marii-silva1631934238 Mariana Viller

Se apaixonar por um cara com problemas é difícil,Stella vai enfrentar várias dificuldades com o problemático Bryan O'connor.


Drama Not for children under 13. © Se for copiar por favor mande dm pelo o @mariana.viller

#primeiroamor
0
2.3k VIEWS
In progress - New chapter Every week
reading time
AA Share

Stella Queen

-Stella! Ouço minha mãe me chamar.

-Já estou descendo! respondo de volta.

- Oi estamos atrasados.

Leonardo diz enquanto pega um copo de suco.

-Nem brinca com isso,é o nosso primeiro Dia! eu digo exalando ansiedade.

-Vamos logo! vocês comem no carro. Minha mãe pega a caixa,abre a porta e sai. É o meu primeiro dia na faculdade,o primeiro dia que eu não vou estar comendo sorvete a noite com minha mãeerindo dos memes das roupas das Kardashians no meet gala ,o primeiro dias depois de 19 anos que eu não vou dormir em casa.

-Acho que ela está mais nervosa do que eu! digo indo em direção a porta. -Stella eu soube que eles não separam menina de menino nos dormitórios. Leo diz virando pra o banco de trás onde eu estou sentada. -O que quer dizer com isso Leo? eu conheço minha filha! minha mãe diz concentrada com as mãos no volante. -Naverdade mãe,eu tava pensando em fazer trisal com os caras na faculdade. digo e lanço um sorriso sarcástico - Ah para de palhaçada Stella. Minha mãe fala e ela não gostou da brincadeira. Ir pra faculdade é o evento mais emocionante que aconteceu na minha vida,depois da morte do meu pai eu fiquei com sequelas,e a minha mãe diz ter superado mas eu sei que essa ferida vai demorar pra cicatrizar. -Ok,chegamos! filha consegue achar o seu quarto sozinha? Ela me pergunta passando as mãos sobre meus braços. - mãe!Qual é? eu tenho 19 anos,me viro sozinha. eu digo pegando minhas malas. -confio em você filha,eu te amo muito! ela me dá um beijo suave na testa. -Fica tranquila tia Jenna,vou cuidar da Stella. Leonardo diz colocando as mãos sobre meus ombros. Eu entrei na faculdade inocente,descente mas quando conheci Bryan O'connor eu mudei totalmente a ponto de todos terem que me conhece de novo,porque o Bryan é assim ele vem faz você se apaixonar e depois some te deixa com um dependência emocional sobre ele.

-127 é o número do meu quarto. eu digo caminhando pelo corredor.

-A gente pagou quarto diferente Stella! Leo diz. -

- Bom então a gente se encontra na cafetaria,pode ser? eu pergunto a ele.

-Ok,te vejo lá! ele diz acenando com um mão.

Eu entro no quarto e avisto um garoto na cama com um cigarro na boca.

-Ah..Oi! sou Stella. eu me apresento. -Eai gata! eu sou o Steve,você é caloura? Steve diz com um tom de voz amigável.

-Não ,sou veterana! estou chocada que o Leonardo estava certo sobre os quartos. -Escuta! você pode ficar com essa cama e guardar suas coisas aqui. Steve me diz apontando o guarda roupa.

- Tudo bem! Eu respondo de volta. Se minha mãe visse aqueles garoto usando roupas e sentisse aquele cheiro forte de cocaína ela iria demolir a escola em um estalar de dedos.

- Bom,eu tô indo tomar um café!Nao quer vir? eu tento ser educada. -Não,tô bem aqui! Steve me diz lançando um sorriso amigável. eu caminho até a porta mas antes que eu consiga sair do quarto esbarro em outro veterano. -Você se perdeu dos seus pais garotinha? Bryan grita enquanto pega um pacote de cocaína do chão. -Se quiser viver até acabar a faculdade para de usar drogas,seu viciado. digo chateada e bato a porta. Desço as escadas muito nervosa,e avisto Leonardo na cafeteria.

- Oi Stella!...tudo bem? Leo me pergunta.

- Eu estou num quarto com dois babacas e tem cocaína pelo quarto todo..então não eu nao tô bem. estou muito brava.

-Pensa por um lado Bom,você vai realizar seu sonho! Ele diz lançando um sorriso sarcástico.

- Que sonho? eu perguntoconfusa.

-Ué..fazer um trisal. ele diz colocando as mãos sobre a mesa.

-Se brincadeiras Leo!eudigo colocando uma de minhas mãos na cabeça. Ouço a porta abrir,e de repente Bryan O'connor entra,eu ainda não o conhecia mas dava pra ver nos olhos dele o tamanho do egoísmo dele,ele era assim,ele gostava de ficar sozinho,o ego dele afastava as pessoas,e era isso que ele fazia,machucava as pessoas que mais o amava. -O que foi Stella? você ficou tensa de repente. Leo diz entregando as sobrancelhas.

- Esse é um dos veteranos que divide quarto comigo. eu sussurro.

-Edai? Leo pergunta novamente.

-Eleé um babaca!

Não esse não era o problema,eu não estava sendo honesta com o meu melhor amigo Leo,a verdade é que uma parte de mim se apaixonou pelo Bryan,aquele garota egoísta,com uma personalidade forte,eu ainda não sabia mas eu já tinha me apaixonado por ele.


Sept. 21, 2021, 4:51 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every week.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~