theblueb0y Levi Luka

Itachi não sentia nada pelo irmão mais novo. Bem, pelo menos era isso o que pensava. Fora numa madrugada que aquilo mudou, um acontecimento, uma cena que não deveria ver, apenas o bater de asas de uma borboleta abriu seus olhos. Com o passar do tempo, seu desejo e seu amor por Sasuke só aumentavam. Ele se sentia culpado, como se carregasse uma doença, mas não podia evitar se apaixonar cada vez mais por ele, mesmo que para si, fosse impossível aquilo ir para frente. Eles eram irmãos, e não sabia se ele retribuía seus sentimentos. Essa dúvida foi sanada numa festa que foram com seus amigos, quando ele o beijou e se declarou. Apesar disso, não conseguia se aceitar, e aceitar o fato de que seu irmão o amava, e de que era um incestuoso. Sentia medo de que seu pequeno irmão sofresse. Itachi diz à Sasuke que ele está brincando com fogo. E Sasuke protesta, pois ele não se importa se acabar se queimando.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#LGBT #SasukeSeme #TopSasuke #Gay #Yaoi #Lemon #BL #SuiKarin #Uchihacest #GaaNaru #Incesto #ItaSasu #inkspiredstory #SasuIta #SasukeAtivo #BottomItachi #ItachiUke #BottomSasuke #SasukePassivo #TopItachi #ItachiSeme #ItachiPassivo #SasukeUke #ItachiAtivo
3
3.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Eu não aguento mais

Aquela erauma de inúmeras madrugadas que Uchiha Itachi não conseguia dormir. Subitamente, quando atingiu sua puberdade, passou a perder o sono e não conseguia mais retornar mundo dos sonhos.

E eram em noites como essa, às 02:45 da manhã, que ele resolvia descer as escadas e ficar na sala, apreciando a bela paisagem do lado de fora, o céu estrelado e a lua que iluminavam vagamente as ruas escuras. A penumbra invadia o recinto, e ele, com seus pés silenciosos, se dirigia em direção à cozinha, faminto, procurando algo para comer no armário.

Ele futucou o móvel na esperança de encontrar algo gostoso, e conseguiu. Catou um pacote de biscoitos, sentando-se no sofá, comendo e pensando em nada. Quando já estava na metade, o pequeno Uchiha escutou alguns barulhos estranhos ao longe.

Pareciam até... Gemidos?

Porém, ele deu de ombros, nem ao menos se importando.

"Deve ser meus pais transando, nada demais."Ele pensou.

Não era incomum escutar Fugaku e Mikoto fazendo coisas que crianças não podem ver dentro do quarto, pois pensavam que seus filhos estavam dormindo, nem sonhando que Itachi ficava acordado. Inicialmente, ficava constrangido, mas depois parou de se importar.

Porém, um pensamento passou por sua cabeça.

E se fosse Sasuke? Se ele estivesse machucado e gemendo de dor, sem poder levantar?

Sentiu o coração apertado dentro do peito. Ele se importava com seu irmão mais novo até demais. Era a pessoa que mais amava no mundo. Se pudesse, o protegeria de tudo.

Ele largou os biscoitos em cima da mesa, subindo as escadas correndo apressado em direção ao quarto do caçula.

Quando parou em frente a porta, ele constatou que sim, eram gemidos! Contudo... Não pareciam gemidos de dor... Muito pelo contrário! Curioso, girou silenciosamente a maçaneta, abrindo apenas uma pequena fresta, grande o suficiente para que pudesse ver.

E ele levou a mão aos lábios, abafando um grito de surpresa, estupefato. Suas orbes se arregalaram tanto que podiam pular para fora, de tão incrédulo que estava! Ele não podia acreditar no que estava diante de seus olhos.

Seu pequeno e inocente irmãozinho de 13 anos se masturbava freneticamente, com o rosto corado e suado, as bochechas vermelhas, os lábios entreabertos gemendo e proferindo coisas nada castas, seus fios negros caindo sob a testa.

E quando ele pensou que não podia ficar pior, que já tinha visto de tudo, a vida riu de si, fazendo Itachi quebrar a cara.

