guixs23 Guilherme Souza

Pensar se tera continuacao 2-temporada Essa Historia tera em torno de 16 capitulo tera tradução para varios idiomas 16 e ela completa o resto sera em traducao EN,JP,CH,RU,FR Wonder if there will be a continuation 2 season This Story will have around 16 chapters will be translated into several languages ​​16 and it completes the rest will be in EN,JP,CH,RU,FR translation


Action All public.

#manhwa #manga # #lightnovel #anime #ficcao #aventura #acao #minhacriacao
0
4.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

A Ascensão do Ladrão

Kaiden observa com olhos cansados o seu reino sendo invadido pelo exército inimigo, liderado pelo cruel Rei Zephyr. Ele sabe que, se não agir rápido, será apenas mais um dos muitos órfãos a vagar pelas ruas de um reino arrasado pela guerra.


Desesperado, Kaiden se esgueira pelas ruas em busca de abrigo, mas acaba se deparando com uma cena chocante: um dos Sete Reis, o Rei do Fogo, queima vivas dezenas de pessoas em uma praça pública, como punição por se rebelarem contra ele.


Kaiden, movido pela raiva e pela tristeza, desafia o Rei do Fogo, usando suas habilidades de ladrão para roubar seu cetro mágico e escapar. Para sua surpresa, ao tocar no cetro, Kaiden é envolvido por um raio de luz intensa e, quando abre os olhos, descobre que ganhou poderes incríveis de controle dos elementos.

April 27, 2023, 3:42 a.m. 1 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Aliados Inesperados

Comment something

Post!
Şeyma Nur Koyuncu Şeyma Nur Koyuncu
your cover is so beautiful
August 01, 2023, 19:51
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 16 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!