shinyuutte Mu Shen

Desde pequeno, Xia WuChen ouvia as histórias heróicas sobre a bravura e coragem de Jing TianLi. Quando finalmente teve idade para entrar em uma seita, sem pensar duas vezes, ele buscou a que o pico TianYue pertencia, onde Jing TianLi acabou de tornar-se ancião. Inacreditavelmente, no final da competição, ele conquistou o primeiro lugar e seria aceito no pico que preferisse! "Se possível, quero ingressar no pico TianYue." Discípulos Sêniores, "..." Anciões, "..." Líder da Seita, "..." Esse jovem não conhece a personalidade de Jing TianLi? Todos pensavam assim. Jing TianLi, ".....?" Resumindo, em apenas um dia, Xia WuChen conquistou tudo o que sempre desejou: entrou em uma seita proeminente e escolheu como mestre a pessoa que mais admirava. Ele nunca havia sido tão feliz na vida como neste dia, até parecia um sonho como muitos outros que já havia sonhado, contudo, assim que acordou, seu mestre, Jing TianLi, estava deitado ao seu lado. Xia WuChen, "..." O que exatamente está acontecendo? E por que Shizun me agarra e me beija como um amante?!


LGBT+ For over 18 only.

#boyslove #boyxboy #Xianxia #cotidiano #maduro #lgbt #gay #inkspiredstory #yaoi #BL #bl #chinesa #novel #Fantasia #cultivacao #romance #danmei
10
1.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo 1

"Parabéns, como prometido, escolha o pico que preferir."


Assim que essas palavras caíram, o som abafado de aplausos e clamores rodeou toda a plataforma. A quantidade de pessoas que estavam assistindo a competição era enorme, provavelmente, a maioria dos discípulos da seita estavam lá, todos vieram acompanhar por interesse, afinal, era o dia em que receberiam novos shidis e shimeis.


Sem dúvidas, todos pensam que foi uma ótima escolha, visto que presenciaram cenas chocantes e muitas vezes, ficaram impressionados com os talentos dessa nova geração.


O mais destacado dentre eles era o jovem que estava atualmente de pé na plataforma, olhando o líder da seita e anciões com respeito nos olhos e um sorriso educado, seu temperamento aparentava ser muito bom, assim como sua aparência, ninguém podia dizer que ele sentia nervosismo ou ansiedade sendo o centro das atenções.


"Muito obrigado pela oportunidade, líder da Seita." O jovem fez uma mesura de mãos, e sem palavras extras, escolheu com determinação, "Se possível, quero ingressar no pico TianYue."


Não apenas as pessoas que assistiam expressaram surpresa, até mesmo os anciões levantaram ligeiramente suas sobrancelhas em descrença.


Essa reação era muito óbvia, mas podia ser totalmente explicada; o pico TianYue sempre foi muito solitário, pois o ancião antecessor recusava todos os discípulos que vinham a porta, até que sua velhice chegou, então sem outra escolha, aceitou um jovem talentoso como discípulo sucessor.


Esse jovem foi admirado por muitos e seu nome era conhecido por todo mundo de cultivo. Sua aptidão foi muito impressionante e suas conquistas eram incríveis, ele ainda não havia alcançado os 100 anos mas já estava no estágio da alma nascente.


Infelizmente, há 2 anos atrás seu mestre faleceu, e ele se tornou oficialmente o mestre do pico TianYue.


Pensando nisso, a expressão de todos gradualmente se tornou normal, não é irreal que ele decida isso, mas havia um problema em questão...


De fato, o atual líder do pico TianYue, Jing TianLi, havia comparecido a esta competição com a intenção de escolher um discípulo adequado. Todos sabiam, a partir do momento que esse jovem ancião assumiu o cargo, ele admitiu que seguiria as regras do seu falecido mestre e aceitaria apenas um sucessor.


Jing TianLi era muito dedicado e todos apreciavam isso, infelizmente no entanto, ele era péssimo como professor e seus ensinamentos e conselhos eram todos vagos!


Muitos discípulos no passado haviam pedido auxílio no momento em que tinham um bloqueio, mas sua resposta era sempre: Não posso ajudá-lo, vocês devem aprender com suas próprias experiências. Quanto não entender, deve estudar a fundo para gravá-lo em seus ossos. Se outras pessoas explicarem isso para você, você nunca se perderá, porém depois, se não houver ninguém por perto para explicar, é provável que você esteja em má posição de apenas conseguir progredir com grande dificuldade.


Esses discípulos se sentiram muito envergonhados e injustiçados, mas o que poderiam fazer? Era apenas uma dica, mas ele recusou decisivamente.


