ariane-munhoz Ariane Munhoz

Eram apenas um conjunto de coisas desconexas. E sem lógica. - Kabuto Centred.


Fanfiction For over 18 only. © Não copie

#Naruto #Kabuto #Orochimaru #Angst #deathfic #darkfic #drama
Short tale
3
7.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Imerso

Gatilhos de violência a respeito dessa fic: automutilação.

Eu não acho ela pesada ao ponto de ratear como 18+, mas vou deixar.

Essa é uma fic antiga e sem betagem, minha, que era do fanfiction e estou passando pra cá

Boa leitura!


1

Você olha para o lado, porque tem a impressão de que viu alguma coisa, mas sabe que não há nada ali, porque o cômodo está (vazio) abandonado e existe apenas você e as baratas e os ratos, mas eles não fazem nada, porque logicamente não podem fazer.

2

Você encara os tubos de ensaio e eles estão tão-tão vazios, mas ao mesmo tempo tão cheios de melancolia e você pensa que isso não tem lógica, porque são apenas tubos de ensaio vazios. Sem conteúdo algum.

3

Aquela mesa de operações te incomoda um pouco, mas você não se lembra porquê. Sabe que tem algo haver com uma cobra, mas por que diabos você operaria uma? Não tem sentido algum pensar nisso.

4

Às vezes, você tem pesadelos com um par de olhos vermelhos e você acorda assustado, mas não consegue compreender os motivos. Quase sempre, você está suado e sente uma forte dor de cabeça e a palavra Uchiha não sai da sua mente, mas você acha isso ilógico, porque esse nome é feio e idiota.

5

Você acha especialmente divertido se cortar com aquela lâmina de formato estranho e pontiagudo e acha que o gosto do seu sangue é algo-doce-algo-salgado-e-um-pouco-sem-sabor-e-fino e é melhor que aquele líquido transparente que você encontrou aos montes no fundo do lugar onde você fica.

6

Você não entende porque, mas sempre que você faz isso muitas e muitas vezes, os machucados demoram a fechar e ardem e você se sente um pouco zonzo, um pouco cansado, um pouco sem vontade de nada. Talvez esteja ficando tempo demais naquele lugar escuro e com cheiro de lembranças.

7

Há um lugar dentro do lugar que é estranho. Tem muitos papéis e nos papéis tem desenhos de pessoas por dentro e você acha isso engraçado, porque teria que abrir uma pessoa para ver aquilo tudo. Mesmo assim, pensa que os desenhos são bonitos, mas que você pode fazer melhor.

8

Você escreve alguma coisa numa folha em branco, mas não passam de rabiscos e letras desconexas que não formam nada além da palavra Orochimaru e Uchiha. E você acha esse primeiro nome interessante, mas ainda abomina o segundo e ele te dá dor de cabeça e você para de escrever, porque se lembra dos olhos vermelhos e eles são muito-demais-assustadores.

9

Existe alguma coisa estranha naquele cômodo vazio-abandonado, porque o cheiro de lembrança está lá, mas você não sabe – e não quer, por favor, não quer! – e não quer saber explicar.

10

O preto te assusta mais que o vermelho, porque você não enxerga nada com o primeiro e sabe que o segundo pode te assombrar na escuridão–mas que lógica há nisso?

11

Há algo estranho com o líquido transparente que sai daquele aparelho onde se toma banho. Há manchas de sangue na parede e você se pergunta de onde elas vieram, mas uma voz na sua cabeça responde: Isso não é óbvio?

Você acha que não.

12

Por quê?, você se pergunta. Por que aqueles malditos nomes tem que ficar entrando e entrando na sua cabeça e gritando que a culpa foi sua e que você falhou? Você não sabe, mas aquilo faz sua cabeça doer. Muito.

13

É o número de vezes que você passou a lâmina de formato estranho e pontiagudo por seu corpo, antes de cravá-la no peito e ver tudo escurecer.

0

As vozes cessaram. Elas não te incomodam mais. Acabou.

Descanse

em paz,

meu pequeno

Kabuto.


N/A:

A fic toda se baseia na loucura do Kabuto depois que o Sasuke matou o Orochimaru e ele meio que tomou o corpo dele, mas pode ser que seja meio que uma realidade alternativa, porque eu não consigo nem lembrar o que caralhos aconteceu com o Kabuto. Só lembro que o Orochimaru ficou parcialmente no corpo dele, mas enfim.


Tudo se passa no esconderijo deles e sim, o Kabuto está completamente louco. Deixarei o resto para vocês interpretarem.

E aí, gostaram?

Até a próxima!

March 2, 2018, 11:14 p.m. 2 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Ariane Munhoz Dona de mim, escritora, louca dos pássaros, veterinária e mãe dos Inuzuka. Já ouviram a palavra Shiba hoje?

Comment something

Post!
Tatu Albuquerque Tatu Albuquerque
A gente lê a fic uma vez, pensa que não vai se afetar de novo, mas afeta e afeta no fundo da alma. SÓ DEUS SABE O QUANTO EU AMO ESSE KABUTO INSANO QUE VOCÊ FAZ, PQP
March 08, 2018, 01:33

  • Ariane Munhoz Ariane Munhoz
    Nossa, que tiro receber um comentário seu aqui! Pois é, eu nem sei o que eu tinha na cabeça quando escrevi essa história, mas ela ficou muito... insana! E a Game-over seguiu a mesma linha ASHUSAHAUS mas eu acho que ele é meio louco mesmo. Uma pessoa que cresce com Orochimaru de mentor não pode ser normal. Obrigada por aparecer aqui, musa! March 08, 2018, 14:57
~