—Nii-san... Ah... I-Isso! Mais forte, por favor... I-Itachi-nii! — ele contorcia seu corpo, imerso no prazer, em suas próprias fantasias, agarrando os lençóis e mordendo os lábios —

O mais velho encontrava-se com sua face ruborizada em vergonha, suas feições eram de confusão e espanto. Sasuke estava se tocando pensando em si?

E aquilo não era o mais bizarro de tudo!

Por que diabos ele não conseguia sair dali? Por quê não fugia para não presenciar aquilo?

Ele não era capaz de afastar os olhos daquela cena.

Como se não fosse o bastante, um volume se formava em suas calças, a qual ele apertava o cós fortemente, se controlando para não agarrar o membro teso.

A culpa o assolava. Ele estava excitado... Pelo próprio irmão!

Num ato de consciência, girou os calcanhares para seu quarto, que era ao lado.

Estava saciado, e não sentia sede, então fora deitar.

Correu para as cobertas, se cobrindo por inteiro e encolhendo o corpo, como se alguém pudesse descobrir.

Ele queria muito acreditar que aquilo era apenas um sonho, e que no dia seguinte iria esquecer tudo.

Todavia, era bem difícil quando continuava a ouvir a voz melodiosa do mais novo. O gemido dele era tão gostoso... E por mais que tampasse os ouvidos com o travesseiro, eles não saíam de sua cabeça.

Tentava dormir, e não conseguia. Esperava a ereção ir embora, e ela não ia. A cada minuto que passava, mais pensamentos impuros invadiam sua mente, todos com Sasuke sendo protagonista. Imagina a si mesmo sendo tocado por ele, suas mãos pequenas passeando por todo seu corpo.

Itachi tentava esquecer, roçava suas coxas uma na outra para tentar fazer a rigidez ir embora, e só piorava.

—Merda. — ele resmungou —

Ele ia mesmo se masturbar pensando no próprio irmão?

Sim, ele iria.

Sua mão se arrastou relutantemente pelo seu corpo, o arrepiando. A outra desceu até seu baixo ventre, sentindo-se estranhamente mais quente.

Apertou o pênis com certa força, gemendo baixinho. Envolveu-o com os dedos trêmulos, mordendo os lábios, seus olhos estavam cerrados, imaginando que era Sasuke ali.

Seu irmãozinho de 13 anos.

Mas não importava tanto, não é? Ele tinha 14, no final das contas.

Queria acabar o mais rápido possível, então moveu a mão para cima e para baixo com toda a velocidade que podia alcançar, falhando em abafar os sons pecaminosos que saíam de sua garganta.

Com um gemido mais alto, ele se derramou em seus dedos. Pegou alguns lenços que haviam ali próximos, se limpou e deitou novamente.

E dessa vez, mesmo que a culpa pesasse sua consciência, ele finalmente dormiu.

Ele não tinha certeza de mais nada, exceto uma coisa: Nunca mais veria Sasuke da mesma forma.

************************************

Três anos se passaram desde aquele acontecimento.

Agora Itachi tinha 17 anos, 3° ano do ensino médio, e Sasuke, com 16, 2° ano.

Sasuke já não era mais o pequeno garotinho de Itachi. Pelo contrário! Estava um rapaz crescido, e muito, muito, muito bonito. Bonito até demais aos olhos de Itachi.

Era praticamente impossível não olhar para ele, principalmente depois daquele fatídico dia.

Daquela madrugada em diante, ele percebeu o que realmente sentia pelo irmão. Sempre pensou ser apenas um amor fraternal, até aquele momento.

Aos poucos fora assimilando, e agora o desejava mais do que tudo no mundo. Tinha constantemente sonhos eróticos com ele, reparava mais do que o necessário em seu corpo, observando cada detalhe.

Porém, não era só um desejo carnal. Ele amava Sasuke. Queria cuidar dele, protegê-lo, dar carinho, amor, atenção, abraços, beijos, sair com ele na rua de mãos dadas, fazer tudo que outros casais faziam.

Com o tempo, foi se apaixonando cada vez mais pelo caçula.

Ele poderia dizer que é louco por Uchiha Sasuke.

E essa loucura estava cada vez mais difícil de esconder.

