mika-vecha Mika Vecha

Emma estava ansiosa. Seu casamento estava próximo, com um homem perfeito que a fazia feliz. Então, por que não conseguia sentir tamanha felicidade? Bem, a resposta é simples: o homem dos seus sonhos não a amava. Pelo menos, não tanto quanto amava seu irmão. Ou melhor, ainda ama Majiro Sano. Não sabia se aquilo era paranoia da sua mente, mas estava disposta a esclarecer aquela dúvida que vinha assombrando seu relacionamento.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#drakey #draken #Manjirousano #emma # #ken #mikey #amor #unilateral
2
227 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único.

Capítulo não revisado.


Era pouco mais de uma da manhã, Emma encontrava-se rolando de um lado par outro na cama, sem conseguir dormir.

Sua mente estava a mil, não conseguia relaxar, seus pensamentos estavam vagando por um lugar um tanto perigoso.

Queria não pensar naquilo, mas estava impossível, visto que inconscientemente sua mente era direcionado a eles, Draken e Mikey.


Há alguns anos atrás, quando ainda eram adolescente de dezesseis anos, o Ryūgujie e o Sano mais velho tiveram um envolvimento amoroso, que perdurou por muitos anos, até os vinte para ser mais exata, não existiu pedido de namoro ou algo do tipo, e nem era necessário, só a maneira que se olhavam era notório o carinho. Entretanto naquela época, Ken vivia em um grande impasse sobre por qual dos Sano nutria realmente sentimentos amorosos.


Por não terem se rotulado, tanto Manjirou quanto draken ficavam com quem quisessem, e ainda que àquilo incomodasse ambos, nem um dos dois dizia nada.

E é bem aí que Emma entra nessa história. Ela e Draken começaram a sair e se envolver sem compromisso, e isso resultou no completo afastamento dos dois amigos, tendo em vista que Draken foi deixando Manjirou de lado cada vez mais, e saindo mais vezes com Emma, e tempos depois assumindo um relacionamento sério com a loira.


Mikey não deixou transparcer, fingiu estar feliz com a notícia, mas a verdade era que àquilo o destruiu por completo.


Depois disso o relacionamento dos dois irmãos ficou um tanto abalado, hoje em dia quase não se falavam mais, viam-se apenas em datas comemorativas ou almoços de família, trocando apenas breves cumprimentos.


Mikey nem mesmo havia comparecido em seu jantar de noivado. Emma não o culpava, embora tenha se sentido triste com tal fato.


Tudo isso nos leva ao atual momento, onde Emma sentia seu coração levemente apertado. De repente tudo que lhe parecia tão certo, agora aparentava estar tão errado. Seu cérebro ficava pregando-lhe peças, fazendo-a questionar se estava fazendo o correto, ao se casar com o Ryūguji.


Faltava apenas três dias para o casamento, e ela sentia-se totalmente insegura quanto ao próprio relacionamento, passou a questionar se seu noivo realmente a amava ou estava apenas acostumado com a idéia tê-la ao seu lado.


Suspirou sentando-se na cama, e logo em seguida pondo-se de pé, indo em direção ao seu closet. Abriu e retirou um cabide de lá, tratava-se se seu vestido de noiva, o tirou da capa protetora, posicionando-o em cima da cama, e pois-se a analisá-lo. Deslizou seus dedos sobre o tecido e sentiu seu olhos se encherem de lágrimas, era um lindo vestido, mas por que não conseguia se sentir feliz? Seu casamento estava próximo, com o homem que sempre sonhou, com quem sempre fantasiou uma vida, no entanto tudo parecia tão falso naquele momento.


Respirou fundo, tentando se acalmar, e aos poucos choro foi cessando. Enxugou suas lágrimas e tomou uma decisão, iria sanar suas dúvidas de vez.


Tirou seu pijama e vestiu uma roupa mais apresentavel, pegou a chave do seu carro, e antes de sair de casa olhou as horas no relógio, vendo que eram uma e quarenta da manhã.


Entrou no seu carro e dirigiu até seu destino final. Sentia todo seu corpo tremer, mas não era de frio, e sim de medo e nervosismo. Sentia vontade de chorar, mas tentava manter-se firme e forte


{...}


Manjirou dormia calmante. Estava todo esparramada em sua cama, alguns fios de cabelo deslizavam por seu rosto, e existia um filete de baba escorrendo em sua bochecha.

Vez ou outra soltava alguns sorrisinhos durante o sono. Estava tendo um sonho bom, ou melhor, era uma boa lembrança aquela, onde ele e seu kenzinho estavam assistindo o por do sol enquanto trocavam carícias e palavras de afeto, após uma longa disputa de territórios entre gangues.


Seus bons sonhos foram interrompidos pela campainha que tocava incessantemente, fazendo-o abrir os olhos preguiçosamente, sentando-se na cama e olhando o relógio constatando que eram apenas duas da manhã, quem será que o incomodava a essa hora da madrugada?


Pois-se de pé e foi atender a porta sem ao menos olhar de quem se tratava, no olho mágico. Ao abrir a porta deparou-se com sua irmã mais nova, e arregalou os olhos surpreso.


