jot Josué Dos Santos Pereira Filho

Essa História é uma mistura de ideias para outras histórias que tive a muito tempo atrás, minha ideia é desenvolver um livro físico ou digital no futuro. A história gira em torno de um grupo de aventureiros, o personagem Principal se chama Jotavh, ele é um garoto de 14 anos que nasceu em um convento, filho de uma freira que jamais teve relações carnais mesmo possuindo sendo rebelde e possuindo diversos pecados, como Gula e Avareza, sua mãe morreu em seu parto e Jotavh acabou sendo criado pelas freiras e frades do convento, até que aos seus 14 anos ele foi expulso por ser maior de idade dentro do país e não apresentar nenhum interesse em se tornar membro da igreja, disto ele resolve sair de sua cidade e se deslocar para o norte, para a capital, e lá tentar conquistar algo, porém ele é atacado por um lobo e é salvo por um aventureiro que o fará querer ser um guerreiro caçador de monstros, ele encontrará amigos e todos do grupo terão seu desenvolvimento e tramas ao decorrer da história. Bem a história é fantasia medieval, ou seja, existem dês de Dragões até Orcs, todos tem reinos e suas culturas. A ideia de desenvolvimento da história é parecida a de Supernatural, alguns capítulos desenvolvendo os personagens e demostrando segredos, e após, os capítulos principais que vão levar o desenvolvimento da trama principal, a ideia principal é que sejam de 4 a 8 livros e cada um possuía 10 capítulos com 30 a 70 páginas cada. A faixa etária da história é de +18


Fantasy Medieval For over 18 only.

#Fantasia #inkspiredstory #medieval #RPG #magia #guerra #luta
0
3.3k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

O Triunfo da Espada Pág 1

" Irei dar início a este Conto lhes contando a História do Continente. Ágata, uma terra antes dominada por Dragões que reinavam guerreando entre si. Goblins, Salcos, Bestiais e Grogos viviam sobre a tirania de vários Dragões Ancestrais, porém em terras longinquas, os Humanos estavam em processo de colonização, devido a uma espedição iniciada a 1000 anos, eles chegaram ao continente, mal sabiam eles que sua chegada foi no mesmo período que Orcs, Gigantes, Ciclopes e Elfos, devido a acordos e os confrontos contra os dragões, uma aliança foi feita e uma guerra de 17 anos se iniciou, no fim os colonizadores tomaram metade do continente até que os Demônios resolveram atacar o restante dos dragões e tomar suas terras, o demônios das Chamas, das Águas, da Terra e dos Céus fizeram uma aliança e acordos com os seres escravizados pelos dragões e juntos lutaram contra os mesmos, e assim outra guerra se iniciou. Devido a pensamentos e ideias mais pacíficas dotadas por movimentos separatistas no reino principal nos outros continente que reinavam as colônias em Ágata, se instalou o caos, após isso o estado de cada reino se rompeu, das guerras civis, os Elfos se aliaram aos dragões, o restante dos colonizadores que não quiseram voltar aos seus reinos e estados originais resolveram se aliar e povoar as terras conquistadas de uma só vez, disso a paz se instaurou após 37 anos de conflitos Divido a invasão colonialista seguida do ataque dos Demônios, os dragões quase foram extintos, antes seu numeros ultrapassavam 300 milhões e hoje é reduzidos a míseros 120mil. Mas a paz durou pouco, após 20 anos um homem chamado Goth acabou descobrindo os segredos do mundo, descobriu sobre os contratos espirituais e se tornou um ser maligno que cobriu parte do continente em rupturas, criando os "Mortos Vivos", disso cada país e estado acabaram criando suas divisões de elite para derrotar Goth, ou ao menos impedir seus avanços, porém mal sabem eles que o verdadeiro mal está sempre escondido, se alimentando de tudo, e esperando o momento para ser o mais perverso possível"


O ano é de 1233, quatro feudos menores, porém bem desenvolvidos se juntaram para criar um reino chamado Yashin ( Salvador ) e depôs anexar feudos menores da região, seu rei, Alvore Primeiro uniu seu estado chamado de Nox ( Noite) a três outros feudos, e assim os chamou de Noctem ( Anoitecer ), Aurorus ( Amanhecer ) e por fim, Vesperim ( Entardecer ), todos sendo o Incio, Meio ou Fim da noite, representando um ciclo, uma tese filosófica da família fundadora de Nox. Dentro de Aurorus existe uma igreja que prega algo parecido com o Catolicismo, ali vivem freiras e uma delas se chama Mayuri, uma jovem com pensamentos obscenos que vai contra os dogmas, pós ele sonha em se casar e ter riquezas.

