linahsantos Lina Santos

CONTEÚDO: ADULTO (+18) "_ É difícil odiar quem eu não conheço _ sorri para ele e seus olhos automaticamente foram de encontro a minha boca. Por algum motivo meus caninos afiados sempre chamaram atenção.  _ E é difícil não te beijar quando você faz isso _ se aproximou colocando a mão no meu rosto. _ E o que te impede? _ perguntei baixinho quando ele chegou mais perto. O príncipe deu um sorriso de verdade. Não envergonhado ou tímido. Foi um sorriso convencido, daqueles que dizem "foi você quem pediu". Hot "Olhei em seus olhos, enquanto passava os dedos no cós de sua bermuda. Seu membro fazia um grande volume dentro dela, me deixando com mais água na boca. Tirei a bermuda e a cueca com a ajuda do príncipe e olhei para seu membro já despido com admiração. Não era grande, mas era quase. E sua grossura… como eu queria aquilo dentro de mim. _ Não vou te machucar _ Osten disse baixinho com a voz rouca de tezão. Estava receoso. Olhei para ele e mordi o lábio num sorriso travesso. Deixei que ele visse que eu não estava com medo. Tudo o que eu sentia era tezão" Se você é o tipo de leitor que gosta de um bom romance acompanhado de um belo hot, essa é a história certa para ler.


Romance Erotic All public.

#hot #amor
1
8.7k VIEWS
In progress - New chapter Everyday
reading time
AA Share

Capítulo 1

O ruivo andava de um lado para o outro em seu quarto enorme — herdando a mania de seu pai, que sua mãe achava extremamente irritante — esperando que sua família chegasse. Pensando em como convencê-los.

Osten havia feito 19 anos a 2 meses, e estava ansioso para realizar os planos que havia feito, antes mesmo de seu aniversário.

Para ele, um plano bem-feito e bem executado, nunca dá errado. Sempre tenta estar à frente.

Passou noites imaginando situações variadas, desde as mais fora do comum, às mais '' no chão. Mesmo com isso, o príncipe não podia prever o futuro.

_ O que é tão importante, para reunir toda a família? _ Eadlyn perguntou, impaciente atrás dele, após atravessar a porta, que já estava aberta. Seguida de Eric, Maxon e Stella.

Estava um pouco irritada, por Osten ter atrapalhado seu momento de intimidade, com uma reunião repentina.

Com a correria do trabalho, era difícil para ela ter um momento a sós com seu norueguês, então procurava aproveitar, sempre que podia.

_ Aconteceu algo? _ perguntou Maxon.

Seu pai estava preocupado com o filho, que estava sendo pressionado diariamente, devido aos supostos ataques rebeldes, que começaram a acontecer nas províncias próximas ao castelo.

Já que aos olhos do povo, era Osten quem cuidava disso, como ministro da segurança de Illéa.

Desde criança, o príncipe sempre gostara da área policial. Ação e investigação eram sua paixão, por isso, quando completou 16 anos, resolveu seguir com a profissão.

Depois de muita insistência, convenceu sua família a deixá-lo criar o grupo chamado O.S.C.C. (organização secreta de combate ao crime), que desde então é ele quem comanda.

Os soldados especiais, são famosos e também temidos, mas não são identificáveis. Usam máscaras sempre que estão a serviço. A população os apelidou de 'guerreiros do caos'.

É especulado que o grupo de soldados fortemente armado, foi uma criação do governo, para investigar e punir os políticos corruptos. Não fazem ideia de que é o príncipe quem os comanda.

Com dezoito, Osten se candidatou para ministro da segurança, e surpreendeu a todos ao ganhar com 87% dos votos.

Osten estava tão perdido em pensamentos que nem os viu entrar. Assim que se deu conta, respirou fundo, ainda de costas. Ele estava agitado demais por estar ansioso.

_ Onde estão os outros? _ perguntou meio nervoso depois de se virar para os presentes.

_ Estão a caminho _ disse Eric em tom desconfiado ao lado de sua esposa.

Ele imaginava que a reunião fosse para comunicar a ida de Osten para outro país, em busca de conhecimento, mas após ter visto a cara de seu cunhado, ficou sem saber no que pensar.

América e Kaden chegam, fazendo com queautomaticamente todos olhem para o príncipe, esperando que dissesse algo.

