homeslice19 Shaun Waller

Quem diria que dar uma mordida em um novo prato especial mensal faria você desejar um tipo diferente de carne? Talvez ser vegetariano ou vegano salve sua carne de apodrecer, mas cabe a você se proteger do desejo de Z morto-vivo por um cérebro saboroso. Você pode dar uma olhada na vida de George—um chef que está determinado a não se tornar parte do clã dos mortos-vivos.


Post-apocalyptic Not for children under 13. © Author Shaun Waller.

#nova #transporte #inkspired #ponte #the #surviving #english #shops #nightclub #carnaval #idiomas #centro #george #comprar #18plus #história #sobrevivência #suspense #comida #restaurante #sangue #fumaça #chef #armas #rio #álcool #atirador #funny #zumbi #city #a #global #português #police
5
16.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Adição ao menu.

Deixe-me abrir seus olhos para que você possa ver minha história se desenrolar visualmente; lá vai você, isso já é melhor.


Dê um passeio comigo, amigo, pelos corredores das minhas diferentes capas frontais segmentadas e pintadas à mão. Eu te conheço mais enquanto caminho. Eu descrevo os conceitos das muitas ideias coloridas que tenho gravado em telas uma vez em branco à medida que passamos.


Eu digo a você: "Aqui está."


Eu agarro seu braço enquanto entramos nesta capa, despertando minha história.


Uma manhã gelada começou no meio dos meses de inverno. O Natal está se aproximando; as pessoas estão ficando mais ocupadas recebendo presentes para seus entes queridos, gastando o dinheiro que economizaram nas lojas desta cidade. George, um jovem, com cabelo loiro empoeirado curto, com olhos verdes, está usando jeans preto e um casaco preto, enquanto pedala para seu trabalho como chef em uma cadeia de restaurantes que fica nos arredores do centro da cidade, perto do rio Cam. Podemos ver a respiração de George. Ele tem os dois fones de ouvido para ouvir música, tocando da lista de reprodução de bicicleta que fez em seu telefone. Ele está vendendo sua bicicleta azul escura, vestindo uma mochila de carrapato vermelho preta com acabamento vermelho, em uma rua dos fundos. À sua esquerda, há casas de pessoas; no meio da fila está um carro de salão de prata entrando na clínica de um dentista. À sua esquerda está um riacho coberto de vegetação, com uma grande televisão apoiada que alguém havia jogado lá na noite anterior. Você sabe, aqueles que você tem que tirar a janela da frente para colocar o filho da puta em sua casa. Um Moorhen nada ao redor da volumosa tele de plástico com seus filhotes em perseguição. Atrás do riacho há um lago privado cercado.


*Beep! * "Veículo Revertendo!" *Beep! *


O aviso está vindo de um caminhão de lixo no fundo da estrada. Dois homens pularam do táxi; eles estão usando coletes supervisíveis, sobre seus uniformes do Conselho de Cambridge, com luvas marrons grossas. George puxa entre dois carros estacionados enquanto o caminhão do caixote do lixo passa, enquanto os vereadores obtêm as lixeiras azuis que estão à beira da rua para esvaziarem. Uma jovem elegantemente vestida está deixando sua casa ao lado de George, que sorri para ela; ela sorri de volta para ele enquanto ele vai de bicicleta para continuar sua jornada para o trabalho.


