2minpjct 2Min Pjct

Era noite de festa junina. Jimin e Yoongi — que eram namorados — foram se divertir na data festiva. Além de aproveitarem bastante: brincando, saboreando comidas típicas e dançando; aconteceria outra situação que faria a noite ser inesquecível.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#yoongi #2min #jimin #jimin-bottom #yoonmin #sugamin #boyslove #boyxboy #bts-fanfic #minimini #minmin #suji #sujim #bottom-jimin #2minpjct #Festa-Junina #yoongi-top #top-yoongi #tema-livre #pwp #Bangtan-Boys-BTS #bts-fic #gay #romance-gay #yaoi
1
2.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capitulo Único

Escrito por: @AneLolita | @Jeissiane79


Notas iniciais: Boa leitura e divirtam-se!!!


~~~~

Enquanto Yoongi estava arrumado com roupas típicas de festa junina, uma calça jeans azul clara, com rasgos no joelho, uma camisa xadrez vermelha e chapéu de palha na cabeça, Jimin se perguntava o que deu em sua cabeça para aceitar a ideia do namorado enquanto se via através do espelho usando um vestido rodado de florzinhas vermelhas, uma meia branca transparente nas pernas musculosas e uma tiara de flores vermelhas nos cabelos rosados.

Sinceramente, só poderia estar muito doido ou bêbado mesmo, ele pensou.

— Céus! Não acredito que estou usando um vestido. Se algum conhecido nosso me ver assim vou ser zoado por tudo quanto é lado, Yoon. — Jimin bufou.

Yoongi gargalhou, chegando perto de Jimin, abraçando-o por trás e acomodando o queixo no seu ombro.

— Claro que não, Jiminie, você fica lindo de qualquer jeito. Hum, olha bem para você, tá um baita de um gostoso — falou, encostando o nariz no pescoço e sentindo o cheiro gostoso dele.

— Hum, pensando bem, pode ser que eu esteja gostoso mesmo. — Sorriu, virando o rosto pro lado. — Assim como você, meu gatinho fofo — disse, vendo as bochechas do outro ficarem rubras pelo elogio.

Não importava quantas vezes Jimin o elogiasse, Yoongi sempre ficava acanhado, mas ele não poderia negar que gostava, porque gostava e muito.

— Viu, eu tenho razão — Yoongi murmurou, dando logo em seguida um beijo lento e sensual nos lábios carnudos avermelhados pelo gloss, apreciando as sensações boas que causava em seu corpo e coração. Porra, ele se sentia tão sortudo, o cara mais sortudo do mundo por ter o namorado mais incrivel.

Deu um aperto na cintura deste.

— Podemos ir? Já estou pronto para passar a vergonha do século e, aliás, quero ganhar um ursinho. Você que vai pagar as brincadeiras — o Park falou após o beijo.

— Jimin, você não tem jeito mesmo. — Gargalhou, afastando-se, e pegou a mão do namorado, puxando-o para saírem do quarto. — Mas sim, vou tentar ganhar uma pelúcia para você.

— Mas você que vai pagar, amorzinho.

— Não, você vai pagar — rebateu Yoongi.

— Não vou não, você que vai — Jimin insistia, ambos sorrindo enquanto discutiam por quem iria pagar as despesas da noite divertida que teriam.

— E a comida? — Yoongi perguntou olhando para a cara sorridente do Park.

— Lá a gente decide — afirmou, ambos saindo da casa em que moravam juntos.

O local em que acontecia a festa junina não ficava longe, então foram caminhando de mãos dadas até chegarem num parque onde acontecia o evento, conversando e brincando um com o outro.

Havia muitas pessoas no local, que estava decorado com bandeirolas e balões coloridos, barracas de jogos e comidas típicas, uma fogueira num espaço onde pessoas dançavam um forró animado, crianças acompanhadas pelos pais, se divertindo nos brinquedos de diversão, outras correndo de um lado para o outro, e casais de namorados passeando de mãos dadas.

