wellyn-mendes Wellyn Mendes

Uma chamada perfeita,  você recebeu um ligação, era Neji Hyuuga,  esperava ansioso, para poder ouvir a sua voz,  mata a saudade do tempo que ficaram distantes,  após um rotina cansativa, uma conversa rotineira é a melhor opção,  no decorrer, o assunto começa esquenta,  mesmo de longe o contato será intenso.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#pwp # #imagineneji #leitorneji #nejihyuuga #neji #contoerotico
0
238 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Alô!

OI! Acordei com uma frase na cabeça, devo ter visto em algum lugar, não sei ao certo, entretanto é uma frase muito interessante.


"Satisfaça os desejos da sua mente, que sua carne transbordará de prazer"


Então como foi seu dia?


Adoro saber como você está, ouvi a sua voz. Hoje para mim, foi bem corrido, acordei bem cedo, tomei um banho rápido, um café forte, fui para o trabalho, que foi bem desgastante. Andar de um lado para outro, mil tarefas, meu chefe não para de gritar, o novo assistente pediu as contas, mas o tempo passou rápido. Quando deu meio dia fomos almoçar, Lee, Naruto e Shikamaru também foram.


Tem um restaurante perto do trabalho, o local é bonito, iria gostar, grande bem arejado, tem uma decoração simples porém elegante, a comida é boa, só de entrar sente o cheiro da comida. Eu pedi meu prato predileto, amo massas, precisava de algo que me agradasse, o atendimento é ótimo, rápido a comida estava saborosa, só perde para o seu tempero, o melhor gosto que já provei.


Os caras pediram hambúrguer, lamen imagina quem pediu?. Lee está na dieta do carboidrato que aumenta o shape, isso me lembra exercícios, queria muito suar hoje. Sei que está sorrindo, essa sua mente repleta de pensamentos pecaminosos.


Voltando ao assunto!. Impureza da minha vida, após o almoço, ficamos lá por mais uns minutos, conversando, Naruto contou mais uma piada sem graça. Não adianta fazer essa cara, mesmo de longe eu consigo imaginar, sabe que sou péssimo com piadas.


O término foi tranquilo, meu chefe está na paz, depois que comeu os demônios somem, só fica ele. Sem grito, sem estresse, não sei o que ele faz, porém se torna outra pessoa.


A hora de vir embora um saco, trânsito é o mais irritante de tudo, parado ouvindo várias buzinas ao mesmo tempo, o que me salva é pensar em você, que me frustra também. Infelizmente quando eu chego, você não está, então não muda muita coisa. Por enquanto só por ligação.


Assim que cheguei em casa, fui direto para o banho, não queria saber de nada, corri para o meu quarto. Que graças eu deixei arrumado. Melhor coisa ver tudo em ordem.


Tirei meus sapatos, deixei no quarto mesmo, caminhei sem os sapatos pelo tapete que a Hinata me fez comprar, tão macio. Quando finalmente entrei no banheiro, fui tirar as roupas. O escritório exige algo mais formal.


Sensação de liberdade soltar a gravata, desabotoar cada botão da camisa branca. Uhmm, malhar está dando resultado, não sou narcisista, mas um abdômen cheio de gomos tem suas vantagens, se quiser lavar a roupa?.


Me parece muito interessada em saber mais sobre meu banho. Ok eu narro para você. Após desabotoar cada botão, fui retirando a camisa, desceu dos ombros caindo em minhas costas, em seguida retirei por completo, joguei no cesto do banheiro.


Sabe?. O meu cesto preto que fica no lado do box. Depois soltei a fivela do cinto, coloquei na pia, ficou perto dos cremes de barbear. Abrir o botão, depois o zíper, fui descendo o carrinho. Com minhas mãos, abaixando até começar a escorregar sozinha.


Exercícios físicos são ótimos, minhas pernas estão mais definidas. A cueca, apenas com os dois polegares, o tecido é bem macio, um pouco fino, foi mais fácil, deslizou até o chão, por hora deixe lá mesmo.


No box abri o registo do chuveiro, nossa como é bom, água escorrendo pelo corpo, aquela sensação relaxante. Depositei um pouco de sabonete líquido nas mãos, esfregando uma na outra, até fazer bastante espuma.


Comecei a passar pelo meu corpo, nos ombros com as palmas das mãos, passando a espuma na minha pele, do lado direito, ensaboei o pescoço frente e atrás, indo para o lado esqueço do ombro.


Desci para o peito, o músculo maciço, percorria meu abdômen, enchendo de espuma, tateando cada centímetro, sentindo as curvas dos gominhos, apenas uma fileira de pelos ralos, sentido. Ah! Você sabe.