_ Eu andei pensando e... _ fez uma pausa olhando atentamente para todos, com seus olhos azuis, como água cristalina, herdados de sua mãe. Ele era a versão masculina de América.

Osten não sabia como pôr as palavras no lugar, e formar a frase que tanto queria.

_ Diga de uma vez! _ disse kaden agoniado, indo até sua namorada e dando um beijo carinhoso em sua testa.

Ele, diferente de Osten, puxou os cabelos pretos da avó materna e os olhos castanhos de seu pai como Eadlyn, sua irmã mais velha.

Até agora, o príncipe Kaden foi o único da família Schreave a demorar tanto para casar. Kaden tem 22 anos e atualmente namora há 6 meses com a morena italiana Stella Romanode 21 anos, que estuda e exerce a carreira diplomática como o namorado.

_ Certo, desculpe _ Osten respirou fundo duas vezes.

Com todo o medo de negarem seu pedido e o receio de pensarem que estava ficando louco, soltou de uma vez.

_ Quero uma seleção _ foi afobado e confiante.

Silêncio...

Não estavam em choque, só não esperavam isso dele, por isso precisaram de um tempo para absorver a informação.

De todos da família, O príncipe Osten foi o único a querer uma seleção.

_ Não consigo entender onde quer... _ Maxon ia dizendo, um tanto confuso.

_ Querido, não acredito que seja uma boa ideia _ disse América, interrompendo seu marido e dando um passo à frente, aflita.

_ Por que iria querer uma seleção? _ Stella perguntou inocente, sem entender.

Apesar de estar com Kaden a tempo suficiente, a diplomata não tinha tanto conhecimento sobre a família, já que o casal viajava na maior parte do tempo.

Tudo o que Stella sabia era o que Kaden lhe contava, mas o príncipe raramente mencionava algo. Sempre estavam ocupados demais.

_ Não é óbvio? — Osten deu de ombros — Quero encontrar minha esposa _ respondeu à morena em tom educado.

_ Sei que é verdade, mas não consigo ver firmeza em sua frase — Eadlyn estreitou os olhos — Por que uma seleção agora? _ perguntou levemente curiosa.

_ Você tem bastante tempo, não precisa ser agora, para falar a verdade, você nem precisa de uma seleção, nós mudamos essa regra — Eric pontuou com satisfação — Agora pode se casar quando se apaixonar de verdade por alguém, levando o tempo que precisar, então para que uma seleção? _ completou o norueguês com um resquícios de seu sotaque.

_ Eu entendo, mas o povo de Illéa ainda é muito apegado a essa tradição, minha obrigação enquanto príncipe, é ter uma seleção e me casar, é meu dever _ explicou Osten passando as duas mãos pelo rosto.

América andou até ele e se posicionou ao seu lado.

_ Você não é obrigado a nada, nunca faríamos isso, sempre lhe daremos escolha meu amor _ disse com todo seu amor de mãe, passando a mão nos cabelos dele.

Eadlyn revirou os olhos. Se sentia incomodada com a forma exagerada que sua mãe trata seu irmão caçula às vezes. O famoso ciúmes.

_ Sei disso. É isso o que quero que entendam, não estou dizendo isso só por pensar que é minha obrigação, eu quero uma seleção. Conheço todas as garotas que convivem em nosso meio; rainhas; princesas; duquesas... enfim, nunca me interessei por nenhuma, nem pelas damas de companhias ou suas filhas, nem pelas criadas, contudo, preciso de uma esposa e não posso sair procurando pelas ruas ou ir em cada casa de Illéa, como se eu não tivesse nada para fazer, e também, não estou desesperado a tal ponto _ respondeu-lhe dando sua cartada final.

_ Você tem um ponto _ disse Stella dando de ombros.

_ Tem certeza do que está dizendo meu filho _ perguntou Maxon.

Suspeitava que Osten estivesse planejando algo, ele conhecia seu filho muito bem.

_ Absoluta _ respondeu confiante.

_ Você sabe o quão uma seleção é complicada, está mesmo disposto a passar por isso agora? — perguntou Eadlyn em tão sério — As garotas, a imprensa. Não quero que fique sobrecarregado, porque sabemos o que acontece _ sua face demonstrava preocupação

Ela não queria ter todo o trabalho de organizar tudo, para que ele desistisse na última hora.

