabalhou quase dezesseis horas seguidas para cobrir uma emergência que sua prima havia tido, estava super cansado, depois de duas cirurgias de emergência em dois cães e também passou raiva com um gato rabugento de seus amigos Gaara e Rock Lee o Gato Shukaku sempre lhe dava trabalho nas consultas não acreditava como seus amigos conseguiam cuidar de um gato com personalidade tão ruim.

Kiba abriu a porta de casa e quase foi derrubado por seu cão Akamaru, as vezes esquecia como aquele pequeno filhote que resgatou de um esgoto tinha se tornado um cão enorme, se lembra como ele e seu namorado se surpreenderam quando o cão passou de um bichinho fofo e dorminhoco a um monstro enorme devorador de ração, mas pelo menos Akamaru era obediente o Namorado do jovem sempre falava sobre como parecia que o cão entendia tudo, era como um Einstein dos cães, falando no companheiro do jovem Shino Aburame estava fora do pais em uma convenção de entomologia era considerado um dos mais brilhantes na área, mas oque deixava os dois separados por messes quando havia alguma convenção e isso deixava o Inuzuka ainda mias estafado do dia longo que teve, deixou a bolsa que sempre levava para o trabalho em cima do balcão da cozinha e foi por ração para o cão que já impaciente pulava no dono, após por a ração Kiba tirou a blusa e pegou um cerveja na geladeira indo se sentar na sala de estar ligando a TV.

Ficou passando os canais parando em cakeboss, Shino sempre brincava com ele, “pra que assistir isso se você nunca faz bolos”, ele riu ao se lembrar do namorado, queria que ele estivesse ali, provavelmente estariam assistindo algum filme de terror que Shino gostava, ele apenas suspirou com pesar e sentiu seu estomago roncar talvez as imagens de bolos estivessem fazendo efeito, puxou o celular e por um aplicativo pediu comida chinesa.

Depois de um tempo Kiba já estava pronto para ir dormir de banho tomado ele se sentou a cama se cobrindo com o edredom até o meio das pernas, pegou um livro para ler e por alguns minutos ficou em silencio que só foi interrompido pelos latidos de Akamaru, estranhou ele latia assim quando ele ou Shino chegavam, pensando nisso se levantou só de cueca e foi ver assim que abriu a porta deu de cara com Shino que acabava de por o casaco no sofá da sala.

-Pensei que você só voltava daqui a dois dias – falou indo até o namorado.

-Um dos palestrantes não chegou e ele ia comandar os dois últimos dias da convenção, graças a deus eu já estava com saudade – falou olhando para Kiba que riu do jeito de Shino.

-Desde quando você tem pegado dicas com o Naruto de como parecer um cachorro sem dono pelo que a Hina me fala ele é exatamente assim quando eles ficam mais de dois dias sem se ver – Shino riu também.

-Naruto é um sábio a sua maneira – eles se aproximaram – não gosta de um cachorro sem dono?

-Amo senhor dos insetos – colaram seus lábios em um beijo – ai você tá fedendo vai pro banho basta você viver com insetos no laboratório não quero nenhum no seu corpo - Shino riu adorava o jeito espontâneo do namorado.

-Hai – falou já começando a tirar a camisa.

Shino tomou um banho de dez minutos, quando saiu usava uma cueca boxe com estampa de besouros Hércules, Kiba estava sentado na cama ainda lendo o livro, pegou o note book que estava dentro de sua bolsa e se sentou a cama também.

-Quer assistir um filme? –Kiba olhou para ele largando o livro.

-Sim – falou e Shino começou a procurar em um site, parou no filme “assim na terra como no inferno”.

-Pode ser esse Kiba? – ele olhou para Shino.

-Ai meus deus – Shino estranhou.

-Oque foi? – Kiba sorri e fechou o note book e beijou o pescoço de Shino.

-A sua cueca é horrível tira ela – Shino sorriu malicioso junto de Kiba.

-Par – Shino falou levantando a mão era assim quem decidiam quem ia por cima.

-Impar – Kiba levantou um braço, eles desceram os braços Shino pos três e Kiba um – Hmmmm seja gentil.

-Como se você gostasse de suavidade – ambos sorriram.

Shino se colocou sobre o namorado beijando e chupando o pescoço de Kiba, o jovem arfava com os beijos possessivos de Shino e arrepiava a cada toque em suas áreas sensíveis que ele conhecia bem, Shino descia os beijos mordendo onde beijava dando a Kiba boas marcas na pele, ao chegar em sua cueca acariciou Kiba por cima do pano até por a mão por dentro da cueca e masturbar o namorado de maneira hábil como em dois anos de relacionamento aprendeu a fazer, Kiba gemia com os movimentos do namorado e ia a loucura quando Shino com a boca chupava seu pescoço em sintonia com os movimentos da mão, começaram a trocar beijos até Shino olhar bem para Kiba ele se levantou e ficou de pé na cama com o membro na altura de Kiba que logo entendeu oque o namorado queria.

