sandra-longbottom24 Sandra Longbottom

(Snack) (Cont. de "Beijando o Inimigo”) Sirius quer contar aos Marotos que namora com Snape, mas não consegue. Mas uma situação ruim o faz contar a verdade. (personagens maiores de idade)


Short Story All public.

#snack #salily #fanfic #marotos #marauders #one-shot #harry-potter #yaoi
Short tale
1
3.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Nota da Autora: Oi! Essa fic é a continuação de “Beijando o Inimigo”. Se quiser saber mais, poderá ler a fic em meu perfil.


S.L.


Sirius acordou com um enorme sorriso em seu rosto. Tinha chegado ao dormitório às cinco da manhã, depois de uma noite apaixonante com Severus. Se levantou e James, que já tinha seu uniforme vestido, perguntou, vendo a cara de seu melhor amigo:

-Por Merlin, Pad. Você não dormiu nada. Olhe seus olhos!

-Bom dia para você também, Prongs. – Resmungou Sirius, bocejando.

-Bom dia, Padfoot. – Falou James - Mas você já viu sua cara?

Sirius se levantou, pegou na varinha, que estava em cima do criado mudo e se dirigiu para o banheiro. Se olhou no espelho e reparou que tinha covas profundas debaixo dos olhos. Lançou um feitiço não-verbal e as covas desapareceram. Lavou o rosto e penteou os cabelos. Deitou um ultimo olhar ao espelho e viu que estava lindo, como sempre. Saiu do banheiro e James perguntou, estranhando o sorriso de Sirius:

-O que aconteceu, Pad? Está todo sorridente. – Reparou James, desconfiado mas, logo de seguida sorriu maliciosamente e perguntou:

-A noite correu bem? - Sirius riu com a pergunta e respondeu, enigmaticamente:

-Melhor do que você imagina… - James riu com a resposta de Sirius e falou:

-Encontrou uma gata gostosa e andou fazendo coisas indecentes? - Sirius sorriu e respondeu, maliciosamente, enquanto retirava o pijama e vestia o uniforme:

-Muito indecentes.

James riu de novo e Sirius pensou, tristemente: "Se você soubesse com quem foi, não estaria rindo."

O Maroto queria contar a James que estava namorando com Severus, mas sabia que ele iria reagir mal e decidiu falar em outro momento, com calma. James comentou:

-Ainda bem que hoje é sábado. Estava farto de ter aulas. - Sirius acabou de se arranjar a tempo da porta do dormitório se abrir e Remus falar:

-Então, ainda não estão prontos? Está todo o mundo esperando por vocês.

-Já estamos prontos, Moony. – Disse James, revirando os olhos com o estresse do amigo e os garotos seguiram o lobisomem. Desceram as escadas e viram Dorcas, Lene, Peter e Lily os esperando. James tocou no cabelo, o tentando alisar, mas sem sucesso. Se dirigiu para a ruiva e falou:

-Bom dia, esmeralda. – Lily olhou furiosamente para James e exclamou:

-É Evans, Potter! – E gritou, sua voz ecoando pela sala comunal - EVANS!

James levantou as mãos em rendição e falou:

-Está bom, ruivinha. – Todos olharam para James e Lily, com cansaço. Estavam fartos das discussões deles e Dorcas, tentando evitar uma briga, pediu:

-Vamos tomar o café da manhã? Estou com fome.

Todos acenaram afirmativamente, a maioria aliviada por ter sido evitada uma briga. As garotas foram á frente, sendo seguidas pelos Marotos. James se colocou ao lado de Lily e começou a falar para ela, enquanto Remus acompanhava Dorcas e Peter a Lene. Sirius ficou um pouco afastado do grupo, pensando em Severus. Desceram as escadas e, estavam chegando ao Grande Salão, quando Snape apareceu, com livros nos braços. James esbarrou propositadamente no Slytherin, fazendo com que os livros dele caíssem com um baque ruidoso no chão, tirando Sirius de seus pensamentos. O Gryffindor viu seu companheiro se baixar, seu olhar se cruzou com o dele e pode ver a dor no olhar de Severus e as palavras que ele lhe dissera noite passada ecoaram em sua mente: "Quero ser respeitado."

James olhou maliciosamente para o Slytherin e falou:

-Para a próxima tenha mais cuidado, ranhoso.

Severus apanhou os livros do chão, se levantou e olhou nos olhos de James, dizendo:

-Você é um idiota mimado, Potter. – E exclamou - Tenha cuidado você!

James estreitou os olhos, espantado com a audácia do Slytherin e pegou na varinha, exclamando:

-Levicorpus! – Sirius levantou a varinha e exclamou:

-Protego! - Uma pelicula se colocou entre James e Severus, impedindo o feitiço de acertar no Slytherin. Todos olharam espantados para o Gryffindor, que olhou furiosamente para James e se colocou entre eles. Prongs olhou espantado para Padfoot e lhe perguntou:

-Você…você o está protegendo porquê?

-Porque ele não merece o que você lhe está fazendo. – Respondeu Black, com seriedade. Remus olhou para James e falou:

-Padfoot tem razão. Você pode até arranjar problemas. – James ia falar algo, quando o diretor apareceu, acompanhado da Professora McGonagal e Slughorn e perguntou aos alunos:

-O que está acontecendo aqui?

-Nada, professor. – Falou Sirius, sem olhar para o diretor – Um problema que está sendo resolvido.

-Mentira. – Falou James, com raiva – Sirius está protegendo Snape e ele nunca fez isso.

E falou, com desprezo:

-Talvez Snape lhe tenha lançado a maldição Imperius. - Snape olhou para James com raiva e Sirius exclamou, furioso:

-Isso é mentira! Só não achei justo o que James estava fazendo com Severus.

