V
Vitória Rayane


Por muito tempo, vivi tudo que tinha de sofrimento que poderia ser vivido, hoje sei que com minha luta e minha garra eu alcanço lugares altos, sendo verdadeira e uma pessoa totalmente diferente. Superei muita coisa, sofri calada e sozinha me vi na minha pior fase e sabia que ali quem teria que mudar seria eu mesma para o bem da minha família, aprendi na marra e na dor o que é sair das cinzas sozinha e de cabeça erguida sabendo que eu seria feliz mesmo que na força. Hoje uma mulher madura e centrada, com objetivos eu passei a ser a mulher que eu mais me orgulho e eu vou te contar como.


Inspirational Young Adult Romance All public.

#Amor
1
1.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 2 days
reading time
AA Share

Meu amor me trouxe até aqui.

— Em um dia como qualquer outro eu vi de tudo acontecer. Me perguntei como deixei chegar a esse ponto? Sim… Eu me vi afundando em um mar de solidão e melancolia, de medo e angústia, de pensamentos e sentimentos. Eu me vi naquele instante totalmente vulnerável, é engraçado porque não sei a que ponto cheguei da minha vida de ver isso acontecer, coisa que a 3 anos atrás eu não permitiria passar por tal situação, mas hoje eu passei e sei o quanto isso me faz forte no presente e no futuro.

E com idas e vindas eu me vejo no melhor momento de me reconstruir, porém se reconstituir da melhor forma e pra mim. Porque eu sim mereço essa vitória! Não contei como cheguei aqui né? Perdi o que se dizia nos livros mais lindos de romance "amor da minha vida". E sim ele partiu e por mais que isso tenha me quebrado por dentro eu sei que eu sou forte, e talvez seja só mais um modo dele dizer que tá bem, e isso por outro lado me deixa muito feliz.

July 2, 2022, 6:57 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Meu amor me trouxe até aqui

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 10 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!