Ele estava mais próximo de propósito, o abraçava sempre que podia, fazia questão de tocá-lo, pegar em suas mãos, quando o chamava tocava seu braço, fazia o carinho que ele tanto gostava, e o que ele mais gostava, mas se sentia mais culpado: dormia junto à ele.

Já que ele tinha medo de falar o que sentia, pelo menos queria tocá-lo. Não negaria, adorava tirar uma casquinha dele.

E durante esses momentos, se repreendia. Uma voz sussurrava no fundo de sua mente que aquilo era errado, pecaminoso, que corromperia Sasuke, que era doente.

Não se importava com o fato de estar apaixonado por um homem, mas porra, era seu irmão!

E nem ao menos sabia se ele retribuía seus sentimentos. Sabe-se lá o que se passava na cabeça de Sasuke naquela noite.

E assim seguia seus dias, entre a confusão de se entregar aos seus sentimentos, e ouvir a razão e tentar enfiar em sua cabeça que incesto errado e que ele deveria esquecer aquilo.

Perdido nos próprios devaneios, ele fora tirado deles bruscamente pela voz do dono de seus pensamentos:

—Nii-san! — ele berrou —

—Ai porra, 'tá gritando por quê? — tomou um susto — Não sou surdo!

—Te chamei faz tempo e você não tava nem prestando atenção, com essa cara de cu azedo. — Itachi fez uma falsa expressão de raiva, mas não controlou os risos —

—'Tá bom, desculpa. — sorriu gentilmente — O que você quer?

—Eu tava perguntando se você vai na festa que nossos amigos nos convidaram.

—Ah , sei lá. — estalou a línga — Não tô muito animado 'pra sair de casa hoje.

—Vamos, Itachi! Por favor! — fez um biquinho na esperança de convencê-lo —

—Vai sozinho Sasu, você nem vai sentir minha falta.

—De onde tirou isso? É claro que vou! Não tem graça se você não for junto, quero ir com você.

—Okay, okay. Mas só porquê você 'tá insistindo muito. — corou sutilmente, um sorriso bobo escapava por conta do que Sasuke dissera sobre si —

—E porquê você me ama. — Itachi por um momento pôde jurar que Sasuke ouvia seus batimentos cardíacos acelerados —

—Tsc, convencido.

—Muito obrigado Itachi-nii, eu te amo. — segurou o rosto do mais velho, trazendo para mais perto, deixando um beijinho em sua bochecha —

Arregalou um pouco os olhos, pondo a mão na área em que fora beijado, vendo o Uchiha sair do quarto apressado.

Ficou ali, encarando o nada ainda sentindo os lábios quentes do mais novo sob sua pele, com o coração parecendo uma escola de samba, e com um sorriso apaixonado dançando em seus lábios.

Ah, ele o amava tanto...

************************************

—UCHIHA SASUKE, SE VOCÊ NÃO SAIR DA MERDA DESSA QUARTO EM 5 MINUTOS EU VOU-

—AQUIETA ESSE CU E DEIXA EU ME ARRUMAR EM PAZ, ITACHI!

Itachi bufou com raiva, voltando à sala. Estar apaixonado por Sasuke têm seus prós e contras, e aquele era um. Ele demorava uma eternidade e mais um pouco para se arrumar.

E mais um: Ele era o maior boca suja que já havia conhecido.

Passado alguns poucos minutos, escutou a porta sendo aberta e o caçula saindo. Se virou para reclamar, mas perdeu a fala ao vê-lo.

Ele vestia uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima, calças pretas largas o suficiente para serem confortáveis, e apertadas o suficiente para realçarem seu corpo. Calçava tênis vermelhos que combinavam com sua touca da mesma cor, e também com o casaco xadrez preto e vermelho que amarrou na cintura.

Ele estava lindo para um caralho.

O menor riu ao ver o irmão de boca aberta, o admirando.

—Fecha a boca, nii-san. Se não entra mosca. — esse comentário deixou Itachi envergonhado — Eu 'tô bonito?

—Maravilhoso. — foi sincero —

—Eu sei que 'tô.