-Severus? – Exclamou James, chocado e olhou para os professores – Estão vendo? Sirius nunca chama Snape de Severus!

- Aconselho que você, senhor Black e o senhor Snape tratem desse assunto no jardim, e não no Grande Salão. – Falou o diretor, olhando para os alunos, e se focalizando, por fim, em Snape e Sirius. Olhou para James e disse:

– E, senhor Potter, o senhor Black não está com a maldição Imperius, pelo contrário, está bastante lúcido. – James olhou com raiva para o Slytherin, enquanto os garotos olhavam atónitos para Sirius e as garotas olharam para o casal, desconfiadas.

-Com certeza, diretor. – Disse Sirius, desfazendo o feitiço – Eu falarei com Snape.

Para surpresa dos Gryffindors, Black tocou no ombro do Slytherin e o levou para o jardim. Avançaram, calados, para um banco e se sentaram. Ficaram calados uns momentos, até Severus falar:

-Obrigado.

-Não me agradeça. – Respondeu Sirius, o abraçando protetoramente – Você não merecia.

Severus sorriu e deitou a cabeça no ombro de Sirius, suspirando de seguida. O Gryffindor puxou, delicadamente, a cabeça de Severus para cima e o beijou. O Slytherin gemeu em resposta e aprofundaram o beijo, até que ouviram um grito.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Os garotos se afastaram e viram James, Remus, Peter, Lily, Dorcas e Lene os olhando, os garotos com espanto e as garotas com um sorriso de compreensão no rosto. Sirius se levantou e falou:

-Qual é, Prongs?

-Você está bei-beijando o ranhoso!- Exclamou James, com espanto e repulsa.

-Veja lá como fala com meu namorado! – Gritou Sirius, com raiva. As garotas sorriram e os garotos fitaram o casal, espantados. James perdeu a fala e Remus perguntou, confuso:

-Vocês namoram? Desde quando?

-Desde ontem á noite. – Admitiu Sirius. Olhou para seus amigos e falou:

-Eu sei que vocês desprezam Severus mas, por favor, não falem mal dele á minha frente. Eu o amo. E se vocês não quiserem ser mais meus amigos, por mim está tudo bem. Eu não vou desistir do meu amor e da minha felicidade.

Todos fitaram o jovem casal, espantados. E ficaram mais espantados ainda quando Severus se levantou e apertou delicadamente a mão de Sirius, lhe dando forças, sabendo que essa conversa estava sendo difícil para o Maroto. Lily correu para Severus e o abraçou, sendo seguida por Lene e Dorcas. As garotas olharam para o casal e Lily perguntou:

-Vocês se amam?

-Sim. – Responderam os garotos, de imediato.

-Vocês sabem que Hogwarts não vai reagir bem ao vosso relacionamento – Falou Lene, cuidadosamente – Principalmente os Gryffindors e os Slytherin. Vão achar que é uma traição para com eles.

Sirius abraçou Severus, sendo correspondido, e falou:

-Nós atravessaremos tudo.

As garotas se entreolharam e sorriram e Severus falou:

-Juntos. - Sirius deu um sorriso sincero e beijou Severus na boca, emocionado com a resposta de seu companheiro. James, que assistia tudo ao longe, se aproximou e perguntou, desconfiado.

-Você tem certeza que… - Mas foi interrompido por Remus, que disse:

-Eles se amam, Prongs. Aceite isso. – James olhou espantado para Remus e o lobisomem continuou:

-Se eles não se amassem, Sirius não teria defendido Severus e Severus não teria aceitado namorar Sirius e não estaria abraçado a ele, dizendo palavras apaixonadas. - James ficou em silêncio, pensando nas palavras de Moony e o casal se entreolhou, ansioso. Será que James iria aceitar o relacionamento deles?

Prongs olhou para Severus e falou:

-Espero que não faça sofrer meu melhor amigo. Senão te mato.

-Não se preocupe. – Falou Snape, calmamente – Eu nunca o farei sofrer.

James sorriu e disse:

-Então, bem vindo ao grupo.

Sirius sorriu, emocionado e James abraçou o casal. Severus ficou em choque com a reação de James, mas aceitou o abraço. Lily, Lene, Dorcas, Remus e Peter também os abraçaram. Ficaram uns momentos abraçados, até que James se afastou e resmungou:

-Estou morrendo de fome. Vamos para o Grande Salão.

O grupo se afastou e se dirigiu para o Grande Salão. Sirius olhou para Severus, emocionado e lhe roubou um beijo. Severus ficou ruborizado, mas agarrou a mão de Sirius e foram para o Grande Salão. As casas poderiam reagir mal ao namoro deles, mas Severus e Sirius não se importavam, pois o amor deles era mais forte e o apoio dos Marotos e das garotas fazia toda a diferença.


Fim


Nota da Autora: Oi! Espero que tenham gostado da fic. O que acharam? Gostaram? Odiaram? Me digam nas reviews, por favor. Esperando respostas, ansiosamente. Bjs :D

Oct. 17, 2021, 5:01 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Sandra Longbottom Sou Sandra Longbottom, mas podem me chamar de Salily ou Sandy. Meus pronomes são Ela/Dela. Sou fã incondicional da saga Harry Potter, mas também leio outras fics que me interessem, como Hunger Games, Divergente, Senhor dos Anéis, The Walking Dead, Thor, Teen Wolf, entre outras… Adoro de ler de tudo, principalmente yaoi e romances. Também posto no FF.net, Nyah!, Spirit, AO3, Floreios e Borrões, Quotev, Commaful, Sweek e Fanfics Brasil. E sei lá, acho que você só precisa saber isso. Se alguém quiser entrar no grupo de Whattsapp: chat.whatsapp.com/JdzqabHOvgSKxykK04HifP

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~