machadorisos Machadorisos .

Naruto estava sempre ausente. Sua ausência entristecia sua esposa, magoava seu filho e trazia saudade ao pequeno coração de Himawari. A pequena menina colocou todo seu amor em palavras, e o Hokage colocou todo seu amor em gestos.


Fanfiction All public.

#FNS #NARUHINA #NARUTO #BORUTO #HIMAWARI #HINATA #UZUMAKI FAMILY
Short tale
8
8.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Olarrr morexxx, tutupom?
A ideia surgiu no grupo FNS e então eu pensei "ah, vamo tentar né?" e então saiu isso ai hahahah
Me inspirei bastante na música Count on Me, e dei meu melhor por esse fluffy.
Gente essa Hima é fofa demais, ai meu kokoro <3
Me avisem se tiver erros, e no mais, boa leitura! <3

*************************************************************************

— Tadaima! — Resmungou entrando em sua casa.

— Anata! Okaeri! — Hinata lhe cumprimentou com a voz suave. — Vá tomar um banho, irei preparar algo para você comer.

— Hinata, já lhe disse que não precisa me esperar... Você precisa descansar — Murmurou abraçando sua querida esposa, ele amava o quanto ela cuidava dele e de tudo, mas ainda sim se preocupava com sua amada lhe esperar até tarde.

— Ora Naruto-kun, sabe que gosto de cuidar de você — Lhe beijou a boca — Vá logo para o banho!

— Hai... Hai — Naruto disse já subindo as escadas.

— Ah! Naruto-kun! Nossa eu já ia me esquecendo! Tome — Hinata se aproximou com um envelope colorido em mãos — É para você.

— Para mim? De quem? — Perguntou confuso.

— Por que não abre? Agora vá! — Disse despachando-o.

Subiu as escadas e se dirigiu ao quarto de casal, sentou-se em sua cama e olhou atentamente para o envelope. Era rosa e havia vários sapinhos e pandas desenhados neles, o loiro já fazia uma ideia de quem poderia ter feito aquilo. Ao abrir, se deparou com uma cuidadosa caligrafia infantil, novamente o papel estava cheio de pequenos sapinhos e pandas, mas o que chamou à atenção foi no final da escrita ter um desenho. Naruto e sua pequena Himawari de mãos dadas em um jardim. O loiro sorriu e sentiu seu coração se aquecer, decidiu por fim ler o que sua filha o escrevera.


Querido papai,

Eu sinto muita falta sua! Mamãe já explicou para mim e para o Onii-chan que seu trabalho é muito importante e por isso o senhor fica tanto fora de casa..., mas papai eu sinto falta do senhor... Mamãe e Onii-chan também sentem!

Não fique triste papai, nós também te amamos muito! Amo muito o seu colo e seu abraço, é muito quentinho! Também amo ramén! Vamos comer ramén todos juntos? Acho que a mamãe iria gostar.

Papai não se preocupe, e cuido de todos aqui em casa enquanto o senhor “tá” fora! Sempre cubro a mamãe quando ela dorme te esperando e fecho a janela do quarto do Onii-chan, ele sempre deixa aberta e fica frio o quarto...

Papai, eu amo muito você! E sempre iremos estar juntos “tá”?

Com amor,
Himawari.


Ao finalizar a carta o Nanadaime possuía lágrimas nos olhos, sua pequena o amava tanto e sentia muito sua falta, e o que ele fazia? Se atolava mais ainda em trabalho. Deveria dar um jeito nisso! Daria um jeito nisso!

Na manhã seguinte decidiu tomar café com sua família. Boruto estranhou a ação do pai, mas não admitiria que gostou disso. Himawari estava radiante, e tomou todo o café no colo do pai. Hinata ficou imensamente feliz de ver sua família reunida.

— Bom... Hinata eu estava pensando em uma coisa. — Falou chamando à atenção da esposa.

— Em que? — Perguntou atenta.

— Que tal jantarmos no Ichiraku hoje? Todos nós! — Disse alegre.

— Ramén, papai? — Perguntou sua pequena princesa.

— Sim Hima-chan, ramém. Todos nós. — Disse alegremente.

Poderia não ser o melhor pai do mundo, mas sempre faria o possível para dar à sua família o melhor. E o melhor agora é sua presença e amor. E era isso que faria. Quando criança, não teve pais ao seu lado e muito menos irmãos..., mas daria tudo aos seus filhos, tudo de si por eles. E estaria sempre lá por eles.


*************************************************************************

E então, o que acharam? É difícil demais escrever fluffy :c ficou curtinha né? Prometo melhorar na próxima!
Um grande beijo e um enorme brigadeiro <3
March 23, 2018, 3:41 p.m. 3 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comment something

Post!
Fox Bella Fox Bella
QUE COISINHA MAIS LINDAAAAAA!!! COMO FIEL AINDA NÃO ESCRITORA DA IGREJA PAPADAIME/BABADAIME EU AGRADEÇO DE PÉS JUNTOS!!!! Olha que coisinha fofa minha Deusa!!!!!
March 24, 2018, 03:07

  • Machadorisos . Machadorisos .
    Primeiramente: me perdoe por só responder seu comentário agora, eu não tinha visto a notificação :c Coisa mais linda esse Papadaime/Babadaime, ne? Amém FNS! Fico muito feliz que tenha gostado e muito obrigada por comentar! June 03, 2018, 14:18
Hyu Uzumaki Hyu Uzumaki
March 23, 2018, 16:14
~