u16809831011680983101 Gil Fox

Manuel, só queria um pingado com leite de soja. Esse é o seu pensamento ao entrar na Cafeteria Dois Irmãos, não esperava encontra uma linda mulher lhe dando café de graça e... uma louca história de cuido com as borboletas. Rose é uma programadora, com visões do passado, presente e futuro, imagens que compõe uma cena, e a sua nova predestinação é um assalto a um carro forte e o sequestro de uma grávida. O que ela não esperava, encontrou literal, figurativa e realmente o homem dos seus senhos. O negro que deixa sua calcinha ensopada e tem nas mãos a chave para curar ou pulverizar seu coração.


Thriller/Mystery Not for children under 13. © Todos direitos reservados ao autor

#policial #romance #hot #suspense #crime #paranormal #odesafiodotrailerdolivro
16
8.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Nota da Autora

Bem vindos a um novo livro, totalmente inédito em qualquer plataforma.

Atenção:

1- Teremos crossover com a série de Livros The Seven. São sete livros e 6 deles estão na Amazon o sétimo será lançado em maio. Teremos spoilers de leve dessa série, porém o crossover será sutil, quem não leu a série não irá se perder.

(Um crossoveré a colocação de dois ou mais personagens, cenários ou universos de ficção distintos no contexto de uma única história).

2- Participação especial de Lua e Vitor em um salto de tempo, eles estão adolescentes;

3- Preciso de ajuda de vocês, é uma proposta totalmente nova, deste livro, então se encontrarem algum probleminha, por favor, peço que me fale, comentando no capítulo ou mandando por mensagem no PV, nas minhas redes sociais ou qualquer lugar.

4- Vou começar o MBA dia 18/04, tentarei postar tudo antes dessa data, mas minhas férias acabou, então meu tempo é curto, pode ter dias que tenha 3 capítulos quanto nenhum, tenha paciência;

5- Essa história é inspirada na série homônima, não lembra de um só episódio, mas vamos partir do princípio que temos uma médium e um policial solucionando crimes.

April 9, 2023, 8:12 p.m. 2 Report Embed Follow story
4
Read next chapter Café com leite de soja

Comment something

Post!
JW Juli Wolf
Essa história promete
April 11, 2023, 17:24

  • Gil Fox Gil Fox
    Que bom vê-la por aqui April 11, 2023, 20:22
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 35 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!