Peguei um pouco mais de sabonete líquido, fiz mais espumas, fiquei um pouco triste por você não estar aqui. Segurei entre a palma, não apertei, passei por toda a extensão, puxando a pele para trás, glande exposta, meio rosada, as veias nítidas. Movia as mãos em vai e vem, com a outra mão dei a atenção para a cabeça, movimento sutil e círculo. Com a mesma importância, lavei cada parte dele, sem pelo.


Percorri com as mãos por todo meu corpo, as espumas escorriam, um pouco de shampoo, massageei o couro cabeludo, as pontas dos dedos em meus cabelos, me fizeram recordar, dos seus dedos puxando meu cabelo, ainda bem que estou tomando banho.


Fechei o registro do chuveiro, abri o box sai, enrolei uma toalha na cintura outra no cabelo, fui direto para o meu quarto. No guarda roupa, peguei apenas um calça de moletom, antes de me vestir, passei aquele creme que você adora o cheiro, aquele que passo no seu corpo quando dorme aqui.


Acaricio toda sua pele, transitando o meu tato, apertando com carinho, saudade de você, adoro quando você vem aqui, posso te tocar, quando tomamos banho juntos. Te acariciar enquanto te lavo, só de pensar dá água na boca.


Em seguida fui para cozinha, não estava com muita fome, então fiz dois sanduíches, apesar de serem lanches considerados rápido, me custou quinze minutos, tentei fazer mais saudável possível. Ficou delicioso.


Limpei a bagunça que fiz, com uma xícara de chá fumegante, e me direcionei para sala. Hinata tem uma pequena obsessão por tapetes, me fez comprar vários, são bem úteis deixa a casa aconchegante, sentei no sofá retratil, com as almofadas gigantes, peguei o controle da TV, estou assistindo uma nova série, bem interessante, não digo que iria gostar, pois se estivesse aqui não teria assistido sequer um capítulo.


Confesso que de minuto a minuto, olhava as horas, estava ansioso para te ligar ouvir sua voz, saber seu dia. Estou com saudade do seu cheiro, tão gostoso e único, saudade do seu calor, seu gemido, ah como adoro seu gemido.


Estava pensando em algo, sei que você vai gostar; Quer relaxar?. Sim ou claro, sabia que toparia.


Então é só fazer tudo que eu te mandar, primeiro quero que tire sua roupa, mas! Com calma, isso uma peça por vez. Agora você vai pegar seu óleo corporal favorito, vou esperar.


Pronto? Deposita um pouco em uma das suas mãos, esfregue uma na outra até esquentar. Quero que passe em seu corpo, mas faça isso com eu estivesse te tocando, como fosse as minhas mãos transitando o seu corpo. Como fosse as minhas mãos apertando sua carne macia entre meus dedos. Quero que se toque com desejo, o meu desejo por você, tatear cada centímetro da sua pele, vai, continua, vou te deixar com marcas vermelhas por todo corpo.


Quando se acariciar feche os olhos e sinta, sinta meu toque nas suas coxas, apertando, movendo em círculo, mas quero que aperte com vontade, com a esquerda subindo pela sua barriga lentamente,com a mesma intensidade, pelo seu peito brincando com auréola dando toda atenção que precisa, massageando.Que delícia, consigo me recordar da sensação aveludada.


Agora vamos voltar para a mão direita sem esquecer que a esquerda está se divertindo. Vamos subir mais um pouquinho, percorrendo as coxas, até sua virilha, com as pontas dos dedos passe superficialmente, sem penetrar, sobe e desce, de novo sobe e desce, mais um vez sobe e desce, uhh estou me deleitando, agora move o quadril no mesmo ritmo, seus dedos vão fazendo um círculo, é minha forma de te castigar, rebola mais.


Vamos subir essa mão da barriga, para seus peitos e o pescoço; Com o indicador, contorne seus lábios, de volta por eles. Não abra muito a boca, bem devagar penetre dois dedos dentro da sua boca, isso, bem devagar, entrando e saindo, quero bem molhadinhos, sem parar de acariciar com a esquerda. Está gostoso? Imagina pra mim que estou fodendo essa sua boca ordinária.


Aperta mais a mão esquerda, afunda mais os dedos, estoque fundo, passe a língua neles, pode chupar se quiser, mas não se esqueça que eu os quero bem molhadinhos.


Abre bem estás pernas, porra sei que a visão é perfeita, estou salivando só de imagina seu sexo, me deu uma puta vontade de te chupar, da uma surra com a minha língua, até você gozar. Uhmm estou ficando ainda mais duro.


Adoro essa sua boca safada, retire os dedos. Vamos brincar, com eles em outro lugar, coloca os dedos molhadinho, no seu ponto sensível, imagina que é minha língua, movendo em círculos, isso, estou lambendo você, isso rebola para mim.