George parou em alguns semáforos. Ele vai pressionar o botão enquanto um carro preto passa, seguido de perto por um carro azul; ele percebe de seu olho que um menino segurando a mão de sua mãe vai fazer o mesmo que ele. Então George deixa o menino pressionar o botão; olhando para a jovem mãe, ambos estão embrulhados quentes para o dia frio à frente, suas respirações visíveis; ela tem um carrinho de bebê cinza que está transportando uma televisão de tela plana com embalagem vazia, que havia sido achatada e dobrada, eu ficaria surpreso se não fosse o homem dela que se livrou de sua antiga televisão O tráfego começa a desacelerar à medida que a luz muda para vermelho, e o homem verde aparece. George continua andando de bicicleta pela jovem mãe, sorrindo para o jovem rapaz, andando de bicicleta em direção a um ponto de ônibus que tem quatro pessoas cultas diferentes esperando por seu meio de transporte; ao lado deles há um pub, mas é um pouco cedo para as pessoas se divertirem lá, ele passa de bicicleta na Mill Road se você mora aqui, você sabe que é movimentada, uma estrada que Ônibus número 2 que desce essa rota até o centro da cidade, mas esteja avisado que pode levar uma hora para chegar lá no ônibus às vezes. Ainda assim, prefiro muito mais andar de bicicleta em uma rota diferente; posso chegar à maioria dos lugares em cerca de 15 minutos, de qualquer forma, deixo meus pensamentos fugirem de mim. George sai de um meio-fio para o lado da estrada enquanto permanece vigilante do que está acontecendo ao seu redor; sua cabeça balançando para a música, ele vira uma estrada lateral.


George desceu de bicicleta pelo caminho em Parker's Piece da estrada do moinho até o hotel no final. Ele pedala entre alguns pedestres, passando por uma lixeira transbordante; mesmo que esteja ficando mais frio, as pessoas ainda sairão para ficar chateadas nos clubes, também pubs, especialmente mulheres, vestidas com quase nada enquanto está menos um fora; Não estou reclamando, estou apenas deixando você saber o que vi. Ele desacelera para deixar outro ciclista passar por ele em outro caminho, andando de bicicleta em direção a Grafton ou talvez no meio do verão. George pedala em direção ao hotel, passando por outra lixeira transbordante de lixo. Algumas das merdas que você vê nas ruas quando andar de bicicleta é louco; algumas coisas fariam você rir, e outras fariam você se perguntar.


George, ainda andando de bicicleta pelo centro da cidade, é um começo tranquilo para o dia. Ainda assim, tenho certeza de que as ruas históricas ficarão ocupadas quando a tarde seguinte à noite chegar, considerando que é sexta-feira, o dia de pagamento da maioria das pessoas, especialmente quando os alunos ganham vida. Um casal de sem-teto ainda está dormindo em um saco de dormir verde esfarrapado sob a entrada de uma boate. Esses não são os únicos sem-teto nesta cidade, para cima e para baixo neste outrora grande país; você sabe por quê? Como o conselho e o governo são bastardos que não se importam com os seres saudáveis das pessoas, desde que estejam recebendo dinheiro, as pessoas que trabalham para os conselhos do país devem se perguntar quem estão se beneficiando. Então eles se perguntam por que existem todos os tipos de crimes diferentes para ganhar dinheiro; é por causa da sua maldita ganância, idiotas; se agissemos como eles, estaríamos na prisão. De qualquer forma, não me faça começar com o que penso de todos eles; devemos ter alguém no comando que entenda o lado real da vida. De qualquer forma, esse é o pequeno discurso por enquanto. George continua andando de bicicleta passando por fileiras de lojas, onde pessoas multiculturais estão passando ou entrando, e alguns cafés têm pessoas bebendo ou comendo lanches.


"Grande problema, alguém!?" Um geezer magro está se expressando em voz alta enquanto aponta: "Você, senhor, gostaria de um!?"


Oferecendo a um cara careca de passagem usando óculos e um casaco verde escuro, ele se recusa a comprar o Big Issue oferecido e continua com seu dia. Lee está do lado de fora de uma enorme cadeia de supermercados, não posso dizer o nome completo, mas vamos chamá-lo de S_burys; você pode preencher o espaço em branco. George pára em S_burys, desce, colocando sua bicicleta ao lado de um trilho de bicicleta de metal preto que viu dias melhores; a tinta preta se lascou ao longo do tempo, deixando remendos e algumas bicicletas trancadas nas grades; até contém uma estrutura de bicicleta trancada sem as rodas junto com o assento. Sobre o ombro de George, um táxi prateado passa pela estrada de paralelepípedos.


