J
Jose Carlos


A história se passa em um mundo onde os zombis dominam o mundo , muintos seres humanos morrendo ou virando zombis , mais depois de 50 dias um senhor misterioso chamado senhor Z vai a tv e tem uma idéia brilhante em forca uma associação de adolescente de 13,14 e 15 anos e treinalos para seres exterminadores profissionais de zombi . Então o que sera que ia acontecer.


Action All public.

#239 #32816 #301
1
1.9k VIEWS
In progress - New chapter Everyday
reading time
AA Share

(Resumindo)O começo de tudo

A história se passa em um mundo onde existiexistiam muintos seres humanos, existiam em torno de 8 bilhões de pessoas mais , só que os em poucos momentos se espalharam Zombis por todo mundo , em pouco tempo tinha em torno de 500 milhões de zombis ,é os 8 bilhões de pessoas ,passaram de existir e tinha em torno de 3 bilhões de pessoas ,então com esse trágico acidente os (presidente , governador e rei e rainhas) decidiram se reunir e assim todos os 75 paises se reunirám e se juntaram para aumentar suas forças militares, assim trazendo varios pais de familias para o exercito .

Mas depois de 50 dias surge uma associação chamada (F.M.C.Z) quê significa forças militares contra zombis.

O dono dessa associação e muinto secreto poucas pessoas conhecê sua cara . O dono desse associação tem como seu nome secreto chamado de senhor Z . Nesse momento o senhor Z uma pessoa muinto rica . Com exatamente uma fortuna avaliada em 1,330,000,000,000.00 trilhões de reais . Lança uma proposta ao vivo na tv e diz , boa tarde a todos senhores e senhoras me chama senho Z , sabemos que esse mundo esta indo de pior a pior mesmo com os paises tendo a idéia de contratar pais de familias para ir para o exército , sabemos que quase não adiantou nada ,pois ainda existem varios zombis e eles estão por todas as parte e mesmo assim ele são muintos e ainda assim e presiso acerta um tiro ou outra coisa que possa perfurar sua cabeça, então o que muintas pessoas podem estar se perguntando então por que estou aqui na tv .

Bem , quero dizer que vim com uma idéia de reunir adolescentes com 13,14,15 anos para se reunir a gente , mais como assim vocês devem estar se perguntando, bem pesssoal o fato de reunir esses adolescentes com essas idades e que iremos treinar eles com nossa experiência, iremos fazer eles se tornarem mais fortes , saberem manusear armas com mais qualidade, iremos torna eles com experiências extremamente avançadas , o que voces devem esta se perguntando mais como fazer eles serem exterminadores profissionais de zombis ? Bem nois iremos treinar ele na nossa espaçonave,uma espaçonave com mais de 50,000 mil metros quadrados com capacidade de suporta 150.000 mil pessoas nois iremos levar eles para a espaçonave e treinar eles . Iremos fazer eles virarem profissionais,Mais não pensem que vai ser de graça. Pois com isso tudo que estou fazendo,Os meus alunos irão fazer missões em troca de dinheiro assim eles cresceram.

E depois de eles estarem certamente treinados, nois iremos trazer pessoas as poucos para a espaçonave, isso mesmo queremos trazer todos os seres humanos paa a espaçonave, para depois todos nosso exterminadores, exterminar todos zombis , Assim nosso mundo ira voltar ao normal , mais claro isso não e uma coisa facil mais com toda calma do mundo iremos conseguir aos poucos.

Então depois daquele discurso do senhor Z muintos pais concordaram em dar seus filhos de 13,14,15 anos para ajudar o exercíto , claro , não foi todos os pais que aceitaram , mais para o senhor Z aqui ja era um começo ótimo, pois conseguiu reunir 550 adolecentes .

Pois bem então ai que começa a história


DÉPOIS DE 5 ANOS


(nos vemos no proximo capítulo)


Nov. 6, 2021, 12:22 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
To be continued... New chapter Everyday.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~