0
1.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 2 days
reading time
AA Share

O significado do amor ❤

Oi✌ sou eu por aqui ,bom quero desejar a vocês uma excelente viagem,isso mesmo,vocês vão viajar muito .


Temos que iniciar de alguma forma então vamos iniciar contando sobre ela ,a Índia.


India é seu apelido ,seu nome mesmo ela não gostava muito de contar ,a quem a chamava de Brisa e ela sempre atendia ,ela era morena a sua cor era da cor de jambo ,sabe aquela música morena cor de jambo eu quero teu sabor oi oi..? ela cresceu ouvindo essa música, os seus lábios eram pequenininhos e delicados e formava um coração, o seu cabelo liso e preto como a noite ,ela tinha 1,60 ,bom isso é o que ela falava,era guerreira ,estudiosa ,sempre em busca de alcançar seus objetivos.


Indecisa???


Quando viu seu telefone tocar falou em voz alta.


_ Não vou atender,se for urgente liga de novo.

Brisa entrou em seu quarto,se despiu olhando no espelho,ela amava se olhar ,se admirar.

Novamente o telefone toca,ela então pegou seu telefone não estava acreditando em quem estava te ligando,como assim ,a pessoa some por 11 anos e te liga do nada?.

Exitou em atender pensando que ele ia desistir,mas não desistiu,ela então decidiu atender .


Brisa. --- Oi,..

Roberto. --- E aí tudo bem?

Brisa---Sim,por que está ligando?

Roberto --- Estou indo lá no lote molhar as plantas,quer ir comigo?

Ela sem entender o convite inusitado,ficou se olhando no espelho, ainda nua admirando cada parte do seu corpo, aquela cintira fina,seios pequenos e a bunda mais linda de todas rsrs,ela se amava muito,enquanto se acariciava ouviu seu ex namorado te chamando no telefone..


Roberto --ainda está aí?


Brisa-sim,estou.


Roberto- e aí topa?


Brisa pensou se aceitava ou não o convite,lembrou que estava sem fazer nada e precisava se distrair um pouco ,aceitou .


Brisa--- sim, pode vir me buscar .


Ela vestiu uma calça leggin e um croope preto,o look simples chamava atenção por causa de sua cintura fina e bumbum redondo,a quem já tivesse dado o nome de pão de açúcar devido as belas curvas.

Subiu na garupa da moto e ficou um pouco distante,tinha tantos anos que ñ falava com ele,ainda estava sem entender o pq do convite tão inusitado.


Chegaram no lote e ele começou a mostrar todas as plantas frutíferas que ele havia plantado,ela achou estranho pois eram todas as frutas que ela sempre quis ter,ele a conhecia muito bem.


Conversaram sobre o passado,ela não se lembrava de muitas coisas só das ruins,aff, precisava fazer um regresso de memória pra tentar lembrar de mais coisas, mas ao contrário dela o Roberto lembrava de tudo,até as datas ,os lugares e como aconteceu.

Ele lembrou da ultima transa a 11 anos atrás na cidade chamada morro do ferro,foi em um camping ,tínham ido a cidade para um evento de motoqueiros do asfalto .


Brisa ---está ficando tarde,acho melhor ir pra casa.



Roberto a olhou com ternura e ao mesmo tempo sem graça,quando caminhou para o portão passou por ela e sentiu seu perfume e não resistiu,chegou mais perto com a intenção de beija lá e a envolver em seus braços,como a queria.


Brisa percebeu que a respiração de Roberto estava ofegante e seu rosto estava vermelho de vergonha ,ela caminhou em direção a ele se aproximando ainda mais,ela sabia como provocar.


Ao vê que ela estava se aproximando Roberto tocou seu rosto com as duas mãos com cuidado como se segurasse uma cristal,e a bejou com paixão .


Dec. 30, 2021, 8:17 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Me senti triste hoje,cansada e exausta,mas feliz.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!