fanfan28 fanfan 28

Três amigos tem um sonho em se tornar Idol mesmo sendo muito novos correm atrás, mas eles precisaram tomar decisões tanto boas quanto ruim ou não conseguiram alcança o grande sonho do debut. Mesmo tendo suas vidas simples vivendo com os seus namorados de forma anônima muita coisa acontecerá ao longo do caminho, o sonho vale mais apena que amor? MINI-LONGFIC Casais principais Seungchan Minsung Changlix Empresa MK. entertainment NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13. © Reservados a mim

#straykids #cantor #sonho #amor #seungchan #minsung #changlix #3racha #idol #show #debut
3
4.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Unidos por um sonho

Changbin, Bang Chan e Jisung eram amigos de infância não estudavam juntos, eles eram vizinhos, se conheceram nas ruas, enquanto jogavam bola, a medida que o tempo passava os pequenos cresciam, foram se tornando homens com sonhos e objetivos, e para a surpresa de seus familiares contaram que gostariam de tentar a carreira Idol, parecia ser a melhor opção, todos eles tinham também seus relacionamentos amorosos, Seo tinha Felix como seu companheiro, Chan o Seungmin e Han namorava Minho, os seis eram inseparáveis, um belo dia resolveram sair para uma sorveteria, se arrumaram e foram chegando lá sentaram nas cadeiras que ficava próximo ao balcão e começaram a falar de um assunto importante, porem como Bang Chan era o mais velho a palavra foi passada para ele.


Chan - Gente, eu preciso do minuto da atenção de vocês por favor.


Seung - Claro amor, o que vai falar?


Chan - Então como vocês já saber, eu e os meninos queremos ter cantores, bom nós fizemos inscrições para uma audição na empresa MK.entertainment, a melhor empresa da Coreia do Sul, estou falando em nome dos meninos e peço que nos apoiem por favor.


Seung - Nossa amor parabéns, vocês também meninos estou muito feliz, espero que consigam passar.


Jisung - Obrigado Minnie.


Minho - Jijico, estou muito orgulhoso de você, espero que tenha muito sucesso, até imagino meu namorado ganhando Wins.


Felix - Amor, você é muito talentoso, eu sei que vai se dar bem também!


Chang - Obrigado Lix.


Chan - Quando for o dia da audição aviso para vocês, mas por favor não comentem isso com ninguém, mesmo que goste dessa pessoa.


Os meninos concordaram com que Bang Chan disse, o assunto era bem sério e precisava manter o sigilo, bom os casais ficaram na sorveteria por algumas horas, já que estavam sem nada para fazer resolveram aproveitar.


[**]


Os casais voltaram para as suas casas, Changbin acompanhou Felix na volta, Jisung o Minho e Bang Chan o Seungmin, eles teriam que aproveitar o tem livre que ainda tinham porque se conseguissem passar mesmo deveriam se dedicar ao máximo no sonho ou poderia ser em vão.


Casa dos Seo


Changbin entrou em sua residência, fechou a porta e começou a procurar pelos seus pais, quando encontrou começou a conversar sobre a bela tarde que tiveram, ele estava muito animado porque tinha o apoio do casal e também do namorado, então terminou de falar saiu do cômodo onde estava e seguiu para os seus aposentos, assim que se aproximou da porta abriu, entrou e seguiu até a cama e deitou, depois pegou o notebook e abriu na página a empresa e ficou olhando tudo novamente, ele imaginava como iria ser sua vida se conseguisse passar.


Casa dos Bang


Bang Chan


Eu estou muito nervoso cara, sera que vamos conseguir passar nessa audição, os meninos estão contando comigo, a pressão é grande demais viu, mas preciso pensar positivo, isso vai ser na semana que vem, só em pensar fico tenso, Jisung eu me preocupo com ele por ser o mais novo do grupo, Changbin é bem pé no chão, sinto que terei muito apoio nessa questão se der errado, é como minha Omma diz o não já temos, precisamos correr atrás do sim, bom preciso tomar banho e me vestir porque daqui a pouco vou jantar, preciso começar a dormir cedo, ou nada feito.


Autora


Ele saiu do quarto e seguiu na direção do banheiro porque iria tomar ganho, estava perto da hora do jantar então precisava se apressar, enquanto isso seus pais iam até a cozinham para poder preparar a refeição, os mais velhos faziam quase tudo em casa juntos, não pela obrigação, mas por gostarem mesmo.


Os minutos passaram e o Bang mais novo entrou na cozinha sentou ao lado da mãe e se serviu, ele conversava as novidades e também sobre o passeio de mais cedo, o casal escutava atentamente, eles amavam ouvir as histórias do filho, não faziam sem antes consultar ou comunicar, a relação da família era bem saudável.


Casa dos Han


Jisung terminava o seu banho, ele desligou o registro da água e saiu do banheiro enrolado com a toalha, depois voltou ao seu quarto, se vestiria em seguida e deitaria, pois, já havia se alimentado, finalizou tudo e se jogou na cama, mas o celular tocou então pegou rapidamente e lá estava uma notificação do grupo, ele abriu e leu.


Grupo 3racha


Chang - E aí vocês estão animados para a nossa audição?


Chan - Eu estou, vou logo avisando que terminei de escrever minha parte da música, só falta ensaiar.