Contudo, essas palavras fizeram-os abrirem os olhos, até mesmo os gênios tiveram problemas!


Claro, isso foi apenas um pensamento no fundo do coração, todos notaram depois disso que, qualquer discípulo que Jing TianLi escolhesse, teria uma vida terrivelmente difícil.


As pessoas na plateia olharam com pena para o jovem na plataforma, todos hesitavam, será que ele não conhece a personalidade do jovem ancião Jing TianLi?


Quando as palavras do jovem saíram, Jing TianLi que estava em um canto junto com outros anciões, levantou uma sobrancelha e deu um passo à frente, "Tem certeza?"


A pergunta era calma e sem flutuações de humor, parecia totalmente inconsciente dos pensamentos de outros e sem qualquer indício de recusa. O jovem na plataforma o olhou sem retirar sorriso dos lábios, novamente com uma mesura, ele confirmou, "Shizun, estou em suas mãos."


Quem assistia não pode deixar de lamentar a decisão desse jovem, eles tiveram a profunda impressão de perda. Até mesmo os anciões duvidavam de Jing TianLi e pensavam que uma boa muda fora perdida.


Não os culpe, Jing TianLi não tem nem 100 anos de experiência, apenas talento inato, como pode ensinar alguém desde o início? Principalmente com sua personalidade.


O líder da seita tossiu para quebrar o clima, "A escolha é sua, o ancião do pico TianYue tomará conta de você."


O jovem da plataforma agradeceu e desceu, caminhando na direção de Jing TianLi.


Depois disso, outros anciões entusiasmaram-se ao escolher os discípulos que vieram em seguida, mas toda essa agitação já estava muito longe daquelas duas pessoas.


"Qual seu nome?" Jing TianLi perguntou.


"Shizun, seu discípulo se chama Xia WuChen." Xia WuChen sorria ao responder.


"Hmmm." Jing TianLi continuou a caminhar, "Está ciente de como sou, certo?"


"Este discípulo está."


"Isso é bom." Jing TianLi respondeu, "Siga aquela estrada e encontrará a biblioteca da seita."


"Ela está dividida em 3 níveis, por enquanto, você tem acesso só ao primeiro, futuramente lhe darei o acesso das outras."


Xia WuChen fez um som de reconhecimento e continuou a ouvir.


"Na esquerda está o refeitório, ele fica aberto durante o Long*, Ma* e Ji*, se tiver algum incômodo, cozinhe no pico, não tenho problemas com isso."


"Agora tome." Jing TianLi passou algo semelhante a um amuleto para as mãos de Xia WuChen, "Use isso para sair e entrar do pico quando quiser."


"Obrigado Shizun."


"Não esperava receber um discípulo então não preparei nada." Jing TianLi continuou a falar e tirou uma espada da bolsa, "Quando tinha sua idade a usei, ela não não tem Consciência Espiritual, mas é muito boa, logo encontrarei uma mais adequada para te presentear, use-a por enquanto."


Xia WuChen riu um pouco, "Shizun é muito casual, este discípulo não esperava."


Jing TianLi não mostrou surpresa e também não respondeu.


Afinal, era óbvio, Jing TianLi só era próximo do falecido mestre, outros companheiros discípulo só o incomodavam com segundas intenções ou pedidos, coisas que eram possível discernir-las com um único olhar.


Claro, ainda havia aqueles que o agradavam por admiração, mas essas pessoas o apreciavam apenas por uma fantasia feita de sua reputação.


Jing TianLi suspirou, Xia WuChen pode parecer suspeito, mas realmente não era, de relance ele já podia notar que mascarava suas emoções, porém tudo ficou claro quando lhe entregou o amuleto, já que suas mãos tremiam.


Esse garoto não deve ter 20 anos, provavelmente é a primeira vez que enfrenta grandes emoções. Durante as lutas, seu desempenho foi bastante chamativo com o comportamento calmo e composto, agora era óbvio que ele estava se contendo e disfarçando.


O que realmente é surpreendente.


Dentro do pico era proibido sobrevoar com espadas, exceto em casos de emergência, portanto, durante a caminhada, Jing TianLi explicou cada lugar que se lembrava em detalhes.


Durante esse tempo, Jing TianLi observou Xia WuChen, e gradualmente notou o outro relaxar, quando teve certeza de que estava tudo certo, concluiu o último procedimento e finalmente o aceitou como discípulo.


Com um aceno de mão de Jing TianLi, Xia WuChen entrou no quarto apontado como seu e deitou, tendo os últimos músculos tensos totalmente relaxados.


