poetjjongie Cardan Mancini Vitalle

Babylon.com era um site de streaming adulto no qual San, todas as sextas-feiras, abria para assistir as lives de Bj Woo. Choi, porém, não sabia que o Broadcasting Jockey por trás das exibições eróticas na internet, seria seu novato no escritório em que trabalhava, Jung Wooyoung. Woosan | Inspirado em Bj Alex Capa por: gguukmong Revisão: wonworbita


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#ateez #woosan #wooyoung #Choi-San #gay #pwp #erotic #bl
1
2.2k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Capítulo 1: Bj Woo está online agora

Notas do autor: Olá, essa é minha primeira história a ser publicada aqui na plataforma, originalmente, posto minhas fanfics no wattpad e com o tempo, passei algumas para o conhecido spirit fanfics e em seguida, ao ao3. Já li diversas vezes aqui no inskpired e pensei diversas vezes em um: porque não trazer as minhas fanfics até aqui?

Alguns avisos: essa fanfic é inspirada no manhwa "Bj Alex" acho que está bem nítido, mas para reforçar: é uma fanfic erótica, então caso não tenha idade e nem se sinta confortável com esse tema, não leia, por favor.


babylon.com — Capítulo 01: Bj Woo está online agora


Escrito por: poetjjongie

San sentia-se envergonhado por estar fazendo aquilo. Era sexta-feira, como de costume, após as nove, entrou em seu quarto e diminuiu a intensidade das luzes deixando-o quase escuro enquanto sua porta estava devidamente fechada. Morava sozinho, não havia necessidade de estar com as chaves nela. As janelas de vidro e a entrada para sua varanda também se encontravam assim, acompanhadas da cortina blackout, que dificultava ainda mais a quem quer que fosse o vizinho, olhar para dentro de seu quarto naquele complexo de apartamentos.

Morava ali há seis meses, saiu de casa assim que completou seus vinte anos. Desde o começo de sua adolescência, San não se via preso por muito tempo a moradia de seus pais. Bom, sentia falta das refeições feitas por sua mãe que não lhe rendiam nenhum trabalho além de lavar a louça, ou de sentar com seu pai aos domingos para assistir alguma partida de futebol pela televisão. Mas, haviam coisas que nem mesmo Choi se sentia capacitado para explicar para seus pais naquele momento e privacidade apenas para se permitir viver em seu mundo era o que bastava.

Assim, trabalhando em um escritório pela semana, mantendo-se de congelados comprados no mercado mais próximo que ficava apenas dois quarteirões daquele prédio e tomando café expresso às pressas todas as manhãs, Choi passava seus meses. Perguntava a si mesmo quando havia sido a última vez que ele havia parado para cozinhar algo decente em sua casa, sem apelar para algo pronto saído de seu congelador diretamente para o microondas.

Entretanto, em dias de sexta, seus amigos costumavam questionar o porquê de nunca sair. San ficava ali em sua casa, não costumando receber visitas ou marcar algum compromisso. Parecia estar de volta em sua adolescência aos domingos, onde algo inadiável o esperava. Por outro lado, aquele compromisso fiel de todas as sextas iria ficar oculto, não era algo simples como assistir alguma animação, algum jogo, era diferente e com toda certeza seus amigos não poderiam levar aquela conversa para um bom lado ou muito menos o olhar com bons olhos.

Diferente das pessoas que eram fãs de idols, atores ou qualquer outra celebridade, San poderia ser considerado fã de um streamer de um site de live streaming e demais conteúdos adultos. Não sabia seu nome, sua idade, onde morava, só o conhecia como Bj Woo. Era aquele pseudônimo a única coisa que tinha sobre ele.

San o encontrou por acaso há um ano e meio pelo twitter. Bj Woo era apenas um streamer em começo de carreira que tinha seus conteúdos hospedados em outro site. Conforme foi crescendo, ele passou a desenvolver seu próprio e em poucos meses, com grande público o acompanhando e já se estabelecendo como um conhecido criador de conteúdo naquele ramo, nasceu babylon.com, um site exclusivo para fotos, vídeos, e claro, para as lives do Bj. Site o qual San mantinha uma assinatura mensal de duzentos mil wons coreanos, que correspondiam a cento e setenta e um dólares americanos, devidamente descontado de seu cartão.