_ Estou. Não precisam se preocupar, não foi uma decisão repentina. Ando pensando nisso há algum tempo _ disse mais tranquilo.

Ele sabia que já vencera a batalha, e viriam muitas outras, mas disso, ele também estava ciente.

_ E por que não nos disse nada? _ perguntou Kaden magoado. Osten sempre lhe contava tudo, além de irmãos, sempre foram melhores amigos.

_ Estava esperando a hora certa _ respondeu-lhe se desculpando.

Eadlyn continuou olhando para Osten fixamente com o olhar cerrado, tentando ter certeza de que aquilo não era um ataque de loucura momentâneo, e quando seu irmão mais novo percebeu, a olhou do jeito que ela sabia que poderia confiar. Foi aí que ela viu que ele não mudaria de ideia, Osten sempre foi assim.

***

A rainha marcou uma reunião com os funcionários mais importantes do castelo, para lhes comunicar e preparar tudo.
O cozinheiro; o chefe das criadas; os entrevistadores; as costureiras; os seguranças; os fotógrafos; o chefe dos guardas; os maquiadores e manicures; os representantes e as acompanhantes.
Sem que o público soubesse o sorteio da seleção, seria feito e gravado.
Eadlyn mandará para cada província, um representante para conversar com as selecionadas.
Sobre as regras do castelo e da seleção, quatro acompanhantes para tirar as medidas e preparar as roupas, e três soldados para protegê-los caso haja algum tipo de ataque, tanto verbal quanto físico.
Elas serão levadas todas individualmente e no mesmo dia para o castelo em completo sigilo, para que não haja alvoroço, carros pretos simples e jatos particulares foram alugados, para não levantar a suspeita dos moradores.
As selecionadas irão ficar no mesmo andar de sempre, o (2°). Cada uma com seu quarto para mudar e decorar como quiser.
Com três criadas para atenderem todos os seus pedidos, e auxiliarem no que precisarem.
A segurança será reforçada com mais guardas nos corredores, um em cada porta, já que por decreto de América, as criadas não eram obrigadas a dormir com as selecionadas nos quartos, a não ser que optassem por isso.
No salão das mulheres será feita uma nova decoração, com mais sofás e mesas para as meninas.
O cardápio será maior e mais sofisticado, já que desde a época em queAmérica foi coroada rainha, a família real passou a comer coisas mais simples. Nunca menos gostosos, isso seria um crime para ela.
Após serem acertados osdetalhes principais, só faltava comunicar o país.
***
_ Desculpe o incomodo alteza, a rainha pediu para lhe dizer que as inscrições serão enviadas para as províncias na sexta-feira, e todas as garotas estão aqui na segunda _ disse Ethan seu mordomo.
_ Não é incômodo nenhum, obrigado _ disse Osten parecendo seguro de si, mas levemente apavorado por dentro.
Apesar de ter planejado tudo nos mínimos detalhes, ele estava perdido, porque só havia planejado tudo até a seleção começar, não o que faria depois durante ou dela.
Depois que seu amigo se retirou, o príncipe foi até sua escrivaninha para por o trabalho em dia, mas quando sentou em sua cadeira e olhou para a montanha de papéis em cima da mesa, percebeu que estava pilhado demais para se concentrar no trabalho naquele momento.
Então levantou-se e começou a andar pelo quarto como de costume, planejando o que dizer na gravação, como olhar e reagir às fotos das garotas, o tom que deveria usar para falar de suas pretendentes e até como sorrir. Tudo tinha que ser perfeito.
***
Toc-toc... toc-toc...
Depois de um pequeno "incidente", a família real achou mais apropriado e respeitoso, adotar a regra simples de bater na porta.
_ Pode entrar Eadlyn _ disse Osten parando de andar.
_ O que está fazendo? _ a morena foi até a escrivaninha e olhou os papéis.
_ Estava tentando organizar minhas tarefas na OSCC, já que quero ter algum tempo para as selecionadas, pelo menos no começo _ a rainha balançou a cabeça em concordância.
_ Como está pensando em fazer? _ o olhou com seus olhos castanhos chocolate.
_ Vou ter que dar um pouco mais de tarefas para cada um e... _ foi até a escrivaninha e organizou alguns papéis.
_ Não eles — o interrompeu, revirando os olhos diante de sua burrice — Como vai fazer com as selecionadas? _
_ Vou seguir o curso natural da seleção... _ deu de ombros.
_ Não faça isso _o repreendeu.
_ Por que não? _ enrugou a testa.
Achou estranho sua irmã estar tão interessada em ajudar, quando a mesma odiou a própria seleção.
_ Se o fizer, não conseguirá conhecê-las de verdade, e pode acabar mandando para casa, uma boa opção _ foi em direção a cama e se sentou. Osten a seguiu, mas ficou em pé, de frente para ela.
_ Não parei para pensar, por esse lado _ cruzou os braços e olhou para o chão, pensativo.
_ Você terá uma semana, antes de anunciarmos que as selecionadas estão no castelo, então aproveite para conhecê-las melhor _ o aconselhou, colocando uma mecha de seu cabelo preto e curto atrás da orelha.
_ Não daria para conhecer todas _ olhou para o nada e balançou a cabeça.
_ Como não? Você não terá nada para fazer, que não seja: tomar café, almoçar e jantar. Cuidaremos de tudo e isso lhe dará tempo de sobra, contudo, será corrido, nada do que não consiga dar conta _ deu de ombros.
_ Certo — confirmou com um sorriso de lado — Quem diria não é mesmo? Eadlyn Schreave dando conselhos de como passar por uma seleção! _ levantou as sobrancelhas e sorriu animado.
_ Cale a boca idiota _ disse irritada. Tentou chutá-lo, mas Osten desviou rindo.
_ Agora sim, essa é minha irmã _ Eadlyn revirou os olhos e se levantando para ir.
_ Você não presta _ passou a mão em seu vestido lilás que combinava com sua pele clara e seu cabelo.
_ Nunca disse o contrário _ disse o ruivo gargalhando.
A rainha apenas andou, o ignorando, como fazia normalmente, quando o príncipe contava piadas ou falava idiotices.
_ Ah — parou na porta e olhou para trás — Esqueci de falar para Ethan te avisar, que eu chamei Gavril Fadaye para entrevistar você e as selecionadas, talvez se sinta mais à vontade, por ter alguém conhecido por perto _
_ Obrigado — apertou os lábios — Estou um pouco nervoso _ disse o que ela via nitidamente.
_ Não fique — respirou fundo — Dará tudo certo. Vamos estar aqui o tempo todo caso precise de algo. Kaden e Stella ficarão no castelo também, e nem preciso dizer que nossa mãe não vai sair de perto do seu filho favorito _ falou sarcástica, sorrindo com cara de deboche.
_ Não sou o filho favorito _ protestou com uma careta. Incomodado. A fazendo rir alto.
_ Estou atrasada para uma reunião, se precisar de mim, sabe onde me encontrar _ disseignorando novamente seucomentário.
Osten fez sinal de 'sim' com a cabeça, mas não disse nada. Ele sabia que não adiantaria retrucar, e estava crescido para fazer birra ou dar um chilique.
_Obrigado de novo — disse sem-jeito — Minha intenção não é sobrecarregar ninguém_
_Somos uma família, não somos?_ sorriu com os lábios.
_Não sei o que faria sem vocês_ admitiu concordando.
_Você estaria perdido_ riu baixo.
_Quanta sinceridade_ revirou os olhos, como a irmã quase sempre fazia.
_Até mais tarde e boa sorte, você vai precisar_ disse fechando a porta.