Com a união dos Estados, a igreja sofreu reforma e se tornou o orfanato de toda Yashin, assim Mayuri seria encarregada de ser professora, ela se sentia levemente agraciada, já que poderia fantasiar de ser mãe de algum órfão, ela começou a treinar suas aulas, andava pelo grande lago do feudo falando sozinha imaginando estar dando aula sobre como a vida é incrível e de como seu deus fez o mundo, mas até que ela percebeu um homem a observando, ele estava em cima de uma árvore parecida com um Carvalho, o homem usava um manto marrom-escuro, seu rosto não estava coberto, ele possuía cabelos castanhos e encaracolados, sua pele era levemente branca, ele a observava com um olhar direto, o rosto demonstrava apreço e passava um sentimento que gostaria de beija-la, ele movia suas mãos de maneira estranha, de forma circular como se estivesse esfregando roupa suja ao lava-la em um rio, sua boca mechia demostrando que falava algo, porém a distância não permitia qualquer intendimento de suas palavras. Mayuri deu três passos para trás antes de pensar em correr, ela olhava para o homem com um sentimento de medo, mas pensava em perguntar o que ele queria e até ousava "fantasiar" com o que ele poderia fazer com ela, mas o homem parou de mecher os lábios e suas mãos, se levantou e então sumiu em um feixe brilhante de luz azul, deixando para trás nada além de um pouco de fumaça.

Mayuri começou a voltar para o convento, sua face demostrava um leve incômodo junto a um desapontamento e cuiriodade, mas ao chegar no convento começou a vomitar, se sentia mau, devido ao cheiro das flores nós jarros, elas trasiam calafrio e enjôo a Mayuri, os desenhos dos quadros com cores mais vivas a deixavam tonta, sua visão começou a ficar embaçada, em ela desmaiou dentro do convento perto da cozinha.

Se passou dois dias, e Mayuri acordou na pequena clínica do convento, ela estava amarrada e podia vê vários intens de exorcismo em bandejas de madeira, até mesmo possuía um círculo com runas acima de seu corpo, esse que cobria todo o teto, ela não conseguia falar, sua respiração estava ofegante. Minuto após acordar entrou um homem no quarto, ele vestia um manto preto e usava uma máscara de madeira com a face um leão escupida.:

O homem se aproximou de Mayuri, colocou sua mão direita dentro do manto, então a retirou segurando um papel, ele então olhou para a mulher e disse:

— Não se preocupe, eu já cuidei de tudo, você foi confundida como uma possuída. As freiras te encontraram caída no chão, você estava suja com sangue que saia de sua boca. Quando te trouxe até esse quarto, percebeu que em sua barriga um pequeno verme estava se mechendo, depôs você acordou e estava murmurando palavras sem sentido. Demorei um pouco, mas já entendi o que aconteceu, você foi vítima de um feitiço muito difícil de ser conjurador, ainda mais seu uso deveria ser feito como forma de amor entre aqueles que não podem conceder vida juntos por serem de espécies diferentes, sei que sua religião abomina isso e sei que ninguém ficará feliz de saber, mas eu menti para todos, disse que você engravidou sozinha, por algum motivo.

Após falar, o papel que o homem segurava acabou sendo incendiado em sua própria mão. Ele se virou de costas e andou até a porta, se virou e então disse:

— Antes que me esqueça, eu sou um Caçador, meu nome é Aldair, deixarei você descansar, não se mecha muito, e durma, e por favor, não retire essa criança.

Ao terminar de falar, Aldair saiu da sala.

Mayuri após ouvir que estava grávida começou a chorar pensando no pior que poderia acontecer com ela se alguém descobrisse a verdade.

O feitiço da Concepção da Vida, é um selo que gera um verme, ele infecta o alvo alterando seus hormônios e reprogramando suas células reprodutigas obrigada uma fêmea de uma Espécie Senciente ficar grávida de outro ser de outra Espécie Senciente, assim gerando um Híbrido não natural, essa magia também pode ser usada por casais cujo o marido não seja fértil, ou algo o impressa de ter relações comuns. Esse feitiço só pode ser conseguido através de um contrato específico, ou o usuário já ter proficiência em usá-lo, ele foi proibido de ser usado em diversas regiões, seja devido por vários lordes, reis e líderes no passado usarem ele para criar Híbridos para usarem em guerra.

