autoraveeh Verônica Oliveira

Cortês, fiel, e misteriosamente inocente, Theodore Bastien agora um Padre recém-formado em seu Seminário, é muito respeitado na pequenina igreja em que, catequiza suas genuínas pregações. Porém, por conta de ainda não possuir idade necessária para conduzir seriamente pessoas para o caminho da verdade. Ele foi empregado de permanecer 1 ano em um Convento, para assim, acostumar-se a produzir suas missas. Todavia, o rosto muito esbelto de Lisa Angelle, chama imediatamente sua cautela. Suas vidas instantaneamente demudam, por conta da perigosa proximidade. Lisa é uma mulher minimamente mais nova. Mas, com muito experimento da vida, mesmo contendo se dedicado por toda sua existência a Deus. O pecado rodeia ambos, e eles se rendem a mélica tentação da luxúria. O destino de suas escolhas, somente incumbe a Théo, orar em súplica solicitando redenção e prometendo fidelidade contínua ao Senhor.


Romance Religious or Spiritual For over 18 only. © All Rights Reserved

#adulto #darkromance #drama #literaturafeminina #luxúria #pecado #desejo #freira #proibido #religião #romance #tentação #padredaigreja
0
18.8k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Epígrafe

“O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor.”

— Oscar Wilde

Oct. 25, 2021, 9:49 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter Prólogo

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 13 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!