Com certeza a noite seria incrível.

— Amor, o que você quer fazer primeiro? — Yoongi perguntou, ambos andando de braços dados, passando em frente às barracas de brinquedos.

— Vamos jogar e a gente vê se consegue algum prêmio — disse, mordendo os lábios, olhando ansioso para o namorado. Estava louco pra ganhar um ursinho de pelúcia.

— E se não conseguirmos nada? — Levanta uma sobrancelha, sorrindo de lado. — A maioria dos jogos precisa de pontaria e não sou bom de mira.

— Tem a pescaria.

— Mas precisa de mira.

— Ué! Mas você tem paciência e é uma grande qualidade. Você consegue, amor, vamos que eu quero um ursinho.

— Mas você é muito manhoso mesmo — disse, sorrindo feito bobo olhando pro Park.

— Sou mesmo. — Deu um beijinho na boca pequena do namorado e gargalhou, ansioso para ganhar um ursinho.

Eles andaram mais um pouco e chegaram numa barraca de jogos, onde tinha que acertar a boca do palhaço com bolinhas. Havia uma vendedora na barraca e ambos cumprimentaram a moça.

— Queremos jogar a boca do palhaço — Jimin afirmou.

— Claro! — Pegou três bolinhas amarelas e entregou nas mãos dele. — Vocês têm três tentativas. Se conseguirem acertar uma vez, o prêmio é garantido.

— Tá aqui, Yoon. Agora acerte aquela boca — disse apontando para o palhaço, arrancando um sorriso do namorado e da moça bonita.

— Tudo bem.

Yoongi respira fundo. Tentou a primeira vez, mas a bolinha acabou passando longe do palhaço.

— Tenta de novo, amorzinho — Jimin incentivou.

Yoongi tentou a segunda vez, mas dessa vez acertou a cabeça do palhaço.

— Eu não vou conseguir, Jiminie. — Choramingou. Só faltava uma bolinha e era a última chance.

— Vai lá, amorzinho, só mais uma tentativa. Fighting. — Abraçou o Min de lado e deu um beijo na bochecha saliente.

Yoongi respirou fundo novamente e mirou na boca piscando um de seus olhos.

Jogou a terceira e última bolinha, mas infelizmente não acertou o alvo, deixando Yoongi frustrado.

— Ah! Não foi dessa vez. — A moça lamentou.

— Vamos tentar outro jogo, sim — disse, passando a mão fofa na franja escura, colocando ela um pouco de lado, fazendo aparecer a testa do amado.

— Eu falei que sou ruim de mira — disse, bufando em seguida.

— Foi só falta de sorte. Vamos em outra barraca, mas antes vem cá, me dá um beijo na boca — falou, colocando as mãos na bochecha e puxando o rosto de Yoongi, tascando um beijão sem vergonha na boca pequena, que correspondeu apertando a cintura fina e juntando os corpos.

A moça ficou vermelha de vergonha e olhou para o lado, sorrindo pequeno.

Mas que safadeza, pensou.

— Hum, que beijo bom — Yoongi sussurrou perto ainda dos lábios carnudos.

— Todos os meus beijos são bons, amorzinho. Vem, vamos em outra. — Puxou o namorado pela mão e caminharam mais um pouco, até chegarem numa barraca contendo o jogo de argola. — Tenho certeza que consegue ganhar esse jogo. É só jogar a roda na garrafa.

— Por que você não tenta primeiro e depois eu vou, Jiminie? — Yoongi sugeriu. — Pelo menos não passo vergonha sozinho.

— Você sabe que eu também sou ruim nesses jogos. É mais fácil você ganhar do que eu — disse com um biquinho nos lábios. Isso chamou a atenção de Yoongi, que teve vontade de morder.

— Não custa tentar, bebê. Quem sabe a sorte está ao seu lado.

Então Jimin foi tentar. Pagaram por cinco argolas, cada uma tinham a oportunidade de acertarem o alvo, caso acertasse pelo menos uma garrafa, ganhariam o prêmio. No entanto, Jimin era tão ruim de mira quanto seu namorado.

