augusto0512 Augusto Lima

Diante de uma antiga tradição japonesa, Naruto só quis entregar aquele urso para a pessoa mais importante para ele, seu melhor amigo Sasuke Uchiha. SasuNaru || Fanfic escrita em 2018.


Fanfiction All public.

#Naruto #Naru/Sasu #NarutoUzumaki #SasukeUchiha #Yaoi #Fuffly #SasuNaru
11
7.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Ao contrário da maioria das crianças de sua idade, Naruto estava animado para o seu primeiro dia de aula. Não costumava sair muito de casa por ter apenas quatro anos de idade, então era natural o seu desejo em fazer novos amigos na escola.

- Chegamos querido! – ouviu sua mãe dizer, ao seu lado, no banco do motorista. – Tenha um bom dia, querido. – selou os lábios na testa alheia, retirou o sinto que prendia o garoto e o ajudou a descer do veículo.

- Obrigado mamãe! – sorriu animado e segurou o urso de pelúcia em seus braços, apertando-o contra a seu peito. – Até mais! – a mulher riu ao vê-lo correr como um furacão para dentro da sala. Embora ainda fosse bastante jovem, o loiro era inteligente o suficiente para encontrar a própria sala.

Naruto estava encantado com a quantidade enorme de crianças ali presentes, muitas delas não estavam tão animadas quanto ele, na verdade, várias delas choravam, implorando para irem para casa novamente. Ignorando a cena e sustentando um sorriso único, que apenas ele tinha, adentrou a sala de aula.

- Nossa! – ficou impressionado com as pinturas presentes nas paredes; as fantasias de vários personagens infantis presentes em um baú; as cadeiras coloridas e do seu tamanho. Era perfeito para ele. Foi o primeiro a entrar na sala e o último a sair, pois havia se encantado com os ensinamentos de sua professora. Naruto, agora, sabia contar até dez, não era maravilhoso?

Cantar antes de comer foi uma das partes mais divertidas. Arrumou a mochila, colocou-a em suas costas com a ajuda de sua professora e correu em direção à saída, ansioso para o dia seguinte.

- Ei, garoto! – Naruto, que estava entretido brincando com o seu ursinho, virou-se para encarar dois garotos maiores do que ele, que, provavelmente, eram de alguma turma avançada. – Que tipo de ‘piralho’ vem para a escola com um urso de pelúcia? – um deles, sorriu maldoso enquanto se dirigia ao loiro, que encarava tudo sem entender o que estava acontecendo. – Passe o urso para nós! – ditou.

- Não, ele é meu! – o loiro abraçou o urso contra o peito com mais força. – Vou contar para a professora. – antes que conseguisse fugir, os mais velhos o seguraram pela camisa e o prenderam contra a parede.

- Falei para me dar o urso! – Naruto negou, começando a chorar quando o outro segurou a cabeça do seu brinquedo.

- Não quero! – a paciência dos mais velhos estava se esgotando, mas antes que tentasse puxar o urso à força, uma pedra os atingiu.

- Não ouviu o que ele disse! – Naruto entreabriu os olhos para mirar o seu salvador. Recordando-se que eles estudavam juntos, porém, aquele moreno com cabelo esquisito era reservado demais para que pudesse se aproximar. – Deixem-no em paz! – aquela postura foi o suficiente para fazer os outros dois recuarem.

- Obrigado... – Naruto murmurou envergonhado, mas não obteve resposta. – Não quer brincar comigo e ser meu amigo? – enxugou as lágrimas e sorriu.

- Não! – respondeu simplista e se virou para sair. – Não brinco com crianças. – o loiro não gostou do comentário.

- Como assim não brinca com crianças? Você tem a mesma idade que eu. – fez bico. – Só temos quatro anos. – o moreno o encarou com curiosidade. – Vamos embora, já que temos um velho aqui. – falou para o próprio urso, mas antes que se afastasse, ouviu uma risada do outro.

- Também fala com os brinquedos, nanico? – sorriu para provocar. O loiro encarou com mais raiva, afinal, era poucos centímetros de diferença.

- Vou crescer mais, sabia? – seu bico ficou ainda maior. – Não quero mais ser seu amigo. – voltou a abraçar o urso.

- Estava brincando, dobe! – riu-se. – Meu nome é Sasuke Uchiha e o seu? – nada o deixava mais feliz do que observar aquelas bochechas vermelhas.

- Não sou um dobe, seu teme! – bufou. – Sou Naruto Uzumaki! – sorriu largamente. Como ele conseguia ser tão bipolar?

Embora fossem tão diferentes, Naruto e Sasuke iniciaram uma amizade desde os quatros anos de idade. Eram inseparáveis em todos os momentos, sejam durante as aulas, férias, em casa com a família e até mesmo em viagens.

Naruto se sentia feliz ao lado do moreno, que apesar de não ser escandaloso como ele, o completava de uma maneira inexplicável. Já Sasuke, sorria, mesmo que ainda de maneira reservada, para cada gesto inusitado do amigo.

- Sasu! – o moreno levantou o olhar para encarar as bochechas vermelhas do amigo. Já tinha se passado quatro anos desde o início da amizade. – Lembra como a gente se conheceu? – o Uchiha não estava entendendo as intenções do amigo.

- Claro, dobe! – o loiro mostrou a língua pelo apelido. – O que tem isso? – perguntou curioso.

- Bem... – brincou com a blusa da farda. Ambos estavam no parquinho da escola, aproveitando o intervalo. – Toma! – estendeu o urso de pelúcia que sempre andava com o loiro.

- Por que está me dando o seu urso? – Sasuke não estava compreendendo o amigo, que sempre se mostrou apegado ao objeto.

- Mamãe me falou que se você por seu nome no urso e dá para alguém especial, às duas pessoas ficarão juntas para sempre. – sorriu de cabeça, ainda, abaixada.

- Compreendo... – o moreno sentiu suas bochechas ficarem avermelhadas enquanto segurava o urso.

- Então vamos fazer o juramento do dedo mindinho! – levantou a pequena mão, que foi prontamente segurada pelo outro. – Vamos ficar juntos para sempre! – sorriu.

- Juntos para sempre! – repetiu a frase do amigo.


Feb. 27, 2018, 9:45 p.m. 0 Report Embed Follow story
4
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~