jupitercaine Jupiter Caine

— Porque eu te amo sempre te amei. – confessou o que sentia há muito tempo. —Me desculpe pelo que fiz acabei pensando somente em mim não te dando escolha. – falou se sentindo culpado. Naruto deu um sorriso deixando o moreno surpreso, havia ficado com medo quando acordou e sentiu uma dor enorme em seu pescoço se dando conta de que havia sido marcado, mas ao ouvir aquelas palavras que saíram de maneira verdadeira dos lábios de Sasuke fez com que seus medos se dissipassem. Sempre quis estar com o moreno e agora estavam ligados para sempre. — Eu também te amo, quero ficar com você por toda minha existência! – disse se jogando nos braços alheio e sendo recebido com todo carinho. Nada mais importava daqui para frente seriam apenas um e nada no mundo os separaria!


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only. © Todos os direitos reservados

#yaoi #sasunaru #naruto #lemon #abo
Short tale
18
8.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Uzumaki Naruto, estudante do colégio Konoha cursando o último ano do ensino médio, Ômega de estatura baixa, pele bronzeada, cabelos loiros e olhos azuis. Corpo com cintura fina, bumbum arrebitado e coxas fartas, sempre foi o desejo de qualquer Alfa ou Beta. Embora sua natureza seja de submisso procura sempre se manter firme em suas decisões, mesmo que fosse preciso encarar um Alfa arrogante e prepotente como o que estava fazendo agora.

— Escuta aqui seu Uchiha de merda, se você chegar perto da minha amiga novamente eu acabo com você? – rosnou para o Alfa em sua frente que mantinha  um sorrisinho no rosto.

Uchiha Sasuke, também estudante do último ano, possuía corpo másculo, alto, pele branca e cabelos negros como os olhos. Todos os Ômegas se jogavam aos seus pés, o que não acontecia com Naruto e isso deixava o Alfa, extremamente, irritado. Como aquele ser pequeno de intensos olhos azuis não cedia logo as suas investidas? Já não sabia há quanto tempo corria atrás do loiro e o mesmo não lhe dava bola o que o levava a se envolver com sua amiga Hyuga Hinata que, além, de ser um Ômega era completamente apaixonada por si, mas ele se quer se importava, adorava mesmo era presenciar aquele loiro marrento nas pontinhas dos pés lhe encarando com as bochechas vermelhas e liberando aquele odor maravilhoso, que entorpecia seus sentidos.

— Eu já disse Naruto só a deixo em paz quando você passar, o meu ou o seu, cio comigo! – falou vendo o menor fazer um bico e desviar o olhar.

— Eu já disse que não Uchiha! – disse em um sussurro para não chamar atenção, os outros alunos estavam acostumados com as constantes discussões entre eles que nem ao menos ficavam para presenciá-las. Fazia algum tempo que Sasuke insistia em ficar com Naruto e o loiro não podia negar que o cheiro do Alfa era o melhor de todos. Sempre fora apaixonado pelo Uchiha, mas não podia ficar com ele, pois sua amiga, também, era louca por ele e nem ao menos sábia se iria satisfazê-lo, segundo Hinata Sasuke era insaciável. Hinata  já havia passado vários cios com o moreno, certa vez teve que ser substituída por não aguentar ficar até o fim. — Talvez eu não te satisfaça! – falou encarando aqueles olhos negros.

— Isso é impossível. – disse chegando próximo ao outro. — Estou completamente excitado só de te olhar, esse seu cheiro me deixa louco! – Naruto sabia perfeitamente como provoca-lo, desde sua maneira de agir até suas roupas que não eram, nem um, pouco discretas. Adorava marcar suas coxas e usar blusas curtas, para mostrar a tatuagem em sua barriga, tudo isso  levava Sasuke a loucura só ao imaginar lambendo aquela região. — Eu quero estourar meu nó dentro de você, quero te marcar como meu Naruto. – disse erguendo o rosto do outro que, até então, encarava o chão completamente corado.

— Droga porque você faz isso? – estava sendo difícil negar aquilo, sua vontade era de se entregar para o único Alfa que sempre desejou.

— Meu cio inicia na próxima semana, porém já vou me retirar para a casa da montanha pertencente ao clã Uchiha e vou te esperar... Espero que você apareça é o único que quero comigo se não for você eu prefiro passa-lo sozinho. – completou fazendo o Uzumaki arregalar os olhos, sabia o quanto seria doloroso para o moreno passar essa etapa sozinho, sabia por experiência própria jamais deixou nenhum Alfa tocá-lo e por coincidência seu cio era praticamente junto com o de Sasuke.

Naruto observou o outro se distanciar, não sabia o que fazer queria muito passar o cio com ele, mas por outro lado havia Hinata que não o perdoaria por isso.


Sasuke sentia seu corpo começar a esquentar a febre do cio estava começando a dar inicio e ele não havia aparecido, olhou pela janela contemplando a neve caindo e tornando tudo branco, poderia ter qualquer Ômega, mas não queria qualquer um queria somente ele, desde a primeira vez que colocou seus olhos no pequeno Ômega loiro que adentrou os portões do colégio quando estava no 6º ano. Depois disso sua vida mudou completamente se envolveu com a amiga do mesmo quando mais velho, Hinata vivia se jogando para cima de si e de certa forma se envolver com a Hyuga acabou atraindo a atenção de Naruto.