— Meu deus, amorzinho, eu não acerto nada.

— Vai, Jiminie, você consegue — falou, batendo palmas para incentivar o de cabelos rosados.

Jimin tinha mais uma tentativa. Seria a última.

Só que não foi dessa vez. A argola passou longe de todas as garrafas coloridas.

— Tá vendo, Yoongi. Eu sou péssimo — afirmou, frustrado. — Agora é a sua vez.

Yoongi pediu mais cinco argolas para o homem moreno que se chamava Jungkook. Ele entregou a mesma quantidade nas mãos de Yoongi e se afastou indo para o canto do barraco ver o show de erros. Jungkook adorava esse trabalho extra, pois se divertia com os erros das pessoas que iam brincar.

Jimin passou os olhos castanhos ao redor e não muito longe, viu uma barraca de correio elegante. Uma ideia animada surgiu na cabeça, então decidiu ir lá, inventando uma desculpa boba para o namorado.

— Amorzinho — chamou, enquanto Yoongi já ia para sua segunda tentativa.

— O que foi, Jiminie? — Jogou a segunda argola em direção a umas das garrafas, quase acertando uma.

— Vou ao banheiro rapidinho, ok?

— Uhum! Vai lá.

— Vai tentando acertar aí. Quero meu prêmio. — Deu um beijo acompanhado de um cheiro no pescoço do outro e saiu para seu destino.

Jimin andou em passos apressados, passando por crianças espevitadas correndo de um lado a outro e casais dançando forró agarradinho. Chegou na barraca e entrou na fila. Esperaria sua vez, ansioso, antes que Yoongi olhasse ao redor e o visse ali, já que só estava do outro lado.

— Olá! Gostaria de um cartão para mandar a uma pessoa especial. Vocês demoram a entregar? — questionou quando chegou a sua vez, para uma moça loira de tranças e pintinhas no rosto que olhou para seu vestido, não de maneira ruim, parecia que tinha gostado até.

— Não, querido — respondeu, voltando a olhar para seu rosto. — Temos dois carteiros para fazer a entrega. — Pegou um cartão em formato de coração, uma caneta colorida e entregou para ele

— Ah, bom.

Jimin olhou para trás rapidamente, para ver se seu namorado ainda estava ocupado. Percebeu que ele ainda estava jogando; talvez comprou novas tentativas.

Voltou sua atenção para o pequeno papel de cartolina e escreveu suas frases românticas, colocando na frente: Para meu grande amor, Yoongi.

— Entregue para aquele moço gostoso ali. — Apontou para o Min, que estava de costas, com algumas pessoas perto dele, provavelmente esperando sua vez para brincar. — Ele está de camisa xadrez vermelha e calça azul, além da bundinha redondinha.

A moça conseguiu identificar o homem e sorriu.

— Claro. Já irei falar com o carteiro e mostrar seu namorado. Não se preocupe, eles entregarão para a pessoa correta.

— Tudo bem, obrigada. — Entregou o cartão para a mulher e saiu de volta para onde seu namorado estava.

Yoongi tinha comprado mais cinco argolas. Realmente, suas primeiras tentativas foram ruins, tanto que agora tentava novamente, com uma certa confiança, pois quase acertou na última tentativa.

— Voltei, amorzinho. — Abraçou o Min por trás. — E aí, está conseguindo? — Deu um selinho na nuca dele, que se arrepiou, causando o sorrisinho maroto no rosto de Jimin.

— S-sim. Tenho mais duas. Agora consigo.

E jogou sua penúltima tentativa, mirando na garrafa azul de plástico, que estava mais na frente. Finalmente conseguiu acertar, o que causou gritinhos dos dois, até assustando algumas pessoas próximas.

Ambos vibraram e esbravejaram, "Ganhamos, ganhamos, amorzinho", abraçados comemorando a vitória.

