machadorisos Machadorisos .

Naruto e Hinata se casaram pouco depois da missão na Lua, porém mesmo casados algumas fãs de Naruto continuavam atrás do mesmo; Hinata se incomodava muito com isso, mas em um trágico dia uma fã passa dos limites e agarra Naruto. Hinata vê tudo. Como reagiu? O que pensou? Será que Naruto realmente a traiu?


Fanfiction For over 18 only.

#naruhina #naruto #hinata #briga #reconciliação #FNS
Short tale
24
9.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Com o término da 4ª Grande Guerra Ninja, Naruto se tornou famoso entre os países já que era o grande herói da Guerra. Com a fama vieram os problemas, o shinobi vivia sendo perseguido por fãs, recebia presentes e tudo mais. Após a missão na Lua, Hinata e Naruto se acertaram; o loiro finalmente percebeu que a morena de olhos perolados era tudo que ele sempre quis e um pouco mais, casaram-se não muito tempo depois. Mas engana-se quem acha que os problemas com as fãs tiveram fim.

Mais um dia se iniciava em Konoha, Hinata estava ansiosa pois hoje Naruto voltava de sua missão. A morena já havia preparado um ótimo café da manhã, tomado banho e se arrumado para esperá-lo. Optou por ficar em casa para recebê-lo, pois o loiro amava chegar em casa e ouvir um “Bem-vindo de volta Naruto-kun!”, mas estava ansiosa demais para ficar parada, decidiu sair e esperar por ele na entrada da Vila.

Ao caminhar pela Vila, Hinata notava os olhares que recebia. Sabia que era linda, e tinha um corpo deslumbrante, porém não gostava que estranhos a olhassem; o único que poderia fazer isso era seu marido. Ah que saudade dele, ela pensava. ­Continuou andando, e quando encontrava-se próxima à entrada da Vila, vislumbrou o loiro. Alto e se destacando de seus companheiros de missão, a morena sentiu as borboletas em seu estômago darem piruetas de felicidade.

— Naruto-kun! — Exclamou Hinata feliz por vê-lo. Naruto sorriu para sua esposa, estava morrendo de saudade.

— NARUTO-SENPAI! — Uma fã enlouquecida pulou em cima de Naruto. O shinobi ainda tentava entender o que acontecia, quando deu por si, a menina estava colando os lábios nos seus. Assustado, o loiro empurrou a menina, mas era tarde demais, Hinata havia visto tudo. Seu olhar que antes era de felicidade demonstrava tamanha tristeza.

— HINATA! HINATAAAAA! — O loiro a chamou e tentou correr atrás dela, mas a morena já estava longe e a fã ensandecida estava agarrada a ele novamente.

— Você por acaso é louca! O que você fez?! Eu sou um cara casado e amo minha esposa! Nunca mais se aproxime de mim! — Naruto saiu de perto da menina enfurecido, seus companheiros olhavam tudo atônitos e sem saber o que fazer.

— Eu preciso achar a Hinata! Choji, por favor tire essa menina de perto de mim. ­ — Naruto se acalmava para entrar em modo Senin para que pudesse achar o chakra de Hinata e explicar o mal-entendido. Assim que a encontrou saiu em disparada.

Hinata estava aos prantos em casa, se trancou no quarto enquanto chorava. A kunoichi tentava acreditar no que viu, tentava acalmar seu coração que insistia em despedaçar-se. Deitou na cama, e chorou como uma criança. Ouviu quando Naruto entrou em casa gritando por ela, a dor aumentou, pois, a imagem de uma menina desconhecida beijando seu marido sempre vinha em sua mente, várias vezes e não queria parar.

— HINATA! Por favor, me deixe entrar! Eu juro que não a conhecia, na verdade ainda estou tentando entender o que houve. Hinata, por favor vamos conversar! — Naruto se desesperava por escutar o choro de sua esposa, pois sabia que a morena estava magoada, mas ele jamais a trairia. Jamais.

— Na-Naruto-kun vá embora. Por favor vá embora. — Hinata conseguiu falar sem chorar. Seu interior parecia rachar por pedir que o amor de sua vida saísse, mas a dor em seu coração exigia que ele fosse embora.

— Não! Eu não vou a lugar nenhum! Me deixe entrar e vamos conversar. Por favor Hime, eu jamais faria isso com você, por favor me deixe entrar. — Naruto gritava exasperado, já não sabia o que fazer. Pensou em arrombar a porta, mas talvez isso só piorasse as coisas. O shinobi escutou pequenos passos se aproximarem da porta, Hinata destrancou e abriu uma fresta para que Naruto pudesse adentrar no quarto. O loiro entrou e viu Hinata de frente para a janela do quarto abraçando o próprio corpo, como se assim pudesse se manter inteira.

