doutora_psycho Doutora Psycho

O terror jamais teve um formato tão pequeno e intrigante. Muitos dizem que os maiores monstros são os mais perigosos. Mas e se eles tiverem errado? Nunca se sabe o tamanho, e muito menos a força, do próximo que virá te assombrar... * Desenho da capa feito por um novo parceiro do terror: Tamaki (Instagram: @garekasuuka)


#13 in Horror #3 in Gothic horror For over 18 only.

#mistério #suspense #terrorpsicológico #gore #horror #sobrenatural
56
16.6k VIEWS
In progress - New chapter None
reading time
AA Share

Prefácio

No instante que a lua der o seu maior sorriso


A noite renascerá mais obscura


As sombras festejarão a própria liberdade


Os mortos rogarão pragas aos vivos


E o sofrimento regressará como se nunca tivesse partido.

Jan. 6, 2022, 2:15 p.m. 2 Report Embed Follow story
19
Read next chapter A Janela

Comment something

Post!
Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação de sua história. Com um profundo, frio e incisivo prefácio, assim, você atraiu minha atenção, querida autora. Um esplendoroso convite! Agora gostaria de falar sobre seus contos, mais especificamente uma obra de vários contos bem curtos, e que cada conto recebe uma bela frase de abertura. Algo bastante delicioso! E o melhor de tudo é que são contos que podem se casar perfeitamente com nossa realidade, o que torna tudo tão mais impactante. Além disso, sua escrita é tão deliciosa de acompanhar, é bastante envolvente e fluído. Sobre sua ortografia e gramática, se encontra em um nível satisfatório. Se esforçou para entregar o melhor e conseguiu. Parabéns! Por fim, gostaria de dizer que adorei ser envolvido por seus contos. Foi magnífico esta viagem em sua obra. Você tem um talento incrível para o gênero terror. Não desista de escrever, por favor. Quero te acompanhar. Agora fico por aqui. Até mais, querida autora. Te desejo muito sucesso, porque você merece!
February 28, 2022, 05:08

  • Doutora Psycho Doutora Psycho
    Olá! Muito obrigada pelo comentário e sinto-me lisonjeada pelos elogios! É sempre gratificante ouvir o que as pessoas acham de minhas histórias e saber que minhas intenções não passam despercebidas deixam-me mais feliz ^-^. Desejo o dobro de sucesso para você! February 28, 2022, 12:29
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 13 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!