Mayuri sabia que seria expulsa e que teria sua imagem borrada naquela sociedade, mesmo que não tenha sido abusada, seu corpo foi profanado, e sua decisão nunca foi levada em conta, mesmo que possui-se uma pequena sensação de querer ter aquele filho devido a seu desejo de ser mais, se sentia suja e sabia que não iria poder cuidar dele, seja por sua situação futura e por causa de como acabou o gerando.

Se passaram 3 mêses, Alvore, o rei, acabou fazendo uma aliança com Orph, o reino vizinho, o reino que todas as Espécies eram bem vindas, a economia subiu e vários moradores do feudo Aurorus acabaram ganhando patentes militares ou se tornaram artesãos, madeireiros, minérios ou arquitetos, se iniciou a ideia de construir uma universidade em Nox, a capital, e a entrada e permissão de moradia de Gnomos e Ogros nos feudos para gerar mão de obra.

Mayuri não foi expulsa, devido a conversa que Aldair teve com o Padre da igreja, ficou entendido que Mayuri desenvolveu algum tipo de magia com sua mana e seu filho foi resultado de um descontrole dessa magia, Mayuri possuía notas altas dentro das áreas básicas, logo foi chamada para ser uma professora não só do orfanato, mas também trabalharia como mediadora e treinaria alguns adultos para ensinar seus filhos em casa sobre algumas coisas básicas, uma tentativa desesperada do Rei para desenvolver seu reino e alcançar níveis de status cada vez maiores.

Então assim se passou mais 6 mêses, Mayuri tinha um bom nome dentro do reino, era chamada de "A Sabia", ela ensinava matemática, geografia e astronomia básica para todos ali, um convencimento que ela obteve ao estudar junto a seu mentor, um padre já falecido da igreja que antes de ser padre, já foi um Aventureiro, porém seu tempo chegou, foi em uma madrugada chuvosa, era 16 de Fevereiro de 1234, Mayuri estava dando a luz, a história de sua mana ter dado seu filho foi espalhada pelo reino para não provocar maus olhares, muitos no reino abençoavam Mayuri pela aquela chegada, por sua gestação, e esperavam o melhor da criança que estava por vim, porém ao nasceu, a criança destruiu todo o aparelho reprodutor de sua mãe, mas antes Mayuri morreu de parada cardíaca, devido a complicações no parto, nunca chegando a vê seu filho, apenas seu choro, morrendo feliz por ter gerado uma vida, porém com amargura de nunca poder velo crescer, mas aliviada de saber que ele teria um lugar para viver e quem o acolher.

A criança nasceu com uma pele azulada, possuía dois caninos já nascendo em sua gengiva, possua cabelos, ele era maior que uma criança comum, seu choro era grave e seus olhos beijavam em um azul-marinho, todos ali se espantaram com aquela criança e com a situação de Mayuri, a "Santa" que gerou o próprio filho e que era "agraciada por virtudes" deu origem a uma criança com aparência anormal, que chorava de maneira intensa, que antes de chegar ao mundo, destruiu a passagem que deu sua vida.

Naquela mesma madrugada, os Sete frades e o padre se reuniram para escolher o que iriam fazer com a criança, os frades queriam mata-la, um deles até dizia:

"Nós já sabíamos dês do início, ela estava possuída e ele é filho de um demônio, o exorcista deve ter feito um acordo com o demônio, ele apareceu minutos quando fui procurar alguém para acudir a irmã Mayuri".

O padre se levantou, então disse:

"Não, não, e não! nós pregamos amor e fraternidade, Mayuri ajudou a todos aqui, ela foi criada pelo meu tio, e eu não irei permitir que o filho dela seja morto, eu mesmo irei me encarregar de cria-lo, darei meu nome a ele, e falaremos ao reino que tanto o bebê quando Mayuri morreram no parto, a criança viverá aqui como órfão, eu mesmo me encarregarei de cuidar dele e educa-lo, e que os anjos me perdoem, mas se um de vocês tocar um dedo nele, eu mesmo cortarei vossas mãos".

E foi assim que se encerrou, os frades ficaram calados, irritados, mas respeitaram a decisão do padre, e logo na tarde, foi feito o velório de Mauryi, várias pessoas apareceram lá, houve cerimônia e até mesmo um representante real apareceu, porém, no mesmo momento que Mayuri estavam sendo enterrada, seu filho estava sendo batizado, seu nome, Jotavh.