George diz ao vendedor da Big Issue: "Fique de olho nisso, Lee."


"Vai fazer, companheiro."


Lee com cabelo preto penteado gelado, um pouco de restolho ao redor de seu mingau. Revistas Big Issues em uma carteira de plástico, vivendo na esperança de que ele as venda todas hoje.


George coloca o polegar para cima enquanto entra para pegar uma bebida energética na esperança de conseguir asas, junto com um maço de cigarros.


George está trancando sua bicicleta com um D-lock preto; ele torce para tirar sua chave da fechadura. Olhando para a rua, percebendo que alguém havia trazido as lixeiras de seu restaurante. Ele coloca as chaves no bolso do jeans, com a mochila, com o uniforme. Ele caminha até a frente de seu restaurante, que se chama David2Marseille. George também trabalhou ao lado no Café Red, além de ser um sutiã chamado Côte. David2Marseille está vazio de clientes porque não abre por mais duas horas, além do porteiro da cozinha atrás do bar fazendo um café ou dois. Os outros dois restaurantes, por outro lado, têm clientes neles porque eles fazem café da manhã junto com o aberto mais cedo às nove. O George's abre às 12, mas ele começa às 10, mas no Café Red, você começaria às oito e até às 10-11 da noite, malditos longos turnos para ficar de pé. Sábados são turnos horríveis em ambos os restaurantes, e tenho certeza de que eles também estão em Côte.


"Bom dia, vou tomar uma xícara; por favor, certifique-se de polvilhar chocolate por cima", diz George enquanto caminha pela entrada.


O porteiro da cozinha é da República Tcheca, e ele tem dreadlocks que descem até a parte inferior das costas, vestido com jeans azul claro com uma camiseta branca, com alguns buracos. O nome dele é Andrej.


Ele responde: "Sim, cara, com certeza. O chef está na parte de trás, rolando."


Agora você não deve julgar um homem pela aparência dele, mas você estaria certo se pensasse que ele é um drogado, a ponto de algumas bichas engraçadas cheias de alface do diabo não fazerem mais muito com ele. George continua, passando por fileiras de mesas com cadeiras escondidas embaixo.


"Dias felizes, cara, não se esqueça de dois açúcares, por favor."


George está caminhando para a parte de trás, onde há mais cabines, sal ao lado de moedores de pimenta, com uma grande garrafa de óleo de pimenta, amontoado em cima no meio das mesas, junto com uma faca de bife ao lado de um garfo, sentado em cima de guardanapo branco de cada lado das mesas. A música jamaicana está tocando de um alto-falante portátil na cozinha. Ele enfiar a cabeça para ver onde está o chefe de cozinha, mas não consegue ver ninguém, apenas um alto-falante móvel em cima de um freezer no peito. Ele continua passando por alguns espelhos emoldurados esfarrapados na parede para decoração, também um relógio enorme em uma das paredes com duas mãos, como uma pessoa na JSA (Job Seekers Allowance) que não funciona. Ele abre a porta de vidro para o lado de fora do restaurante, que tem um deck de madeira escura com mesas de plástico cinza escuro porque o clima não é o mais ensolarado. Ele abre um portão de jardim marrom dourado para o seu lado esquerdo.

O chefe de cozinha republicano tcheco está enrolando um longo cigarro na mesa, eu digo com uma piscadela. No canto ao lado das lixeiras verdes do restaurante, há um prédio atrás dele, com janelas igualmente separadas, se você olhar por cima da parede de tijolos, uma queda enorme no estacionamento subterrâneo do prédio com uma porta retrátil de metal delver. Há uma banheira de plástico na mesa, alguns dardos dentro e xícaras de café sujas ao lado da banheira na mesa de jardim cinza.


George pergunta: "Yo bratr od jiné matky, co se děje?"


Em inglês, ele disse: "Yo irmão de uma mãe diferente, o que está acontecendo?"


O chefe de cozinha parece surpreso enquanto bate os punhos com George, desembrulhando sua caixa de cigarros, para virar dois por superstição; é suposto ser boa sorte; quando eles fizeram dez recipientes, seria um por dez, dois por vinte.


