nari Ane Monteiro

“Hongbin, seu problema não é estar sozinho, seu problema é não ter encontrado a pessoa certa.” O mais novo virou-se para encarar o Jung, e sorriu - quase fechando os olhos, devido à intensidade. “Acho que encontrei sim, hyung.”


Fanfiction All public.

#fanfic #vixx #leobin #taekbin
1
7.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Little Prank

   Leo realmente gostava de Hongbin, que era um dongsaeng muito doce e estava sempre disposto à ajudá-lo no que quisesse, consideração tanta que o fez se sentir mal quando viu o rapaz entrar no quarto batendo a porta e se escorando na parede para chorar. Hongbin pareceu não ver o Jung no quarto, mas Taekwoon percebeu muito bem a presença dele, e logo estava na sua frente perguntando o que aconteceu. E como em todas as outras vezes, em vez de falar, Hongbin simplesmente se jogou no mais velho como se o abraço pudesse escondê-lo de seus problemas.

   "Ei... Não fica assim." Taekwoon passou os braços pelos ombros do rapaz, e balançou o corpo suavemente, esperando que Hongbin se acalmasse e se abrisse. Após algum tempo de contato, quando Hongbin finalmente parou de soluçar, Leo falou suavemente para ele: "Quer me contar o que aconteceu?" e simplesmente recebeu um balanço negativo da cabeça do moreno, que nem sequer moveu a cabeça para fora do pescoço do Jung.

   Era verdade que o pianista não era a melhor pessoa do mundo para consolar alguém, mas ele gostava tanto de Hongbin e sentia tanto que devia a ele por todas as vezes em que foi o mais novo quem o consolou, que não queria ficar ali parado vendo-o sofrer. Leo afastou o rapaz e passou a mão por seu rosto, afim de secar as lágrimas que ali marcavam, e depois buscou um casaco qualquer em seu guarda roupa e foi para atrás de Hongbin, na porta.

   "Vamos sair um pouco, você precisa." O mais novo o olhou confuso, pois tinha acabado de chegar.

   "Onde vamos?"

   "Sei lá, andar de carro." Não era como se Hongbin tivesse muitas opções, porque uma hora Leo já tinha pegado em sua mão e o arrastado para fora de casa, ignorando os olhares confusos dos outros rapazes - e também pegando as chaves do carro de Hakyeon, sem que ninguém percebesse, claro.

   Hongbin não falou muito durante a caminhada até o carro, e continuou com o olhar abaixado. Não foi nem um pouco diferente quando ambos saíram do prédio e andaram alguns quarteirões. Quase meia hora já havia se passado quando Hongbin finalmente decidiu falar alguma coisa, mesmo que baixo. "É engraçado ser um ídolo, né hyung? Você tem dinheiro, reconhecimento e tudo mais, mas ainda assim se sente sozinho." Então Leo finalmente compreendia o que o mais novo sentia, e não poderia negar que sabia o que ele estava passando.

   "Então o problema é esse?" Hongbin não disse nada a princípio, mas pareceu se sentir incomodado ao ver um casal de mãos dadas, à frente deles.

   "Às vezes é como se eu quisesse que todos os casais se dessem mal, porque eu não posso ter alguém como eles tem." O mais velho levou os olhos até onde Hongbin encarava, e de repente uma ideia infeliz surgiu em sua cabeça, e se aquilo fosse fazer Hongbin ter alguma reação melhor, ele faria (mesmo que fosse condenado ao inferno por causa disso). O Jung foi com o carro até perto do casal e acelerou quando viu uma poça de água ao lado deles, e os deixou assustados e molhados da cabeça aos pés naquela noite de começo de inverno. Hongbin riu tão alto com aquilo que quase assustou Leo - quase, se o mais velho não estivesse rindo também. "Eu não acredito que você fez isso! Hyung, como você é cruel!" Hongbin disse, entre risos.

   "Você também é cruel por estar rindo deles." Leo sorria, igualmente, e fazia o retorno de volta para casa. "Hongbin, seu problema não é estar sozinho. Seu problema é não ter encontrado a pessoa certa." O mais novo virou-se para encarar o Jung, e sorriu - quase fechando os olhos, devido à intensidade.

   "Acho que eu encontrei sim, hyung."

Feb. 25, 2018, 8:50 p.m. 2 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Ane Monteiro tentando constantemente segurar a onda senão o drácar afunda

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 02, 2018, 00:44

  • Ane Monteiro Ane Monteiro
    Epa! Obrigada XD Eu sou nova aqui e ainda não sei como fazer tudo certo. Vou consertar agora. March 02, 2018, 22:46
~