unikols Lolli s

Ninguém se deu conta, antes que fosse tarde demais. Ninguém viu de onde veio e nem como. Da noite para o dia, estava lá: o apocalipse. Livro I do Apocalypse



Fanfiction Bands/Singers For over 18 only. © Todos os direitos reservados a LollipopMars

#jimin #apocalipse #exo #kai #kyungsoo #sehun #suho #baekhyun #chanyeol #ztao #chen #lay #twd #kris #luhan #xiumin #apocalipse-zumbi
4
8.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

00 - Prólogo

Ninguém se deu conta, antes que fosse tarde demais. Ninguém viu de onde veio e nem como. Da noite para o dia, estava lá: o apocalipse.

Ao longo da história da humanidade várias epidemias destruíram cidades, países. E a humanidade sobreviveu a todas elas. Mas por que, agora parecia ser o fim? Por que, com toda a tecnologia que diversos países possuíam, como algo assim pode acontecer e dizimar todo um planeta?

Ninguém estava preparado.Num instantetudo estava bem, no outro pessoas estavam morrendo e voltando a vida com fome de carne humana.

No momento em que as Nações do mundo deveriam se unir, foi quando ficaram umas contra as outras. Tudo era questão de sobrevivência e cada um queria salvar a sua própria pele.

Os mais ricos pagavam qualquer preço pela sua sobrevivência. Os mais pobres tinham de esperar a ajuda dos governos. E os governos? O que fizeram? Nada que realmente ajudasse.

Napalm, foi a solução que encontraram, a pior das soluções. Resultado: a epidemia só piorou. Mais pessoas morreram durante as “limpas” e com isso mais do que estavam sendo chamados de "zumbis".

A humanidade, que havia levado milhares de anos para se tornar o que é, foi dizimada em pouco mais de um mês.

Mas como sempre acontece em toda epidemia, sempre tem alguns mais fortes que sobrevivem ao caos mundial. Ou apenas eram covardes demais para sair de casa e enfrentar o perigo de frente.

Aqueles que tentam, a todo custo, sobreviver mais um dia, nesse grande mundo fodido por zumbis.

Feb. 28, 2018, 9:02 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter 01 - No meio do caminho

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 26 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!