jpstyle JPStyle !

Naruto só queria encontrar a menina que gostava e entregar a ela uma lembrança de dia dos namorados. Mas não era ela quem o esperava na frente dos portões. E talvez, como a flor que carregava, houvesse algo a mair para florescer naquele dia dos namorados, com a pessoa certa.


Fanfiction All public.

##Naruto ##Naruto/Sasuke ##Valentinesday
10
7.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Florescendo

Corria mais rápido do que as pequenas pernas podiam aguentar, e por isso vez ou outra acabava tropeçando nelas mesmas, mas precisava se apressar. O sinal já tinha tocado a alguns minutos e se quisesse alcançar a rosada devia correr. Foi quando lembrou-se. Não tinha lhe comprado chocolates. Era dia de São Valentim, esperava-se que pelo menos lhe entregasse alguns chocolates. Não podia dar a Sakura os doces que a tímida Hyuuga lhe dera durante o intervalo, seria muita falta de empatia. A garota não dissera nada, apenas parou em sua frente e estendeu as duas mãos que seguravam o embrulho, a cabeça mirava o chão, mas Naruto sabia que ela devia estar da cor do laço que fechava o pacote de chocolates, que o loiro arriscava dizer que tinham sido feitos pela perolada. Então afastou os pensamentos e tentou pensar em como poderia acompanhar Sakura até em casa, mesmo sem ter lhe feito ou comprado aquilo que era o símbolo do amor no dia dos namorados. Era fato que a rosada devia ter ganhado vários doces, afinal, era muito bonita e querida na escola. Então, Naruto não podia simplesmente aparecer de mãos vazias em sua frente.

Olhou ao redor, avistando o jardim da escola, era Hinata quem o mantinha sempre tão belo, imaginou que ela não se importaria se colhesse uma flor, correu até lá, e de qualquer jeito arrancou um pequeno girassol.

Voltou a corrida em direção ao portão do colégio, o movimento já tinha se dissipado e alguns poucos alunos ainda estavam ali, provavelmente esperando que os pais os buscassem.

Sasuke estava parado ali, as costas no muro branco, um dos joelhos dobrados, o pé também apoiado no concreto.

— Oeeee Sasuke-teme, viu a Sakura-chan?

— Onde você se enfiou? Eu to te esperando há séculos. - o Uchiha respondeu com seu costumeiro tom indiferente.

— Kakashi-sensei fez eu e o Kiba varrermos a sala, por causa da guerra de bolinhas. - o Uchiha soltou um muxoxo desviando os olhos, não gostava do cachorro que estudava na sala de Naruto, não gostava de não estudar na mesma sala que Naruto, e não gostava dessa amizade idiota dos dois - Mas e aí, você viu ela ou não?

— Ela já foi, a mãe dela veio buscá-la. Ela mandou avisar que não precisava acompanhar ela hoje - escondeu o fato de a garota ter lhe entregado uma caixa de doces.

— Droga, então eu ia dar isso a ela. - olhava aborrecido as flores nas mãos, enquanto começava a andar.

Sasuke o seguiu, caminhando em silêncio ao seu lado.

— Então… - Naruto começou depois de um tempo - ganhou muitos chocolates?

Mirava a sacola nas mãos do Uchiha, era sempre assim, todo ano o moreno ganhava várias declarações de amor, cartões e chocolates no dia de São Valentim. Sasuke apenas deu de ombros, não era como se importasse.

Foi quando o braço de Naruto o impediu de continuar a andar, a flor que o Uzumaki segurava foi estendida em sua direção e os azuis estavam fechados enquanto um bico era formado em seus lábios.

— O que é isso? - Sasuke perguntou. Não entendendo o que o loiro pretendia.

— É pra você idiota. Você não gosta de doces, é um presente de dia de São Valentim.

— Usuratonkashi! - fora o que o moreno respondeu, aceitando a flor e sentindo o rosto tornar-se vermelho e algo novo florescer em seu peito. 

Feb. 25, 2018, 12:56 p.m. 1 Report Embed Follow story
11
The End

Meet the author

Comment something

Post!
KL Kitsune Lyra
Ah que fofo! Uma pequena, mas grande dose de fuffly linda que aqueceu meu coração <3
June 28, 2018, 01:33
~