— Emma?! O que faz aquí a essa hora da madrugada?! — Indagou completamente confuso.


— Oi Mikey — disse em um sussurro gaguejando um pouco.


— Eu posso falar com você? — perguntou sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, enquanto sorria docemente.


— Claro, entre. — respondeu dando espaço para a mais nova entrar.


Ainda meio atordoado pôde notar que sua irmã tremia um pouco, e parecia estar prestes a chorar a qualquer momento.


— Me desculpe vir assim do nada, e por esse constrangimento, mas — deu uma pausa em sua própria fala, mordendo o lábio em nervosismo, suspirando em seguida.


— Tudo bem — o Sano mais velho respondeu, ainda meio confuso.

— Eu sei que não deveria vir aqui — engoliu o nó que se formava em sua garganta — Mas a insegurança vai me consumir.


— Emma me desculpe, mas não estou entendendo absolutamente nada.


— Eu preciso que me faça um favor


— Favor? — franziu o cenho.


— Sim. Quero que ligue para o Draken, não pergunte de mim. Pessa outra chance, diz que quer tentar novamente — Fala e Mikey arregalados os olhos.


— Emma? Você está bêbada, ou algo assim? Eu não troco mais que três palavras com o Ken à anos — falou, enquanto se questionava sobre o estado mental da irmã, porque certamente, ela não estava em seu juízo perfeito.


— Eu sei que parece loucura, mas por favor Mikey, eu preciso ouvir a resposta dele antes de me casar. Então te peço, liga para ele e põe no viva voz para eu escutar.


Manjirou engoliu em seco suspirou e concordou, já sabia a resposta de Draken, afinal ele escolheu Emma a anos atrás, por que seria diferente agora, não é mesmo?


— Pode me dar o número dele? Eu não tenho.


— Claro — respondeu entregando seu celular ao irmão, com suas mãos tremendo é suando em nervosismo.


Manjirou anotou e salvou o número, e ligou. Chamou por um tempo, até a ligação cair, tentou de novo, e dessa vez fora atendido.


— Alô? — a voz rouca atendendo e Mikey sente seus pelos se arrepiarem. Como ele sentia falta daquela voz.


— Oi kenzinho, é o Mikey — diz um tanto baixo, mas ainda sim Ken pôde ouvi-lo.


— Mikey — sussurrou um tanto abalado, sentindo seu coração acelerar, afinal era ligação do seu grande amor da adolescência.


— Tudo bem? Desculpa te ligar essa hora, mas eu preciso saber.


— Saber o que?


— Se você me esqueceu — responde.


— Manji... — foi só o que conseguiu falar, a resposta era óbvia, é claro que não conseguiu esquecê-lo.


— Eu recebi o convite do seu casamento. Estou curioso para saber, você está se casando porque realmente a ama? Ou por ser confortável para você? — indagou.


Naquele momento, não estava perguntando por causa de Emma, estava fazendo por si mesmo. Aquela era uma dúvida que carregava consigo mesmo, à cinco anos.


— Eu gosto da Emma — disse.


— Gostar não é a mesma coisa que amar. Vai me dizer que não sente minha falta, vai continuar se enganando até quando? Mentindo par si mesmo? Droga! como eu sinto sua falta — falou virando-se de costa para Emma, não queria que sua irmã visse que estava prestes a chorar, e que aquela afirmação era verdadeira.


A linha ficou em silêncio, não afirmando nada, e tão pouco negando. Emma começou a chorar em silêncio, olhando para as costas do irmão, vendo-o um pouco tenso.


— Kenzinho, por favor, seja sincero comigo, não existe nem uma chance de reatarmos? — interrogou. Não que fosse admitir, talvez fosse muito egoísta da sua parte, mas lá no fundo, em seus sentimentos mais ocultos desejou que a resposta fosse positiva.


— Baixinho — chamou pelo apelido que costumava usar quando ainda estavam juntos — É uma surpresa você me ligar depois de tanto tempo. Mas se realmente quer saber, eu nunca deixei de te amar — falou, e manjiro paralisou sentindo seu coração errar a batida.


— Ken... — tentou falar algo, mas sua mente não conseguia formular nada. Ele não ele estava esperando por aquela declaração.


— Você foi a melhor parte da minha vida Manjiro, se eu pudesse mudar o passado... — passou a mão no rosto, tentando aliviar aquela confusão de sentimentos.


Draken se sentia o maior filho da puta da face da terra, e talvez fosse mesmo, afinal, se casaria em três dias e lá estava ele se declarando para seu amor da adolescência, que por um acaso, é irmão de sua noiva. Realmente um filho da puta, mas não poderia guardar aquele sentimento para si mesmo por muito mais tempo.


— Se realmente me ama como diz, por que escolheu ela, ao invés de mim? Nós poderiamos ter tido tudo. — era notório o rancor e a mágoa em sua fala.


— Porque como você disse, é confortável. Emma é uma boa garota, uma boa amiga, as pessoas sempre puseram expectativas em nós dois. As coisas com ela são mais fáceis, ninguém nunca nos olha com estranheza ou nojo, ninguém acha estranho se eu a beijar em público, ninguém nos julga.

fala com sua voz embargada,sentido lágrimas grossas decendo pra seu rosto.