— Hime, me escute, eu não conheço aquela menina. Na verdade, nunca a vi na minha vida! Eu juro pela minha vida que jamais a trairia, eu só tenho olhos pra você Hinata. Por favor acredite em mim! — Naruto disse com certo desespero, queria mostrar para sua mulher que a amava, mas não sabia mais o que dizer. Viu quando Hinata se virou e olhou nos olhos, seu olhar era triste. Os olhos vermelhos pelo choro repentino. Naruto se aproximou dela devagar e a envolveu em um abraço, sentiu seu cheiro e apertou um pouco mais.

— Hinata, acredite em mim! Eu amo você, não tenho olhos para qualquer outra que não seja você. Eu juro, eu ... — O loiro foi interrompido pelos lábios mais doces que existiam. Hinata o beijou, acreditava no que seu marido dizia já que Naruto nunca foi mentiroso.

— Eu acredito em você Naruto-kun, mas é que dói sabe? A imagem fica se repetindo na minha cabeça! Ela tocando você... Ela não poderia ter tocado em você! Você é meu! — Hinata exclamou nervosa, depois que a tristeza passou, uma raiva imensa se apoderou de seu corpo. Uma menina, uma menina qualquer tocou em algo seu. Tocou em seu homem. Isso não ficaria assim.

— Hime, eu sou somente seu. Sempre. Serei. Seu. — Naruto disse olhando em seus olhos como que pra dar ênfase em suas palavras. A beijou, e nesse beijo tentou passar todos os seus sentimentos para sua mulher, a beijou como se sua dependesse disso.

Hinata correspondeu o beijo com o mesmo fervor. Iria mostrar ao seu homem a quem ele pertencia, iria mostrar que ele era seu e que somente ela poderia tocá-lo. O empurrou sobre a cama e sentou sobre seus quadris, Naruto a olhou com devoção, amava quando a morena tomava atitude. Hinata tirou a camisa de seu marido, o tempo todo o olhando.

Beijou o loiro mais uma vez e foi passando suas unhas suavemente pelo braço do rapaz; ergueu-se e o olhou como que decorando cada pedaço dele. Fitou seus olhos, nariz e boca. Desceu seu olhar para seu peito e o beijou ali, Naruto gemeu com o contato e esfregou sua ereção em sua esposa. Hinata levantou um pouco e tirou a calça de Naruto, a ereção do loiro saltou implorando atenção. Hinata a encarou salivando, queria sentir o gosto dele em sua boca e foi isso que ela fez.

— Por Kami, Hina... Isso...Continue. — Naruto estava extasiado, Hinata o levava a loucura.

A morena de olhos perolados o chupou com vontade, sua intimidade estava molhada pedindo atenção. Hinata o olhou e continuou o chupando com mais força; Naruto gemeu mais alto. Hinata de repente parou e se ergueu, Naruto a olhava atentamente, a morena tirou o vestido que usava ficando apenas de lingerie. Naruto a comeu com os olhos, seu autocontrole estava se esvaindo a vendo daquela forma.

— Naruto-kun, vou te mostrar a quem você pertence. Que somente eu posso te tocar. — Hinata disse com convicção, suas bochechas queimavam, porém ela não se importava.

— Fique de pé — Ordenou a Naruto que a obedeceu imediatamente. A kunoichi voltou a chupá-lo, porém, agora estava ajoelhada. Naruto gemeu alto, a imagem de sua mulher o chupando o levava a loucura. Hinata sugou a cabeça de seu pau enquanto massageava seus testículos. Colocou sua mão na base do pau de Naruto e o masturbou enquanto chupava com força. Passou sua língua da base do pau de Naruto até o topo e o sugou com força.

— Hina... Eu não vou aguentar com você fazendo assim... Hina, eu vou gozar... — Naruto segurou nos cabelos de Hinata e forçou sua cabeça de encontro com seu pau, a morena sugou mais três vezes e Naruto se derramou em sua boca. Hinata engoliu tudo. Limpou a boca e se levantou.

— Naruto-kun, me chupe agora. — Ordenou novamente, seu esposo rapidamente a atendeu. A colocou na cama e beijou seu pescoço, foi descendo lentamente, quando chegou em seus seios Hinata já arfava. Soltou o sutiã da esposa, e agarrou seu seio direito enquanto chupava o esquerdo; sabia que Hinata era sensível ali e que adorava quando ele chupava seus seios daquela forma.