O chef é um cara magro com cabelo preto, também olhos escuros, e ele está em seus trinta e poucos anos, barbeado hoje; ele geralmente deixa crescer um pouco.


O chefe de cozinha responde: "Vou responder em inglês porque se eu disser em tcheco, você não vai entender, mas não é ruim, considerando seu sotaque mais forte."


George agita seu isqueiro vermelho e uma chama sai para acender seu cigarro; ele coloca o pacote ao lado do isqueiro de volta em seu bolso enquanto o chefe de cozinha lambe o papel depois que a fumaça sai da boca de George.


Ele responde: "Sim, Jackson tem me ensinado, mano, foda-se, eu estava dizendo isso a noite toda, então não esqueci."


Agora Jackson é alguém que você conhecerá mais tarde, companheiro; ele é o chefe de cozinha e o bratr mais jovem (Irmão). Ele é um cara engraçado e também um trabalhador duro; ele é um bom chef, apenas um cara brilhante para estar por perto, com vibrações positivas.


A porta de madeira se abre, Andrej caminha até a mesa com uma bandeja de servir preta que ele coloca, e três cappuccinos se sentam em cima. Chocolate polvilhado por todo o lugar, há mais na bandeja do que no leite espumoso, mas George não vai reclamar, não se for de graça; as melhores coisas da vida são.


George expirando fumaça, pergunta: "Qual é o meu, mano?"


A resposta de Andrej é: "Qualquer homem, todos eles têm a mesma quantidade de açúcar."


O chef pega alguns tokes do rolo de pele de rei depois de passá-lo para Andrej enquanto George pega uma xícara, bebendo.


George coloca sua xícara no chão enquanto pergunta: "Falação Rápida?"


O chef responde perguntando: "Em todo o mundo?"


O alvo maltratado está pendurado na parede ao lado da porta.


George responde: "Ah, sim, querida, vamos fazer isso."


Andrej se senta em uma cadeira de plástico enquanto diz: "Vou assistir a esta".


George caminha até o alvo, tirando os três dardos espalhados ao redor do tabuleiro.


Enquanto ele diz a Andrej "Kočička".


O chef ri enquanto tira seus dardos extravagantes de um pequeno estojo preto


O chef disse: "Confira isso, bratr; eles vieram ontem."


Ele os passa para George depois de tomar um gole do copo do meio. George está balançando a cabeça enquanto olha para eles. Ele passa o preto com dardos dourados de volta.


George pergunta: "Eles parecem legais. Você já brincou com eles?"


Ele tira o cigarro enquanto o Chef está fumando o spliff, respondendo: "Ainda não, vou batizá-los agora".


George pergunta: "Quanto eles te adiram?"


O chef responde: "Deveria ter sido cerca de 120, mas eu os comprei por 50 quidas."


George está prestes a jogar um dardo para se aquecer, mas pára; enquanto olha para o chef, surpreso, isso é acenar com a cabeça.


George responde: "Foda-se isso. Eu particularmente não gosto de gastar tanto assim. Eu tenho problemas se gastar 60 em treinadores."


Andrej diz: "O mesmo aqui, bratr; eu faço merda por último, especialmente tênis, eu tenho essa camiseta há anos."


O punho de George bate de acordo com Andrej enquanto George a cabeça a cabeça. George joga alguns tiros de treino no alvo enquanto Chef se classifica.


George perdeu a partida de dardos, não quero dar desculpas para ele, mas é por causa da falta de prática, em comparação com o chefe de cozinha que tem uma prancha de dardos em sua casa. Drum 'n' base está tocando da cozinha. George sai pela porta em frente à entrada da cozinha, vestindo seu uniforme de chef todo preto. Ele está ajustando seu chapéu de chef preto, que tem uma crista de talheres branca no meio. Pela porta da qual George acabou de sair, há uma porta que leva a um beco onde os chefs ou a equipe da frente da casa fumam em tempos movimentados, também o escritório onde o gerente está a maior parte do tempo. O gerente é um cara polonês chamado Chris, sua assistente é uma francesa chamada Aida. Ela passa por George enquanto ele entra na cozinha para se preparar para o dia; eles trocam sorrisos de passagem. Na frente está o porteiro da cozinha, que está varrendo o chão do restaurante ao redor das pernas da mesa. George está arregaçada nas mangas quando entra na cozinha.