Mikey riu amargamente.


— Que se fodam as pessoas Draken, Ninguém tem nada a ver com nossas vidas! Então é isso? Está com ela por conveniência?


— Por favor, não fale dessa maneira, eu realmente gosto da Emma — afirmou.


— Mas não ama. E é esse o problema, você não percebe? Você não está enganando só a sí mesmo, está enganando ela!


— Eu não quero magoá-la — a esse ponto os três choravam, cada um sentindo a dor que era amar alguém.


— Você já está magoando. Acha que ela é burra? Que não percebe?


— Eu sei disso tudo, ok? Mas não tenho como voltar atrás. Quando eu percebi já era tarde demais, já estava enrolado até o pescoço. Meu casamento está marcado, tem noção do quão filho da puta eu seria se a abandonasse no altar?


— Você já é um filho da puta.


— Eu sei, mas ela não merece isso. Se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente — disse entre soluços do seu choro.


— É, acho que é isso então — fechou os olhos, sentindo vontade de gritar até não ter mais voz.


— Tchau Draken. — Encerrou a ligação.


Emma sentiu suas pernas falharem, caindo no chão, chorando compulsivamente soluçando. Caramba, como àquilo doía, o aperto em seu peito só piorava toda situação. Sentiu os braços de seu irmão rodiando seu corpo, lhe abraçando fortemente, chorando junto com ela. Que situação mais desastrosa.


— Eu sinto muito Mikey —falou entre o choro


— É tudo culpa minha — afirmou.


— Você não tem culpa de nada Emma, de nós três, você é a menos culpada aquí — alisou suas costas.


— Eu o precionei, eu que sempre pedi algo mais sério para Draken. Eu sabia sobre vocês, mesmo assim eu insiti. Não foi por querer, foi por convencer, de tanto eu forçar ele se acostumou. Eu achei era amor, ele achou confortável e ficou.


Falou cansada de tudo àquilo. Separou do abraço do irmão, se levantou e limpou suas lágrimas.


— Emma... — Tentou pensar em algo para fazê-la se sentir melhor, mas foi interrompido por ela.


— Não se preocupa Mikey, está tudo bem. Eu não vou mais atrapalhar vocês — Sorriu de forma doce, sobrepondo sua mão no rosto do irmão.


— Eu vou conversar com ele, e cancelar casamento.


— Se estiver fazendo isso por mim, por favor não faça. Eu nunca me perdoaria por ser causador da sua infelicidade.


— Eu estou fazendo por nós Manji — o abraçou — Por mim, por você, e por ele. Eu jamais vou conseguir ser feliz sabendo que vocês se amam, e eu estou sendo uma pedra no sapato. Chega de enganações, não merecemos isso.


— Mas você o ama — redarguiu.


— Você também, e olha só, está a cinco anos longe dele — deu uma risadinha tentando amenizar o clima ruím.


— Tem certeza disso Emma? Você sonha com isso desde a infância, é o amor da sua vida.


— Existem amores da vida, e amores para vida, ele não é o amor para minha para vida. Não quero insistir em algo que claramente não tem futuro.


— Mas eu não acredito que ele e eu tenhamos futuro


— São situações diferentes, vocês tem sentimentos recíprocos. Ele gosta de mim, eu acredito, mas não sou eu quem ele ama, nesses últimos cinco anos eu nunca ouvi essas três palavrinhas saírem da boca dele — confessou e viu o rosto do irmão surpreso — ele já disse a você, não é? — indagou já sabendo a resposta.


Mikey sentiu seu rosto esquentar.


— Isso não quer dizer nada — Disse e Emma riu.


— Se você diz —deu de ombros — Só quero que saiba que se vocês ficarem juntos, não terão nem um tipo de recentimento meu — Desamassou sua roupa.


— Eu já vou indo _ disse saindo da casa do mais velho, mas antes que pudesse ir realmente, Mikey a segurou pelo braço.


— Eu te amo — Manjirou declarou, puxando-a para um abraço.


— Eu também te amo. Sentiu sua falta — retribuiu dando um beijo na bochecha do outro.

— Tchau — sorriu acenando.


— Tchau — sorriu de volta.


Emma foi embora, e Mikey fechou a porta atrás de sí, soltando um longo suspiro, sua cabeça lateijava de dor, havia sido uma madrugada completamente oposta do que imaginou, muita informação para seu pobre cérebro absorver.


Guiou-se até seu quarto tomou um comprimido para dor, junto de um copo de água, deitou-se na sua cama olhando o relógio, eram quatro da manhã. Fechou os olhos e caiu em sono profundo, não sabendo o que esperar da vida, daqui para frente.






Fim.

Nov. 11, 2022, 7:08 a.m. 0 Report Embed Follow story
3
The End

Meet the author

Mika Vecha Dizem as más línguas, que eu começo as fanfics e demoro atualizar, ou nem continuo. Eu posso atualizar hoje, amanhã ou só o ano que vem. Leia por sua conta em risco. ❤️

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~