Estranho. Eu estava em um limbo entre "esqueci um antigo amor" e "não pretendo começar um novo". Meu discurso era aquele de "não quero nada sério, quero aproveitar". Mas de repente você apareceu na minha vida e meu discurso de rapaz solteiro foi por água abaixo em segundos.
Primeiro foi tua timidez. Depois, o teu sorriso, seguido do teu humor e teu jeito de ser. E aí veio o nosso primeiro beijo; tímido, curto e inesquecível. São tantos detalhes que fizeram com que eu me apaixonasse por você, que não consigo listar todos.
Não sei se tu tens noção do quanto isso é novo e diferente pra mim. Nunca vivi um amor dessa forma, por mais que possa ser a coisa mais normal do mundo para outras pessoas. Eu sempre tive amores um tanto conturbados, cheios de incertezas e poréns. Mas contigo tudo é fluido e fácil e, estranhamente, uma parte minha ainda está aprendendo a lidar com isso. Essa parte ainda está esperando algum "porém", mas o outro lado sabe que isso não existe no nosso relacionamento. Estamos, pouco a pouco, colocando todas as cartas na mesa.
Você me tirou do limbo de uma forma tão amável e doce, uma forma que ninguém mais conseguiria. Não há ninguém no mundo como você e eu me sinto muito sortudo de ter te encontrado. Eu te amo e quero continuar te amando, todos os dias e todas as noites.
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.