Era verdade que ele estava nervoso.


Até agora, Xia WuChen acreditava que era muito surreal o que aconteceu.


Ele venceu a todos na competição?


Jing TianLi o aceitou como discípulo?


Não é um sonho, certo?


Xia WuChen sorriu feliz, desde criança ele ouvirá as histórias da bravura de Jing TianLi e seu talento incrível, a admiração que ele sentia estava profundamente implantada no coração.


Quem o conhecia sabia sobre suas emoções, ele viera tentar entrar na seita buscando uma oportunidade de se comunicar com Jing TianLi e... incrivelmente, agora conviverá todos os dias com ele!


Abraçando o travesseiro de porcelana, Xia WuChen rolou para os lados muito ativamente, Jing TianLi é tão diferente de como as histórias contam, sendo muito fácil de conviver, ele não desgosta nem um pouco!


Mesmo que tenha que lutar sozinho por suas conquistas de agora diante, ele tem determinação para não decepcionar seu Shizun.


Muito animado, Xia WuChen pegou a espada que ganhou, a pessoa que admira deu sua antiga arma para ele usar!


Este objeto deve estar repleto de memórias, isso mostra como Jing TianLi não o tratou levianamente.


Xia WuChen sentiu profundamente que não seria capaz de dormir esta noite, nem mesmo fome ele estava sentindo.


Bom... parece que as últimas palavras estavam erradas, logo seu estômago fez um som faminto e ele teve que levantar para o refeitório.


O clima de toda a seita era muito animado, já estava escurecendo e mesmo assim, muitas pessoas falavam e brincavam, todos eram amigáveis e pareciam se divertir.


Foi essa a primeira impressão de Xia WuChen e, de fato, estava certa.


Quando entrou no refeitório muitos olharam para ele, não era errado dizer que Xia WuChen, este jovem, tinha um pouco de fama.


As pessoas tinham olhares cheios de curiosidade, afinal, como ele pôde tomar uma decisão daquelas?


Ele realmente sobreviverá muito tempo?


Não havia dívidas que essas pessoas não conheciam bem Jing TianLi, Xia WuChen teve certeza disso.


Quando chegou sua vez de pegar a refeição, ele teve grande surpresa com os pratos; todos eram diversos, mas de cada um emanava uma fragrância deliciosa e pela aparência, o sabor deveria ser ainda melhor.


Inconsciente Xia WuChen engoliu seco, porém se controlou e pegou pouco, ele terá tempo de experimentar todos.


Seus pensamentos estavam mais focados no tratamento que a seita dava, era muito bom, deixando claro a esperança e confiança que sentem no talento de cada pessoa aqui.


Uma misteriosa responsabilidade pesou nos ombros de Xia WuChen...


Xia WuChen sempre foi muito sociável e tranquilo de conviver, apesar do nervosismo que sentia inconscientemente, ele se adaptou muito rápido e conversou com vários outros discípulos.


A amizade era fácil de fazer, principalmente quando todos estavam curiosos sobre sua decisão naquele momento. Enquanto comiam, haviam muitas perguntas sobre cultivo, seus picos e de onde vieram antes.


A atmosfera continuou calorosa até o momento em que a refeição acabou, se despedindo deles com sorrisos e boas impressões, cada um foi para seus respectivos dormitórios.


Como a morada de Xia WuChen era no pico TianYue, que ficava há uma distância considerável do refeitório, Xia WuChen caminhou solitariamente, mas isso não interferiu em seu bom humor.


O sorriso nunca escapou dos seus lábios desde que chegou aqui...


Xia WuChen acariciou levemente a bainha da espada com uma sensação de leveza, ele subiu a escadaria degrau por degrau, mas não sentia nem um pouco de cansaço.


Quando alcançou o topo, para sua surpresa, Jing TianLi estava parado a frente o encarando, "Muito bom."


"Shizun!" Xia WuChen exclamou, já que esperava ver Jing TianLi só no dia seguinte.


"Você não parece nem um pouco cansado." Jing TianLi comentou, "Venha, ainda tem algumas coisas que podem ser resolvidas hoje."


Xia WuChen seguiu Jing TianLi comportadamente, ele estava tão alegre que seus pés imitavam danças no chão, inconscientemente, qualquer nervosismo havia desaparecido como fumaça.


Jing TianLi o levou para um pequeno quarto com vários livros um pouco gastos, ele retirou um da estante, a capa era azul e um pouco empoeirada, estranhamente, identificava-se algumas anotações, e ao lado dela, um pergaminho esbranquiçado foi segurado pela outra mão de Jing TianLi.


