saiyanhoriki Saiyan Horiki

“Por que você está fazendo isso?” Ele repetiu a pergunta. “Por que eu gosto!” Respondeu Scrap Baby, tentando mudar o tom de voz para fazê-lo parecer o mais alegre e entusiasmado possível. Aviso: Fanfic foi postada em outro site.


Fanfiction Games Not for children under 13.

#fanfiction #fnaf #Scrap-Baby #Springtrap
Short tale
0
1.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Um homem gritou enquanto caiu no chão. Ele ficou deitado no chão, sangrando por alguns minutos até que sucumbiu aos ferimentos.

Scrap Baby aproximou-se do cadáver. Aquele homem era a quarta pessoa que ela tinha matado durante aquela semana. Sendo tudo parte de um ‘treinamento’ o qual havia começado naquela terça-feira. Estando ela aprendendo coisas que seu pai falava que seriam extremamente úteis para ela.

Ela primeiro olhou para a garra que estava suja de sangue e depois olhou para atrás dela. Lá estava Springtrap que estava assistindo a tudo aquilo. Scrap Baby sabia que, em pouco tempo, ele estaria comentando a respeito daquilo, criticando o tempo que demorou para a pessoa falecer. Como também estaria mencionando e falando os pontos que ela deveria ter atingido enquanto acabava com a vida daquele infeliz que teve o azar de passar pelo caminho deles durante aquela noite.

“Você fez um trabalho melhor que o anterior…” Comentava Springtrap, olhando para o corpo ensanguentado. “Contudo, ainda precisa melhorar bastante. Suas vítimas ainda demoram mais tempo do que deveriam para morrerem.”

Baby sabia que não demoraria quase nada para que o seu pai fizesse aquela mesma pergunta que andava fazendo durante aquele tempo.

“Mas uma vez.” Springtrap voltou a falar, voltando sua atenção para Scrap Baby. “Responda novamente essa pergunta: por que está fazendo isso?”

“Porque eu gosto…”

Springtrap balançou a cabeça, decepcionado. Ele via que o tom de voz da filha não estava da forma a qual ele gostaria que tivesse; ela não estava demonstrando ou sentindo o entusiasmo e alegria enquanto realizava os assassinatos.

“Elizabeth, você precisar mudar o tom de voz quando responder.” Falava Springtrap num tom que deixou Baby triste pelo fato dela estar decepcionando o pai ao invés de deixá-lo orgulhoso.

“Por que você está fazendo isso?” Ele repetiu a pergunta.

“Por que eu gosto!” Respondeu Scrap Baby, tentando mudar o tom de voz para fazê-lo parecer o mais alegre e entusiasmado possível.

Contudo, aquilo ainda não foi o suficiente. Logo depois, o outro começou a falar a respeito de outro assunto.

“Há alguns anos, você e os outros animatrônicos conseguiram provocar a morte de três funcionários. E um deles,” Springtrap falou a última parte num tom que demonstrava raiva “vocês o estriparam e utilizaram o cadáver como um disfarce.”

“Eu fiz tudo aquilo para que conseguíssemos sair daquele lugar.” Respondeu Baby.

“Sim. Você ajudou-os a sair daquele inferno e qual foi sua recompensa? Eles te abandonaram na primeira oportunidade.”

Scrap Baby abaixou a cabeça, não falando nada a respeito. Assim ambos ficaram em silêncio durante bons minutos até que Springtrap voltou a falar.

“Vamos procurar mais outra vítima. Quero que você já tenha avançado bem nesse treinamento antes de ir até à casa daquele miserável para acabar com a vida dele.”

Springtrap ficou se deliciando com a cena que iria ver caso seus planos fossem realizados com sucesso. Havia pouco tempo desde que conseguiu descobrir onde ficava a casa onde o seu ‘velho amigo’ havia se mudado recentemente.

Depois disso, ele precisaria descobrir a localização de Mikey para dar um fim na existência daquele infeliz. Uma atitude a qual William julgava que deveria ter tomado havia anos.

Os dois animatrônicos continuaram andando em busca de outra pessoa para que Scrap Baby continuasse treinando. O que Scrap Baby pensava que somente poderiam continuar na noite seguinte. Não iria demorar muito para que às seis horas da manhã chegasse. Sendo a partir daquele momento em que ela precisava tomar as decisões e cuidar de seu pai que estaria incapaz de fazer alguma coisa.

Nov. 20, 2021, 1:54 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~