Jungkook pegou um ursinho branco com lacinho azul e entregou para o vencedor que exibia um sorriso vitorioso na boca pequena.

— Está aqui seu prêmio. Parabéns.

— Obrigado.

— Eu falei que você conseguia — Jimin disse, ainda agarrado ao Min.

— Pegue. É seu. — Entregou para o namorado, que se desvencilhou do abraço e agarrou o ursinho de pelúcia.

— Obrigada, Yoon. Te amo.

— Também te amo, Jiminie.

Os dois saíram e decidiram aproveitar outras coisas, como as comidas típicas, que tinha em grande abundância nas barracas de venda. Mas antes foram abordados por um vendedor ambulante que ofereceu uma maçã do amor.

— Ah! Quero sim. Meu Yoon vai pagar pra mim.

— O quê? Como assim? — Olhou indignado para Jimin.

— Ué! É só uma maçã do amor. Esqueceu o que combinamos?

— Não prometi nada — respondeu, cruzando os braços firmes próximos ao peito, as veias saltando atraindo a atenção do Park.

— Só uma maçã vai, eu juro que é só isso — insistiu, olhando para o rosto dele novamente, dando um selinho em sua boca para convencê-lo.

— Hum, tá, tá, eu pago.

— Jura? — perguntou, alegre.

— Sim. — Assentiu. — Mas com uma condição.

— Fala.

— Você vai pagar pelas comidas típicas que eu quiser — sugeriu, um sorriso de lado enfeitando os lábios finos.

— Hum… deixa eu pensar. — Colocou a mão no queixo olhando pensativo para cima. — É, pode ser. Meu amorzinho tá merecendo o que quiser. Negócio fechado. — Estendeu a mão que foi apertada por ele.

— Fechado.

— E aí, quantos vão querer? — o vendedor indagou.

— Só um mesmo — Yoongi respondeu.

O vendedor pega uma maçã do amor e entrega ao homem de vestido, que sorri ao receber a fruta adocicada.

— Satisfeito, Jiminie? — Colocou a mão na cintura dele e voltaram a andar.

— Muito. — Comia a maçã com a mão livre e entregou o ursinho para o namorado segurar. — Segure por enquanto, por favor.

— Agora vamos nas outras barracas e cumpra com o trato. Estou faminto — disse, ansioso para provar as comidas típicas que estavam sendo vendidas.

Yoongi amava comer nas festas juninas, afinal, lhe lembrava momentos da infância em que ia para o interior comer na casa da avó. O bolo de milho que ela fazia era seu alimento favorito, assim como o mingau que ela costumava fazer para vender.

Já Jimin, que gostava de comer, não iria aproveitar tanto. Estava de dieta para manter o peso devido às futuras apresentações de balé que faria em breve e as vestimentas da apresentação já tinham medidas que não poderiam ser modificadas.

— Olha aquela ali que tem bastante pessoas, Yoon, acho que é onde tem mais comidas deliciosas que podemos experimentar. — Comeu a última parte da maçã e jogou o palito no cesto de lixo mais próximo.

Já estava pronto para experimentar outras coisas.

— Hã? Você vai comer também? — indagou confuso, pois achava que o namorado estava de dieta.

— Óbvio. Não sou de ferro, querido.

Ambos chegaram ao local onde estava sendo vendido as comidas típicas.

— Achou mesmo que não iria aproveitar? — continuou. — Olha o tanto de comida deliciosa, amorzinho. — Apontou para as comidas da barraca. Havia bolos de milho, mingau, arroz carreteiro, vatapá, quentão, entre outras delícias. — Festa junina é só uma vez por ano, não deixo de comer por nada.

— Se você diz, então vamos comer, né.

— Se meu dinheiro der.

— Nem vem que eu sei que você trouxe bastante grana pra nós gastarmos — afirmou, vendo o namorado revirar os olhos.

— Hum, até que eu trouxe mesmo, não vou mentir para o meu amorzinho.