Acompanhar Bj Woo fez com que San se privasse de muitas coisas. Quando ainda morava com seus pais, com a vergonha ainda maior, ele se trancava em seu quarto da mesma forma em que estava fazendo e ficava ali, com o volume de seu computador quase zerado para evitar que ouvissem o que era transmitido. Quando a transmissão acabava, nem mesmo um banho gelado lhe ajudava a se pôr nos trilhos e esquecer aquilo que havia feito. Seu pai com toda certeza iria desaprovar saber que as economias que o filho fazia todo mês serviam exclusivamente para ele assistir um homem desconhecido se exibir sem o menor pudor na internet.

Ainda com a privacidade de morar sozinho, mantinha a porta de seu quarto fechada, mesmo que não à chaves. Muitas vezes se perguntava o que pensariam de si caso o pegassem naquele comportamento e vendo aquele tipo de conteúdo. Algum vizinho poderia ouvi-lo, talvez? Era um risco que preferia não correr, por isso mantinha tanta cautela naquele hábito repetitivo em sua rotina.

Sua mão levou o mouse ao encontro da barra de favoritos, abrindo uma pasta de sites específicos marcados com uma estrela de importantes, abrindo babylon, o último, que após alguns segundos, deu visibilidade para sua aba inicial onde Choi apenas introduziu sua senha e nome de usuário.

“Bj Woo está online agora” dizia o aviso principal do site, indicando que a live estava prestes a começar. San abriu a aba, algumas pessoas já comentavam no chat online algumas coisas que Choi tratou de ignorar, tratava-se sempre do mesmo tipo de comentário: pessoas que nem ele que iriam ali, ansiosos, esperando após uma longa semana para ter aquele encontro virtual com seu Bj favorito, onde trocariam um assunto rápido e alguns momentos e prazer.

Quando a live finalmente começou, Woo estava sentado em sua cadeira como de costume. San também fazia o mesmo, estava sentado de forma devidamente confortável, porém usando apenas um moletom, uma cueca boxe e meias nos pés. Woo usava roupas sociais, calça preta, camisa branca e um colete de seda que estava aberto. Claro, não podia faltar aquela máscara que guardava sua identidade por trás daquelas lives. O maior desejo de San e de muitos ali, com certeza, era ver o Bj se exibir por completo, mostrando sua face.

Ele tinha um copo de uísque em mãos, levou aos lábios e o tomou por completo, deixando apenas o gelo presente ao fundo.

O ambiente era o mesmo de sempre: um quarto de iluminação escura, vermelho neon. Era possível notar uma cama bem ao fundo, o que indicava que as transmissões eram feitas diretas do endereço do streamer, a cadeira tomava grande parte do local, o que propositadamente fazia com que a webcam mostrasse apenas o corpo do Bj nas lives, mas todos sabiam que a frente havia uma mesa com iluminação e computadores, Woo em algumas situações comentava em seu chat e claro, lia e respondia seus espectadores nas lives.

Choi se perguntava se em algum momento ele não sentia vergonha ou coisa parecida, por mais que ele parecesse gostar do que estava fazendo — e claro, San gostava de estar ali, o assistindo —, o moreno em particular teria uma vergonha de se expor assim, sexualmente para diversas pessoas na internet. Talvez por isso o uso da máscara, mas ainda assim, havia outras formas de descobrir quem ele era, não?

Quer dizer, não era esperado que em um momento alguém chegasse: nossa, você é Bj Woo?! Acompanho suas lives! Mas San com certeza saberia reconhecer o streamer onde estivesse, mesmo que não fosse usando aquelas roupas elegantes que em suas lives eram removidas do seu corpo, e nem estivesse falando daquela forma sedutora que ele sabia.

Woo sorriu ladino, antes de passar a língua pelos lábios avermelhados e dizer:

— Parece que temos pessoas novas acompanhando nossas lives por aqui — o streamer disse após observar seus números rapidamente, eram maiores do que o da live realizada na última semana. — Sejam todos bem vindos, espero satisfazer vocês.