Esse seria seu primeiro cio a passar sozinho já estava farto de acordar após dias de intensas relações sexuais e não ser ele a estar ao seu lado, aquilo o deixava frustrado.

Ouviu o barulho do trinco da porta se mover e viu a mesma se abrir e o doce aroma tomar conta do local, presenciou o pequeno loiro adentrar o local usando uma blusa grossa de touca na cor branca, calça grossa e botas de neve, suas bochechas estavam vermelhas devido ao frio.

— Espero que isso valha a pena Uchiha! – pronunciou fechando a porta e começando a retirar o casaco. Sasuke sentiu a excitação tomar conta de si e partiu para cima do Ômega que se quer resistiu, agora já era tarde o cio havia os pegado.

Jogou o Ômega contra a enorme cama arrancando suas roupas desesperadamente, nem um dos dois raciocinava direito, em questão de minutos se encontravam despidos. O Alfa deslizava a língua pelo corpo pequeno de Naruto saboreando cada parte, beijando-o, chupando-o enquanto o Ômega soltava vários gemidos. Chegou ao membro alheio, que estava completamente duro, não era tão grande era perfeito. Lambeu a cabeça rosada sentido o sabor delicioso que saia por aquela pequena fenda, sem falar na lubrificação intensa que escorria por entre as pernas chegando até mesmo a molhar os lençóis. Sasuke abocanhou o pênis de Naruto chupando-o avidamente não demorando em o outro gozar na sua boca deixando-o ainda mais excitado ao ter aquele liquido espesso em contato com sua língua. Após engolir aquela substância deslizou o nariz pela virilha aproximando-se da entrada e colhendo aquele odor dos deuses, seu pênis estava doendo precisava entrar naquele pequeno espaço precisava fazê-lo seu.

Naruto estava perdido em meio a tanto prazer, Sasuke sabia chupar muito bem, tanto que não demorou em gozar na boca do outro. Seu corpo queimava de desejo gemeu sem pudor ao senti-lo adentrar seu corpo. Aquele membro extremamente duro, grosso e grande foi tomando conta do pequeno orifício, alargando-o aos poucos, não houve necessidade de preparação, seu anus estava encharcado pela lubrificação natural, assim facilitando a penetração.

Sasuke mordia os lábios fortemente, céus Naruto era absurdamente apertado por pouco seu nó não se fez só de estar dentro dele. Começou a estoca-lo de maneira lenta que fora se intensificando, sentiu suas costas ser arranhada, violentamente, pelas pequenas unhas quando atingiu seu ponto mágico fazendo-o arquear as costas e gemer seu nome pedindo por mais. Aquilo foi o estopim para o Alfa, ter aquele loiro abaixo de si gemendo e pedindo por ele, era tudo que sempre sonhou, Naruto seria seu, somente seu, sentiu a gengiva formigar e as presas aparecer, roçou os dentes pelo pescoço de pele bronzeada, totalmente, exposta para si. Deu uma leve mordida recebendo um gemido em resposta, acelerou os movimentos e inseriu suas presas naquela região marcando-o de corpo e alma, enquanto seu nó estourava dentro do Ômega e ele gritava de dor e prazer ao gozar novamente, fazendo com que aquele ato se tornasse ainda mais intenso.

Os dias durante o cio foram extremamente prazerosos para Sasuke e Naruto o pouco tempo que tinham de lucidez era para repor as energias. Finalmente havia chegado ao fim, Sasuke abriu lentamente os olhos vendo o quanto o quarto estava bagunçado, além do cheiro de sexo que se fazia presente. Percebeu que segurava de maneira possessiva o Ômega em seus braços tendo-o de costas para si, seu nariz encontrava-se em meio aos fios loiros sentindo o cheiro de shampoo, agora, fraco misturado com suor, não conteve o sorriso que brotou em seus lábios aquilo era tudo o que sempre quis, ouviu um fungado baixo levantou um pouco o corpo e fez o outro encará-lo. Assim que viu aqueles olhos azuis marejados seu coração se apertou.

— Você me marcou! – disse Naruto em um fio de voz. — Porque fez isso?

— Porque eu te amo sempre te amei. – confessou o que sentia há muito tempo. —Me desculpe pelo que fiz acabei pensando somente em mim não te dando escolha. – falou se sentindo culpado.

Naruto deu um sorriso deixando o moreno surpreso, havia ficado com medo quando acordou e sentiu uma dor enorme em seu pescoço se dando conta de que havia sido marcado, mas ao ouvir aquelas palavras que saíram de maneira verdadeira dos lábios de Sasuke fez com que seus medos se dissipassem. Sempre quis estar com o moreno e agora estavam ligados para sempre.

— Eu também te amo, quero ficar com você por toda minha existência! – disse se jogando nos braços alheio e sendo recebido com todo carinho.

Nada mais importava daqui para frente seriam apenas um e nada no mundo os separaria!

March 18, 2018, 10:47 p.m. 1 Report Embed Follow story
8
The End

Meet the author

Comment something

Post!
=>Flor Danii=>=> =>Flor Danii=>=>
sensacional Adorei Amo essa one parabéns
March 19, 2018, 02:17
~