Jimin perguntou para o namorado o que ele queria comer, mas como Yoongi queria provar tudo, acabou comprando um combo, com um pouco de cada.

Foram se sentar numa mesa próxima e começaram a saborear. Yoongi comia mais do que Jimin. Apesar de ele ter dito que iria comer também, não queria dizer que ia experimentar na mesma quantidade que o namorado.

— Hum, está delicioso. Se pudesse comia mais — Jimin disse, limpando os lábios rosados com o guardanapo.

— Está mesmo. — Colocou um pedaço de bolo de milho na boca.

— Percebi. Você está comendo tanto. — Apoiou os braços na mesa e descansou a cabeça nas mãos de forma fofa, olhando para Yoongi, que estava com a boca cheia. Seu namorado era tão lindo, até mesmo comendo sem parar.

Ficaram ali por um tempo, até mesmo depois de comer, conversando trivialidades, ora olhando as pessoas brincando, ora flertando um com o outro, tocando as mãos e entrelaçando, acariciando os pés por debaixo da mesa, falando coisas de amor um para o outro.

Muitas pessoas estavam indo para perto da fogueira para dançar as músicas animadas que tocavam. Eles se levantaram e entrelaçaram as mãos para fazerem o mesmo.

— Olha quem tá aqui — uma voz masculina conhecida falou. — Yoongi e Jimin, o casal considerado o mais bonito da cidade.

Os dois deram a meia volta e olharam para as duas pessoas conhecidas. Era Taehyung e sua namorada Lisa, vestidos tipicamente de roupas para festa junina.

— Tae, Lisa… Como vão? — Yoongi cumprimentou.

— Bem, e aproveitando bastante a festa — Lisa respondeu sorridente, aparecendo consequentemente seu dente preto falso na parte superior. — Né, amor?

— Sim — respondeu, olhando para o vestido que o irmão usava, não conseguindo segurar o riso.

— Eu sei que sua mente perversa está debochando de mim por eu estar usando vestido — Jimin disse, olhando desafiador para o irmão mais velho. Conhecia ele muito bem e sabia que ele ainda era atentado, desde criança.

— Claro que não, Jimin. Só estou olhando, não posso? — Arqueou sua sobrancelha escura. — Nunca te vi vestido de mulher.

— E daí. Eu até gostei e meu namorado está me achando lindo — falou, soltando a mão que até então segurava a do namorado e cruzou os braços.

— Tá estressado, é? Não tô falando que tá ruim — disse, revirando os olhos.

— Vão discutir agora? — Yoongi repreendeu. — Só podiam ser irmãos mesmo.

— Realmente ficou legal, Jimin. Está lindo como sempre — Lisa disse.

— Ei, que isso, Lisa — chamou a atenção da namorada olhando pra ela com cara emburrada e bico nos lábios, arrancando uma gargalhada de Jimin, que se jogou no namorado, agarrando-o pra não cair.

— Só falei verdades, amor. Aliás, até tive uma ideia agora.

— Hum, lá vem.

— Você ficaria lindo vestindo um vestido. Deveria usar um dia desses. Quem sabe poderia apimentar mais nossa relação.

Dessa vez não só Jimin, como Yoongi gargalhou pela fala da Lisa. Ela apertou as bochechas do namorado, arrancando um sorriso dele.

— Hum, você ia gostar é?

— Óbvio que sim. Você é que nem seu irmão, fica lindo vestindo qualquer coisa. — Beijou a boca de Taehyung, agradando o namorado.

— Bom, já que pararam a pequena birra, vocês vão dançar? — Yoongi perguntou, chamando a atenção de ambos e já indo a caminho do som do forró onde estava mais alto.

— Sim. Estou louca pra dançar um forrozinho agarradinho com meu bebê — Lisa respondeu, acompanhando o casal, escutando um resmungo de Taehyung por ter sido chamado de forma carinhosa na frente de outros.

Estava super animado. Os casais dançavam alegremente, se movimentando de um lado a outro ao redor da fogueira, alguns sorrindo alegremente, outros até mesmo se beijando.