Era sempre assim; a cada live iniciada Woo falava algumas coisas ligadas a sua vida pessoal e sexual, muitas vezes anunciava algo novo para seu site que traria ainda mais assinantes para a próxima semana. Reparava seus números, dava boas vindas aos novos assinantes e até mesmo aos que já o acompanhavam há um tempo. Woo sempre prezou por ter uma boa relação com seus espectadores. San amava aquilo, amava a forma como ele falava e agia, parecia sempre saber o que estava fazendo, desejava atenção e sempre recebia mais do que esperado. Assim, continuando a falar com os novos assinantes de seu site, o Bj continuou:

— Espero que todos os novos assinantes tenham lido atentamente os termos do site, eu não quero punir ninguém bloqueando os comentários. — riu novamente. — Vocês sabem, eu me divirto aqui. Não vamos tornar isso chato.

Woo leu alguns comentários, alguns dizendo que ele ainda estava vestindo algo em um minuto e meio de live, o que não era comum na maioria. San porém se apressou, aproveitando que o streamer respondia alguns que lia e digitou:

XXXChSan: Você fica lindo com essa roupa, Bj, eu gosto.

— Oh, San! — o coração do Choi quase errou as batidas quando ouviu o homem responsável pelas reações em seu corpo e por estar ali dizer seu nome acompanhado daquele sorriso que apenas ele tinha. — Você não perde nenhuma live minha, fico feliz que goste de me ver assim, gatinho, estou aqui para você.

Choi San não podia acreditar, em mais de um ano, naquele tempo todo, comentando nas fotos do Bj, tanto no twitter usando sua conta exclusiva para acompanhá-lo, tanto naquele site, e em suas lives todas as semanas, ele havia respondido um de seus comentários pela primeira vez! Além disso, Woo sabia de sua existência em meio a várias pessoas naquele chat! Naquele momento, tudo que San sentia era uma vontade enorme de enfiar seu rosto ruborizado em um travesseiro e gritar, parecia até que estava no ensino médio sendo respondido por algum amor momentâneo.

— Para finalizar: você que for novo assinante e estiver em sua primeira live, caso queira ver as outras, todas estão no arquivo do site exclusivo para assinantes premium, separadas pelas datas dos meses. A todos, incluindo os novos, a notícia é que essa semana que vem não irei fazer nenhuma live pois estou de mudança, então apenas publicarei algumas fotos novas e vídeos que já tenho gravados para isso.

Alguns comentários, incluindo de San, lamentavam pela falta que sentiriam de Woo na próxima sexta à noite. Porém, logo o Bj tratou de prosseguir dizendo:

— Não se preocupem, vamos fazer de tudo para essa live ser a melhor de todas as outras nesse estúdio.

Woo levou sua mão direita ao encontro de sua calça, ainda sentado e vestido, o streamer passou a estimular aquela região coberta, instigando a si mesmo a ter uma ereção. Como de costume, alguns comentários com pedidos de seu público começaram a surgir.

San se perguntava se Woo não sentia algum pingo de vergonha por se expor assim, atender pedidos um pouco insanos de desconhecidos na internet? Embora ele mesmo fosse um, Woo não o conhecia, jamais havia visto sua cara. Quem sabe aquilo não fosse apenas um ciúme bobo, por vê-lo daquela maneira e não poder tê-lo como desejava.

— Eu estou tão animado para isso quanto vocês — Woo continuava estimulando o próprio sexo com sua destra, parou por breves segundos, se pondo de pé, removendo o colete de seda que usava, jogando em um canto qualquer de seu estúdio, enquanto desabotoava alguns botões de sua camisa.

Logo foi se revelando aos poucos o corpo que era resultado de bons exercícios, não era exageradamente grande e feio, sua barriga era marcada e seus ombros eram largos, seu peitoral subia e descia com sua respiração, mas o que chamava a atenção de San, era uma tatuagem que o Bj tinha próximo ao peitoral, sobre a costela.

Woo sentou-se novamente, livre de sua camisa, com o corpo à mostra, ainda excitando a si mesmo sobre sua calça. O pau marcado parecia deixar a peça de roupa apertada, mas ele não parecia estar incomodado com aquilo. Leu alguns comentários, enquanto sua mão esquerda ia de encontro com o mamilo róseo e enrijecido o massageando lentamente, soltando alguns gemidos.

Antes mesmo de perguntar qual seria o próximo passo que faria, o Bj atentou-se a ler rapidamente alguns comentários que pediam para que ele removesse a calça que estava usando. Novamente riu, ele sempre ria, deveria ser muito bom sentir-se desejado da forma com que ele se sentia.