Se passaram 14 anos, Jotavh nunca soube que Mayuri era sua mãe, o Padre o ensinou o básico, ele estudou com as crianças do convento e a medida que ele foi crescendo, ele começava a ter uma aparência mais humana, porém ele sofria castigos das freiras, era abusado fisicamente e psicologicamente quando o padre não estava por perto ou estava fora da cidade, ele sempre era ameaçado para que nunca contasse sobre os maltrados que recebia, as freiras viam o garoto como demônio, o acusava em seus pensamentos de ter matado Mayuri e ser um ser da profecia, mas em seu aniversário de 14 anos, Jotavh acabou sendo chamado até a sala de seu mentor e tutor, o padre, e logo recebeu o convite de ou se juntar a igreja e se tornar no futuro um frade, ou ir em bora do convento e fazer sua própria vida, sua escolha foi seguir sua própria vida e sair daquele local que o deixou com mercas, tanto físicas, quando mentais e emocionais, mas antes de ir em bora, ele foi obrigado pelas feiras a ler o trecho de uma lenda na frente de todos, quando o padre foi preparar os documentos de Jotavh na capital.

Jotavh foi levado a frente do lago que sua mãe apreciava, todos os órfãos estavam lá junto a maioria das freiras, ele estava segurando um papel e uma freira estava com uma palmatória o ameaçando dizendo que se ele errasse algo ele iria apanhar, logo, Jotavh começou a recitar o texto.

— Na época das grandes navegações, um homem chamado Lagus início a expedição até nosso Continente, Ágata, chegado aqui ele deu de cara com vários outros seres, Ogros, Orcs e Elfos, após isso eles se aliaram para tomar as terras dos dragões e criarem suas colônias, após isso os demônios atacaram os dragões enfraquecidos e implantaram a discórdia entre os humanos, os elfos lutaram contra os demônios para representar os humanos e logo após a guerra, os demônios saíram vitoriosos, mas seus planos foram parados quando os humanos e elfos conseguiram derrotar grande parte do exército dos demônios da terra. Porém existe uma lenda, os demônios são dividos em castas, e cada casta comanda uma energia de natural, Fogo, Terra, Água e Vento, os demônios da água foram quase desimados, porém o rei deles antes de ser derrotado em um confronto contra os elfos disse, "Eu derramarei meu sangue pelos meus iguais, e um dia meu filho nascerá da água, as profundezas do mundo, e irá nascer de uma virgem, matara a todos e trará a vingança ao mar, seus dentes serão de Leviatã, sua pele de tubarão, seu grito será o devastador dos Recifes da terra, e nem mesmo o homem com a maior determinação e fé em si mesmo irá vence-lo".

Após as falas de Jatavu, as crianças aplaudiram pela história, as freiras o olhavam com olhar de desprezo, todas elas acreditavam que Jotavh era o filho do rei dos demônios da Água, porém ele achava que aquilo era um teste final da escola, já que sua pontuação em teatro era muito baixa. O padre chegava, ele tinha ouvido metade da apresentação, ele foi até Jotavh, o cumprimentou, e após deu benção a todos ali presente.

O padre olhou firmemente para a plateia e logo proferiu palavras dizendo que histórias são apenas histórias, e ficar preso a crenças mundanas ditas por aventureiro era a mesma coisa de se perder no claro, pós sempre se mantinham de olhos fechados em meio ao que se parece muito óbvio, disso ele parabenizou Jotavh, o entregou seus documentos, e então o acompanhou para pegar sua mochila com suas poucas roupas. O Padre o entregou uma pequena quantia em dinheiro, 10 moedas de bronze, o suficiente para 3 dias em uma hospedagem precária, mas o entregou uma faca de latão com um encatanenro básico, uma magia de vento muito fraca usada para cortar pequenos blocos de madeira, disso ele aconselhou o jovem garoto a fazer as melhores escolhas possíveis e se cuidar para não seguir um caminho ruim que pudesse o trazer péssimas recordações ou fazer com que as pessoas o hotilizasse fora do convento.

Jotavh se despediu de seu mentor, e colocou em sua mente que seguiria para Noctem, e logo depôs a Nox, assim ele procuraria emprego na capital e depôs compraria sua própria casa, porém, mal sabia ele que seu futuro guardava situações mais emocionantes, amigos e inimigos, dias de glória e dias de queda, e que em seu sangue, não existia uma parábola, e sim uma linhagem distinta.




March 8, 2022, 8:31 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter O Triunfo da Espada Pág 2

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!