***

Eric e Eadlyn estavam em seu quarto, deitados após fazerem amor. Ela estava com a cabeça no peito dele, enquanto acariciava seu rosto, e ele estava com o braço em volta de suas costas.
_ Como está com tudo isso? _ passou a mão nos cabelos cor de carvão de sua esposa.
_ O que quer dizer? _ Eadlyn se apoiou no cotovelo para que pudesse olhar melhor para os olhos azuis de seu marido.
_ A Seleção de Osten _ Eric pôs alguns fios rebeldes atrás da orelha dela.
_ Não sei no que pensar, quer dizer, nunca em um milhão de anos, conseguiria imaginar que Osten pediria por isso, é loucura!_
_ Eu sei, o que será que fez com que ele chegasse a isso?_ perguntou o príncipe.
_ Por enquanto, é uma pergunta sem resposta meu amor_ lhe deu um beijo casto.
_Tem razão Eadlynmim, não vamos falar disso agora, que tal discutirmos sobre como você estava linda hoje — beijou a ponta de seu nariz — Ou como está linda agora _ sorriu e subiu a mão por sua nuca, a puxando para si, lhe dando um beijo doce.
_ Eikko _ a rainha disse baixinho.
_ Já lhe disse o quanto amo meu nome, quando sai de sua boca? _ a beijou novamente.
_Quase o tempo tod… _ ia dizendo.