— Vocês estão apressados demais hoje — comentou, sua mão esquerda foi em direção ao mouse, enquanto parou de excitar por breves segundos, clicando em alguma música de Chase Atlantic, como sempre fazia. San recordava bem de ter lido em algum tweet do Bj, que bandas como aquela eram suas preferidas. — Já ouviram falar daquele ditado: a pressa é inimiga da perfeição?

Então, atendendo aos pedidos, levou sua mão ao cinto da calça, o liberando com uma pequena dificuldade, logo abrindo o botão e abaixando o zíper, deixando um espaço visível para o volume ainda mais marcado em sua cueca.

— Aposto que alguns já ficaram duros, não? — ele mordeu seu lábio inferior ao dizer. Se tocava firmemente sobre o pano fino e manchado pelo pré gozo, suas mãos eram hábeis e se conhecia muito bem para se entregar aos próprios toques. A calça desceu sobre suas pernas, deixando apenas usando aquela máscara tentadora e sua boxe marcada. San estava tão excitado vendo aquilo, que poderia gozar sem muito esforço. Se sentia pulsar, fazer o mesmo que Woo fazia em suas lives era como acompanhá-lo em algo guiado que os dois teriam juntos.

— Sabe, eu tenho uma coisa a dizer — o Bj continuou. — Estou me mudando e ultimamente não tive tempo de sair com ninguém, já faz talvez uma ou duas semanas desde o meu último encontro e não sei como será em minha nova casa. De qualquer forma, enquanto eu não posso foder bem forte, imaginem que eu sou o namorado de vocês, quem sabe eu não encontre algum de vocês em minha nova vizinhança e não façamos uma live juntos?

O streamer leu mais comentários, antes de continuar sua live.

— De qualquer forma, chega de conversa fora,vamos ao que interessa!

Assim, Woo se pôs de pé e retirou a boxer que usava, deixando o pau rígido, com a glande brilhosa pelo pré gozo livre, levando sua mão, massageando a extensão até próximo a glande, movimentos lentos. Sentou-se em sua cadeira, a webcam mostrava seu corpo esbelto e seu falo grande, pulsando em suas mãos. San não pode evitar ficar excitado com aquela imagem, ouvindo baixo o gemido do Bj que invadia seu quarto.

Woo segurou seu pênis pela base, instigando em movimentos moderados sua extensão, seus lábios estavam boquiabertos e o Choi que assistia desejava por um momento estar ali, se saciando ao sentir suas extremidades vermelhas como morango tocarem seus lábios. Woo continuava a masturbação lenta, enquanto os comentários em sua live duplicavam por segundos, às vezes chegando até mesmo a travar o chat.

O Bj acariciava seus testículos conforme suas investidas na masturbação aumentavam. Parava por alguns segundos, lendo mais um comentário onde aparecia algum pedido inusitado, poderia ser uma posição diferente ou alguém o pedindo para usar algum brinquedo específico em seu ato, aquilo em maioria das vezes vinha acompanhado de envios de saldos extras para o streamer.

San retirou seu próprio pau de dentro de sua cueca. Sentia seu ventre levemente desconfortável e sua peça íntima molhada, estava ainda mais excitado vendo aquele show, mas não queria ceder e gozar rapidamente ao se masturbar de forma descontrolada na euforia que sentia ao assistir aquele Bj. Woo aumentava seu tesão à um nível que o Choi não sabia explicar, ele jamais sentia-se cansado em vê-lo.

Woo fechou sua mão firme na base do pênis, próximo aos testículos inchados pela ereção, enquanto formava um anel com sua mão livre e levou ao encontro do pau molhado por lubrificação. Investiu na própria mão, imaginando que estava fodendo alguém, forçando seu quadril ainda mais para cima, chocando-se contra sua palma. San o imaginava ali, o tomando com aquela força no qual estava fazendo na live.

Woo parou com os movimentos, interrompendo a masturbação para sentar-se melhor, jogou os cabelos molhados pelo suor para trás e abaixou o rosto a meio ventre, aproximando sua boca se seu próprio pau, chupando sua glande, fazendo com que os toques molhados de seus lábios fossem audíveis. Estava tão ereto, pulsante, marcado por suas veias salientes e agora acompanha dos movimentos anteriores pela extensão que não estava próxima de seus lábios. Continuou assim por mais alguns momentos, até que interrompeu por completo a sucção feita em seu próprio pênis, retornando à posição anterior, deixando suas costas relaxadas sobre a cadeira.