Taehyung com a namorada foram dançar, se misturando com outros casais, assim como Jimin, que já se agarrou com Yoongi, ficando grudadinho nele, abraçando seu pescoço, enquanto as mãos bonitas dele abraçaram sua cintura fina, aproximando mais os corpos.

A saia do seu vestido mexia em cada passo da dança, em cada momento que Yoongi o girava, quase o deixando tonto e depois voltava a juntar os corpos, escondendo o rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro adocicado.

— Tão cheiroso. — Escutou Yoongi falar baixinho em seu ouvido, sentindo uma corrente elétrica percorrer seu corpo.

O Min deixava o Park tão sensível.

Depois da dança, eles se afastaram da aglomeração de casais e de repente outro homem apareceu na frente deles, desta vez carregando uma cesta cheia de cartões vermelhos em formato de coração.

Jimin já sabia o motivo e seu coração martelava no peito, sentindo as mãos suarem pela ansiedade que surgiu ao ver que seu namorado receberia o bilhete amoroso.

Podia ser algo bobo aos olhos dos outros, mas era de coração.

— Você se chama Min Yoongi? — o carteiro indagou.

— Claro, sou eu sim. O que deseja?

— Vim lhe entregar um cartão de correio elegante, a pedido de alguém. — Entregou para ele e saiu em seguida.

Yoongi pegou, sentindo uma imensa curiosidade em saber o que estava escrito.

Jimin já mordia as unhas olhando para o namorado, esperando que ele lesse o que estava escrito.

Yoongi viu a identificação carinhosa no cartão, já sabendo quem mandou entregar a ele. Abriu o coração e leu o que estava escrito:


"Meu amorzinho, meu gatinho gostoso, minha vida.

Você foi a melhor escolha que fiz.

Você me faz o homem mais feliz do mundo.

Saiba que te amo e para sempre te amarei.


Com amor, seu namorado,


Park Jimin."


Yoongi leu e releu o cartão, emocionado pela declaração escrita por letras já tão bem conhecidas por si. Seu namorado era tão precioso. Seu coração batia tanto que parecia querer sair pela boca.

Levou as mãos trêmulas a seu peito.

— Que… que lindo, Jiminie — declarou, emocionado.

— Gostou mesmo, amorzinho? — indagou com as bochechas rubras.

— Como não poderia gostar. É tão simples, mas tão sincero. Suas palavras encheram meu coração de alegria.

— Ah! Yoon. — Suspirou e o abraçou fortemente. Depois se afastou, pegando uma das mãos de Yoongi e colocando em seu peito que subia e descia pela respiração falha. O Min escutou as batidas aceleradas do Park. — Você Sabe.

— Eu sei — sussurrou, fazendo Jimin sorrir de felicidade e os olhinhos brilharem ainda mais.

Yoongi se lembrou de algo que queria muito fazer nesse dia e que já tinha planejado, só estava esperando o momento certo para isso acontecer. Ele guardou o cartão no bolso da camisa xadrez com a mão livre, depois colocou no bolso da calça e pegou uma caixinha que estava ali.

— Acho que agora é a hora. — Suspirou, tirando sua mão do peito de Jimin, que ficou sem entender.

— O que foi, amorzinho? — perguntou confuso, vendo Yoongi se ajoelhar e mostrar uma pequena caixinha preta. Abriu e mostrou um anel prata com brilhantes.

— Casa comigo, Jiminie — disse, fazendo o namorado colocar as mãos trêmulas na boca, completamente chocado com o que escutou.

Realmente Jimin não esperava que fosse pedido em casamento na noite de festa junina.

— Amorzinho… meu deus, é claro que eu aceito — esbravejou, entregando sua mão esquerda para que ele colocasse o anel em seu dedo anelar.

Yoongi tocou os lábios no anel, dando um pequeno selinho, e se levantou puxando seu namorado para um beijo apaixonado.

