_wizspy_ Geh Lacé

Havia uma civilização que comandava o mundo atual, uma dela era a civilização grega, que eram comandados pelos deuses. Duas almas prometidas. Um era filho de Afrodite com um poder incompreendido e com uma beleza de outro mundo. O outro era filho de Zeus com um poder superior aos outros. Todos achavam que eles não se suportavam e ninguém sabia o porquê. Talvez nem eles mesmos saibam. Mas é o que dizem, né, o amor e ódio andam lado a lado. Pode o amor vencer o ódio? PLÁGIO É CRIME Obra de minha autoria. A úncia semelhança que vai ter é sobre os deuses o resto é mera coincidência.


Fanfiction Not for children under 13.

#jikook #mitologiagrega #deuses #trisal #romance #boyxboy #yaoi #jungkook #jimin
0
480 VIEWS
In progress - New chapter Every Saturday
reading time
AA Share

Prólogo

No dia 13 de outubro de 1995 Afrodite, dava à luz ao seu filho, assim que nasceu foi considerado o bebê, mas belo que já existiu. Ninguém sabia o porquê aquele bebê nasceu com tamanha beleza, com os cabelos vermelhos como sangue, pele branca como a neve, olhos verdes esmeraldas, o seu rostinho todo delicado cheio de sardas. A mãe dele já era considerada bela, mas ele conseguia ser mais ainda sendo apenas um recém-nascido.


Naquele mesmo dia, deuses o abençoaram, desejando que ele fosse próspero, que continuasse a ser o mais belo, que fosse gentil, doce, que todos se derretessem de amores por ele.


Mais nem tudo é só de coisas boas, naquele mesmo dia apareceu uma mulher misteriosa, que nem mesmo os deuses mais antigos sabiam quem era. E falou as seguintes palavras.


- Tu terás grande poderes. E por isso tu irás enfrentar várias dificuldades, então eu digo-lhe o meu menininho, será que o amor poderá vencer o ódio, inveja e a ganância. Poderá você passar por isso tudo. Deixo a você minha bênção.


Assim que a mulher misteriosa falou, sumiu por uma nuvem de fumaça negras, não deixando rastro para trás.


[...]


Dois anos depois. No dia 1 de setembro de 1997 nasceu filho de Zeus, um fruto de traição, mas que assim que nasceu veio com um poder sobrenatural, poderia até ser comparado com os dos Zeus. Com os seus cabelos Loiros tão claros, quem podia ser comparado com um dia de inverno quando está nevando, os seus olhos azuis como um dia de tempestade nublados de tão cinzentos, com a sua pele clarinha. Assim que nasceu já tinha uma força que nem o seu pai sabia explicar.


Era óbvio que todos os deuses iriam vim abençoar o filho do seu senhor. E todos eles lhe desejaram coisas boas, ninguém era louco de desejar ao contrário, ou era assim que todos pensavam.


Naquela mesma noite, a mulher misteriosa apareceu pela segunda vez. E falou tais palavras.


- E assim nasceu o ser mais poderoso abaixo de Zeus, você será muito amado, mas para conseguir esse amor, tu passarás por muitas coisas. Uma delas será ódio por aquele que você mais ama. Será possível o amor vencer o ódio? Essa é minha benção para você, meu menino. Seja forte e corajoso para aquilo que irá enfrentar.


E assim como na primeira vez, ela desapareceu e nunca mais foi vista.


Votem e comentem, isso ajuda bastante 😊♥️



Nov. 23, 2022, 7:50 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every Saturday.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~