capitaosorriso Por Mancebo Safo

Um jovem cristão recebe uma unção como nunca antes visto e agora terá que usar a armadura de Efésios 6 para vencer às batalhas espirituais


#5 in Memoir & Life Stories All public.
25
4.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O jejum

Em uma comunidade de Belo Horizonte chamada Morro das Pedras, mora junto a seu pai adotivo, um jovem cristão. Seu nome é Srael Matias de Salomé.

Certa vez, em uma torre de oração, Deus lhe pediu o maior jejum de sua vida.

Ele ficou um mês de comunhão com Deus, isolado em seu quarto. Na última semana, ele comia só pão e água, e no último dia só bebia água.

Ao final do mês, às 00:00, Deus o chamou para o altar, já que seu pai era pastor, e moravam no andar de cima da igreja.

Mesmo exausto foi até lá, deitou em cima do altar, pois não tinha força para ficar de pé. Deus chamou a seu pai para ver o milagre com os próprios olhos.

Então, uma forte luz desceu do céu, e a imponente voz de Deus, como um Trovão pronunciou as seguintes palavras: darei a este, uma unção como nunca foi visto antes, ele fará o que nunca foi feito. No entanto, não esqueça que o poder provém de mim. E como a glória é minha, somente quem está aqui pode saber o que aconteceu.


Dec. 22, 2021, 6:36 p.m. 7 Report Embed Follow story
9
Read next chapter O poder

Comment something

Post!
Samuel Araújo Palmeira Samuel Araújo Palmeira
A mensagem de que o poder vem de uma fonte maior e que a glória pertence a Deus é um lembrete humilde e significativo para Srael e para todos nós. Esta história captura a essência do que significa ser um herói humilde e comprometido com uma causa maior do que si mesmo. É uma narrativa que fala sobre fé, sacrifício, e o poder de acreditar em algo além do visível e tangível.
January 19, 2024, 03:06

Isabelle Torres Isabelle Torres
Muito bom!
February 01, 2022, 12:33
Por Mancebo Safo Por Mancebo Safo
Quê livro top👌
December 22, 2021, 18:41
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 5 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!