Kiba arrancou a cueca de Shino e começou a chupar toda a extensão subindo e descendo lentamente se concentrando sempre com mais afinco na glande chupando com certa força ele logo aumentou a velocidade levando seus lábio em movimentos firmes fazendo Shino agarra seus cabelos, Kiba levava tudo a boca e Shino delirava gemendo insanidades, Kiba massageava ele entre as pernas sem parar de chupar o membro rijo Shino sentiu que chegaria rápido ao seu clímax e então parou Kiba puxou seu rosto e lhe deu um beijo cheio de desejo.

-Agora cachorrão eu vou te comer sem dó – Kiba adorava o contraste de Shino sendo reservado com os outros, mas com ele não tinha pudor, quando estava com ele Shino se entregava por completo.

-Shino me come de quatro, com força e sem dó – eles se beijaram mais uma vez, Kiba retirou a cueca e Shino pegou o lubrificante que usavam.

Shino despejou o lubrificante sobre toda a entrada de Kiba e brincando com o corpo do Inuzuka introduzindo dois deos fazendo Kiba gemer pedindo a ação logo, Shino prontamente puxou o quadril dele para si antes de começar beijou toda a extensão das costas de Kiba que gemeu então Shino com toda “Suavidade” que havia entre eles começou a estocar firme e com força Kiba adorava as mãos firmes dele segurando seu quadril, ele gemia com cada investida de Shino, cada movimento era um êxtase, Shino então saiu dele e o virou de frente.

- Já faz quase um mês e meio quero te ter de frente pra mim – falou levantando o quadril de Shino e abrindo suas pernas.

-Também quero – Kiba falou corado pelo desejo.

Shino entrou mais uma vez e Kiba voltou ao êxtase, o Aburame começou a masturbar Kiba enquanto continuava mais e mais as estocadas, era um fulgor de desejo e sentimentos alimentado pela distância que tiveram que agüentar nos últimos tempos, ali já não eram dois, mas um, um só desejo a sintonia foi perfeita como sempre e chegaram ao clímax juntos,Shino ficou alguns momentos dentro prolongando o prazer de ambos, Shino deitou ao lado do namorado eles se puseram de lado se olhando ternos nas palavras de sua amiga de infância Hinata, eram a perfeita combinação.

-Acho que nunca fiquei tão feliz de você interromper meu filmes – Shino falou colocando a mão sobre o torço de Kiba.

-É que ao invez de um sexta feira treze da vida eu prefiro o filme “O conto da cueca Horrível” – Shino riu com Kiba e começou a beijá-lo em minutos ambos já estavam com ainda mais necessidade um do outro.

-Vamos de novo – perguntou mordendo a orelha de Kiba em seguida.

-Claro, mas agora – em um movimento se pos sobre Shino – é a minha vez – ambos se olharam com todo Amro e malicia, continuariam ali por muito tempo.

March 28, 2018, 6:22 p.m. 2 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Olá! Primeiro, preciso dizer que fiquei muito feliz com a sua iniciativa de fazer esse prompt, ainda mais por ser uma ShinoKiba. O conceito todo foi muito bacana, mas eu tenho algumas considerações a fazer pra te ajudar a melhorar, tudo bem? Primeiro, uma boa revisada no texto. Eu li e vi vários erros, vários atropelamentos de pontuação que quebram o texto e deixam a leitura meio mastigada. Segundo, eu gostei muito da ideia, mas acho que você fugiu da personalidade dos dois. Shino é um cara centrado, tétrico, analítico. Doce sim. Protetor sim. Mas você o colocou bem.. risonho e sem os traços de personalidade característicos dele. Kiba é mais fácil de lidar, impulsivo, divertido, alegre e espontâneo. Mas não consigo vê-lo tratando Shino por esses apelidos. Achei que isso ficou um pouco fora do contexto dos personagens. Como é sua primeira vez trabalhando com o casal, entendo que precisa ir treinando até chegar na receita perfeita pro bolo. Mas ademais, a fic foi muito divertida! Espero ver você mais vezes na igreja Shiba! Obrigada por essa pérola!
March 28, 2018, 22:16

  • brener Silva brener Silva
    Valeu Ariane eu fico lisonjeado pelas críticas e fico lisonjeado ainda mais que tenha gostado é muito importante pra mim pode ter certeza que eu volto pra igreja March 28, 2018, 22:40
~