shinigamigrell Ane Caroline

Quando você acerta,quase ninguém repara,quando você erra,todos reparam e passam o resto de sua vida lhe julgando por aquele mesmo deslize. Ser alguém famoso não é fácil,muita pressão e qualquer coisa que você fala ou faz poderá ser convertido em mentiras que acabarão com a sua reputação em questão de segundos e ficará conhecido para sempre pelo que fez ou disse. Mas será que vale a pena arriscar a sua reputação para acabar com a vida do próximo,apenas por causa de lucros?



Fanfiction Not for children under 13.

#Hayden Christensen #Ewan McGregor #Lacey Sturm #Orianthi Panagaris #Rosário Dawson #Jeremy Renner #Lena Olin
0
7.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Quem é Kaya Scarlet?

00:30 da madrugada,Kaya Scarlet termina seu show,ela despede-se do público entrando nos bastidores,entregando a sua guitarra para o assistente de palco e logo sendo abraçada por sua amiga Katherine Collins.

Kaya Scarlet era uma rockstar que ficou famosa aos 18 anos de idade após se apresentar em um show de calouros na televisão e desde então,foi conquistando milhões de fãs por todo o mundo,por onde passava eram gritos e mais gritos,pessoas com cartazes chamando pelo seu nome apareciam nos portões de sua casa em Nova York e os paparazzis faziam de tudo para conseguir qualquer clique com ela,os repórteres ficavam como malucos por uma entrevista.

A moça tinha 24 anos de idade e mesmo com toda a fama que lhe cercava,nunca deixou de ser humilde com as pessoas,doava seu dinheiro para a caridade,ajudava os mais necessitados e fazia visitas frequentes ao hospital para animar os internados,todos diziam que ela era um ser humano perfeito.

Porém,Kaya já teve seus baixos na vida,com 16 anos,ela tinha mania de beber até cair,afogava as mágoas no álcool quase todas as noites,sua família já havia desistido completamente de ajudar a moça,porém,Katherine foi a única que não abandonou a amiga,tentou ajudá-la como podia e até aquele dia,ela nunca teve uma recaída.

Katherine Collins era uma das melhores amigas que a rockstar já teve,sempre lhe entendia e lhe ajudava,sempre pronta para dar conselhos,sempre acompanhando a amiga,lia todos os artigos que saíam sobre ela,defendendo-a com unhas e dentes.

-Amiga,esse show foi demais...-disse Katherine-Você foi muito bem,como sempre.

-Obrigada Kath...-disse Kaya sorrindo em seguida interrompendo o abraço-Eu dei o meu melhor.

O empresário da moça,Ewan McGregor,aproxima-se de Kaya,lhe dando um abraço com um enorme sorriso,a moça retribui,mas logo interrompe o ato.

Ewan era empresário de Kaya desde quando ela havia iniciado na carreira,ele tratava-a como se fosse sua filha,sempre pensava no bem-estar dela,tornando-se como um pai que a moça nunca teve.

-Parabéns minha querida...-disse Ewan-Você foi maravilhosa.

-Obrigada Ewan...-disse Kaya-A noite foi maravilhosa,mas cansei,quero dormir logo.

-O seu sono vai ter que esperar...-disse Katherine animada-Marcaram uma entrevista para você para daqui a pouco.

-Entrevista?-perguntou Kaya-Com quem?

-Segundo a moça que marcou,o nome dele é Hayden Christensen...-disse Ewan-O jornal se chama Hello New York e parece que ele é um dos melhores jornalistas.

-Quem marcou essa entrevista?-perguntou Kaya-Vocês dois eu sei que não foram,sabem que eu odeio as mídias sociais,então quem foi?

-Foi a Misa,ela acha que você deveria começar a dar entrevistas...-disse Ewan-Eu sei que você odeia eles,mas uma hora terá que usá-los para divulgar seu trabalho e essa hora é agora.

-Tudo bem...-disse Kaya bufando um pouco contrariada-Eu vou,só me falem onde será.