— Você gosta assim não é Hime? Caralho você é tão gostosa! — Naruto estava com tesão, muito tesão. Esfregava sua ereção na intimidade de sua esposa, já estava duro novamente, mas agora só queria chupar cada pedaço de sua mulher. Parou de chupar os seios de Hinata e desceu para sua barriga, a morena tinha a cintura fina, e a barriga lisa; Naruto beijou suavemente e foi descendo até chegar na calcinha de Hinata.

— Você não precisa disso, não é? — Nem esperou ser respondido. Rasgou a calcinha de Hinata e a beijou em sua intimidade que pulsava. Hinata gritou, o prazer era imenso, adorava quando seu marido a chupava, parecia que a mesma poderia dar um oi para Toneri pois ia até a Lua. Naruto passou a língua no clitóris e desceu até a entrada da vagina de Hinata; enfiou a língua ali sentindo o gosto que tanto amava. Hinata gemia alto e rebolava na boca de Naruto implorando por mais.

— Na-Naruto-kun, por favor.... — Hinata gemia enlouquecidamente. Naruto chupava seu clitóris e enfiava dois dedos em sua intimidade. Hinata não estava aguentando mais, sentia seu ápice chegar. Tremeu e gritou quando gozou na boca de Naruto. Com a respiração ainda irregular se mexeu e indicou que Naruto sentasse na cama. Quando o loiro sentou, sem dizer nada Hinata sentou em seu colo. Gemeu quando o pau de seu marido a penetrou. Gemeu mais alto ainda quando começou a se mover.

— Hina... Gostosa... Senta pra mim. — Naruto delirava de prazer e se deliciava com a visão de sua mulher corada e suada. O cheiro de sexo, os gemidos e o barulho de seus corpos enchiam o ambiente.

— Oh... Na-Naruto-kun, isso é tão bom... — Hinata sentava com mais força e rapidez, seu interior começou a se contrair, sinal que gozaria outra vez. Gemeu mais alto e aumentou a velocidade, seu corpo tremeu quando gozou. Sentiu-se fraca, porém ainda queria mais.

— Querido, me coma de quatro. — Pediu a Naruto, o mesmo a olhou com tanto desejo que sentiu que sua pele iria queimar. Naruto a posicionou na cama e a penetrou com força. Gemeu com a sensação da intimidade de Hinata o apertar. Socou em sua mulher com mais força, gemia e se controlava para não gozar naquele momento. Olhou para a bunda de Hinata, ali empinada para ele; esticou os braços e tocou no seio de Hinata e o apertou. Continuou a penetrá-la com força a ouvindo gemer alto.

— Mais forte, por favor, isso... Continue... Mais forte! ME FODE COM FORÇA NARUTO-KUN — Hinata perdia o controle de seu corpo, e gemia alto e seria possível que toda Konoha a ouvisse; mas ela não se importava, só queria continuar ali sendo devorada pelo seu homem, cada estocada que ele dava a ela tinha mais certeza que ele era somente seu e que ninguém o tiraria dela.

— AH HINA! EU VOU GOZAR! — Naruto exclamou e aumentou o ritmo de estocadas, sentiu o interior de Hinata o apertar e a morena tremer gemendo, aquilo foi o estopim. Com um gemido, Naruto gozou. Sentiu-se cansado, mas estava satisfeito, deitou-se e puxou Hinata para si.

— Hime, nunca mais acredite que eu não sou seu, entendeu? Só você me deixa desse jeito... Ah Hina.. Cada dia que passa eu te amo mais. — Naruto confessou olhando diretamente nos olhos de Hinata. A morena sorriu para ele e o abraçou mais forte.

— Se alguma garota se aproximar de você daquele jeito novamente irei fechar todos os tenketsu que ela possuir — A morena disse ainda de olhos fechados, porém o loiro sabia que ela falava sério; Hinata podia ser assustadora quando estava com raiva. Mas Naruto sorriu ao ver sua mulher com ciúmes e a abraçou mais forte.

— Hime, você pode mandá-la ficar com Kami se quiser; a única mulher que me importa é você — Hinata riu ao ouvir Naruto, aconchegou-se em seu peito e seu corpo relaxou. Ali era seu lugar, nem nada nem ninguém mudaria isso. O corpo de Naruto essa sua festa particular, onde tinha acesso a cada pedacinho que nele existia e com esse pensamento adormeceu. 

Feb. 28, 2018, 3:35 a.m. 0 Report Embed Follow story
9
The End

Meet the author

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~