O chefe de cozinha passa um pedaço de papel para George enquanto ele passa pela seção de pizza. Depois que o Chef liga o forno de pizza de pedra de três camadas que ele acabou de limpar, espumante agora, ele não fica meio sujo depois de um serviço ocupado. George olha para o pedaço de papel enquanto o Chef abre a grande porta cinza para a geladeira em frente às pias duplas e prateadas. Atrás de George está uma grelha de seis anos, é imprensada entre duas fritadeiras gêmeas, também o forno de pizza. O chefe de cozinha reaparece do walk-in; enquanto ele está balançando a cabeça para a batida do tambor e da base, ele lhe passa um recipiente de plástico cheio de hambúrgueres, mas eles não são hambúrgueres comuns; eles são hambúrgueres de cordeiro.


George perguntou. "Sim, parece simples o suficiente, coque inferior e superior esguicho de maionese pesto, alface, uma fatia de tomate, hambúrguer com guacamole por cima com três anéis de cebola crocantes, fechado com o pão superior, em uma bandeja com batatas fritas também uma panela de sabor. Este é o especial do mês, mano?"


O chefe de cozinha está despejando molho de pizza em um grande recipiente de metal saladette com uma concha vermelha de 2 onças saindo de dentro. É ao lado de um recipiente de metal significativo cheio de pequenos cubos de mussarela, o queijo ao lado do molho age como um divisor porque em potes de metal retangulares menores em três fileiras, à esquerda há vegetais, à direita há carne, quatro compartimentos de geladeira embaixo, ao lado da unidade de geladeira no canto está a laje de mármore onde eles tornam a massa circular.


Ched responde: "Sim, também, há uma pizza vegetariana."


George corta a embalagem do hambúrguer de cordeiro; ele coloca a faca de alças vermelhas na tábua de cortar vermelha. Isso está em cima da geladeira de carne que está embaixo da grelha. George está colocando luvas azuis para separar os hambúrgueres para que ele possa colocar os hambúrgueres de cordeiro dentro.


Ele responde: "Ah, certo, mano, acho que o hambúrguer de cordeiro vai vender bem."


George joga a embalagem vazia em uma das quatro caixas de plástico cinza. Há um fogão de seis queimadores no lado direito das fritadeiras que pertence à seção de massas. Um enorme pote de água está no canto direito do forno, que é para levar o macarrão à temperatura, com oito potes de macarrão de metal pendurados na borda do dossel. Contra a parede ao lado do fogão está o mesmo tipo de geladeira que a seção de pizza. A seção de churrasqueira tem o mesmo tipo de geladeira. No canto está a seção de porteiros da cozinha, a grande máquina de lavar louça está atualmente enchendo e uma porta ao lado que leva a dois freezers que são para fazer sobremesas, o que o KP faz; ele também é pago em amendoins. Agora eu te mostrei minha segunda casa, mas apenas para sua informação, não há janelas ou portas que levem para fora. Esta cozinha tem duas entradas; uma que qualquer pessoa que trabalhe neste lugar entra, que é uma porta branca oscilante; a outra fica ao lado da geladeira, que leva ao banheiro do cliente, também à sala de bebidas. Posso dizer que fica mais quente do que o companheiro de saco de nozes de Satanás no verão, especialmente na seção de grelha, imprensado entre as duas seções de ebulição por um turno de treze horas; você está tendo o saco de nozes de Satanás, inferno, George começa a ligar a grelha para continuar a configuração para o dia, agora as sextas-feira


May 23, 2023, 1:46 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Um dia na vida.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 10 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!