Short tale
0
2.6k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Despedida

Ele só teria que pegar o voo no fim da tarde, dormimos umas 6 horas ainda antes dele ir, eu dormi naquele abraço de víbora e confesso que foi bem difícil me libertar dele. Almoçamos juntos na cidade e depois fomos pro aeroporto. A despedida foi complicada porque eu via o sorriso

e os olhares de canto e não compreendia bem. Nos beijamos e abraçamos e ele se foi. Essa hora já deve estar chegando em casa, e eu estou aqui sozinha, porém extasiada com a lembrança dele. Com o cheiro nos meus lençóis, com a camiseta e o que ele escondeu debaixo dela, uma caixinha pequena e comprida de madeira e veludo negro, uma lotus esculpida na tampa.

- Era disso que ele estava rindo então. Nem vou abrir agora, só quando ele me chamar pelo Skype, quero que veja minha reação. Estou curiosa com esse presente, quero ver de novo o sorriso mais perfeito desse mundo, capaz de derreter geleiras.

- Chegou bem?

- Sim, a viagem foi tranquila, e nem de longe a comida do avião era tão boa quanto a sua.

- Hahahaha, até parece.

Você também cozinha bem.

- Você parece ansiosa.

- Um pouco, enquanto me preparava para descansar encontrei uma caixa embolada na camisa que você deixou para mim, ainda não abri, quis esperar.

- Me sinto lisonjeado, espero que goste do presente.

Peguei a caixa com cuidado, sem brincadeira; e por alguns instantes esqueci da câmera e da presença dele ali, me observando a trocentos quilômetros de distância.

Veludo preto, muito macio revestia a caixa na parte de fora, quando abri vi um pequeno dragão cinzelado,

pintado com uma tinta dourada e verde que de tanto brilhar parecia impossível ser tão real, coberta com um lenço de seda carmesim um pequeno saquinho azul amarrado com uma fita corrediça branca, o monograma da marca estava num cantinho quase imperceptível não fosse o auto relevo. Meus dedos ansiosos abriram com uma avidez impossível de esconder, por mais que tentasse ficar fria, minhas bochechas esquentaram e no saquinho estava uma gargantilha de couro negro com um pingente em gota lavrado em ouro branco, diamantes e um rubi, o rubi era belíssimo, uma gema de tamanho considerável rodeado pelos pequenos diamantes, um trabalho minucioso cheio de luxo e imponência. Olhei para o monitor sem entender ou acreditar que tinha recebido algo tão maravilhoso.

Ele, ele ria deliciado com minha distração e confusão, a jóia mais preciosa que eu já tinha visto agora era minha.

- Percebo que a senhora apreciou meu presente, nada me deixaria mais feliz. - Eu sei o que deixaria, prefiro não comentar. Outra gargalhada, dessa vez um tanto envergonhada mas igualmente cheia de malícia.

- Obrigado Elfo, é uma peça encantadora.

- Um dia quero ver a senhora usá-la.

- Não seja por isso. Ajeitei o notebook em cima da cama num ângulo em que ele pudesse me ver, me dirigi ao espelho mais próximo e comecei me despir. Devagar, peça por peça fui tirando e dobrando, colocando sobre a cômoda, peguei meu perfume passei, escolhi um óleo para os cabelos que soltei do coque e espalhei algumas gotas nas mãos,

fui penteando com os dedos e amassando os cachos. Podia ouvir a respiração pesada dele, creio que não chegou nem a piscar, quando me aproximei da cama olhei para a tela e peguei a gargantilha, virei de costas pra que ele visse apertar o fecho um pouco mais que o normal, gosto da sensação. Me virei de volta e ele já tinha tirado a camisa, me olhava vidrado, imerso ... Sentei na cama na posição de lótus para estabilizar melhor o notebook trouxe - o para meu colo e fiquei diante dele, nua, perfumada usando apenas o meu presente.


June 22, 2022, 4:04 a.m. 1 Report Embed Follow story
2
To be continued...

Meet the author

Siph Ferreira Nerd de maquiagem, amante de música, livros e quadrinhos, amiga de Meia Noite e Qliph, viciada em podcast e buscando seu rumo nesse mundo.

Comment something

Post!
Norberto Silva Norberto Silva
Um excelente capítulo final. O lance do presente e como a cena foi descrita e construída deixa a gebte, como leitor, ávido por mais histórias. E que elas venham mais e mais.
June 22, 2022, 11:24
~