stefs Queen The Vampire

Em revisão ortográfica. "Seria tudo tão simples, se não estivéssemos quebrados... Sou completamente fragmentado enquanto ela, se não souber lidar com tudo que estar por vir. Vai quebrar." - Shigaraki 𝐒𝐡𝐢𝐠𝐚𝐫𝐚𝐤𝐢 𝐱 𝐎𝐂 𝗗𝗔𝗥𝗞-𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 | 𝗨𝗔| +𝟭𝟴


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only. © Queen the vampire

#anime #fanfic #caos #songfic #violência #au #bnha #luta #pwp #mha #boku-no-hero-academia #my-hero-academia #+18 #ação #confusões #dabi #dark-romance #shigaraki-tomura #toga #shigaraki #tomura #liga-dos-vilões #univerno-alternativo #tomura-shigaraki #humor-seco #Deadpan #conteúdo-erótico #overhaul
0
5.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Prólogo: O projeto fênix

Disclamier:

  • A fanfic abordará muitos temas desconfortáveis desde relacionamento abusivo há tentativa de abuso sexual, todos os gatilhos serão devidamente indicados no início dos capítulos, portanto, não pulem as retificações no início do capítulo e se sentir desconfortável com qualquer um desses temas não prejudique sua sanidade/ saúde mental lendo;
  • Fic postada no spirit, nyah,ao3 e wattpad sob o mesmo nick;
  • A fanfic possui playlist caso queiram escutar as músicas: aqui
  • A fic não segue a linha do tempo do anime/mangá e está em um semi-UA simplesmente por conter elementos dos mesmos.




*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

O projeto Fênix

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*


"Se perdermos as esperanças não restará nada, mas talvez seja desse nada que surja a verdadeira força da humanidade e como um fênix ressurgirá mais forte e concisa."



Dezoito anos antes:


A grande sala de reuniões conhecida com o pentágono reunia alguns dos maiores lideres da terra, aquela era a primeira vez em sáculos que os países concordavam: um dia as individualidades virão a ser um problema.

— E então vamos começar.— O representante dos líderes falou.— Vossas excelências concordaram em escolher um cientista capacitado através de uma série de provas e experimentos complexos e no fim o senhor Shiga e a Senhorita Montero foram os remanescentes, vou deixar que eles apresentem o projeto afinal é para isso que estamos aqui:


Uma mulher de cerca de 1,80m com olhos estupidamente claros e pele escura adentrou o salão através de uma elevação emergindo do chão, seus fios escuros estavam presos em um coque e portava o jaleco branco depois dela um homem de estatura baixa, desprovido de cabelos, o homem possuía um bigode e usava óculos.


— Pode começar senhorita.— A palavra foi entregue a mulher:


— Há sete anos o senhor Shiga e eu nos comprometemos a entregar a vocês o escopo de um projeto de emergência e é com grande orgulho e com bases em inúmeras pesquisar que anunciamos que o projeto fênix em breve estará em fase de testes.— A cientista explicou com detalhes as partes que lhe competiam depois passou a palavra ao doutor que não poupou detalhes matando a curiosidade de todos a respeito de como o projeto seria executado, é claro, sem revelar seus métodos de pesquisa.
A cada nova revelação o projeto ganhava mais força e óbvio, uma fonte inesgotável de financiamento, por fim as perguntas foram sanadas.


— Segundo os documentos devemos escolher a base, não dá para manter todo o projeto em fontes transportáveis. — O representante informou e dessa vez foi o cientista a sorrir.


— Creio que Musutafu seja a melhor escolha, afinal o herói número um do mundo está sempre por lá.— Ajeitou os óculos, se por um lado os presidentes dos outros países não gostavam daquela ideia, o do Japão sentia o mais puro orgulho. Os líderes passaram a conversar e discutir os prós e contra a respeito da proposta, mesmo que arrumassem dezenas de desculpas e porém, a verdade é que Dr.Shiga estava coberto de razão.


— E então?— Os cientistas estavam curiosos.


— Bom... Segundo os votos, a cidade de Musutafu abrigará o projeto que mudará a forma como vemos o mundo.— O representante sorriu, após tal determinação a reunião durou cerca de mais quatro minutos antes que os líderes saíssem um a um, quando finalmente restou apenas os cientistas e o representante dentro da sala a conversa se verteu em um misto de cumplicidade única.


— Avise ao mestre que a fase um foi completada com sucesso.— A mulher agora exibia um brilho único no olhar.


— Seria mais seguro se você mesma avisasse, afinal estará nos domínios dele em breve.— Delicadamente ela puxou as luvas, enfiou a mão no bolso e pôs o anel no dedo anelar da mão direita. Respirou fundo sabendo que provavelmente aquilo não duraria muito.


— Quanto tempo para o retardo desse projeto?— O representante sussurrou e ambos seguiram para a área externa, Dr.Shiga sorriu antes de ajeitar os óculos:


— Tudo será de acordo com a vontade do mestre e aguardem pelas instruções, afinal antes da Fênix deve haver o caos.


O trio segui até o fim das instalações secretas se separando no processo, enquanto Shiga ia em direção a Londres tratar de alguns assuntos de seu mestre Liza voltaria a Musutafu sem levantar suspeitas, afinal tudo se tornava mais fácil quando o governo mesmo sem saber estava comendo em suas mãos.













April 3, 2022, 3:38 a.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Intro

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 93 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!