Apesar de estarem se beijando na frente de muitas pessoas, sentindo o sabor viciante dos lábios um do outro, parecia que só existia eles ali e mais ninguém, como se estivessem flutuando.

Alguns bateram palmas, outros assobiavam, parabenizando o casal que em breve se tornaria marido e marido. Lisa chorava nos braços do namorado por ver a felicidade dos amigos. Taehyung até tentou disfarçar, mas acabou chorando também, seu irmão caçula se casaria afinal.

Separaram os lábios, ambos sorridentes e com testas coladas, sentindo a respiração ofegante de ambos e escutando os fogos de artifício explodindo no céu.

[...]

Ambos entraram na casa deles, se agarrando aos beijos e carícias, os corpos pegando fogo, loucos para comemorar o fim da noite junina e o noivado de forma quente.

Jimin agarrava o pescoço do namorado, uma mão apertando os fios escuros, puxando-o mais pra si, mordendo os lábios dele. Yoongi colocava suas mãos bobas debaixo da saia do vestido, tendo liberdade para tocar as pernas, a bunda carnuda e o volume que se formava no meio das pernas do Park.

— Ah! Jiminie… você me deixa louco — disse gemendo, sentindo as carícias intensas em seu pescoço, sentiu uma mordida forte, o que fez ele soltar um gemido rouco mais alto.

— Mais do que você me deixa? — Foi empurrando-o para trás, até chegar no sofá da sala e o deitou, ficando por cima sentado em seu colo. Segurou o rosto dele e ficou beijando desejosamente sua boca que já estava avermelhada. Ambos gemendo contra os lábios um do outro.

Yoongi segurava as bochechas da bunda por dentro da cueca branca — não, ele não estava usando calcinha — e apertou de maneira forte, dando tapas em seguida, deixando-a com marcas avermelhadas.

Yoongi começou a abrir os botões do vestido nas costas, logo em seguida abaixando as mangas. Jimin parou os beijos e se levantou para tirar o vestido e sua peça íntima, ficando completamente nu e com as meias brancas, o que o deixou totalmente mais sensual.

— Porra, tão lindo, Jiminie. — Yoongi aproveitou para tirar sua camisa xadrez enquanto apreciava o corpo lindo e esbelto do namorado, seus olhos brilhando de desejo e paixão.

— Só pra você, noivo — sussurrou. Agora que estavam noivos, não perderia a oportunidade de chamá-lo assim.

Jimin se aproximou novamente, sorrindo de forma maliciosa, lambendo os lábios inchados. Yoongi estava sentado no sofá, com as pernas abertas, como se já adivinhasse o que Jimin faria em seguida.

Ele ficou entre as pernas dele, ficando de joelhos. Tirou o cinto da calça e a abriu, vendo o pênis duro marcando a cueca escura.

— Tão duro pra mim — disse, massageando com a mão, fazendo o membro de Yoongi endurecer ainda mais.

— Ah — Yoongi gemeu e sentiu o noivo adentrar sua mão e colocar seu membro pra fora.

Estava tão excitado que já saía pré-gozo. Jimin não perdeu tempo e colocou tudo na boca, chupando bastante e massageando a intimidade com a língua, acariciando as bolas com uma das mãos, sentindo seu gosto tão bem conhecido na boca. Jimin achava tão excitante fazer isso que gemia durante as chupadas gostosas.

Yoongi soltava sons luxuriosos, segurando os cabelos rosados e arqueando as costas, jogando a cabeça para trás.

Quase gozou na boca dele, mas antes de fazer isso, tirou os lábios carnudos de sua intimidade, vendo o namorado com as bochechas coradas, os lábios inchados e molhados, a respiração ofegante, os cabelos bagunçados. Tão lindo.

Abaixou suas calças até os joelhos, levantou o quadril para facilitar e fez Jimin sentar em seu colo, este que abraçou seu pescoço. Colocou dois dedos na boca dele e Jimin chupou, deixando bem molhados, depois o Min juntou os lábios num beijo desesperado e molhado, enquanto levava seus dedos a entrada do Park.

