lady_luar Samira Alves

O que aconteceria se uma pequena atração se transformasse em amor? Se dois vizinhos brincassem de gato e rato? Samantha Diniz. Advogada e muito centrada, mas o oposto do que é na tribuna, quando está fora do trabalho. E ultimamente sonha em querer acabar com as festinhas do apartamento ao lado. Leon Vicenzo Ferraz. Engenheiro automotivo e um completo libertino, tendo suas noites regadas a luxúria e prazer, e sendo vizinho de uma baixinha que o enlouquecia mais que tudo e a única mulher que não conseguia ter para si. Dois corpos envoltos em muita química, em umas discussões e que por mais que digam não a si próprios, começam a descobrir a verdade estampada na cara de ambos. Porque o amor é inevitável!


Erotica For over 21 (adults) only.

#erotico #amor #romance #amizade
1
1.4k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Prólogo


Eu. Não. Consigo. Dormir.
Antes que me perguntem, não estou com insônia. De maneira alguma. E também não é pressão sobre alguma coisa.
O motivo da minha falta de sono tem nome e endereço.
Tudo isso se resume ao barulho infernal no apartamento ao lado.
Faz poucos meses que me mudei para o Royal's e estou adorando tudo. Exceto, o meu vizinho e suas companhias escandalosas.
Ele não faz sexo. Constrói uma casa, só pode (eu sei, a comparação foi de merda), porquê os gritos alucinados das mulheres parecem os barulhos de uma obra em construção.
Já perguntei aos outros vizinhos se eles escutam algum barulho inconveniente, mas de uma forma inacreditável, dizem que nunca ouviram nada e isso me deixa ainda mais consternada com a situação.
Tentei falar com o indivíduo para diminuir o barulho do tchaca na butchaca, mas sempre acabamos em uma discussão acalorada.
E o síndico do prédio? Ele é um senhorzinho simpático e tenta me ajudar, mas o bandido do meu vizinho tem uma boa lábia e enrola o pobre homem. Tenho que dar a ele, crédito por ser bem esperto e contornar a situação a seu favor.
São quase meia-noite e os gritos femininos são ouvidos ainda mais altos que os primeiros. E logicamente, meu quarto tem que ser parede e meia com o dele, e ela sendo sensível pra caralho a ruídos. Se bem que a qualquer hora, ele vai acabar quebrando, de tanto que ouço e sinto a cama dele, bater nela.

-Mais… Mais, seu gostoso!- diz a mulher, ou melhor, ela grita.

-Puta merda!- resmungo irritada.

Não posso nem mais dormir.
Olho para o sapeca do meu gato, que dorme tranquilamente em cima das minhas pantufas. Ah, como eu queria ser ele.

-Isso, assim… Mais rápido, Leon!- o tremor na parede começa e me levanto da cama.

Mais uma noite em claro, mais um dia que eu vou trabalhar igual um zumbi em uma segunda-feira.

May 12, 2022, 11:04 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Capítulo 1

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!