-No seu camarim...-disse Ewan-Vamos lá,anime-se,tenho certeza que não será tão ruim.

-Estou com esse pensamento em mente...-disse Kaya-Mas você sabe que eu não confio na mídia mesmo assim,eles inventam mentiras,olha o que inventaram do Michael Jackson.

-Bom,se lhe deixa mais tranquila,eu vou estar com o gravador ligado o tempo todo ao seu lado...-disse Ewan-Katherine também,se caso ele publicar alguma mentira,nós estaremos preparados para desmentir.

-Pelo menos vocês pensam em tudo...-disse Kaya sorrindo-Vamos lá,conhecer esse tal Hayden Christensen.

-------------------------------------------------------------------------------------------

Hayden pega todo o material que precisaria,caneta,caderneta,celular e gravador,batia nos bolsos do blazer e das calças para conferir se não havia esquecido de nada.

Estava pronto para sair do prédio da Hello New York,quando alguém lhe puxa pela manga do blazer,fazendo-o parar no lugar que estava e virar-se rapidamente,dando de cara com Jeremy,seu chefe.

-É bom trazer alguma coisa interessante sobre aquela Kaya Scarlet...-disse Jeremy sério-Ela é nosso maior tesouro no momento.

-Você tem certeza que quer mesmo arruinar a carreira de uma jovem de 24 anos de idade?-perguntou Hayden-E também quer arruinar a vida de um jovem de 25 anos de idade como eu?

-A garota já tem seis anos de estrada e de sucesso,já pode muito bem começar a afundar...-disse Jeremy-E guarde uma coisinha em sua memória Christensen,se não trazer nada decente sobre essa garota,sua carreira vai por água abaixo.

-Com licença...-disse Hayden desvencilhando-se dele e virando as costas-Estou atrasado para a entrevista.

Hayden sai do prédio,indo até o seu carro para dirigir-se até o local do show.

Hayden Christensen era repórter em um dos maiores jornais da atualidade,o Hello New York,muitas pessoas compravam os exemplares e assinavam-o,fazendo-o popular,o rapaz era o que fazia as matérias mais interessantes sobre entretenimento e era o que mais a galera gostava.

Porém,o local onde trabalhava mudou a direção,sendo comandado por Jeremy,um homem muito ganancioso que achava as vendas atuais fracas e obrigava os jornalistas a inventarem mentiras para faturarem,vários artistas haviam tido suas carreiras acabadas por conta deles,pois as mentiras acabaram tornando-se verdade.

Hayden estava receoso sobre a entrevista com Kaya Scarlet,era uma das rockstar's mais aclamada dos últimos anos,ele a admirava muito e ouvia as suas músicas,conseguir uma entrevista com ela não era nada fácil e fazer isso apenas para contar mentiras,não era justo.

O homem passou o caminho todo pensando sobre seu emprego,não queria perdê-lo,adorava o que fazia e era aclamado por isso,mas não concordava com as novas condutas de Jeremy,não queria acabar com a carreira de Kaya,ela também era super aclamada.

Logo lembrou de sua amiga,Rosário Dawson,que largou o jornal depois que Jeremy começou a dirigi-lo,atualmente ela estava trabalhando em um telejornal,era um emprego legal,mas ele nunca se via trabalhando em algo assim.

Rosário era a melhor amiga que ele poderia ter,sempre lhe dava conselhos e lhe apoiava em tudo,Hayden fazia o mesmo,inclusive,foi quem incentivou-a largar o Hello New York,seria muito melhor ela arrumar outro emprego do que continuar ali.

No momento,tudo que ele queria era desabafar com ela,se negava a inventar mentiras sobre qualquer pessoa,principalmente Kaya,nunca havia feito isso e pela primeira vez,teria de fazê-lo,ou seu emprego estaria arruinado e precisava daquele dinheiro.

Feb. 26, 2018, 11:15 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter A Entrevista

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 20 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!