audrey_r_moura Audrey R.

Abduzida para um planeta desconhecido, Amanda descobre um lugar cheio de vida, com uma flora peculiar e fauna diversificada, habitado por estranhas raças alienígenas. Ela encontra um planeta alienígena com culturas distintas, e um muito próximo da cultura antiga do Egito Antigo, do qual ela deve lutar para sobreviver nesta sociedade gananciosa e supersticiosa governada por uma rainha malvada. Nesta prequela, acompanhamos Amanda e sua jornada no Planeta X. Como tudo aconteceu, sua vida no exército até a sua ascensão como Dinasta de Tammera. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATENÇÃO! Recomendado para Maiores de 18 anos; contém nudez, sexo, gore e palavras de baixo calão. Todos os direitos reservados. São proibidos o armazenamento e/ ou a reprodução de qualquer parte dessa obra, por quaisquer meios - tangíveis ou intangíveis - sem o consentimento escrito da autora. A violação dos direitos autorais é crime estabelecido pela lei nº. 9.610./98 e punido pelo artigo 184 do código penal.



Science Fiction Steampunk All public.

#abducao #alienígenas #alien #star #stargate #operaespacial #spaceopera #381 #egito #rainha #epico #guerra
0
1.2k VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

Prólogo

Quando pequena, o pai de Amanda costumava levá-la para observar as estrelas através do grande telescópio no observatório na cidade de São Paulo.

Ela amava contemplar a vastidão do espaço, estudar sobre os astros, planetas, a gravidade. Tudo o que existia além de seu mundo pequeno, uma vastidão infinita, a fascinava.

Então, um dia...

Ela viu aquela luz.


Sept. 16, 2022, 2:10 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Classificação Indicativa - 18++

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 12 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!