Jimin começou a gemer descaradamente e separou o beijo.

— Quero você… por favor, não aguento mais, Yoon — murmurou manhosamente.

Yoongi entendeu o pedido do noivo e não demorou a colocar seu membro duro na entrada dele, que queria tanta atenção. Jimin começou a se movimentar, devagar, para se acostumar com o volume dentro de si. Não demorou a acelerar os movimentos, subindo e descendo com força, sentindo os toques do noivo pelo rosto, pescoço, clavícula, descendo até seus mamilos, deixando um rastro de fogo por onde passava.

Os gemidos ficavam cada vez mais altos, as palavras sensuais e amorosas saíam de suas bocas enquanto os olhares se fixavam, os corpos suados e queimando devido ao prazer e desejo intenso.

Chegaram ao ápice do prazer carnal, juntos, chamando o nome um do outro e ficaram abraçados durante um tempo, sem se preocupar em separar os corpos, só querendo ficar agarradinhos.

— Fiquei tão feliz com o pedido de casamento, amorzinho. Foi tão inesperado, mas ao mesmo tempo tão incrível. — Sentia os dedos do Min acarinharem suas costas nuas enquanto seus dedos tocavam os cabelos negros da nuca dele, sua cabeça deitada no ombro largo.

— Tive receio que talvez pudesse achar meio brega. Mas queria que o pedido fosse em um momento divertido, alegre e único, então pensei na noite junina — confessou.

— Pois acertou em cheio. — Jimin levantou sua cabeça para admirar os olhos bonitos. — Eu amo festas juninas e você também, além de estarmos mais felizes do que nunca... Não teria um momento melhor e mais perfeito do que você escolheu — disse carinhosamente, os olhos brilhando de amor e o sono o dominando aos poucos.

Yoongi acariciou as bochechas salientes, a testa, o nariz, a boca cheinha, dedilhando devagar e com ternura.

— Você é tudo para mim — o Min murmurou baixinho, fazendo Jimin sorrir, quase fechando os olhos e aconchegando seu rosto na mão dele.

— E você é meu maior tesouro, meu noivo e futuro marido… E quero que seja eternamente — sussurrou.

— Se depender de mim serei sempre seu, Jiminie — afirmou.

Ambos aproximaram os rostos, roçando os lábios de forma delicada. Logo após, se enlaçaram novamente.

Yoongi foi se deitando no sofá levando Jimin junto. O Park se ajeitou em cima do noivo, entrelaçando suas pernas, abraçando a cintura magra e colocando seu rosto no peito dele.

— Gostaria que nos casássemos na próxima festa junina? — Jimin perguntou, a voz enfraquecida pelo sono. — Temos um ano para organizarmos tudo.

— Seria perfeito. — Suspirou. — Mas temos muito tempo para pensar, meu amor — disse, acarinhando os cabelos e ouvindo a respiração calma dele. — Durma, sei que está com sono.

— Uhum… boa noite, amorzinho — falou baixinho, tanto que Yoongi quase não escutou, e recebeu um boa noite de volta.

Com certeza, foi uma das melhores noites juninas da minha vida, Jimin pensou, antes de adormecer nos braços do amado, que não demorou a fazer o mesmo.

A festa junina foi simplesmente incrível e fizeram tudo o que tinham direito, terminando com o pedido de casamento que foi a chave de ouro. Não é qualquer pessoa apaixonada que faz uma surpresa dessas, inusitada, em uma comemoração tão tradicional. E Yoongi ter feito isso ao amor de sua vida, foi algo inesquecível que ficariam para sempre em suas memórias e, quem sabe, se tornaria estória para os filhos que poderiam adotar futuramente.

~~~~


Notas finais: Quero agradecer a betagem feita pelo Léo @hopecaat e agradecer a designer Thalie @TMessi | @ThalieMessi pela capa e banner.

Tchauzinho e até loginho babys... 🥰

Jan. 7, 2022, 8:16 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~