carol1918 Carol Silveira

Olá, eu sou Sasuke Uchiha e venho através deste lhe contar como foi construir o meu futuro. Já lhes digo que, não sou bom nisso afinal, não é a minha cara revelar meus pensamentos, sentimentos e afins para outras pessoas, mas depois de uma visita inesperada que tivemos, decidi colocar em palavras, a minha historia.


Fanfiction For over 18 only.

#erotico #sasusaku #romance #universo naruto #naruto
3
8.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Pra que voltar?

Olá, eu sou Uchiha Sasuke e venho através deste lhe contar como foi construir o meu futuro. Já lhes digo que não sou bom nisso, afinal não é a minha cara revelar meus pensamentos, sentimentos e afins para outras pessoas, mas depois de uma visita inesperada que tivemos, decidi colocar em palavras, a minha historia. Não somente a minha historia de vingança, maldade e lutas, bem na verdade, vim contar especificadamente a historia de como foi o inicio do meu relacionamento com Sakura.

Vocês devem estar pensando. Para que isso Sasuke? Nos temos certeza que Sakura te esperou e logo que você voltou, vocês engataram um romance cheio de paixão. Bem, não! Não exatamente, mas isso vocês vai entender mais para frente. Vamos começar do inicio.

Quando eu voltei para a vila, ou melhor, por que eu decidi voltar o mais rápido possível para vila.

Alguns anos antes.

“Faz mais ou menos dois anos que eu sai da vila da folha, tudo que sei é que ainda não sei nada, sai da vila em busca de redenção, pagar pelos meus erros e encontrar a paz, mas parece que não esta dando certo. O motivo, bem o motivo que eu insisto em dizer que não há, é provavelmente um bela kunoichi de cabelos rosa que deixei para trás. Haruno Sakura. Alguns meses após me despedir dela e prometer reve-lá um pensamento inquietante me venho a mente. Será que Sakura ainda vai me amar quando eu voltar? Ela vai esperar por mim? Afinal, ela não é mais um criança, é uma jovem e bonita mulher ,e há muitos homens, como o próprio Naruto me disse, querendo a vaga que a anos é minha no coração dela. E se ela decidir que o melhor para ela é me esquecer e dar um chance a um deles? Eu o mato. Foi o primeiro pensamento que me apareceu, mas Sakura deixaria? E se ela deixar de me amar? De uma coisa eu sempre tive certeza. Sakura fazia parte do meu futuro, desde jovem eu sempre soube que no final, Sakura seria minha escolhida, mas o ódio e a vingança tomavam meu coração de uma forma que até mesmo eu, tinha medo de manchar a pureza do jovem coração dela com minha escuridão. Sakura é como a luz. Preenchendo meu mundo vazio. Será que eu mereço seu amor?

Um ano se passou e eu ainda não tinha conseguido decidir voltar, mas aqueles questionamentos ainda estavam em minha mente, entretanto outro pensamento sempre vinha logo após; Sakura me ama e sempre vai me amar.

E tudo continuo relativamente bem, até hoje.

Estou sentado em uma taberna quase vazia, a duas mesas de distancia de dois homens levemente embriagados que conversavam em alto e bom som. Não teria me chamado a atenção, se um nome bem conhecido por mim não tivesse saído em meio a sua conversa.

‒ To te falando você nunca teria uma chance com a Haruno, ela só sai com os melhores.- ele falou tomando um gole de sua bebida- até hoje ela só se envolveu com os grandes, ela andava sempre com o Uchiha e o futuro hokage da folha o Uzumaki Naruto, e agora que ela é uma grande medica o ultimo relacionamento dela foi com o Kazekage, Sabaku no Gaara, você realmente acha que tem chance- Bem nesse momento eu precisava saber mais.

‒Vocês estão falando da Haruno Sakura, da vila da folha não é?- falei me aproximando sem eles perceberem.

‒Uchiha Sasuke- pularam os dois de olhos arregalados.

‒Não o Buda- falei irônico, me sentando e vendo eles ficarem ainda mais apavorados, afinal era de conhecimento geral que eu não era o tipo mais sociável- agora me digam, o que vocês estavam falando sobre Haruno Sakura?- terminei vendo eles voltarem a se sentar.

‒ Bem Uchiha-sama- falou o que parecia ser mais velho- Haruno Sakura se tornou uma mulher muito forte- continuou em um tom mais respeitoso do que antes- e desejada, as ultimas noticias eram que alem de estar quase no comando do hospital de konoha ela estava namorando com o Kazekage de suna.

‒Gaara- falei fazendo uma careta, maldito ruivo.

‒Sim- voltou a falar- mas acabou a algumas semanas, ninguém sabe por que, havia boatos de que ele iriam até mesmo se casar em alguns meses, então eles simplesmente terminaram, agora esta a disputa em konoha e mais algumas vilas, para tentar ser o novo namorado da Drª Haruno.

‒Hum- resmunguei, era o que eu temia. Sakura se relacionar com outros, levantei saindo sem me despedir mesmo, afinal aqueles dois tinha sido uteis, mas não mereciam mais de mim.

Bem agora é a hora de eu voltar a Konoha. Afinal Sakura é minha.

Feb. 28, 2018, 9:12 p.m. 2 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Boas vindas

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;)
March 01, 2018, 15:48

~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!