— E perguntou 'pra quê? — franziu a testa —

—Sua opinião importa, queria saber se você me acha bonito. — replicou — E você também 'tá lindo, até mais do que eu. — disse baixinho, beijando sua bochecha pela segunda vez naquele dia —

"Ele quer me deixar louco?"O primogênito pensou, querendo desviar o rosto e beijar os lábios do caçula.

—Obrigado, Sasuke. — agradeceu o elogio, meio sem jeito —

—Cara, eu amo essa música! — enunciou animado quando apertou o play do aleatório na playlist de seu celular, tocando uma canção que adorava —

"I wonder why, why you have to lie

When you've seen me cry, when you've seen me shy

When you've seen me high, when you will see me die"

Ele cantarolava baixinho no ritmo dos versos, fazendo uma coreografia no mais puro improviso, porém muito bem feita. Não era novidade que ambos os Uchiha amavam dançar.

Seus movimentos eram lentos para casar com a batida da música, e com uma pitada de sensualidade. Ele podia sentir o olhar do maior queimar sob suas costas, o que arrancou um sorriso nervoso de si.

Sentado no sofá, Itachi o fitava, os olhos cravados em seu corpo, acompanhando tudo sem nem pestanejar. Ele era tão lindo, fazia aquilo tão bem. E quando as borboletas estavam prestes a fazer uma festa em seu estômago, ele pigarreou, desviando o olhar, constrangido por estar secando descaradamente o Uchiha.

Mesmo sem ter a intenção, Sasuke percebeu o efeito que causou no moreno de madeixas longas, e não sabia como quebrar a tensão que pairava no ar.

Salvos pelo gongo, ouviram uma voz grave e bem conhecida, e o barulho de carro:

—Cheguei porra, abre a porta aí, 'vambora! — um loiro de cabelos longos e olhos azuis berrou do lado de fora —

—O Deidara é muito encandaloso.

—Jura? — disse ironicamente, abrindo a porta e vendo os amigos dentro do carro —

—Paz, filhos da puta. — Sasuke cumprimentou os amigos, sentando no banco do carro —

—E essa arrumação toda? 'Tá bonito! — Naruto, seu melhor amigo, elogiou —

—'Tá um gato, se eu não namorasse o Sasori, te pegaria.

—Como é? Repete, Deidara. — o ruivo o fuzilou com o olhar —

—Iih, o Sasori é chifrudo.

—Para de colocar lenha na fogueira, Gaara! — o loiro deu um tapa no outro ruivo que estava no banco de trás —

Enquanto os três discutiam, Naruto apenas observava o namorado fazendo o casal ter uma DR, e se virou para Itachi, dizendo:

—Então, o carro já tá cheio, Itachi-san. Você vai ter que ir no colo de alguém.

—O-O quê? Nem pensar! — Sasuke protestou — Itachi não vai sentar no colo de ninguém!

—Então ele vai no seu. Vocês são irmãos, e nenhum de nós fica com ciúmes.

—Vamos logo com isso. — o outro Uchiha interrompeu, sentando-se no colo do menor, que surtava por dentro —

E em poucos minutos, Itachi já havia se esquecido que estava no colo de Sasuke. Gargalhava com os amigos, jogando conversa fora, sem perceber o irmão agoniado.

"Eu vou surtar! Ah, mas eu vou!"O moreno dos cabelos rebeldes dizia para si mesmo dentro dos pensamentos, numa tentativa de tentar ignorar o mais velho em seu colo.

O universo estava careca de saber que carros pulam muito enquanto viajam. Mas isso não era exatamente um problema, não é?

Bem, naquele momento, era sim.

Por causa da movimentação do veículo, o primogênito pulava em seu colo várias vezes, e ele estava rindo bastante, o que o fazia se mexer ainda mais, não facilitando para o caçula.

Ele acabava friccionando suas nádegas contra a intimidade de Sasuke, e a cada vez que isso acontecia, podia sentir sua alma ir no céu e voltar.

O que poderia acontecer com um adolescente dentro de um carro, pulando no pau de outro adolescente cheio de hormônios, dentro de um local pequeno, em constante movimento? Em breve ele acabaria ficando excitado!

E quando o carro passou em um quebra-molas, o atrito contra o pênis de Sasuke fora mais forte, obrigando-o a engolir um gemido sofrêgo que queria sair.

