lucasdepaula Lucas de Paula

"[...] E, por muito tempo, eu achei que não haveria saída."


Short Story For over 18 only.

#conto
Short tale
0
8.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Fraqueza/Valentia

E então eu soltei sua mão. Não tive pena e nem um mínimo de empatia. Senti que aquele era o momento certo para a nossa separação. Anos e anos com aquele peso nas costas, aquela coisa horrenda que não largava do meu pé. Sinceramente, nem sei como deixei chegar àquele ponto, pois quando percebi, já era tarde demais e todos ao nosso redor já sabiam da relação.

Alguns me avisaram, outros se afastaram, mas não dei bola para ninguém. A paixão ardia forte e apenas aquilo ali fazia sentido para mim. Mas meus amigos estavam certos, era um relacionamento abusivo e, por muito tempo, eu achei que não haveria saída. E por muito tempo realmente não teve. Andávamos juntos pra lá e pra cá, até porque, ele não me deixava sair sozinha para lugar algum.

Até que chegou meu momento de clareza e decidi que daria um basta naquilo tudo. Planejei tudo muito bem e até o deixei me usar por mais algumas vezes, para lhe dar aquele gostinho de estar no controle, bem do jeito que ele gostava. E foi aí que, sem aviso prévio, eu o matei. Anos jogando minha vida fora para vivê-la do jeito dele terminaram ali. E o melhor é que ele nem desconfiou de nada, aquele imbecil.

Foram meses planejando o crime perfeito até eu tomar a coragem de executá-lo. E eu o executei com excelência. Atirei literalmente todo o estoque que eu tinha naquela privada e corri direto para o centro de reabilitação. Adeus, vício! Adiós! Au revouir! Vai pra puta que te pariu, seu merda!

Jan. 16, 2023, 2:27 p.m. 1 Report Embed Follow story
6
The End

Meet the author

Lucas de Paula Procrastinador profissional. Músico de quarto que, talvez um dia, chegue ao menos até a cozinha.

Comment something

Post!
Bruna Dondé Bruna Dondé
É sensacional o modo como tu consegue descrever situações causando questionamentos em relação ao que se trata.
March 18, 2022, 23:46
Load more comments
~