"Este é seu manual." Jing TianLi entregou o pergaminho, "E este é algumas atividades que quero que pratique."


Xia WuChen pegou ambos e acenou com a cabeça muito cooperativo, "Começarei amanhã, Shizun."


"Boa criança." Jing TianLi tirou uma bolsa espiritual da cintura, "Não é muito, mas por enquanto é o suficiente, quando acabar, consiga algo melhor você mesmo."


Xia WuChen teve um pouco de dificuldade para pegar, mas depois de colocar o manual e o livreto na bolsa, ele pôde observar que, dentro dela, havia alguns remédios para ferimentos.


"Shizun..." Xia WuChen estava muito comovido, quase emocionado, ele não havia sido tratado tão bem assim antes.


"Descanse por hoje, o dia será agitado amanhã, irei acompanhar seu processo." Jing TianLi deu um tapinha no ombro de Xia WuChen, "Seus dias não serão fáceis."


Xia WuChen queria dizer que não se importava, mas apenas acenou com a cabeça, seguindo em direção ao seu aposento como instruído por Jing TianLi.


Alegria indisfarçada brilhava em seus olhos quando deitou-se novamente com os cabelos umedecidos pelo banho.


Poucas pessoas entendem o que ele está sentindo; todos o trataram com tanta gentileza e honestidade, e deram coisas boas para ele.


Neste mundo, ainda há tanta bondade...


Ele inconscientemente abraçou a espada longa e estreita, seus dedos acariciaram os detalhes azul marinho do cabo, eram semelhantes a nuvens e montanhas, parecendo apresentar um mundo completamente diferente para ele. Logo, a bainha fria esquentou, como uma fonte que emanava calor confortante.


A sensação de cansaço e sono pesou sobre seu corpo, todos os 5 sentidos relaxaram e gradualmente, sua visão escureceu.


Durante seu sono, ele ouviu estranhos sons abafados e quebrados, era um sonho incomum, Xia WuChen não via, mas também não sentia, e seus ouvidos captavam apenas alguns ruídos irreconhecíveis.


Ele não sabia porquê, mas estava muito confortável, o que o fez abraçar com ainda mais força a espada, que estava morna pelo calor transferido.


Seus olhos descansam por um tempo indefinido, não demorou muito para o ruído contínuo acabar, embora Xia WuChen nem desse importância. Quando finalmente sentiu a clareza do sol atravessar a escuridão de seus olhos, ele lentamente os abriu, despertando.


Foi neste momento que Xia WuChen ficou atordoado e depois chocado.


Por que Jing TianLi está aqui? E ao seu lado?


Sua expressão quebrou, seu corpo inteiro tremeu de nervosismo e ele quis afastar sem hesitar, e quando moveu-se, notou as mãos de Jing TianLi agarradas nele.


Desta vez, foi seu coração que rachou, ele tremia mais que um uma presa ao ver seu predador, se não houvesse alguma firmeza restante, provavelmente já havia se destruído por completo.


"Shi-shizun...?" Nem é preciso dizer que sua voz tremia ao ponto da gagueira, talvez seja porque ele tenha acabado de acordar que sua expressão era incontrolável.


"Fique quieto." Jing TianLi reclamou com os olhos ainda fechados, "Minha cintura ainda está dormente, deixe-me descansar."


Xia WuChen queria perguntar o que queria dizer aquelas palavras, mas ao ver os ombros expostos, ele pode ouvir o som das suas 3 visões entrando em colapso.


"??!!" Mantenha a calma, pensou para si mesmo inutilmente, embora sua boca tenha se calado, ele ainda movimentou seu corpo, tentando fugir o mais rápido possível.


Jing TianLi sentiu o movimento e franziu a testa, demonstrando reclamação óbvia, suas mãos puxaram Xia WuChen para mais perto. Escusado seria dizer qual é o mais forte, Xia WuChen sem chances para lutar foi à direção dele.


Jing TianLi parecia saber exatamente onde ele estava, embora seus olhos estejam fechados, ele sussurrou roucamente, "durma." Antes de beijar levemente os lábios de Xia WuChen.


Xia WuChen, "..."


Ele estava tão assustado que meu corpo parou de tremer. Devido ao choque, seus olhos estavam arregalados e a boca ligeiramente aberta, ele queria fugir desesperadamente, mas não tinha forças... também queria falar, mas não tinha voz para.


Com força, Xia WuChen fechou os olhos, agarrando suas esperanças em que tudo isso era um sonho, não era erro pensar assim, é mais impossível a situação de agora.