No desespero, ele agarrou a cintura de Itachi fortemente, o forçando a ficar parado. A pressão naquele pedaço de pele o assustou.

—Sasuke, o que você-

—Aniki, por favor, pare de se mexer tanto... — as palavras saíram abafadas por estar falando contra sua camisa —

—Por que? — indagou confuso —

—... — ficou em silêncio, corando violentamente — Me desculpa.

Ele continuou sem entender, quando sentiu a ereção de Sasuke roçando em sua bunda.

—Otouto... — ele estava tão envergonhado quanto o mais novo —

—Desculpa. — sussurrou baixinho —

O maior tentou ficar o mais imóvel possível, para aquilo passar. Secretamente, estava adorando sentir Sasuke duro, porém ainda era constrangedor, estava total e completamente envergonhado. Ele podia sentir as bochechas do menor tão quentes como brasas contra seu pescoço, era nítido que o rapaz ficara tímido com o acontecimento.

Até chegarem ao local, ficaram assim. Sasuke o abraçando, e Itachi parado como uma estátua.

************************************

—Deidara, eu não acredito que você nos trouxe 'pra uma boate. — o Uchiha bradou incrédulo —

—Uai, por quê?

—Talvez porque nós somos menores de idade e não temos permissão 'pra entrar aí, seu animal?!

—Relaxa cara, já pensei em tudo. — Sasori mostrou identidades falsas —

—Mas como como conseguiu isso? — Naruto inquiriu, com uma sobrancelha erguida —

—Segredo. — colocou o indicador na frente dos lábios —

—Amadores. — Gaara pegou o documento falsificado e puxou o Uzumaki pela mão —

—Já estamos no inferno, agora é abraçar o capeta. — disse Sasuke, também pegando — Você vem? — olhou para o irmão, ainda desconcertado —

—Claro. — todos viam Itachi como o certinho, o paizão do grupo que cuidava dos outros, ver ele fazendo algo errado era raro, isso surpreendeu-os —

************************************

O grupo de amigos foi para uma mesa, todavia Itachi preferiu ir dançar, para espairecer e tentar esquecer daqueles acontecimentos, e claro, para se divertir.

Enquanto os outros ficavam conversando, Sasuke ficou encarando o irmão de longe, acompanhando tudo que ele fazia com os olhos. Algo lhe dizia para ir até lá falar com ele, para se declarar e dizer o que sentia. Porém, o medo e a falta de iniciativa o consumiam.

"Eu vou ou não vou?"Esse era o seu questionamento.

Batucava seus dedos na mesa, em ansiedade, o coração batendo fortemente, seu corpo pronto para ir, e ele não conseguia.

A única coisa que era capaz, era de admirar a beleza dele enquanto dançava com uma expressão feliz, de liberdade, e de ser imerso naquele mar de sentimentos que o invadiam.

Só queria ir até lá e beijá-lo.

Ele pediu uma bebida para o barman, e num gole de coragem — ou melhor, de álcool —, levantou-se impetuosamente. Pensou em desistir, mas não tinha mais volta quando tomou a mão de Itachi carinhosamente, e o arrastou para longe.

—Hã... Sasuke? Aonde você 'tá me levando? — ficou confuso —

—'Pra o banheiro.

Ele continuou sem compreender o que seu Otouto queria, mas foi sem protestar.

"Talvez não queira mijar sozinho."Era o que achava.

O mais novo continuou guiando-o até o banheiro, quando para seu espanto, o levou para dentro da cabine.

Sentiu um frio na barriga e ficou nervoso, não sabia o que aconteceria se visse Sasuke pelado.

Mas o que realmente o deixou sem chão, foi Sasuke espalmando as mãos na parede atrás de si, prensando seu corpo contra a cerâmica fria. As orbes ônix o fitaram tão intensamente que sentia como se elas pudessem ler seus pensamentos. O rosto delicado aproximou-se do seu, que fez suas pernas bambearem, ficou mole como uma gelatina.

—Itachi, eu não aguento mais.

Sept. 25, 2021, 7:24 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Eu tenho uma ideia genial

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 8 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!