Estava cansado. As veias de sua mão direita estavam salientes pela força que fazia, seus lábios estavam úmidos, seus olhos pareciam quentes e San podia jurar que os sentia sobre si.

Choi continuou a se masturbar, aumentando a velocidade do ato, fazendo com que sua respiração se tornasse pesada e acompanhada do suor que escorria lentamente sobre seu rosto. Seus gemidos eram abafados, arrastados pelos seus lábios quase fechados enquanto eram mordiscados pelos próprios dentes. Sentindo que estava perto do próprio ápice, acompanhado do cansaço iminente em seu braço e uma leve dormência em sua mão, San interrompeu os movimentos, mantendo sua atenção no streamer, o qual lia alguns comentários.

— A live de hoje foi a melhor, sem dúvidas! — começou, ainda mantendo-se excitado, Woo estava perto de alcançar o próprio orgamos. — Eu com certeza sentirei falta de ser o namorado de vocês na próxima sexta.

Ele passou sua língua sobre seus lábios vermelhos, retornando a masturbação, agora mais acelerada, estava quase gozando.

Seus quadris acompanhavam o movimento hábil de suas mãos, enquanto colocava mais força em seu ato, gemendo alto, sem o menor pudor, enquanto as pessoas pareciam querer ainda mais. Woo estava com sua boca novamente entreaberta e seus gemidos mais intensos, seu peitoral subia em um frenesi inexplicável, enquanto suas pernas se tornavam dormentes pelo cansaço do prazer que sentia e seus braços pareciam estar prestes a alcançar o limite da força em que faziam.

As veias de seu pescoço tornaram-se mais visíveis, saltadas, estavam salientes sobre a pele clara que se tornava levemente avermelhada pelo calor. Com um gemido rouco e arrastado, jogando sua cabeça para trás, deixando tocar o estofado da cadeira e sujando seu abdômen, Bj Woo havia gozado. Assim, San que acompanhava o ritmo do streamer, também chegou em seu próprio ápice.

Estava cansado, Woo também estava de forma mais visível, em como todas as vezes, ao fim daquelas transmissões, San apenas limpava suas mãos de seu gozo com papel toalha que deixava sobre a mesa próximo de seu monitor, levava os dedos até o mouse e seu teclado e escreveu sua avaliação sobre a transmissão do dia. O Bj fazia questão de colocar suas melhores avaliações sobre seus conteúdos na página inicial do site.

— Essa foi mais uma live, espero ver vocês na segunda semana, estarei aguardando ansioso para ser o namorado de vocês! — O Bj deu suas últimas considerações antes de ler alguns comentários e avaliações, para finalizar. Novamente San estava ali, surpreso ao ver que seu Broadcasting Jockey* preferido estava lendo sua avaliação, era a primeira de várias noites em que San estava sendo tão notado. — Oh, San! Obrigado por sua avaliação, fico feliz por ela, quem sabe podemos nos encontrar algum dia e foder bem forte, não?

San ficou duro normalmente ao ouvir aquilo. Sua mente assimilou tudo, criando toda uma situação, estar com Woo, sozinhos, ver aquele corpo tão belo e atraente em sua frente, tocá-lo e ser tocado por ele, sentir seus lábios e senti-lo dentro de si… eram sensações que Choi não tinha por ninguém, nem mesmo algum rapaz de aplicativo despertava um desejo igual aquele.

— Bom, pessoal, irei encerrar a live por hoje. Não esqueçam de olhar a galeria pela semana, irei atualizar ela com frequência para que não fiquem com saudade de mim!

Woo deu uma piscada, antes de sorrir e passar a língua para umedecer seus lábios, assim encerrou mais uma live.

Era aquela mais uma noite de sexta, dentro de seu quarto trancado, onde mantinha compromisso enquanto a cidade parecia não parar em nenhum instante. Choi saiu do quarto e tomou um banho demorado, deitando sobre a cama sem muitas roupas, em seguida. Aquele era o segredo que fazia questão de manter guardado a sete chaves, Woo era seu compromisso inadiável e particular.

Glossário:

Broadcasting Jockey* é um termo coreano usado para se referir a pessoas que trabalham com live streaming, ou streamers. Bj* é uma abreviação desse termo.

Feb. 20, 2022, 6:46 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Capítulo 2: Offline

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!