Toc, toc, toc, toc,

_ Mãe, pai _ Chamou kerttu.
_ Vista-se querido _ se levantou com pressa em busca de seu roupão, e no meio do caminho achou o de Eric e jogou para ele.
_ Só um segundo amor, nós já vamos abrir! _ disse um pouco alto.
Quando terminou de se vestir, foi apressada até a porta, mas antes de encostar na maçaneta olhou para trás, buscando os olhos de seu marido, que lhe fez um maneio de cabeça, enquanto caminhava até ela, depois de ter colocado uma calça de moletom por baixo do roupão.
_ O que houve? _ disse Eadlyn, com a voz doce, assim que abriu a porta.
_ Oliver não consegue dormir em seu quarto, então foi até o meu, mas lá também não conseguiu pegar no sono e não me deixou dormir, pensei que talvez vocês pudessem me ajudar _ disse kerttu, enquanto segurava a mãozinha de seu irmão mais novo, que esfregava os olhinhos vermelhos de sono.
Os dois irmãos eram cópias fiéis de seus pais.
_ Claro queria, entre _ Eadlyn deu passagem para as crianças e fechou a porta, indo em direção à cama.
_ Kerttu — chamou — Pode deitar no meio _ disse Eric puxando os cobertores, para que ela subisse no colchão.
_ Onde Oliver vai dormir? _ perguntou curiosa, enquanto seu pai deitava ao seu lado, e a cobria até os ombros.
_ Xono mamãe _ Oliver disse fazendo biquinho e indo até a rainha.
_ Em meu colo, acredito que sei como fazê-lo dormir _ disse enquanto estendia os braços para pegar o pequeno no colo.
Ele deitou a cabeça em seu ombro, com as mãos em volta do pescoço e envolveu a cintura com suas perninhas.
Eric riu e balançou a cabeça, enquanto se cobria até a cintura.
_ Ele não é um pouco grande para isso mãe? _ perguntou Kerttu com estranheza.
_ Não querida, se quiser posso lhe ninar também _ sorriu amorosa.
_ Não obrigado _ respondeu rápido, fazendo seu pai gargalhar.
_ Qual a graça querido? _ cerrou os olhos para ele.
_ Nenhuma — segurou o riso — Nenhuma graça _ o príncipe tentou ficar sério, mas não teve sucesso.
_Vamos dormir, já está tarde _ disse Eadlyn. Se sentando do outro lado da cama e encostando na cabeceira, enquanto colocava o pequeno deitado em seu colo.
_ Pai? _ Chamou kerttu.
_ Sim? _ Fez cafuné no cabelo dela.
_ Que tal contar uma de suas histórias? _ o olhou esperançosa.
_ Tudo bem _ disse seu pai, virando de lado.
_ Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer _
"Enquanto pintava, viu que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Percebeu que havia um vazamento e decidiu consertá-lo. Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi."
"No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e o presenteou com um belo cheque. O pintor ficou surpreso:"
"_O senhor já me pagou pela pintura do barco!_ disse ele."
"_Mas, isto não é pelo trabalho de pintura. É por consertar o vazamento do barco_"
"_Ah!, mas foi um serviço tão pequeno… Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!_"
"_Meu caro amigo, você não compreende. Deixe-me contar-lhe o que aconteceu_".
"_Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci de mencionar o vazamento. Quando o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Eu não estava em casa naquele momento."
"Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos."
"Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado! Percebe, agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar a sua “pequena” boa ação_"
"Não importa para quem, quando ou de que maneira: mas, ajude, ampare, enxugue as lágrimas, escute com atenção e carinho, e conserte todos os “vazamentos” que perceber, pois nunca sabemos quando estão precisando de nós ou quando Deus nos reserva a agradável surpresa de ser útil e importante para alguém, mesmo sendo ele ou ela, um desconhecido."