Lentamente, contou até 10 e abriu os olhos, felizmente ou infelizmente, ele ainda estava muito próximo de Jing TianLi, que tinha uma aparência pacífica enquanto dormia.


Engolindo seco, ele tentou dizer mais uma vez, "Shizun... por quê está aqui?"


"Hmm?" A voz de Jing TianLi ainda era baixa e casual, suas expressão não mudou em nada ao dizer, "Este é meu quarto."


Xia WuChen olhou em volta com o pescoço rígido, algumas mudanças sutis podem ser encontradas, mas não havia dúvidas de que este era seu quarto.


"Shizun, este é meu quarto." Xia WuChen respondeu em tom de súplica, "Shizun está no quarto errado."


Depois de alguns segundos, Jing TianLi abriu os olhos, o encarando com uma expressão estranha, "O que quer dizer?"


"Shizun...?" Xia WuChen queria chorar, ele é o único que estranha a situação?


"Shizun... Shizun... está aqui por quê?"


"O que você tem hoje?" Jing TianLi mudou a expressão literalmente, "Há algo importante para esta manhã? Quero descansar, resolva isso sozinho."


"..." Isso realmente o fez ficar sem resposta.


"Não é isso, Shizun..." Xia WuChen inalou profundamente, "Por que está dormindo ao meu lado?"


"Por quê?" Jing TianLi repetiu a pergunta, antes de sorrir com escárnio, "Não foi você quem brincou comigo até meu corpo não aguentar? Não faça perguntas idiotas, se não há nada de importante, volte a dormir." Dito isso, ele novamente fechou os olhos.


"Shizun?" Xia WuChen balançou as mãos desesperado, "Este discípulo não está entendendo, jamais faria algo tão desrespeitoso."


Suas palavras pareciam irritar Jing TianLi, pois ele sentou, mostrando o peito nú e com óbvias marcas ambíguas, "O que há de errado com você?" Ele pegou o travesseiro de porcelana e arremessou em Xia WuChen, "Olha para você, olhe para o chão, há alguma dúvida? Ou eu fiz isso sozinho?"


Xia WuChen apertou o nariz ressentido, segurando o travesseiro nos braços, ele olhou para o chão, sem fala.


Se já não fosse chocante o suficiente acordar ao lado de Jing TianLi, seria ainda mais olhar o chão desse quarto, que estava em total desordem; haviam roupas caídas em cada canto, todas bagunçadas e emaranhadas, sendo quase impossível discernir o formato, ou de quem era.


Ou de quem era?


Xia WuChen tocou o próprio peito e sua respiração estagnou, ele também não usava nada!


Olhando para a reação dele, Jing TianLi levantou uma sobrancelha em uma mistura de interesse e surpresa, "Lembrou?"


Xia WuChen rapidamente negou, dizendo com pressa, "Shizun claramente aceitou como discípulo ontem, e este discípulo claramente não bebeu nada, não consigo entender."


"..." Jing TianLi esfregou com leveza os olhos para lavar o sono, encarando o rosto de Xia WuChen com seriedade, ele analisou profundamente em silêncio, tentando discernir verdades de mentiras.


"WuChen." Jing TianLi chamou com uma expressão estranha, "Realmente não lembra?"


"Shizun, não sinto que esqueci de algo." Os dedos de Xia WuChen tremiam ligeiramente devido ao nervosismo, "Mas diante desta situação, parece."


Jing TianLi ficou em silêncio por um tempo, apenas olhando, era difícil dizer quais eram seus pensamentos, porém era claro que estava analisando e escolhendo suas próximas palavras.


"Foi há mais de 50 anos..." Jing TianLi o encarou profundamente, "Te aceitei como discípulo há mais de 50 anos."


"Quê?"


♡♡♡


Nota:


Xia WuChen desesperado: "Shizun, este é meu quarto."


Jing TianLi com uma expressão estranha: "O que quer dizer?"


Xia WuChen: "Shizun…?"


Jing TianLi pensou, antes de mudar a expressão ligeiramente: "Está me expulsando? Quer terminar, é isso?! Então vamos terminar!" *Joga travesseiro de porcelana*


Xia WuChen: "Shizun?!"


♡♡♡


Long: Horário do Dragão, das 07 às 09 da manhã.


Ma: Horário do Cavalo, das 11 às 13 da tarde.


Ji: Horário do Galo, das 17 às 19 da noite.

♡♡♡

March 25, 2022, 4:43 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Capítulo 2

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 4 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!