tiatatu Tatu Albuquerque

Quando eu recebi aquele email avisando que o mundo das fics havia quebrado e eu teria que conter todos os meus personagens no mesmo andar, em salas diferentes, tudo o que eu pude fazer foi botar um colete a prova de balas e esperar que tudo desse certo, mas é uma fic minha, então a chance de dar certo é zero.


Fanfiction Not for children under 13.

#FNS #Ogerenteficoumaluco #QuartaParedeFNS #KonoHana #GaaLee #NaruHina #Crack!fic #Naruto
7
7.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

A empresa Fanfics apresentou defeito em suas plataformas e todos os universos estão passando por uma manutenção. Por conta disso, será cedido um andar do prédio para cada autor, com respectivas salas separadas para controle de seus personagens.
Pedimos encarecidamente que os personagens portem seus devidos crachás de identificação indicando o nome e o universo ao qual pertencem, para que facilite a organização geral na hora de voltar ao trabalho.
Estamos trabalhando o mais rapido possivel para que tudo volte aos conformes.
Agradecemos a sua paciência.
Tenham um bom dia.


   A primeira coisa que eu pensei quando vi esse email foi: FODEU! Como que eu ia botar mais de 50 personagem em cada sala? Tive pena da pessoa que sentou pra fazer os crachás e depois tive pena de mim.

Corri na loja de ferragens, comprei tábuas, pregos, tudo pra reforçar a minha sala, vai que né? Todo mundo se junta pra cobrar os sofrimento? Só depois de bem preparada eu fui pro prédio da empresa correndo pra chegar antes de todo mundo. Peguei minha senha e assim que dei meus documentos, a chefe do lugar, com um crachá escrito “Mama” me entregou um molho de chaves, me olhando como se quisesse me matar.

— Dona TiaTatu, favor se dirigir ao último andar e controlar sua manada de doido pra ninguém desabar essa bagaça! - engoli seco diante desse docinho de peguei meu carrinho de mão e fui pro elevador. Pelo visto essa falta de luz no multiverso da empresa não vai se resolver tão cedo, pelo menos já mandei chamar todo mundo. Fui em todas as salas, deixei biscoitos, principalmente na sala das Hanabis, e caixinhas de lenço, principalmente na sala das Hinatas.

Reforcei bem a minha sala, afinal, eu tenho facções criminosas, mafiosos, guerreiros medievais e até uma semi-deusa. Aliás, vai que o povo de Metrô passa com ele por cima de mim? MEU DEUS, O NARUTO DE INVISÍVEL VAI ME ESGANAR. AS MINA DE FREEDOM VÃO ME BATER. CARALHO, QUE MERDA QUE EU ARRANJEI PRA MINHA VIDA?

Respira, Tatu, vai dar tudo certo!

Ou não!

É uma fic minha, não tenho como dar certo, mas sigo plena. Eu consigo controlar a situação… Olhei pro armário fechado, fui até lá e achei mais de 50 caixinhas, cada uma de uma história diferente com seus personagens. Eu não controlo nem a quantidade de história, quem dirá os personagens.

Bem, não pode piorar, não é mesmo? Bem, pode sim!

De repente a Mama entrou desesperada na minha sala e me pegou pelo braço, me arrastando pra fora.

— O que foi, caralho? - perguntei e ela só me tacou dentro de um portal.

— Esqueceram seu personagem mais importante no universo dele! Vai buscar minha fada! - eu tive que rir. Quando passei pelo portal, vi que tava dentro da sala onde gravam o núcleo do boticário Yuhi de Heaven or Hell?, mesmo estando tudo um pouco escuro já que os universos estão sem luz. Luz… ESCURO! Caralho, cadê a fada Lee? Aquele idiota do Konohamaru desse mundo deve ter esquecido a besta dele. Do nada só ouvi um resmungo e batidas em vidro.

— BOTICÁRIO, ME TIRA DAQUI, VOCÊ ME ESQUECEU, ME TIRA DAQUI, EU TENHO MEDO DO ESCURO. GAARA, ONDE ESTÁ TU, GAARA QUE NÃO ME DEFENDES? - ô, mãezinha… Peguei a garrafinha dele e ele me abraçou pelo vidro. - Eu não sei quem é você, moça dos cabelos de beterraba, mas obrigado por me salvar… - astuto como Lee fada é, ele riu dengoso. - Por que segurar essa garrafa? Eu posso voar, desde que me liberte dela! - Deus me livre libertar o Lee.

— Eu não vou te soltar, mas vou te levar pra conhecer seus outros você! - munida de coragem e com a garrafa nos braços, voltei para o prédio confiante que ao menos tudo ia ser rápido e nenhuma confusão aconteceria.

— COMO ASSIM EU SOU GAY? - mas só de ouvir a confusão na sala dos Gaara que já haviam chegado, eu vi que não ia ser tão fácil. Caralho, a Mama de novo?

— Me dá a fada e ninguém se machuca! Vai cuidar dos teus personagens! - a Mama me assusta, mas essa confusão toda me assusta mais.

Acho que antes de entregar os crachás, vou vestir um colete à prova de balas. 

March 16, 2018, 3:58 p.m. 2 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Tatu Albuquerque Mãe de Konohamaru, madrinha de Hanabi, adepta da Fé do Sagrado KonoHana. Você tem 5 minutos pra ouvir a palavra da minha igreja? Kaiten no cu e gritaria, kore!

Comment something

Post!
Sueley Magalhaes Meirelles Sueley Magalhaes Meirelles
SOCORRO, NEM COMEÇOU DIREITO E JA TÔ ADORANDO AKSHSKSJSKSJSKSKS. Parabéns, tia ❤
March 16, 2018, 20:08

~