_ Nossa, essa foi bem legal _ sorriu animada.
_ Não lhe fez dormir _
_ Oliver dormiu _ apontou para o irmão que quase roncava no colo de sua mãe.
"eu também estaria dormido" pensou ao ver o pequeno com a cabeça entre os peitos dela.
_ Que tal mais uma história? _ ele perguntou jogando o pensamento para longe.
_ Acredito que será o suficiente _
_ Tudo bem — afagou sua cabeça — Mas essa será a última _
_ Desculpe por lhe dar trabalho pai _ kerttu sorriu triste.
_ Não é trabalho nenhum, querida. Eu amo passar um tempo com vocês — pensou um pouco — Era uma vez… _
***
_ E fim _ disse olhando para a menina que dormia profundamente ao seu lado.
_ Suponho que podemos dormir _ disse Eadlyn colocando o pequeno na cama e deitando de lado, para depois estender o braço e pegar a mão que seu marido lhe oferecia.
_ Oliver ainda está com dificuldades para dormir sozinho _ disse preocupado.
_ Isso é normal, faz pouco tempo que ele começou a dormir sem nós dois, com o tempo ele se acostumará _ a morena deu de ombros
_ Obrigado por isso _ sussurrou a olhando com paixão.
_ Pelo quê? _ perguntou confusa.
_ Por essa família, nunca imaginei ser tão feliz ao lado de alguém _
_ Não consigo imaginar minha vida sem você querido _ o olhou emocionada.
_ Eu te amo, Eadlynmim _
_ Eu também te amo Eikko Schreave _sorriu.
_ Boa noite meu bem _ disse carinhoso, quando percebeu que Eadlyn estava quase dormindo.
_ Boa noite _

***

_ EM 3,2,1... _ sinalizou com os dedos.
_ Boa noite senhoras e senhores, boa noite Illéa — disse Gavril muito elegante, andando animadamente pelo 'set' do estúdio — Sei o que estão se perguntando neste exato momento, "O que velho Gavril Fadaye está fazendo de volta ao jornal oficial?".Já já vocês saberão, mas por agora, peço que segurem a ansiedade e prestem atenção nos pronunciamentos que a rainha tem a dar _
Antes de se levantar do trono vermelho, com detalhes em ouro e esmeraldas, Eadlyn apertou levemente a mão de Eric, que lhe deu um sorriso amoroso.
Ela não precisava de calma por estar nervosa, ou apoio por se sentir insegura. Desde pequena foi criada para exercer tal função, mas seu marido — sua alma gêmea, por assim dizer — Era seu conforto, sua paz. O que tornava as coisas a serem feitas bem mais fáceis.
A rainha seguiu pelo tapete vermelho, com seu lindo vestido azul fosco e toda sua graça. Se posicionou em um pequeno palanque feito de madeira. Esculpido na frente com o símbolo da família real, e olhou para a câmera à sua frente, confiante.
_ Obrigada Gavril, e bem-vindo de volta _ disse ao pequeno microfone, olhando para ele com um sorriso amigável.
_ Obrigada majestade _ fez um maneio de cabeça se retirando.
_ Boa noite Illéa, tenho muitos comunicados a fazer hoje, então serei o mais breve que puder — olhou para baixo e organizou os papéis que estavam na sua frente — Estão sendo feitas novas construções de moradias para pessoas de baixa renda. Desta vez em Carolina. As mais de 538 moradias estão com a data de entrega prevista para o fim deste mês, graças ao arquiteto Kile Woodwork que criou o projeto e esteve à frente do mesmo, monitorando e orientando _
"Foram efetuadas 48 prisões de rebeldes essa semana, encarregados dos últimos ataques às províncias."
"Crimes contra ocidadão de bem não serão aceitos. Quem comete esse crime como qualquer outro, será achado, preso e julgado pela côrte, conforme as leis de Illéa."
"Graças ao esforço de muitas pessoas e principalmente aos esforços da presidente Brice, foi aprovada a lei chamada 'direitos trabalhistas', onde há um salário mínimo de R$2.000,00 dólares, não permitindo que os cidadãos recebam menos que isso, de seu empregador."
"Com uma carga horária menor de trabalho, com períodos das 6h00 às 12h00 e das 14h00 às 20h00. No mês de dezembro terá um (13°) salário, dividido em até duas parcelas. Para saber mais, busquem informações cadastrais nas províncias em que moram."
"Empresas parceiras do reino estão planejando um grande evento para empregar, no mínimo, 100 mil pessoas de baixa renda, já incluindo o salário mínimo, do direito trabalhista."
"Para os jovens de 13 a 17 anos, que desejam uma renda extra, foi criado o projeto 'menor aprendiz' para empregar adolescentes nos horário oposto ao escolar, mas como disse, ainda é apenas um projeto, então não darei muitos detalhes."
"Com a baixa inflação, os mantimentos diminuíram de preço, deixando os alimentos 50% mais baratos e acessíveis."
"A fome ainda é grande na maior parte das províncias, por isso, eu Eadlyn Schreave, melhorei o projeto social que meu pai, Maxon Schreave, criou durante sua seleção, e o atualizei. O nome do projeto agora é 'boa refeição'."
"Serão abertos depósitos de distribuição de refeições diárias, totalmente gratuitas, nos centros e vilarejos de cada província. Café da manhã, almoço, e jantar, para todos os que se disponibilizarem a ir até aos locais indicados."
"Nas noites mais frias, serão entregues, nestes mesmos depósitos, cobertores para pessoas em situação de rua."
"Por último e não menos importante, o príncipe Osten Schreave, meu irmão caçula, decidiu seguir com a tradição e ter sua seleção. As cartas serão enviadas com as fichas de inscrição para as filhas de Illéa nesta sexta-feira dia 10 de junho."
"Hoje ficamos por aqui, uma boa noite a todos"