Jisung - Eu posso ajudar na harmonização se você quiser Chan.


Chan - Ótimo, vamos dividir tudo certinho também, ensaiem por favor, o tempo vai ser curto, daremos o nosso melhor, se não der certo, bola para frente.


Jisung - Obrigado Chan, me deixou mais nervoso, te amo.


Chang - Para de chorar criança, pensa positivo, ele só fez um comentário, iremos passar você vai ver.


Chan - Isso ai! Bom temos que dormir está ficando tarde, boa noite! Durma bem.


Jisung - Boa noite! Gente, eu estou com sono.


Chang - Boa noite! Vou tentar dormir.


Eles se despediram e cada um deixou o celular em um lugar, depois foram se organizar para dormir, ainda teriam muitos dias até a apresentação, precisariam ensaiar e também preparar os tudo corrigindo os detalhes para não deixar nada fora do lugar ou errado.




///




Ensaio


Changbin saiu de casa porque tinha um compromisso com os amigos, ele iria até um estúdio que alugou de um conhecido, como não tinha recursos ou uma sala apropriada foi, Jisung terminava de se arrumar, não poderia chegar atrasado apesar de que era ruim com horários, mas aquele dia precisaria de um esforço maior, Bang Chan já estava esperando os amigos na porta do estúdio, sim, ele acordou muito antes do combinado, sua ansiedade estava muito alta, tanto que roeu todas as unhas das mãos, o tempo passou e os outros chegaram, o mais velho cumprimentou eles depois entraram no prédio, falaram com a funcionária explicaram a situação então a entrada na sala foi autorizada, cada um sentou na cadeira e Chan abriu seu notebook, ligou e esperou enquanto isso os três conversavam sobre a música, então entraram em concordância e começaram o ensaio, eles não poderiam passar do horário previsto porque o espaço funcionava por agendamentos, Jisung ligou o microfone que iria usar e esperou o sinal, o mais velho autorizou então cantou sua parte, ele estava nervoso começou um pouco fora do ritmo, mas conseguiu prosseguir, os amigos ficaram admirados com o talento dele, eles balançavam a cabeça e as mãos no ritmo das batidas, depois veio a vez de Bang Chan ele cantou sua parte solo, e por fim veio o Changbin ele fez sua habilidade era visível ele era um bom rap os versos só ficavam cada vez mais difíceis e complexas, chegou a parte do refrão então todos cantaram juntos e prosseguiram.


[**]


Todos voltaram para as suas casas em seguranças, Seo entrou na residência e cumprimentou seus pais, ele começou a caminhar pelo corredor para poder deitar, mas parou quando sentiu o celular vibrar, então atendeu.


Ligação:


Felix - Oi! Amor, já está em casa?


Chang - Acabei de chegar vida, por quê?


Felix - Estava pensando se você estaria disposto a sair comigo e com os meninos, o Lino e Seungmin estamos organizando uma noite de cineminha e pipoca aqui em casa, precisam descansar e relaxar.


Chang - Jisung e Bang Chan já sabem?


Felix - Sim, os meninos ligaram para eles, mas não sei se toparam.


Chang - Vou sair daqui a pouco só preciso tomar banho e me arrumar, pode ser?


Felix - Pode sim amor, eu te espero, mas venha em segurança, te amo.


A chamada foi encerrada então o moreno continuou a caminhar, quando chegou na entrada do quarto entrou, ele deixou o celular em cima da cama, pegou a toalha e se dirigiu na direção do banheiro.


[**]


Seo saiu de casa e seguiu para o endereço do namorado, demoraria um pouco porque ele morava em um bairro distante, então seguiu o destino, pois tinha horário, Bang Chan e Jisung também toparam no mesmo instante, eles estavam a caminho.


Na casa do Lee


Felix, Seungmin e Minho esperavam seus namorados ali, eles conversavam com bastante animação, mas pararam quando ouviram o som da campainha Han levantou e correu para atender a porta, ele cumprimentou os dois amigos, depois abraçou e beijou o amado, todos entraram na residência, se aproximaram do sofá então sentaram.


Minho - Gente que tal colocarmos o filme logo?


Seung - Boa ideia.


Felix ligou a TV e colocou um filme para ser iniciado, os lanches estavam na lá também, tanto ele quanto seus amigos estavam ao lado de seus namorados, Seungmin deitou a cabeça no ombro de Chan e aproveitou o momento, Jisung segurava a mão de Minho e Changbin abraçava o amado.


Quebra tempo — 20h


Chan - Gente está ficando tarde, precisamos voltar para casa.


Felix - Não precisa Channie, aqui em casa tem muitos quartos, meus Appas não vão reclamar.


Chan - Tudo bem, então vamos logo.


Ele levantou primeiro e esperou o namorado fazer o mesmo, Felix levou Seo aos seus aposentos, Jisung seguiu o dono da casa, todos caminharam pelo corredor e se separaram, os casais ficarão juntos, eles foram descansar, aquele tempo livre os fizeram relaxar e esquecer as preocupações, os amigos teriam muita coisa para fazer os seus namorados organizaram algo bom que os fez relaxar bem mais se ficassem em casa deitados sozinho em seus quartos.


O dia da audição aproximava.

May 7, 2022, 3:13 p.m. 0 Report Embed Follow story
4
Read next chapter Audição

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 14 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!