Vamos aumentar a intensidade deixando mais prazeroso vai se tocar, mas como eu estivesse te tocando, estimulando, ah que gemido gostoso, pode gemer, bate uma pra mim. Nosso contato é íntimo, se satisfaça, nas minhas mãos. Você vai pôr seus dedos melados na sua entrada, penetrando de vagar. Hummm sentiu, agora sabe porque me perco em você. É macio, quente, molhadinho. Está gostoso, né?


Abre mais para mim, continua entrando, agora saindo sem tirar todo o dedo, isso entra de novo, sai mais uma vez, outra vez mexendo o quadril, rebola um pouquinho mais rápido, intercalando com a masturbação,intercalando entre acariciar e a penetrar, tira o dedo, põe no seu ponto sensível, de lado para outro, mexe rápido, vai continua.


Pode gemer, geme , quero te enlouquecer, que tal subir essa sua mão livre para o seu pescoço, aperte, enquanto seus dedos invadem seu canal, socando, fazendo você gritar. Ai que delícia, adoro gente safada, gente se entrega sem pudores, você me excita.


Continua com essas dedilhadas, com vontade, entrando o mais fundo que consegui, sinta pulsar nos seus dedos, se perca até se achar no seu prazer. Agora do pescoço para sua nuca, enrosque seus dedos em seus cabelos, puxando um pouquinho, a dor na dose certa pode ser muito prazerosa.


Desliza as mãos por todo seu corpo, uma pegada bruta, aquela que te deixa sem rumo.


Ahhh caralho você me deixa louco, Uhmm quero te chupar, sentir seu gosto no meu paladar, está ouvindo, me deixa sem ar, estou tão duro que chega doer. A vontade de te jogar na cama, me enterrar dentro de você, beijar seu pescoço, sugando a sua pele deixando toda marcada, mordiscar o lóbulo da sua orelha, gemendo rouco, sei que o ar quente da minha boca te arrepia.


Vontade de tomar seus lábios em um beijo gostoso, enfiar minha língua na sua boca, esfregar meu corpo no seu, te cheirar.


Uhmm, a fricção da minha mão no meu pau, como quero você, geme,um gemido bem safado, geme como eu estivesse latejando dentro de você, socando fundo. Quero que dê um tapa gostoso nessa pele macia, grita, pois se estivesse aqui estaria gritando.


Não para, se eu estou te fudendo continua estocar seus dedos bem fundo, vou entrar e sair, posso sentir o atrito da pélvis, na sua bunda, o barulho, a cama balançando, ou aqui nesse sofá, empinado para mim. Eu dando tapas ardidos, rebola com estivesse no meu pau, puta que pariu, quero puxar seu cabelo, gozar na sua boca, fazer você engolir tudo. Ainda não é para gozar, respira, alisa esse corpo suado.


Eu estou transpirando de tesão, estou mordendo meus lábios, para não gozar, Eu que o mais, quero ver cavalgar gostoso, quando fecho meus olhos.


Está se contorcendo abaixo de mim, entregue, arfando, o rosto corado, a boca entreaberta, suas unhas cravando na minha coxa, eu puxando seu cabelo, suas costas curvando, deixo mordidas e chupões em suas costas, estocando até senti as parede internas me comprimir, desliza para dentro de você, que está escorrendo de excitação.


Te masturbar com as minhas próprias mãos. Vontade de pegar nesse pescoço, bate nessa cara de que não vale nada, mas vale trepada que está fazendo. Não para, penetra mais fundo que conseguir, se acaricia para mim, assim como eu estou fazendo para você, minha mão está toda melada.


Ohhh, mais rápido, estou quase lá, continua, goza, quero ouvir gritar de prazer,caralho estou te comendo de quatro, te deixando babando, continua, indo mais rápido. Ohhh porra, ohhh estou quase lá, ohhh não para ohhh, quero que goze comigo.


Ahhh Ahh aahhhhhhh…….


Uau que delícia, respira devagar. Você me deixou louco, cheio de tesão, só mais uma coisa, chupa quero que sinta o seu gosto, isso, cola esse dedo meladinho na boca, suga tudo, sem deixar uma gota assim como eu faria. Preciso de outro banho, nada melhor, quer vir comigo, água quente, vou fazer bastante espuma, passa em todo seu sexo, esfregando, depois iria beijar, lamber é chupar.


Será que você aguentaria?. Passar espuma em todo seu corpo, te pegar no colo enterrando em você, água fumegante caindo sobre nós, o box embaçado, sua voz ecoando no banheiro.


Se quiser podemos marcar para outro dia, pessoalmente, o que você acha?. Melhor, amanhã ainda tenho que trabalhar, entretanto deixei essa ligação gravada, se sentir saúde pode voltar, terei um enorme prazer em te fazer gozar novamente.

Até mais .




Oct. 27, 2022, 12:44 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~