_ E...CORTA _
Eadlyn desceu do palanque, desviando das pessoas que andavam de um lado para o outro e foi em direção a sua família.
_ Está feito _ olhou para Osten que estava na roda que a família formou.
_ Fique feliz irmãozinho, terá 35 garotas para beijar o quanto quiser _ disse kadem animado, levando um tapa no braço de sua mãe nada animada.
_ Cala a boca Kaden _ Eadlyn e Osten disseram ao mesmo tempo, arrancando risadas do resto da família.
_ Foi mal _ devolveu com as mãos para o alto.
_ Preciso ir agora — a rainha apontou para os irmãos — Vocês dois, venham comigo _ disse andando em direção ao corredor, sendo seguida por eles.
_ Aconteceu algo? _ perguntou Kaden.
_ Nada de mais, não se preocupe, hoje pela manhã, consegui tirar um tempo para organizar, boa parte da abordagem,percurso, e chegada das selecionadas ao castelo _ respondeu-lhe apressando os passos.
_ Caramba!, você não para um segundo não é? _ disse tentando acompanhá-la
_ Ossos do ofício irmão — o olhou como se aquilo fosse óbvio — Não deveria estar tão surpreso, vive viajando, para assuntos diplomáticos _ subiram uma escada.
_ Tem razão — sorriu — Às vezes me esqueço que também vivo para o trabalho _
_ Ótimo, isso já ajuda muito — Osten interrompeu os dois, limpando discretamente suas mãos suadas em sua calça — Também andei organizando algumas coisas, para não haver fraude com as inscrições — Tirou do bolso e mostrou um pequeno objeto — Passei para um pen-drive, a lista original das fichas enviadas para as províncias com o nome de cada garota, então quando chegarem as fichas, iremos comparar e descartar as que não estiverem aqui _ colocou de volta no bolso.
_ Perfeito isso vai nos dar mais tempo — viraram para a esquerda, seguindo para outro corredor — Preciso ir, tenho uma reunião marcada para daqui a cinco minutos _
_ Nos vemos mais tarde para acertar outros detalhes _disse kaden.
_ Irei até seu escritório, antes do anoitecer, nos encontramos lá _ disse Eadlyn parando para entrar na sala de reuniões.
_ Boa sorte com a reunião, você vai precisar _ o ruivo foi irônico. Kaden não entendeu muito bem, mas faria o irmão lhe explicar depois.
_ Idiota _ respondeu fazendo os dois rirem.
_ Tudo isso por que te amo maninha _ lhe mandou um beijo no ar.
_ Tchau Osten _ Entrou na sala sem olhar para trás.
_ Eu não ganhei tchau _ disse kaden, fazendo uma falsa cara de triste.
_ Eu sou mais importante _ Osten sorriu provocante.
_ Ah é _ kaden foi rápido colocando o braço em volta do pescoço de Osten para lhe dar um cascudo.

June 17, 2022, 9:14 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Capítulo 2

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 9 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!